magnoBR wrote:
Terrorista X360 wrote:
(Editado)
?????????????????????????? QUE OUVE TERRORISTA FICO MUDO POR QUE
???
![Tongue Tied [:S]](/emoticons/emotion-7.gif)
O gato comeu o seu dedo..opa...sua lingua...opa opa...ou será o seu dedo mesmo? Nossa, fiquei confuso agora...hahaha...brincadeira em!!!
Esse buteco ta meio caidaço...tá precisando de um "UP"
Sei lá, ando meio que sem tempo pra jogar...as vezes eu entro na live mas não tenho vontade de jogar e acabo fazendo download de demos e afins ou coloco um filme pra assistir, bom, em fim...tá precisando surjir uns campeonatos (não pra valer premios por seria algo criado por nós mesmos) mas pra curtir, semelhante as peladas de fim de semana...tipo...turma "A" contra turma "B"...monta uma equipe, ai escolhe o jogo da vez (corrida, tatica RSV2, luta ou esporte etc) ai o pessoal procura ir jogando quando pode pra ir treinando e depois, no fim de semana nos encontramos cada um com sua turma e bota pra rachar pra ver quem ganha e assim por diante. Mas tem que marcar com antecedencia pra ver quem pode jogar no dia marcado, se surjir imprevisto, paciência, as vezes acontece...hahaha...mas ai, o time corre o risco de ficar desfalcado se não aparecer mais ninguém na hora da jogatina...agora, o duro é o time mesmo desfalcado ganhar...vixi...ai aguenta a zueira em...hahaha
Mesmo que eu derrepente não participe da jogatina fica ai dica...mas lembrem-se, joguem pela diversão...não vão caçar rolo, rola e afins....diversão pessoal...o resto é resto...
![Big Smile [:D]](/emoticons/emotion-2.gif)
hahaha
Até mais!