United States- International

Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Colobus at 12-02-2007 11:43 AM. Topic has 38 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 1 of 2 (39 items)
1 2 >

12-02-2007, 11:43 AM
Reply Quote
Atualização da Dashboard dia 04/12.
Nesta terça-feira vai estar disponível mais uma atualização para o "sistema operacional" do Xbox 360, a chamada Dashboard.

Veja esse vídeo que mostra algumas das novidades.

Serão diversas as mudanças e melhorias, a grande maioria delas será interna para melhorar o funcionamento do console, entre as novidades podemos destacar as seguintes:

- Os usuários agora poderão migrar a sua Gamertag de uma conta Windows LIVE ID para outra.

Ou seja, caso quando você tenha criado a sua Gamertag, você tenha usado uma Windows LIVE ID que não era a sua principal ( como a que você usa no MSN-Messenger ), será possível agora você transferir sua Gamertag para essa ID.

- Opção para vizualisar a lista de amigos de seus amigos ( Friends of Friends ).

Ao acessar o Gamertag de pessoas em sua lista de amigos, você agora poderá ver quem está na lista dessas pessoas. Com isso poderá interagir de maneira mais rápida com um número maior de pessoas.

Como qualquer outra função que tenha a ver com sua conta e seu perfil, há bloqueios disponíveis para você decidir quem pode e quem não pode ver sua lista. Para fazer esses ajustes você só precisa ir nas configurações de sua conta e acessar os Controles de Privacidade ( tanto aqui pelo site como através da própria Dashboard ).

- Controle de Tempo.

Os pais agora podem programar o console para funcionar por apenas um certo período de horas diárias ( ou semanais ).

- Xbox Originals.

Você poderá agora adquirir e baixar diretamente para o seu console jogos clássicos ( como Halo, e Psychonauts ) do console Xbox. Atualizado : O Xbox Originals está bloqueado para usuários no Brasil.

- Modificações nas Abas.

Várias das abas do sistema terão sua aparência modificada para uma melhor navegação e para acomodar as mudanças.

- Novos formatos de Vídeo suportados.

Diversos novos formatos estão sendo adicionados à lista dos já suportados. Vídeos que podem ser vizualiados através de Streaming do Media Center ou que estejam gravados em unidades de mémória portáteis ou tocadores de MP3 / MP 4.

Para uma lista dos novos formatos, veja esse artigo.

Essas são apenas algumas das novidades a lista completa pode ser vista aqui.

Gamertags.br
   Report 

12-03-2007, 1:11 AM
Reply Quote
Re: Atualização da Dashboard dia 04/12.
Eu to ansioso pro Xbox originals, pra mim essa atualização vai ser a melhor de todas
Consultoria em informática geral, Windows, Linux, e aparelhos que usam internet, como smartphones e videogames.
   Report 

12-03-2007, 10:56 PM
Reply Quote
O que eu quero é o suporte a Divx.....

Eu joguei Ninja Gaiden 2 na MS BR, e você ??
   Report 

12-04-2007, 11:02 AM
Reply Quote
Será que vai dar pra usar a minha live ID original? Só não consegui usar pq ela tava presa no Brasil. Alguém se arrisca a tentar mudar?
   Report 

12-04-2007, 1:19 PM
Reply Quote
Minha Live-ID, original (presa no brasil), está com outra GameTag, vou poder "sobrescreve-la" e usar minha GameTag atual?
   Report 

12-04-2007, 3:49 PM
Reply Quote
Alguém ja baixou a atualização? Eu baixei, gostei, num primeiro momento foi meio confuso, mas depois me acertei. Demorei mais pra ligar o pc em rede ao Xbox, mas depois que eu descobrir como fazer na 'nova' dashboard, ficou fácil
Consultoria em informática geral, Windows, Linux, e aparelhos que usam internet, como smartphones e videogames.
   Report 

12-04-2007, 3:59 PM
Reply Quote
 Lord Raziel br wrote:
Minha Live-ID, original (presa no brasil), está com outra GameTag, vou poder "sobrescreve-la" e usar minha GameTag atual?

A Xbox LIVE só aceita LIVE IDs de regiões onde a LIVE ( aff é muita LIVE, ops de novo mais uma ) é suportada.

Gamertags.br
   Report 

12-04-2007, 4:41 PM
Reply Quote

Olha lá q idiotice: Bloquearam os Xbox Classics pra nós otários brasileiros. Até jogos q foram lançados oficialmente no Brasil (como Fable e Halo1) foram bloqueados pra nós. Engraçado né? Nem desculpas eles têm (só a velha "A Live não foi lançada, não podemos fazer nada")

M$ Brasil sempre arranjando um jeito estranho de acabar com a graça dos brasileiros. Amo Muito Tudo Isso®.

Mais 4000Ms Points jogados fora (direto pro bolso da M$).

o/

Esperando a M$ USA achar o meu console que ELES SUMIRAM!
   Report 

12-04-2007, 4:58 PM
Reply Quote
Explica isso direito nevelin, o download dos clássicos foi bloqueado por ip tb? Ainda bem que eu não comprei M$ poins pra comprar o halo pela classics
   Report 

12-04-2007, 5:28 PM
Reply Quote

Exatamente. Bloquearam por IP os Xbox Classics. Legal né? Agora não podemos baixar nem o conteúdo já lançado oficialmente no Brasil.

Ligando pra lá, só dão aquela resposta q já cansamos de escutar: "Não podemos fazer nada, a Live não saiu no Brasil ainda, otário."

o/

Report 

12-04-2007, 5:58 PM
Reply Quote
Muito legal a nova Dash, alguns recursos ainda estao bloqueados devido a nao ter Live por aqui, mas a respeito de Divx, alguem ja conseguiu habilitar legendas? A principio rodou todos os AVi que eu tenho sem problemas, mas sem as legendas, alguem sabe de algo?
   Report 

12-04-2007, 6:53 PM
Reply Quote

Eu, vc e tdo mundo aki desse fórum. Somos ....... , pq MESMO com alguns dos jogos Classics tendo sido lançados aki oficialmente, eles não poderão ser baixados.

A melhor feature de sempre do 360, a gnt não vai poder usufruir. Lindo isso.

O interessante é q os XBLA a gnt sempre pôde baixar, mas os originais agora não podemos. Palhaçada...

Atitude ridícula da M$.

o/

Editado por Colobus :

Quer reclamar, reclame. Agora faça sem agredir e chamar outros usuários de adjetivos. Não há necessidade.

Report 

12-04-2007, 7:38 PM
Reply Quote
Pelo menos corrigiram o pop-up do "Conquista desbloqueada".
   Report 

12-04-2007, 8:11 PM
Reply Quote
A M$ está de parabéns! Mercado de filmes bloqueado. Divx sem legendas. Xbox originals bloqueado. Definitivamente é um console para americanos, do norte. Nós e o resto do mundo compramos pq somos abelhudos. Depois ainda querem investir no mercado japonês.
1º Kit BR - 3rl
2º Kit BR - HDMI :)
   Report 

12-04-2007, 10:51 PM
Reply Quote
Ditadura is returning

Sem mais....
   Report 

12-04-2007, 10:56 PM
Reply Quote
O lance das legendas não tem nada a ver com o Divx, Divx é codec de vídeo, programa de legendas é outro completamente diferente (o mais usado é o DirectVobSub). A M$ cumpriu o que prometeu, botou o Divx, ela em nenhum momento prometeu que iria colocar programa pra ver legenda
   Report 

12-04-2007, 11:10 PM
Reply Quote

Ah! Desculpe Colobus, não vou chamar outro usuário de nada.

EU SOU UM OTÁRIO!!! Viva a M$ q nos sacaneou! A melhor feature de TODA a live, q tem conteúdo já oficializado no Brasil, foi BLOQUEADA no Brasil!

Q legal!

O bom é saber a resposta dos mods do fórum sobre a feature (comemorada e anunciada belamente alí em cima): ...

Mais um ... da M$. $hit! Amo muito tudo isso®.

o/

Report 

12-05-2007, 2:27 AM
Reply Quote
Cabei de testar um a coisa. O friend of friend não serve pra nada, ou melhor quase nada. Não dá pra entrar no jogo do amigo do amigo. Só pra ficar olhando os amigos do amigos!!?? Essa M$!!! Melhoria do Fall concreta mesmo só a velocidade. Da guide e das abas. O resto tá bloqueado ou não serve pra nada.
1º Kit BR - 3rl
2º Kit BR - HDMI :)
   Report 

12-05-2007, 9:54 AM
Reply Quote
 Maicrosofiti BR wrote:
Cabei de testar um a coisa. O friend of friend não serve pra nada, ou melhor quase nada. Não dá pra entrar no jogo do amigo do amigo.

Essa realmente eu não entendi.

De qualquer maneira, para "contornar" essa restrição, você só precisa mandar um convite para a pessoa. Só com o convite ( mesmo que a pessoa ainda não o tenha aceitado ) você já consegue entrar na sala dela se houver espaço.

Isso é, desde que a pessoa para quem você está mandando o convite tenha espaço em sua lista.

Gamertags.br
   Report 

12-05-2007, 10:37 AM
Reply Quote

P$#% que me@# , Quer dizer que os Jogos Xbox Originals , não tem com pegar com os MP ???

Microsoft FDP mesmo , afeeeee..........Num acretido ....Alguém num pode me dizer que é mentira....kkkkkk

O lance vai ser comprar mesmo o Halo Combat Evolved ......

By The Way adiciona minha Tag ae velhão ,

Abraçows

Report 

12-05-2007, 11:09 AM
Reply Quote
Quanto a parte que você divulgou assim:

"Xbox Originals

Você poderá agora adquirir e baixar diretamente para o seu console jogos clássicos ( como Halo, e Psychonauts ) do console Xbox."

Há uma notícia do site Portal XBOX falando que esses jogos do xbox original não estão disponíveis para o Brasil. Leia no link:  http://www.portalxbox.com.br/news.php?extend.2088

Isso é verdade mesmo ? (estou viajando e não consegui testar ainda).

Se for, é definitivo ? Ou será que a MS vai liberar esse conteúdo para o Brasil ?

[]s
Rosinaldo

Peça para a EPIC colocar legendas no GEARS 2: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?398922.0
   Report 

12-05-2007, 11:17 AM
Reply Quote
 RosinaldoBsB wrote:
Quanto a parte que você divulgou assim:

"Xbox Originals

Você poderá agora adquirir e baixar diretamente para o seu console jogos clássicos ( como Halo, e Psychonauts ) do console Xbox."

Há uma notícia do site Portal XBOX falando que esses jogos do xbox original não estão disponíveis para o Brasil. Leia no link:  http://www.portalxbox.com.br/news.php?extend.2088

Isso é verdade mesmo ? (estou viajando e não consegui testar ainda).

Se for, é definitivo ? Ou será que a MS vai liberar esse conteúdo para o Brasil ?

[]s
Rosinaldo

O conteúdo do Xbox Originals está mesmo bloqueado para o Brasil. Não é possível comprar os jogos.

É triste mas é a verdade.

Gamertags.br
   Report 

12-05-2007, 11:21 AM
Reply Quote

Putz acabei de ler o Link que Vc me mandou que lixo essa M$ , afeeeeeeeeee..........

Lance vai ser usar meus MP´s pra pegar um jogo de arcade mesmo ........hehehe

Valeu pelo Link !!!

Abraçows

Report 

12-05-2007, 12:13 PM
Reply Quote

Colobus, vc poderia nos explicar pq o conteúdo do Originals foi bloqueado?

A maior parte do conteúdo do Originals já foi licenciada no Brasil para pc, então a lógica desse bloqueio cai por terra, ao menos pra mim.

ps: Sei q as versões de PC e Xbox são consideradas produtos diferentes, mas ainda assim, há uma grande facilidade de licenciamento no caso. Vcs podem nos explicar a situação?

A gnt entende q transparência não é uma virtude da Microsoft, mas em alguns casos um pouquinho não faz mal...

o/

Report 

12-05-2007, 12:39 PM