A Microsoft Brasil reduz o preço do Xbox 360 para os consumidores nacionais a partir de 31 de agosto. A empresa diminuiu o valor em R$500 e comercializará o console por R$ 2.499. O produto estará disponível nos revendedores oficiais: Americanas.com, Blockbuster, Brasoftware, CTIS, Extra.com, Fast Shop, FNAC, InfoBox, Livraria Saraiva, MM Santos, Ponto Frio, Shoptime, Submarino, UZ Games, Wal Mart, Extra (loja física) e WWW.
O Xbox 360 é o único console de nova geração presente oficialmente no Brasil, com garantia e suporte local. Além disso, a Microsoft prepara para o próximo mês o lançamento de dois aguardados jogos para a plataforma: Halo 3 e Blue Dragon. Para mais informações sobre o console da Microsoft acesse o link http://www.xbox.com/pt-BR/default.htm.
muinto bom.
Agora mais pessoas, vão vir para o lado verde da força.
Comprei o meu no mês passado, mas tudo bem. Fico feliz com a notícia.
A redução foi boa. Ficou mais interessante o pessoal investir no nacional. Sem falar que já há concorrentes importados do XBOX (coisinha preta) por esse preço em grandes lojas como a Americanas. Ainda bem, MS!
Otima noticia!!!agora posso pensar em pegar o meu Xbox 360!!!pois o meu velho Xbox Original ja não aguenta mais...rsrsrs.
e,com garantia nacional tudo fica melhor ainda!!!!Alguem sabe me informar se o Xbox 360 nacional ja esta vindo com o dissipador extra na GPU???
Perfeito!
Muito boa noticia , parabéns para a Microsoft.
Sera que tem previsão para o lançamendo do jogo BioShock nacional?
Obrigado
fmbh wrote:Melhorou bem.Pena que já tinha gasto 3000
Valeu MS Brasil pela redução do Kit Nacional.....
Seria bom que a o preço chegasse a 2000 R$, mas como nem tudo é fácil, fico feliz com a reduçao de 500 R$.
Legal, mas e a GARANTIA, continua de um mísero ano em quanto no RESTO DO MUNDO são 3 anos?
Porquê nós Brasileiros temos esse "tratamento privilegiado"??? Se em todo lugar a garantia agora é de 3 anos, nós também queremos!!!
GUAQUINO, o console aqui no Brasil também tem 3 anos de garantia. Pelo que sei, é no mundo inteiro.
Adorei a notícia mas é foda comemorar né... sempre queremos mais e queremos q as coisas venham o mais rápido possível...
Mas... o concorrente PS3 pega pesado tb...
Hoje no site do submarino, PS3 à 2200 e se comprar com o cartão submarino fica por 2000 dividido sem juros!!
Eu tenho o meu XBOX, e optei por ele ao invés do PS3... mas é foda hein... se eles podem chegar a esse preço, porque nós... q optamos pela versão NACIONAL, não podemos?!?
TOLFINHO wrote: Adorei a notícia mas é foda comemorar né... sempre queremos mais e queremos q as coisas venham o mais rápido possível... Mas... o concorrente PS3 pega pesado tb... Hoje no site do submarino, PS3 à 2200 e se comprar com o cartão submarino fica por 2000 dividido sem juros!! Eu tenho o meu XBOX, e optei por ele ao invés do PS3... mas é foda hein... se eles podem chegar a esse preço, porque nós... q optamos pela versão NACIONAL, não podemos?!?
Pois é, também vi no Submarino e ia comentar sobre isso.
Calma ae tambem, pelo que vi no submarino o PS3 está R$2399,00, e os jogos de R$249 até R$269, e o kit nacional xbox com 3 jogos,controle xbox, face plate,cabo para jogar online, e mais umas coisas vai ficar a 2499,00, e jogos como forza 2 e halo 3( não a versão legendary, obvio), a 159,00, se tivesse que optar por algum sem pensar duas vezes teria um xbox, alem de que o 360 tem muitos mais titulos bons do que ps3, e comprou o direito de varios jogos, como winning eleven, resident evil, katamari e virtua fighter 5.
SEM DISCUSÃO, PELO AMOR DE DEUS
Aeeeeeeeeeeeeeeeee.
Finalmente posso garantir que até dezembro estou no lado verde da força.
Economizando R$500,00 e vendendo meu Xbox 1 será só alegria.
E MM. Pode esperar que estou chegando. E a partidinha na LIVE (Gear of War) que prometi esta de pé.
Vou te mostrar quem é o pior jogador de Gear of War desse fórum (eu é claro ) !!!!!!!!!!!
pedro sm wrote: Calma ae tambem, pelo que vi no submarino o PS3 está R$2399,00, e os jogos de R$249 até R$269, e o kit nacional xbox com 3 jogos,controle xbox, face plate,cabo para jogar online, e mais umas coisas vai ficar a 2499,00, e jogos como forza 2 e halo 3( não a versão legendary, obvio), a 159,00, se tivesse que optar por algum sem pensar duas vezes teria um xbox, alem de que o 360 tem muitos mais titulos bons do que ps3, e comprou o direito de varios jogos, como winning eleven, resident evil, katamari e virtua fighter 5. SEM DISCUSÃO, PELO AMOR DE DEUS
hauhauahuahau era só pra apimentar amigo... mas o preço do ps3 com cartão submarino está mesmo à 2000...
Eu tb opitei pelo xbox... infelizmente eu troxe ele de Portugal, e com esse negócio de região os jogos americanos não funcionam nele... isso não deveria existir...
Não sabia q resident evil foi comprado pelo xbox... ótima notícia essa pra mim!! Adoro o jogo!!
Gostei muito da noticia e dou os parabens para a Microsoft. Não é o preço ideal mas em menos de 1 ano conseguiram baixar bem o preço do produto. Se tivesse baixado antes da promoção no submarino de 20% de desconto para games ficaria em torno de 1999,20 em 15 vezes sem juros para quem tem o cartão submarino aura. Com isso fica mais evidente que não vale a pena comprar consoles premium por 1500 reais. Por mais mil reais se compra um console com garantia e jogos.
Outra noticia a ser comemorada eh que a Lei 300/2007 do senhor Deputado Fruet esta avançando e ao que tudo indica em breve será votada na camara dos deputados.
Segue e-mail que recebi hoje da camara:Segundo solicitação, informamos que as proposições abaixo sofreram movimentação.
Atenciosamente,Câmara dos Deputados
Ah se alguem souber direitinho dos beneficios dessa lei postem no forum.
abraços
Achei um site onde um carinha fala sobre como funciona essa lei.
http://www.jonnyken.com/danitoste/2007/07/24/pl-3002007-e-video-games/
RudiPs2 wrote: Gostei muito da noticia e dou os parabens para a Microsoft. Não é o preço ideal mas em menos de 1 ano conseguiram baixar bem o preço do produto. Se tivesse baixado antes da promoção no submarino de 20% de desconto para games ficaria em torno de 1999,20 em 15 vezes sem juros para quem tem o cartão submarino aura. Com isso fica mais evidente que não vale a pena comprar consoles premium por 1500 reais. Por mais mil reais se compra um console com garantia e jogos. Outra noticia a ser comemorada eh que a Lei 300/2007 do senhor Deputado Fruet esta avançando e ao que tudo indica em breve será votada na camara dos deputados. Segue e-mail que recebi hoje da camara:Segundo solicitação, informamos que as proposições abaixo sofreram movimentação. PL 300/2007 - Estende os incentivos estabelecidos pela Lei nº 8.248, de 23 de outubro de 1991, ao setor de jogos eletrônicos. - 28/08/2007 Apresentação do Parecer do Relator, PRL 1 CCTCI, pelo Dep. Gustavo Fruet - 28/08/2007 Parecer do Relator, Dep. Gustavo Fruet (PSDB-PR), pela aprovação, com substitutivo. - 29/08/2007 Prazo para Emendas ao Substitutivo (5 sessões ordinárias a partir de 30/08/2007) Atenciosamente,Câmara dos Deputados Ah se alguem souber direitinho dos beneficios dessa lei postem no forum. abraços
Nem me falem dessa redução...rs Comprei o meu dia 26 e no dia 27 saiu a notícia....
Meu Gear of War chega amanhã.... live forever....
Achei muito ruim a queda de preço! A minha idéia seria uns R$1999,00 e 10xR$199,90. O povo do Brasil são de baixa renda. E seu concorente tá com um preço e condição melhor, o PS3. Sendo seu customaior que X360.
Garanto a todos vcs da política da M$ se vcs colocassem os jogos a R$99,00, Console R$1999,00, 3 anos de Garantia, Live BR entre outras coisas mais.
Nusssss....... Teriamos muitos Sonystas vindo para M$.
Fica ai a dica.
PS: O Premim teve um Corte de $50,00 no USA e entre outrras regiões. levando em consideração que aqui no Brasil Pagamos quase 3 X360. Em vista dos Americanos.
KoRnBrazil wrote:Achei muito ruim a queda de preço! A minha idéia seria uns R$1999,00 e 10xR$199,90. O povo do Brasil são de baixa renda. E seu concorente tá com um preço e condição melhor, o PS3. Sendo seu customaior que X360. Garanto a todos vcs da política da M$ se vcs colocassem os jogos a R$99,00, Console R$1999,00, 3 anos de Garantia, Live BR entre outras coisas mais. Nusssss....... Teriamos muitos Sonystas vindo para M$. Fica ai a dica. PS: O Premim teve um Corte de $50,00 no USA e entre outrras regiões. levando em consideração que aqui no Brasil Pagamos quase 3 X360. Em vista dos Americanos.