Lord Raziel br wrote:Minha Live-ID, original (presa no brasil), está com outra GameTag, vou poder "sobrescreve-la" e usar minha GameTag atual?
Olha lá q idiotice: Bloquearam os Xbox Classics pra nós otários brasileiros. Até jogos q foram lançados oficialmente no Brasil (como Fable e Halo1) foram bloqueados pra nós. Engraçado né? Nem desculpas eles têm (só a velha "A Live não foi lançada, não podemos fazer nada")
M$ Brasil sempre arranjando um jeito estranho de acabar com a graça dos brasileiros. Amo Muito Tudo Isso®.
Mais 4000Ms Points jogados fora (direto pro bolso da M$).
o/
Exatamente. Bloquearam por IP os Xbox Classics. Legal né? Agora não podemos baixar nem o conteúdo já lançado oficialmente no Brasil.
Ligando pra lá, só dão aquela resposta q já cansamos de escutar: "Não podemos fazer nada, a Live não saiu no Brasil ainda, otário."
Eu, vc e tdo mundo aki desse fórum. Somos ....... , pq MESMO com alguns dos jogos Classics tendo sido lançados aki oficialmente, eles não poderão ser baixados.
A melhor feature de sempre do 360, a gnt não vai poder usufruir. Lindo isso.
O interessante é q os XBLA a gnt sempre pôde baixar, mas os originais agora não podemos. Palhaçada...
Atitude ridícula da M$.
Editado por Colobus :
Ah! Desculpe Colobus, não vou chamar outro usuário de nada.
EU SOU UM OTÁRIO!!! Viva a M$ q nos sacaneou! A melhor feature de TODA a live, q tem conteúdo já oficializado no Brasil, foi BLOQUEADA no Brasil!
Q legal!
O bom é saber a resposta dos mods do fórum sobre a feature (comemorada e anunciada belamente alí em cima): ...
Mais um ... da M$. $hit! Amo muito tudo isso®.
Maicrosofiti BR wrote:Cabei de testar um a coisa. O friend of friend não serve pra nada, ou melhor quase nada. Não dá pra entrar no jogo do amigo do amigo.
P$#% que me@# , Quer dizer que os Jogos Xbox Originals , não tem com pegar com os MP ???
Microsoft FDP mesmo , afeeeee..........Num acretido ....Alguém num pode me dizer que é mentira....kkkkkk
O lance vai ser comprar mesmo o Halo Combat Evolved ......
By The Way adiciona minha Tag ae velhão ,
Abraçows
RosinaldoBsB wrote:Quanto a parte que você divulgou assim:"Xbox Originals Você poderá agora adquirir e baixar diretamente para o seu console jogos clássicos ( como Halo, e Psychonauts ) do console Xbox."Há uma notícia do site Portal XBOX falando que esses jogos do xbox original não estão disponíveis para o Brasil. Leia no link: http://www.portalxbox.com.br/news.php?extend.2088Isso é verdade mesmo ? (estou viajando e não consegui testar ainda).Se for, é definitivo ? Ou será que a MS vai liberar esse conteúdo para o Brasil ?[]sRosinaldo
Putz acabei de ler o Link que Vc me mandou que lixo essa M$ , afeeeeeeeeee..........
Lance vai ser usar meus MP´s pra pegar um jogo de arcade mesmo ........hehehe
Valeu pelo Link !!!
Colobus, vc poderia nos explicar pq o conteúdo do Originals foi bloqueado?
A maior parte do conteúdo do Originals já foi licenciada no Brasil para pc, então a lógica desse bloqueio cai por terra, ao menos pra mim.
ps: Sei q as versões de PC e Xbox são consideradas produtos diferentes, mas ainda assim, há uma grande facilidade de licenciamento no caso. Vcs podem nos explicar a situação?
A gnt entende q transparência não é uma virtude da Microsoft, mas em alguns casos um pouquinho não faz mal...
Nevellin wrote:Colobus, vc poderia nos explicar pq o conteúdo do Originals foi bloqueado?
Eu tenho uma teoria, a Microsoft tem 2 produtos distintos (tem muito mais, mas pra minha teoria vamos trabalhar com esses 2): Xbox 360 (console), Xbox Live (sendo dividida em Xbox Originals e Xbox Live Arcade, volto a repetir, eu sei que se divide em muito mais)
O Xbox 360 é o console própriamente dito, que foi lançado tem um ano aqui no Brasil, ou seja, pra efeitos oficiais ele existe no Brasil.
Xbox Live, é a rede para se jogar online e fazer downloads. Até o presente momento não existe previsão de lançamento da Live no Brasil, logo, todos os brasileiros que usam a Live são "imigrantes ilegais" (a microsoft sabe que existe mas não vai atrás de cada um).
Xbox Originals, digamos que seja a primeira linha de jogos pra downloads, ou seja, a principal. Como o Xbox (primeirão) não foi trazido pro Brasil, os brasileiros não tem direito de comprar jogos do primeiro Xbox.
Xbox Live Arcade, segunda linha de jogos pra download.
Agora passemos pro ponto onde a política da Microsoft é a política americana (posso dar N exemplos de como a Microsoft segue o modelo americano de ser). A Microsoft vai valorizar o consumidor interno, é claro, pra que valorizar esses países de terceiro mundo que falam espanhol e tem a capital Buenos Aires.......digo, português e tem capital Rio de Janeiro (cidade meio selva, meio praia, onde as mulheres andam nuas pelas ruas, todas mulatas, e é carnaval o ano inteiro). Com isso a Microsoft disponibiliza para seu mercado interno, sua primeira linha de produtos, até pq eles valorizam o americano.
Sabe a segunda linha? é, aquela que os americanos não tão muito interessados? A microsoft vira pro brasil e fala: "Aê Brasil, a gente deixou vc ter o Xbox 360, quer agora baixar jogos originais pela bagatela de US$10,00?" o Brasil responde: "É lógico!" e prontamente a Microsoft fala "Beleza.....só tem um porém, esses jogos originais são de segunda linha, sabe como é, não vende muito nos EUA. Ah, mas pra vcs brasileiros deve vender, sabe como é, vcs vivem na selva, nem devem estar acostumados a luz elétrica né? Um joguinhos de segunda linha vão satisfazer as necessidades de vcs. E la garantia soy jo."
Muitos de vcs falam, ué, é só o Brasil recusar......claro, como se ele tivesse opção, na verdade tem, ou é isso, ou não é nada.
Na parte de produtos de primeira ou segunda linha é só tomar como exemplo o console própriamente dito, alguém ja viu o Elite ou a Halo Edition em alguma loja (as lojas picaretas não vale)? Ou então algum console de fabricação dos últimos 3 meses em loja?
O que os americanos não tem interesse a microsoft manda pra gente. Fiquemos felizes e joguemos Street Fighter Hyper Fighting enquanto os americanos jogam Halo e Fable
Esse é um problema do modelo americano em relação aos países de terceiro mundo, não é picuinha da Microsoft com o Brasil
Nossa, eu tinha acabado de comprar um Xbox 360 edição Halo (comprei esse porque era o único com placa Falcon disponível nos EUA naquele momento) quando anunciaram o Xbox Originals, aí fiquei doido de raiva de não ter comprado um Elite (mesmo sem ser Falcon), porque o HD de 20GB não dá pra nada se baixar esses jogos de 2 e até 5 GB...
Confesso que meu remorso diminuiu com isso, apesar de eu realmente querer ter Halo 1 e 2 no HD... O jeito é comprar em disco, Halo 1 tem por 10 dólares nos EUA, Halo 2 por 25... E novos, em lojas!