Então, há tempos eu tento pegar o Lost Odyssey, mas não consigo trocá-lo, não quero comprar jogos pois estou com mais de 50 jogos em casa, rs! depois que peguei alguns fiquei com medo de pegar esse, mas com a indicação de vocês vou voltar a procurá-lo.
O tales me chamou muito a atenção, mas acho que o problema foi eu ter jogado o Fallout 3, esse jogo superou tudo que eu conhecia em jogos, daí os outros ficaram meio sem graça, rs! ainda bem que joguei o Mass effect e oblivion antes.
Eternal sonata, Tales e the last Remnant tem um sistema de combate bem peculiares, foi isso me chamou a atenção nesses jogos, mas linear por linear, eu preferi o Paper Mario que não cansa e é super engraçado e Zelda, rs.
Outro problema desses RPGs: Não sabem explorar o sistema de conquistas, cara as conquistas são muito chatas de fazer (as do Eternal sonata são todas secretas, no Tales tem uma que você tem que jogar 100h, as do the Last Ramnant não falavam coisa com coisa), até nisso o Fallout dá um show, tanto que só terminei o jogo quando completei os 1000/1000.
Vamos continuar trocando idéias