Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Xgps360 at 09-04-2009 6:51 PM. Topic has 107 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 1 of 4 (108 items)
1 2 3 4 >

09-04-2009, 6:51 PM
Reply Quote
RPG - Indicações
Pessoal, tenho me interessado por RPGs mas precisamente nos "novos moldes" Tipo Mass effect, Oblivion e o melhor que joguei Fallout 3. (tá teve o Fable II que deu pra divertir mas não como esses)

Tentei outros como Blue Dragon, eternal sonata (até legal), The last Remnant e agora o Tales of Vesperia (ainda mal comecei esse), mas esses me parecem lineares demais, gostei dos outros pois tinha exploração, minhas decisões influenciavam bastante, a evolução era bacana e o combate não enjoava.

Então gostaria de saber se existem outros jogos RPG para o Xbox no porte desses 3 acima. Se alguém tiver dicas e puder me ajudar pra eu não ir comprando jogo só para testar, eu agradeço.
   Report 

09-04-2009, 8:57 PM
Reply Quote
Re: RPG - Indicações
Opa tudo bem?

Também sou fanático por RPGs, mas pelo seu estilo eu vou indicar um jogo que ainda ira sair, pois não me lembro nos moldes que você gosta algum jogo já lançado.

Dragon Age: Origins, a data de lançamento está próxima, 20/10/2009 nos estados unidos.

Um outro jogo que particularmente gostei muito foi Lost Odyssey, mas ele é linear, mas tem uma boa história, onde você não consegue descobrir exatamente como ela ira se desenrolar. São quatro DVDs se não me engano.

Vamos trocando idéias sobre os RPGs, tem muita gente que é fanática pelo genêro e eu um deles.

Abraços.
Meu blog: http://douglasdaanunciacao.spaces.live.com/
   Report 

09-04-2009, 10:50 PM
Reply Quote
Também gostei do Lost Odyssey, assassino embaixo.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

09-08-2009, 2:43 PM
Reply Quote

Então, há tempos eu tento pegar o Lost Odyssey, mas não consigo trocá-lo, não quero comprar jogos pois estou com mais de 50 jogos em casa, rs! depois que peguei alguns fiquei com medo de pegar esse, mas com a indicação de vocês vou voltar a procurá-lo.

O tales me chamou muito a atenção, mas acho que o problema foi eu ter jogado o Fallout 3, esse jogo superou tudo que eu conhecia em jogos, daí os outros ficaram meio sem graça, rs! ainda bem que joguei o Mass effect e oblivion antes.

Eternal sonata, Tales e the last Remnant tem um sistema de combate bem peculiares, foi isso me chamou a atenção nesses jogos, mas linear por linear, eu preferi o Paper Mario que não cansa e é super engraçado e Zelda, rs.

Outro problema desses RPGs: Não sabem explorar o sistema de conquistas, cara as conquistas são muito chatas de fazer (as do Eternal sonata são todas secretas, no Tales tem uma que você tem que jogar 100h, as do the Last Ramnant não falavam coisa com coisa), até nisso o Fallout dá um show, tanto que só terminei o jogo quando completei os 1000/1000.
Vamos continuar trocando idéias

Report 

09-08-2009, 2:52 PM
Reply Quote
Alguém aí já experimentou o Star Ocean the Last Hope?
   Report 

09-08-2009, 7:41 PM
Reply Quote

Já sim, eu tenho o jogo, ele é bom mas é Linear...

No começo o jogo é um pouco chato, mas depois de algumas horas você já fica bem empolgado, a história tem várias revi-ravoltas.

Agora um jogo que você ira gostar que baixei o demo ontem, é um jogo super antigo, se chama: Two Worlds.

Da uma pesquisada na Live.

Abraços.

Report 

09-08-2009, 8:03 PM
Reply Quote

Estou sem internet em casa, mas já estou procurando saber sobre o jogo... a lista de conquista já parece ser bacana, alcance tal nível, derrote tal inimigo, crie uma poção, crie uma bomba, etc...

Valeu!

Report 

09-08-2009, 8:09 PM
Reply Quote
Mano a galera do PXB que jogou esse game não gostou nada dele.
dá só uma olhada nisso:
http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?189297.0

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?162153.0

Poxa!
   Report 

09-08-2009, 11:54 PM
Reply Quote
Pelas análises é melhor deixar pra lá.

Espera o Dragon Origins.
   Report 

09-09-2009, 12:29 PM
Reply Quote
 XboxAnunciacao wrote:

Espera o Dragon Origins.

E Mass effect 2 e Fallout New Vegas,  rs!
   Report 

09-11-2009, 1:43 AM
Reply Quote
Eu Indico o Infity Undiscovery.. meo nun tem rpg melhor... mais tem manja bastante de ingles..
   Report 

09-11-2009, 12:32 PM
Reply Quote
Hummm, eu estava pensando nele também, você pode falar mais sobre ele? se precisa saber inglês significa que suas decisões afetam o jogo tipo o fallout 3? ou é só para o combate, upgrade e entender a história? Tipo no Mass effect e fallout 3 dependendo do que eu escolhia eu poderia abrir uma quest ou não, matar uma pessoa ou deixá-la viva, poderia resolver uma questão na conversa ou na força bruta, é disso que você tá falando? se for eu vou buscar esse jogo, hahaha.
Obrigado.

Hey, já jogou Fallout 3?
   Report 

09-11-2009, 8:51 PM
Reply Quote
 XboxAnunciacao wrote:

Espera o Dragon Origins.

Mano, por que você não mencionou que o jogo está sendo feito pela Bioware? caracas! preciso dele já!
   Report 

09-14-2009, 8:08 PM
Reply Quote
Mano no site do jogo (http://dragonage.bioware.com/characters), tem uns videos, esse jogo realmente parece  que vai fazer a diferença, estou gostando mesmo, ele tem o clima certo para um bom RPG, e as batalhas parecem estar bem divertidas... e é da Bioware...
   Report 

10-08-2009, 5:53 PM
Reply Quote

Cadê a galera dos RPGs, como estão os corações com a proximidade do Dragon age? já foram lançados algumas análises e ele está bem, sobre as conquistas, vai parecer o Mass effect onde você terá que fazer vários finais para conseguir tudo...

Se for divertido, vai valer a pena fazer todas!

Report 

10-09-2009, 1:40 AM
Reply Quote
Infinite Undiscovery é muito bom tambem,da Square!
   Report 

10-09-2009, 1:54 AM
Reply Quote
Pra galera do Mass Effect aí: Eu até comprei o jogo, me empolguei no início com o enredo e tal, mas depois de um tempo achei repetitivo, com muita conversa e pouco jogo, alguém teve essa sensação também? Abraço!
   Report 

10-09-2009, 4:46 PM
Reply Quote
 MatKabeLLo wrote:
Pra galera do Mass Effect aí: Eu até comprei o jogo, me empolguei no início com o enredo e tal, mas depois de um tempo achei repetitivo, com muita conversa e pouco jogo, alguém teve essa sensação também? Abraço!

Bem, mano, o meu irmão teve essa sensação, não sei se é o mesmo que aconteceu contigo, ele é fã de shooters frenéticos, então quando começou no Mass ele amou, mas com umas 3 ou 4 conversas ele parou. Eu porém vos digo: Mass effect é uma das melhores experiências vista em games (jogo video game há tempos), esse jogo me cativou mesmo, zerei 4 ou 5 vezes (não lembro pois faz tempo). Cara em nenhuma vez o jogo foi igual, teve mortes de companheiros, traição, foi tirano, pacifista articulador, mercenário, puts não tem limites, cara é RPG, então temos que conversar, acontece que ele não é tão linear, suas decisões (daí a importancia dos diálogos) afetam mesmo o jogo, como no Fallout 3 (um pouco mais complexo, até nas evoluções). Mass effect é um jogo para você se emocinar, se importar com as personagens, ou limplesmente não ligar para elas e não se importar com suas vidas, cara é fantástico. A espera do Mass Effect 2...

Um abraço!
   Report 

10-10-2009, 5:56 PM
Reply Quote
Realmente, andei jogando mais um pouquinho e aí pude ver que é um jogo intenso, que emociona, mexe com você mesmo. Não posso dizer que não estou sentindo falta de mais ação, estou sim, mas o jogo realmente é fantástico. Sem contar os gráficos marcantes, característicos de um RPG, isso sim me impressiona. Mas é isso aí, valeu o toque! Abraço!!

Também a espera do Mass Effect 2... (tomara que eu termine o 1 antes :P)
   Report 

10-12-2009, 6:51 PM
Reply Quote
Pessoal to atras do detonado infinity undescovery( parecido com final fantasy 12 quem gostou esse é identico) não acho o detonado e o do game faqs é sofrivel no mais é um bom jogo vlw se alguem postar um link fico grato
   Report 

10-13-2009, 6:02 AM
Reply Quote
 FooxOfSide wrote:
Pessoal to atras do detonado infinity undescovery( parecido com final fantasy 12 quem gostou esse é identico) não acho o detonado e o do game faqs é sofrivel no mais é um bom jogo vlw se alguem postar um link fico grato
Bem, não sei se vou ajudar tanto assim, mas tá aí o link do GameSpot, com dicas e no fim detonados, com créditos ao GameFaqs -> http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/infiniteundiscovery/hints.html?tag=tabs;cheats.

Agora, tenho que ser sincero: RPGs nunca me atrairam. Depois que li esse tópico(1 ou 2 semanas atrás) me deu vontade de desenterrar o Oblivion. Desenterrei e a minha dependência física e mental do jogo está decretada xD. Realmente RPGs são muito bons, mas é o tipo de jogo que a primeira vista não é atraente, pois é cheio de textos, história muito carregada de informações, cada detalhe é fundamental. Agora, isso dentro de um RPG bem feito(como Oblivion), é fantástico, porque as informações fluem com o andar do jogo, a história vai aos poucos se desenrolando de uma forma que quando você chega no fim vc pensa "Ué, terminou?". Realmente não sei como passei todo esse tempo com Oblivion jogado na prateleira, que bom que esse tópico me deu uma luz xD. Valeu, abraço ao pessoal do RPG!
   Report 

10-13-2009, 2:57 PM
Reply Quote

Beleza mano, RPG é assim mesmo, o chato é que você não consegue um bom gamescore com eles pois você vai demorar a zerar, o bom é que você se diverte, se envolve e por ter que jogar muito tempo o mesmo jogo, acaba fazendo economia por isso...

Depois do Oblivion, aconselho a jogar o Fallout 3, sem as expanções joguei 80h, estou louco para jogar os mapas e chegar as 100h de jogo.

Ainda teremos o Dragon age...

Vamos trocando idéias e sugestões são sempre bem vindas.

Abraços!

Report 

10-13-2009, 5:13 PM
Reply Quote
Opa, valeu a dica! Nunca vi o Fallout 3, pra ser bem sincero, mas vou dar uma pesquisada e se deus quiser daqui a um tempo eu já to jogando! Abraço!
   Report 

10-13-2009, 7:02 PM
Reply Quote
 MatKabeLLo wrote:
Opa, valeu a dica! Nunca vi o Fallout 3, pra ser bem sincero, mas vou dar uma pesquisada e se deus quiser daqui a um tempo eu já to jogando! Abraço!

o fallout 3 é muito parecido com o oblivion so que é futuristico e tem varios DLC entao vale bem a pena mesmo pegar

live com usaurio/senha

videos do pc no xbox
   Report 

10-13-2009, 7:04 PM
Reply Quote
so pra adicionar a lista ai de todo mundo o borderlands vai sair tb tem bastante da mistura do fallout e outros jogos que sao meio rpg e fps juntos tem coop de 4 pessoas e muitas armas

live com usaurio/senha

videos do pc no xbox
   Report 

10-15-2009, 2:36 PM
Reply Quote
 on0lox wrote:
so pra adicionar a lista ai de todo mundo o borderlands vai sair tb tem bastante da mistura do fallout e outros jogos que sao meio rpg e fps juntos tem coop de 4 pessoas e muitas armas

Fale mais, fale mais... já estou gostando de ler isso!!!!
   Report 

10-15-2009, 6:10 PM
Reply Quote
Uma mistura como FPS e RPG tem que ser muuuito boa pra me atrair, não me amarro muito em FPS. Aliás, confesso que gostei do Oblivion muuuito mais quando joguei em terceira pessoa :P. Mas, quem saaabe... Abraço!
   Report 

10-16-2009, 8:09 PM
Reply Quote
 MatKabeLLo wrote:
Uma mistura como FPS e RPG tem que ser muuuito boa pra me atrair, não me amarro muito em FPS. Aliás, confesso que gostei do Oblivion muuuito mais quando joguei em terceira pessoa :P. Mas, quem saaabe... Abraço!

Oblivion em terceira pessoa? Não consigo.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

10-16-2009, 10:34 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

Oblivion em terceira pessoa? Não consigo.
Na realidade fica parecido com um Fable 2 (bem) mais elaborado, me amarrei :P. Abraço!
   Report 

10-19-2009, 1:56 PM
Reply Quote
Caras, não só o Oblivion, mas o Fallout 3 também joguei em 3ª pessoa, usava muito o V.A.T.S!
   Report 
Page 1 of 4 (108 items)
1 2 3 4 >

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved