Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by MASTER JNO2 at 08-17-2009 10:37 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 13 of 13 (388 items)
« First ... < 9 10 11 12 13

08-17-2009, 10:37 PM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
 Terrorista X360 wrote:
Poow, suhsuhs ninguem me adicinou fiquei triste vou me matar agora;

bjos* suhsuhshus!

Você é Terrorista mesmo em...hahaha

Adiciona o pessoal ai!

Divirta-se!

PS: Não jogo muito em ambos os sentidos na live e geralmente sou mudo, por motivo de força maior...hahaha
   Report 

08-20-2009, 5:12 AM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Terrorista X360 wrote:

bjos* suhsuhshus!

Adiciona o pessoal ai!

Divirta-se!

PS: Não jogo muito em ambos os sentidos na live e geralmente sou mudo, por motivo de força maior...hahaha

Mudo? shuashushuasuhsahu tá bom então, vou se comunicar com vc via lingua de mão (sei láo nome suhsauh)*

TV PC LG ? sauhsauhsuah porque to falando eu to morto @_@
"Eu realmente acredito que sou abençoado por Deus e que ele caminha lado a lado comigo." (Tupac Amaru Shakur)
   Report 

08-23-2009, 11:53 PM
Reply Quote
 Terrorista X360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 Terrorista X360 wrote:

bjos* suhsuhshus!

Adiciona o pessoal ai!

Divirta-se!

Mudo? shuashushuasuhsahu tá bom então, vou se comunicar com vc via lingua de mão (sei láo nome suhsauh)*

TV PC LG ? sauhsauhsuah porque to falando eu to morto @_@

puts maluco esta parada de vc se comunicar com ele via ligua pego mau.

POR QUE MEDO ? SE O FUTURO É A MORTE.
   Report 

08-23-2009, 11:55 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Terrorista X360 wrote:

bjos* suhsuhshus!

Adiciona o pessoal ai!

Divirta-se!

master vc ta correndo de mim eu add vc la com o lllshacalll e vc nem aceito to doido para morrer um bocado hsoasoah

Report 

08-24-2009, 11:25 AM
Reply Quote
 magnoBR wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 Terrorista X360 wrote:

bjos* suhsuhshus!

Adiciona o pessoal ai!

Divirta-se!

master vc ta correndo de mim eu add vc la com o lllshacalll e vc nem aceito to doido para morrer um bocado hsoasoah

Faiô...hahaha...não sabia que era você Big Smile [:D]

Vou adicionar você lá!

Flw!
   Report 

08-24-2009, 11:34 AM
Reply Quote
magnoBR, já mandei o convite pra você!

Também pow, com esse nome shacal você quer o quê....hahaha...assim você bota todo mundo pra correr...hahaha
   Report 

08-24-2009, 9:25 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
magnoBR, já mandei o convite pra você!

Também pow, com esse nome shacal você quer o quê....hahaha...assim você bota todo mundo pra correr...hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkk  é que magnobr é so para forum e jogos off 

é shacal é meu antico code-nome do quartel .

Report 

09-07-2009, 12:34 AM
Reply Quote

que ouve que ninguem vem mais aki estão na lei seca ?

Report 

09-08-2009, 3:08 PM
Reply Quote
Na lei seca não, sem internet em casa, mas doido pra voltar, rs!
   Report 

09-09-2009, 2:53 PM
Reply Quote
fala pessoal to entrando meio atrasado na live mas se alguem quizer me add ai to sempre disposto a jogar ... pq jogar sozinho e moh chato tenho a maioria ai dos jogos bons hahaha menos gears =p entao add ai
live com usaurio/senha

videos do pc no xbox
   Report 

09-19-2009, 12:16 AM
Reply Quote
to passando so para dizer um oi

Report 

09-19-2009, 7:39 AM
Reply Quote
 magnoBR wrote:

Opa, oi tambem amigo. Agora quando entrar na live me adiciona se ñ me mato okay? kk bjos! Big Smile [:D]

"Eu realmente acredito que sou abençoado por Deus e que ele caminha lado a lado comigo." (Tupac Amaru Shakur)
   Report 

09-19-2009, 6:06 PM
Reply Quote
 Terrorista X360 wrote:
 magnoBR wrote:

Opa, oi tambem amigo. Agora quando entrar na live me adiciona se ñ me mato okay? kk bjos!

hum-hum kkkkkkkkkkk

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

09-20-2009, 12:36 AM
Reply Quote
Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
 GameStrike BR wrote:
 Terrorista X360 wrote:
 magnoBR wrote:

Opa, oi tambem amigo. Agora quando entrar na live me adiciona se ñ me mato okay? kk bjos!

hum-hum kkkkkkkkkkk

qual é qual foi ta me estranhando

Report 

09-20-2009, 5:10 PM
Reply Quote
GALERA ALGUÉ ME AJUDA

COMO FAÇO PARA ENTRAR NA LIVE ?
FIZ A CONTA AQUI NO SITE E TALZ
MAS QND PEGO O XBOX PRA ENTRAR NUM CONSIGO ALGUEM ME AJUDA

Report 

09-28-2009, 12:21 AM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
o movimento aki ta fraco

Report 

09-28-2009, 12:25 AM
Reply Quote
Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
que ouve com o sonekk esta eperando o principe encantado para ele acordar

Report 

09-30-2009, 1:42 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
(Editado)

Report 

10-01-2009, 10:31 PM
Reply Quote
 Terrorista X360 wrote:
(Editado)

??????????????????????????  QUE OUVE TERRORISTA FICO MUDO POR QUE

Report 

10-01-2009, 11:02 PM
Reply Quote
 magnoBR wrote:
 Terrorista X360 wrote:
(Editado)

??? Tongue Tied [:S]

O gato comeu o seu dedo..opa...sua lingua...opa opa...ou será o seu dedo mesmo? Nossa, fiquei confuso agora...hahaha...brincadeira em!!!

Esse buteco ta meio caidaço...tá precisando de um "UP"

Sei lá, ando meio que sem tempo pra jogar...as vezes eu entro na live mas não tenho vontade de jogar e acabo fazendo download de demos e afins ou coloco um filme pra assistir, bom, em fim...tá precisando surjir uns campeonatos (não pra valer premios por seria algo criado por nós mesmos) mas pra curtir, semelhante as peladas de fim de semana...tipo...turma "A" contra turma "B"...monta uma equipe, ai escolhe o jogo da vez (corrida, tatica RSV2, luta ou esporte etc) ai o pessoal procura ir jogando quando pode pra ir treinando e depois, no fim de semana nos encontramos cada um com sua turma e bota pra rachar pra ver quem ganha e assim por diante. Mas tem que marcar com antecedencia pra ver quem pode jogar no dia marcado, se surjir imprevisto, paciência, as vezes acontece...hahaha...mas ai, o time corre o risco de ficar desfalcado se não aparecer mais ninguém na hora da jogatina...agora, o duro é o time mesmo desfalcado ganhar...vixi...ai aguenta a zueira em...hahaha

Mesmo que eu derrepente não participe da jogatina fica ai dica...mas lembrem-se, joguem pela diversão...não vão caçar rolo, rola e afins....diversão pessoal...o resto é resto...Big Smile [:D]hahaha

Até mais!
   Report 

10-02-2009, 12:32 AM
Reply Quote
Assunto: Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
 MASTER JNO2 wrote:
 magnoBR wrote:
 Terrorista X360 wrote:
(Editado)

???

O gato comeu o seu dedo..opa...sua lingua...opa opa...ou será o seu dedo mesmo? Nossa, fiquei confuso agora...hahaha...brincadeira em!!!

Sei lá, ando meio que sem tempo pra jogar...as vezes eu entro na live mas não tenho vontade de jogar e acabo fazendo download de demos e afins ou coloco um filme pra assistir, bom, em fim...tá precisando surjir uns campeonatos (não pra valer premios por seria algo criado por nós mesmos) mas pra curtir, semelhante as peladas de fim de semana...tipo...turma "A" contra turma "B"...monta uma equipe, ai escolhe o jogo da vez (corrida, tatica RSV2, luta ou esporte etc) ai o pessoal procura ir jogando quando pode pra ir treinando e depois, no fim de semana nos encontramos cada um com sua turma e bota pra rachar pra ver quem ganha e assim por diante. Mas tem que marcar com antecedencia pra ver quem pode jogar no dia marcado, se surjir imprevisto, paciência, as vezes acontece...hahaha...mas ai, o time corre o risco de ficar desfalcado se não aparecer mais ninguém na hora da jogatina...agora, o duro é o time mesmo desfalcado ganhar...vixi...ai aguenta a zueira em...hahaha

Mesmo que eu derrepente não participe da jogatina fica ai dica...mas lembrem-se, joguem pela diversão...não vão caçar rolo, rola e afins....diversão pessoal...o resto é resto...hahaha

Até mais!

EITA O CABRA DEU SINAL DE VIDA AQUI NO FORUM, E COM UMA OTIMA DICA GOSTEI SO ORGANIZAR E MARCAR QUE EU TOPO.

Report 

10-02-2009, 1:31 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
escrevi um bagulho sem sentido iheaiheaihaehieihea bjoooos meus amores! *--*

Report 

10-02-2009, 2:45 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 magnoBR wrote:
 Terrorista X360 wrote:
(Editado)

???

Mesmo que eu derrepente não participe da jogatina fica ai dica...mas lembrem-se, joguem pela diversão...não vão caçar rolo, rola e afins....diversão pessoal...o resto é resto...hahaha

Até mais!

Ah, como eu queria estar com internet em casa nessas horas, poderíamos rever os velhos tempos de Halo 3 e ou GTA IV, Bazuca neles!

Ou até o Halo 3 ODST, iria dar muitos tiros nessa lata!

Abraços!
   Report 

10-02-2009, 3:16 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
Ah, como eu queria estar com internet em casa nessas horas, poderíamos rever os velhos tempos de Halo 3 e ou GTA IV, Bazuca neles!

Abraços!

ahahaha...logo, logo você volta pra gente curtir na live como nos velhos tempos (não to falando de você sonekk, se contrala véio), mas a parte de dar tiros nessa lata...esquece...aqui não tem moleza não...ta pensando o quê?

Até mais!

Report 

10-02-2009, 3:44 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Xgps360 wrote:

Abraços!

ahahaha...logo, logo você volta pra gente curtir na live como nos velhos tempos (não to falando de você sonekk, se contrala véio), mas a parte de dar tiros nessa lata...esquece...aqui não tem moleza não...ta pensando o quê?

Até mais!

Sei que a carcaça dessa sardinha enlatada é dura, mas nada que Snipers, Laser Spartan, Rockets não resolvam!!!

Torretas, espadas, Marretão, ou até soco nas costas, no Halo eu me garanto...
   Report 

10-02-2009, 3:50 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:

Sei que a carcaça dessa sardinha enlatada é dura, mas nada que Snipers, Laser Spartan, Rockets não resolvam!!!

Torretas, espadas, Marretão, ou até soco nas costas, no Halo eu me garanto...

Soco nas costas???? Só se for no véio, já o resto eu garanto que funciona...hahahaha...é só corpo voando pelo cenário...hahaha

De vez enquando eu jogo COD4 com o véio, ai, as vezes eu mato ele com "soco na nunca"...hahaha...tá certo que perco as contas de quantas vezes eu morro na partida, afinal, o véio, é PRO nesses jogos fora o fato de que ele também é covarde, fica usando uma arma com mira...totalmente desleal...hahahaha...mas ai eu a certo um soco na nuca dele e fica tudo certo...hahaha...ele xinga muito...hahahaha

Se bem que ele xinga a toda hora, mas nesse caso, é muito ilário...hahaha

O véio é nbão pra caramba...hahaha

Até mais!
   Report 

10-02-2009, 4:20 PM
Reply Quote
 Terrorista X360 wrote:

Off Topic: Terrorista, acabei de ler a sua assinatura... cara faz todo o sentido, penso da mesma forma!
   Report 

10-02-2009, 9:11 PM
Reply Quote
Genteh, hj é sexta, RIO 2016 soh alegria páa. Mais ihaeihea sei láa vcs ñ jogam em party ñ? dai nois montava uma festinha hj a noite '66 aehieaiheaieheih tenho uns joguinhos aki páa ninguem me adicionou fiquei triste soh ñ me matei pq eu amo muito vcs e fiquei pensando akie... oque seria dessas pessoas sem um Bin Laden no forum do XB? iheaieha mais jáh tava com a faca na garganta já (:

Report 
Page 13 of 13 (388 items)
« First ... < 9 10 11 12 13

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved