Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by LeLeCo Avilla at 07-12-2009 10:52 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 12 of 13 (388 items)
« First ... < 9 10 11 12 13 >

07-12-2009, 10:52 PM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
Já Instalei o console e estou jogando na LIVE

Galera me add aí

LeLeCo Avilla
   Report 

07-14-2009, 3:59 PM
Reply Quote
 LeLeCo Avilla wrote:

Galera me add aí

LeLeCo Avilla

Seja bem vindo LeLeCo Avilla!

Aqui o lema é "faça amigos e depois atire ou exploda eles avontade na live"...hahaha...isso que é querer bem a um amigo o resto e conversa pra véio nboa dormir...hahahaha

Ohhhh tubarão marciano, você andou meio sumido da live por estes dias atrás né? Agora fiquei sem console Crying [:'(]...e via Viva Piñata...Crying [:'(]

Abs!
   Report 

07-14-2009, 6:49 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 LeLeCo Avilla wrote:

Galera me add aí

LeLeCo Avilla

Aqui o lema é "faça amigos e depois atire ou exploda eles avontade na live"...hahaha...isso que é querer bem a um amigo o resto e conversa pra véio nboa dormir...hahahaha

Ohhhh tubarão marciano, você andou meio sumido da live por estes dias atrás né? Agora fiquei sem console ...e via Viva Piñata...

Abs!

Pow justo agora que peguei o ghost recon 1 só pra jogar com você? Deixa de caô parceiro.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

07-14-2009, 8:58 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

Pow justo agora que peguei o ghost recon 1 só pra jogar com você? Deixa de caô parceiro.

Oiáaaa, pegou o Ghost Recon!? Esse jogo é muito bom, dificil pra diacho mas muito bom!

Eu sei que você já falou mas eu esqueci, dia de semana ou fim de semana é melhor pra você entrar na live?

Até!
   Report 

07-16-2009, 3:45 AM
Reply Quote

Me ADD ae tb galerinha!!. . .
vou começar a jogar mes que vem online, mais já tenho alguns jogos akée tb. . .

Abraços.

"Eu realmente acredito que sou abençoado por Deus e que ele caminha lado a lado comigo." (Tupac Amaru Shakur)
   Report 

07-16-2009, 1:28 PM
Reply Quote
posso adicionar vocês??? eu fiz uma conta na live, queria jogar com alguém que eu soubesse que é do brasil pelo menos uhsahsa =D

eu jogo com o povo na live . nem sei quem são as pessoas, acho que deve ser mais legal jogar com conhecidos .

valeww galera .

Report 

07-16-2009, 7:13 PM
Reply Quote
Pode adicionar parceiro.
Aproveitando, pessoal não deixem de comprar o novo jogo das tartarugas ninjas que vai ser lançado. Dá pra jogar de quatro hein? kkkkkkkkk

Não, sério... Vai ser massa esse jogo. Não deixem de pegar.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

07-22-2009, 12:24 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
Pode adicionar parceiro.
Aproveitando, pessoal não deixem de comprar o novo jogo das tartarugas ninjas que vai ser lançado. Dá pra jogar de quatro hein? kkkkkkkkk

Fala tutuba, blz?

E ai, tá conseguindo arranjar um tempinho pra jogar a noite ou tá na correria? Quando quiser jogar RSV2, Gears, GTA IV ou o mais novo que você pegou Ghost Recon, manda um aviso rapaz, por aqui ou no MSN...flw?

Ai eu pego o console. Dia 11/08 chega pra gente a nova atualização...etá brinquedinho que não para de evoluir em...hahaha

Abs!
   Report 

07-22-2009, 2:35 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:
Pode adicionar parceiro.

Fala tutuba, blz?

E ai, tá conseguindo arranjar um tempinho pra jogar a noite ou tá na correria? Quando quiser jogar RSV2, Gears, GTA IV ou o mais novo que você pegou Ghost Recon, manda um aviso rapaz, por aqui ou no MSN...flw?

Ai eu pego o console. Dia 11/08 chega pra gente a nova atualização...etá brinquedinho que não para de evoluir em...hahaha

Abs!

Tá igual pokemon né? hahaha
Acho que de quinta-feira pro final de semana voue star mais tranquilo na parte da noite, se quiser jogar estarei a postos.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

07-22-2009, 2:44 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

Tá igual pokemon né? hahaha
Acho que de quinta-feira pro final de semana voue star mais tranquilo na parte da noite, se quiser jogar estarei a postos.

Vou sequestrar o console então...hahaha
   Report 

08-07-2009, 3:57 PM
Reply Quote
butekin fico parado agora?kk'
"Eu realmente acredito que sou abençoado por Deus e que ele caminha lado a lado comigo." (Tupac Amaru Shakur)
   Report 

08-07-2009, 6:21 PM
Reply Quote
Esse é o tópico da vovó Master

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

08-07-2009, 10:21 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 LeLeCo Avilla wrote:

Galera me add aí

LeLeCo Avilla

Ohhhh tubarão marciano, você andou meio sumido da live por estes dias atrás né? Agora fiquei sem console ...e via Viva Piñata...

Abs!
puts qro morrer teu amigo.

POR QUE MEDO ? SE O FUTURO É A MORTE.
   Report 

08-07-2009, 10:28 PM
Reply Quote
sou novo aki mais me add ai para joagarmos no live se minha mulher ñ encher o saco né, ela so qr saber de crash.

aceito dicas de bons jogos de tiro em primeira pessoa .

Report 

08-08-2009, 2:41 PM
Reply Quote
Adicionem: kauetricolor Fifa 2009 Fifa Street 3 Need for Speed Undercover
   Report 

08-09-2009, 1:38 PM
Reply Quote
Não sou dessa época, mas to na area para jogar.
Tô na live agora.
Vamos mandar vê no Boteco!!!!!
   Report 

08-09-2009, 7:58 PM
Reply Quote
Acorda Master e Acorda Tubarao...
Quero jogar krai entrem no msn pra combinar aew

Abraços
   Report 

08-09-2009, 9:17 PM
Reply Quote
E awe
Pessoal Beleza?
Add ae
Sou novo na live
   Report 

08-10-2009, 12:57 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

sonekk wrote:

Abraços

Um me chama de "Vovó" e o outro me chama de "Dorminhoco"...hahaha...fala sério, perderam a noção do perigo Devil [6]? Depois não sabem porque no RSV2 eu saio atirando em todo mundo, amigo e inimigo Wink [;)] hahahaha

Tô com a bateria baixa sonekk essa que é a verdade, chego em casa cansadão e fico pouco tempo no console...o pessoal me chama para jogar mas nem entro pra não atrapalhar o jogo, porque certamente não vou ficar muito tempo, mas, vamos ver se conseguimos então jogar num fim de semana...fiquem a vontade para escolher o jogo, pra mim tanto faz desde que eu tenha...hahaha...você sabe que eu detono mesmo Big Smile [:D]hahahahahaaha

Abs!
   Report 

08-10-2009, 1:29 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

sonekk wrote:

Abraços

Um me chama de "Vovó" e o outro me chama de "Dorminhoco"...hahaha...fala sério, perderam a noção do perigo ? Depois não sabem porque no RSV2 eu saio atirando em todo mundo, amigo e inimigo hahahaha

Tô com a bateria baixa sonekk essa que é a verdade, chego em casa cansadão e fico pouco tempo no console...o pessoal me chama para jogar mas nem entro pra não atrapalhar o jogo, porque certamente não vou ficar muito tempo, mas, vamos ver se conseguimos então jogar num fim de semana...fiquem a vontade para escolher o jogo, pra mim tanto faz desde que eu tenha...hahaha...você sabe que eu detono mesmo hahahahahaaha

Abs!

cara como to doido para te pegar num jogo para saber se vc é esse fodão todo ou so é coca-cola hsauhsuahus

Report 

08-10-2009, 1:37 PM
Reply Quote
 magnoBR wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

sonekk wrote:

Abraços

Um me chama de "Vovó" e o outro me chama de "Dorminhoco"...hahaha...fala sério, perderam a noção do perigo ? Depois não sabem porque no RSV2 eu saio atirando em todo mundo, amigo e inimigo hahahaha

Tô com a bateria baixa sonekk essa que é a verdade, chego em casa cansadão e fico pouco tempo no console...o pessoal me chama para jogar mas nem entro pra não atrapalhar o jogo, porque certamente não vou ficar muito tempo, mas, vamos ver se conseguimos então jogar num fim de semana...fiquem a vontade para escolher o jogo, pra mim tanto faz desde que eu tenha...hahaha...você sabe que eu detono mesmo hahahahahaaha

Abs!

cara como to doido para te pegar num jogo para saber se vc é esse fodão todo ou so é coca-cola hsauhsuahus

Fala magnoBR, blz?

Jogando na live com e contra outras pessoas descobri que sou ruim pacas, então, to mais pra coca-cola mesmo...hahahaha...mas uma hora a gente joga!Wink [;)]

Até mais!

PS: Em jogos de corrida o GameStrike BR atropela e nos jogos de tiro o Sonekk arrebenta....cuidado se cruzar o caminho deles...hahahahahaha...eu jogo mais pela curtição mesmo Big Smile [:D] porque esse pessoal são gente fina pena a gente não estar mais se encontrando para jogar, é muito divertido!

PS2: Na live devido o horário eu acabo tendo que jogar "Mudo", sem falar com o pessoal porque se não o povo acorda e me enche o saco...hahaha
   Report 

08-11-2009, 12:16 AM
Reply Quote
 magnoBR wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

sonekk wrote:

Abraços

Abs!

shueHAUeaushe ele é noob  sheauHeuaheauhe
Mas tipo assim o dhra de jogar com o Grupo eh q agente fala muita merda vc nao fica 5 min sem rir eh muito foda
Depois me add lah

Abraços!
   Report 

08-11-2009, 1:03 AM
Reply Quote
Master é coca-cola e sonekk é fanta. Ambos me fazem arrotar.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

08-11-2009, 12:14 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
Master é coca-cola e sonekk é fanta. Ambos me fazem arrotar.

hahahaha....e o tubarão marciano é tubaina...hahahaha....e isso libera os gases fedorentos do véio...hahahahaha

Opa, foi mau...não aquentei véio...Big Smile [:D]...se tiver que xingar usa o MSN e direciona tudo pro tutuba, ele é o culpado disso...hahaha...pra variar né!?Yes [Y]

Até mais!

Report 

08-11-2009, 3:58 PM
Reply Quote
libera o toin que te dou 10 contos libera o toin que te dou 10 contos, hsuahsuahsuahu como todo bom buteco tem que ter um forro . coloca mais uma ai.

Report 

08-11-2009, 4:27 PM
Reply Quote
 magnoBR wrote:
libera o toin que te dou 10 contos libera o toin que te dou 10 contos, hsuahsuahsuahu como todo bom buteco tem que ter um forro . coloca mais uma ai.

Nesse buteco não tem forró nem bebida alcolica...
Os usuarios desse buteco são bebados por natureza.

Abraços!
   Report 

08-13-2009, 9:32 PM
Reply Quote
eita a cachaça destes caras é boa, estão de ressaca ate hoje, ate agora ninguém pronunciou
bora rapaziata acorda deicha a resaca de lado tira a moafa do couro.

Report 

08-15-2009, 11:51 AM
Reply Quote
 magnoBR wrote:
eita a cachaça destes caras é boa, estão de ressaca ate hoje, ate agora ninguém pronunciou

Estou seguindo o seu conselho!Yes [Y]

Ontem 14/08/09 a gente jogou RSV2 e foi muito legal...hahaha....existiu até um momento em que ao em vez de  atirar no inimigo a gente atirava um contra o outro...hahaha....deu um surto no Sonekk e no GameStrike BR e começamos a mandar bala um no outro...hahahaha

Agora uma pergunta pro tutuba, o que o Lobo quiz dizer com ligar no meu provedor para pedir um IP público? O que seria esse IP público, vale apena mexer com isso ou deixo quieto?

Abs!
   Report 

08-16-2009, 12:29 AM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 magnoBR wrote:

Estou seguindo o seu conselho!

Ontem 14/08/09 a gente jogou RSV2 e foi muito legal...hahaha....existiu até um momento em que ao em vez de  atirar no inimigo a gente atirava um contra o outro...hahaha....deu um surto no Sonekk e no GameStrike BR e começamos a mandar bala um no outro...hahahaha

Agora uma pergunta pro tutuba, o que o Lobo quiz dizer com ligar no meu provedor para pedir um IP público? O que seria esse IP público, vale apena mexer com isso ou deixo quieto?

Abs!

A conexão do Lobo é à rádio. Ele que tem que resolver o grilo dele com a internet meia boca que ele arrumou e a incompatibilidade de quem sua Speedy. Basicamente é isso.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

08-17-2009, 9:47 PM
Reply Quote
Poow, suhsuhs ninguem me adicinou fiquei triste vou me matar agora;

bjos* suhsuhshus!
   Report 
Page 12 of 13 (388 items)
« First ... < 9 10 11 12 13 >

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved