Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Maicrosofiti at 09-21-2007 1:48 PM. Topic has 466 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 1 of 16 (467 items)
1 2 3 4 5 > ... Last »

09-21-2007, 1:48 PM
Reply Quote
Soneto do Segredo 2: A missão :)

Olha o que eu encontrei na pagina especial sobre Halo 3:

Você é capaz de encontrar o capacete escondido?

Publicado em 25 de setembro 2007

O site oficial do Xbox 360 no Brasil tem um presente para os fãs de Halo. Em algumas destas páginas, existe um jogo secreto e quem conseguir chegar ao final deste jogo vai levar para casa uma versão Legendary de Halo 3. A primeira dica é: procurem pelo planeta perdido.

Atenção: para participar do jogo, você precisa estar logado no site. Para fazer isso, clique em "entrar" no canto superior direito do site e digite o seu Windows Live ID e senha.

Vai começar tudo de novo.....hehehehe

Gamertag: Maicrosofiti BR
   Report 

09-21-2007, 2:18 PM
Reply Quote
Re: Soneto do Segredo 2: A missão :)
De novo não !!! Ainda mais que já paguei pela Legendary e estou só esperando a Saraiva entregar....

Boa sorte aos competidores...

Abs...

Eu joguei Ninja Gaiden 2 na MS BR, e você ??
   Report 

09-21-2007, 2:19 PM
Reply Quote

Codifique para progredirwww.xbox.com/pt-BR/games/l/lostplanet/?????????

Alguem saberia preencher? rsrsrsrsrsrs

Report 

09-21-2007, 2:44 PM
Reply Quote
ito, nem vo perder meu tempo mais com esses sonetos, nunca mais! nao valeu apena pra mim, perdi meu tmepo na epoca ocm algo inutil  e nao vo perder denovo ate pq ja encomendei o Edição limitada que ta bom demais pra mim!

XBOX360 PREMIUM
   Report 

09-21-2007, 3:22 PM
Reply Quote
OPA!

Vou ganhar de novo!!!!

heheeee

Tá lá o M?? de novo........

O Soneto do Segredo é a primeira
promoção que eu ganho na vida...
   Report 

09-21-2007, 3:55 PM
Reply Quote

Nãooooooooo.

De novo nãooooooooooooo

Report 

09-21-2007, 4:37 PM
Reply Quote
Opa!!!!!!! promocao e sempre bom!!!!!
vo tentar hehe!!!!!

Comprei o Kit Nacional! De volta pra Live!
   Report 

09-21-2007, 4:38 PM
Reply Quote
Aonde voces acharam essa frase???

O site oficial do Xbox 360 no Brasil tem um presente para os fãs de Halo. Em algumas destas páginas, existe um jogo secreto e quem conseguir chegar ao final deste jogo vai levar para casa uma versão Legendary de Halo 3. A primeira dica é: procurem pelo planeta perdido.

Atenção: para participar do jogo, você precisa estar logado no site. Para fazer isso, clique em "entrar" no canto superior direito do site e digite o seu Windows Live ID e senha.

Report 

09-21-2007, 4:41 PM
Reply Quote
 SupremeVaderBR wrote:
Aonde voces acharam essa frase???

http://www.xbox.com/pt-BR/games/h/halo3/hub

Em notícias.

Report 

09-21-2007, 4:57 PM
Reply Quote

Achei escondido no codigo fonte do Blue Dragon:

O mais popular

Deve ser o inicio de alguma frase. Não achei ainda o resto....

Report 

09-21-2007, 5:01 PM
Reply Quote
Só peço que nao demorem muito com essa promocao,pra nao fica chato igual ficou o final do soneto do segredo,nao prolongem muito essa promocao,flw!

Report 

09-21-2007, 6:35 PM
Reply Quote
Achei no codigo fonte do Wining Eleven 2007,um binario que convertido fica: .ailbíb aus a eraperP

acho que ao contrario ficaria: prepare a sua biblia.

Report 

09-21-2007, 9:26 PM
Reply Quote
Bom, desta vez não terei tempo para participar... mas já dei um bizu, oque tenho até agora:

• Busque a resolução nativa na caixa de sabão
  • Você precisa andar com más companhias
  • Codifique para progredir www.xbox.com/pt-BR/games/l/lostplanet/?????????
  • O caminho está na imagem.
  • O vídeo é o caminho
  • Search for my last word
  • O mais popular
Traduzindo, o ????????? é alguma "ultima palavra" de alguém em um vídeio do jogo mais popular.. boa sorte, eu já paro por aqui para não viciar igual o soneto-do-chupei-dedo.. :-)
   Report 

09-21-2007, 9:30 PM
Reply Quote
Só viajando... a MS tem um serviço concorrente do youtube e afins para exibição de vídeos, ele é o http://soapbox.msn.com . Soap Box = Caixa de Sabão, s etraduzir ao pé da letra...

O site esta em manutenção hoje
   Report 

09-21-2007, 9:36 PM
Reply Quote

AyPyCy wrote:
Só viajando... a MS tem um serviço concorrente do youtube e afins para exibição de vídeos, ele é o http://soapbox.msn.com . Soap Box = Caixa de Sabão, s etraduzir ao pé da letra...

O site esta em manutenção hoje

Bem lembrado !!

Report 

09-21-2007, 9:43 PM
Reply Quote
Agora, ou a galera não se empolgou ou todo mundo ta na moita, cada um por si...

Eu me empolguei, ainda nem comprei o Halo, e a previsão ($$$) é só par aoutubro ou novembro... ganhar um, mesmo que o standard seria bacana!
   Report 

09-21-2007, 10:04 PM
Reply Quote

eeeeeeeeeeeeee.

lá vou euuuuuuuuuuuuu

LIVE Br.
kd vc?
eu vim aqui só pra te ver.
   Report 

09-21-2007, 10:14 PM
Reply Quote
Achei uma Lula/pouvo na página de Lost Planet...
LIVE Br.
kd vc?
   Report 

09-21-2007, 10:24 PM
Reply Quote
Bom galera... (e MM) na página do Halo 3 diz q temos q procurar o planeta perdido. Isso significa Lost Planet. lá tem o desenho de um pouvo e no binário diz q temos q decodificar (uma página acho eu) mas sem dicas não rola... MM eu escolho vc. use seu ataque... dicas sem noção... Wink [;)]
LIVE Br.
kd vc?
   Report 

09-22-2007, 12:29 AM
Reply Quote
Aí galera, não sei se vou participar desta, mas até que seria interessante, já que fiquei em segundo na primeira promoção. O problema é que o serviço não tá permitindo eu dipensar tempo para promoções com estas. Uma dica galera, é que o administrador do Portal Xbox conversou com o Marcelo Martins hoje na conferencia da MS Brasil e o MM disse para ele que aquele código indecifravel do Lost Planet  (M73) vai ser desvendado nesta gincana.
   Report 

09-22-2007, 12:30 AM
Reply Quote
Jeo Box, uma pergunta... Vc já recebeu os games da primeira promoção na tua casa?
   Report 

09-22-2007, 4:07 AM
Reply Quote
Assunto: Soneto do Segredo 2: A missão :)

Desculpe pela pergunta de noob. Como eu codifico uma página?

Report 

09-22-2007, 1:07 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Soneto do Segredo 2: A missão :)
 RCFsnipermaster wrote:

Desculpe pela pergunta de noob. Como eu codifico uma página?

Cara acho q temos q achar algo para completar a página do Lost Planet e avançar. o sinistro é achar oq é...

e pelo amor de Deus. Alguém sabe oq é q significa aquele pouvo na página do lost planet?????

LIVE Br.
kd vc?
   Report 

09-22-2007, 1:13 PM
Reply Quote
Vamos decifrar oq temos.
  • Busque a resolução nativa na caixa de sabão = buscar um vídeo no http://soapbox.msn.com ?
  • Você precisa andar com más companhias = não saquei...
  • Codifique para progredir www.xbox.com/pt-BR/games/l/lostplanet/????????? = acho q temos q achar algo e completar o endereço da página
  • O caminho está na imagem. = Alguma imagem leva ao caminho
  • O vídeo é o caminho = e o caminho é o vídeo. então tem uma imagem q leva a um vídeo
  • Search for my last word = pesquizar o meu mundo q deve ter algo a ver com Lost Planet.
  • O mais popular = Halo 3?

Vamos ver no que vai dar.

Lá vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. De novo. afff

LIVE Br.
kd vc?
   Report 

09-22-2007, 1:29 PM
Reply Quote

-=-Crackdown-=-

A paciência é uma virtude.

Report 

09-22-2007, 1:41 PM
Reply Quote

O MM sempre diz para termos paciência. significa q novas dicas virão. sem mais dicas não rula mesmo...

Já pesquisei sobre tudo e até agora não saquei oq aquele pouvo tem a ver com isso tudo...

Aguardo dicas...

E MM. dê uma força pra galera... post ai...

LIVE Br.
kd vc?
   Report 

09-22-2007, 1:51 PM
Reply Quote

Olhei em todos os jogos. Só tem isso mesmo. Dessa vez parece que aprenderam com os erros da anterior. Não tem especulação, tem um premio definido. E por conseqüência deve estar mais difícil.

Report 

09-22-2007, 2:17 PM
Reply Quote
 AyPyCy wrote:
Bom, desta vez não terei tempo para participar... mas já dei um bizu, oque tenho até agora:

• O vídeo é o caminho
  • O mais popular
Traduzindo, o ????????? é alguma "ultima palavra" de alguém em um vídeio do jogo mais popular.. boa sorte, eu já paro por aqui para não viciar igual o soneto-do-chupei-dedo.. :-)

Minhas deduções até agora:

Busque a resolução nativa na caixa de sabão => Resolução nativa = 1080p (Halo3). Buscando no SoapBox aparecem dois videos que não fizeram sentido para mim.

Você precisa andar com más companhias  => Batlefield Bad Company?? Num tem no site br do Xbox...

Codifique para progredir www.xbox.com/pt-BR/games/l/lostplanet/????????? => Provavelmente a ultima palavra terá 9 letras (Nº de interrogações)

O caminho está na imagem. => Imgem do polvo? na hora que ví a figura do polvo, lembrei do SpiderMan (octopus), mas tbm não tem link no site br

O vídeo é o caminho e Search for my last word => Poderia ser o Believe dos ultimos videos do Halo
   Report 

09-22-2007, 4:30 PM
Reply Quote
 I X I Bassan wrote:
 AyPyCy wrote:

• O vídeo é o caminho
  • O mais popular

Minhas deduções até agora:

Busque a resolução nativa na caixa de sabão => Resolução nativa = 1080p (Halo3). Buscando no SoapBox aparecem dois videos que não fizeram sentido para mim.

Você precisa andar com más companhias  => Batlefield Bad Company?? Num tem no site br do Xbox...

Codifique para progredir www.xbox.com/pt-BR/games/l/lostplanet/????????? => Provavelmente a ultima palavra terá 9 letras (Nº de interrogações)

O caminho está na imagem. => Imgem do polvo? na hora que ví a figura do polvo, lembrei do SpiderMan (octopus), mas tbm não tem link no site br

O vídeo é o caminho e Search for my last word => Poderia ser o Believe dos ultimos videos do Halo
Esse pouvo é o q tá me deixando louco. oq isso tem a ver com a gincana??? Umbrella [um]
LIVE Br.
kd vc?
   Report 

09-22-2007, 8:50 PM
Reply Quote

Seria possível fixar este tópico. Ou criar outro fixo para facilitar? Ele tem pouco movimento e outros usuários acabam não vendo as dicas que já descobrimos.....

Report 
Page 1 of 16 (467 items)
1 2 3 4 5 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved