Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Maicrosofiti BR at 12-06-2007 1:02 AM. Topic has 38 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 2 of 2 (39 items)
< 1 2

12-06-2007, 1:02 AM
Reply Quote
Re: Atualização da Dashboard dia 04/12.
 Colobus wrote:
 Maicrosofiti BR wrote:
Cabei de testar um a coisa. O friend of friend não serve pra nada, ou melhor quase nada. Não dá pra entrar no jogo do amigo do amigo.

Realmente hoje cedo quando testei também não estava dando a opção para entrar na sala do amigo do amigo. Mas testei novamente agora à noite e agora essa opção existe.
Aqui aconteceu a mesma coisa. Só entrar no perfil do amigo. Só não aparece ainda a setinha. Será que estava com bug?
14 caixinhas verdes....
   Report 

12-06-2007, 3:13 AM
Reply Quote

"OI", tdo bom! uheuheuhe

Que chato, nééééé? Originais bloqueadoooos!

TchauuuU!

2º X360 Kit Br - fabr. 01/2008 (o 1º deu 3RL's!!!)
   Report 

12-07-2007, 3:49 AM
Reply Quote
Ontem fui atualizar. Até aí tdo certo, dei uma olhada no xbox originals, achei maravilhoso.  Na pressa, acabei comprando 4000 ms points e não chegava a hora de ter o código pra comprar Halo e outro jogo que me agradasse... De longe era o melhor aspecto da atualização na minha opinião...

Hj com o código em mãos, a primeira coisa que eu fiz foi escolher o halo e colocar na opção de 1.200 ms points, quando abre logo em seguida uma aba do lado direito dizendo que não estava disponível pra minha região...

OLha.... sentimento de ter sido roubado, de ódio, de ter sido tapeado e de estar fazendo papel de otário...

4.000 ms points exclusivos pra se gastar nesses jogos... 4.000 pontos jogados no lixo...   E to aqui sem ter o que fazer.... sem ter com quem reclamar, mesmo tendo um vg nacional...

Olha, a live não é para nós... Só tá faltando a hora de começarem a bloquear os brasileiros nos servidores... Só tá faltando isso... Mercado de vídeos bloqueado, demos mature bloqueado,  xbox originals bloqueado... Poxa, a live não é só  jogar online... A live que parecia me encantar hj é somente isso? Só se reduz a isso?   Essa atualização é a que menos trouxe vantagem, quase nda pra dizer a verdade...

Daí quando a live for totalmente bloqueada, eu quero ver a cara de quem tenta mascarar a situação real em que se encontra pra nós brasileiros...

Põe mais um otário na conta da MS.

Report 

12-07-2007, 12:14 PM
Reply Quote

destroy3r21 wrote:

Hj com o código em mãos, a primeira coisa que eu fiz foi escolher o halo e colocar na opção de 1.200 ms points, quando abre logo em seguida uma aba do lado direito dizendo que não estava disponível pra minha região...

OLha.... sentimento de ter sido roubado, de ódio, de ter sido tapeado e de estar fazendo papel de otário...

4.000 ms points exclusivos pra se gastar nesses jogos... 4.000 pontos jogados no lixo...   E to aqui sem ter o que fazer.... sem ter com quem reclamar, mesmo tendo um vg nacional...

Olha, a live não é para nós... Só tá faltando a hora de começarem a bloquear os brasileiros nos servidores... Só tá faltando isso... Mercado de vídeos bloqueado, demos mature bloqueado,  xbox originals bloqueado... Poxa, a live não é só  jogar online... A live que parecia me encantar hj é somente isso? Só se reduz a isso?   Essa atualização é a que menos trouxe vantagem, quase nda pra dizer a verdade...

Daí quando a live for totalmente bloqueada, eu quero ver a cara de quem tenta mascarar a situação real em que se encontra pra nós brasileiros...

Eu, vc e um monte de gnt se sentiu da mesma maneira: otários. Fomos tapeados pela M$. Ano q vem a Sony vai entrar com o PS3 aki no Brasil e aí é adeus ao X360. No Ps3 a jogatina on line é gratuita e com o BluRay eu mato 2 coelhos numa cajadada só. Sem contar q altos jogos vão vir com língua em português...

o/

Esperando a M$ USA achar o meu console que ELES SUMIRAM!
   Report 

12-07-2007, 4:45 PM
Reply Quote

destroy3r21 wrote:
Ontem fui atualizar. Até aí tdo certo, dei uma olhada no xbox originals, achei maravilhoso.  Na pressa, acabei comprando 4000 ms points e não chegava a hora de ter o código pra comprar Halo e outro jogo que me agradasse... De longe era o melhor aspecto da atualização na minha opinião...

vc citou, em todos os aspectos, tdo q eu queria resumir e, no dia da atualização, entrei aqui xingando a live e a MS d todos os nomes feios ...... ainda xingo fora daqui, hehehe!!!!!!!!

kit nacional, revolta total, etc etc

[]s

2º X360 Kit Br - fabr. 01/2008 (o 1º deu 3RL's!!!)
   Report 

12-07-2007, 5:43 PM
Reply Quote
 Nevellin wrote:

destroy3r21 wrote:

Eu, vc e um monte de gnt se sentiu da mesma maneira: otários. Fomos tapeados pela M$. Ano q vem a Sony vai entrar com o PS3 aki no Brasil e aí é adeus ao X360. No Ps3 a jogatina on line é gratuita e com o BluRay eu mato 2 coelhos numa cajadada só. Sem contar q altos jogos vão vir com língua em português...

o/

É, eu tb acho que vou fazer isso... Perdi a vontade de ficar pagando por um serviço que não se utiliza quase nada...
O x360 é um bom vg pela gama de jogos bons que ele possui... Isso é o que salva...  Pq tirando isso, até o vg tem problemas... Não nos esqueçamos das 3 rls  que tá presente nos nacionais ainda...

Tenho o vg há poucos meses e dava pra comprar o PS3 e sobrar uns 500 reais ainda...  Hj me sinto meio culpado e com peso na consciência... Não teria esse problema na live nem teria com o que me preocupar com defeitos no vg...

Ter 360 travado  aqui no brasil não é fácil não. Pior é para quem tem nacional. Paga caro e dá na mesma, modelo arcaico, sem live...  Tdo parece conspirar contra a gente...

Tomara que a Sony lance logo o PS3 por aqui... Tomara!

Report 

12-07-2007, 5:53 PM
Reply Quote
 Nevellin wrote:

....

o/

Amigo, mata a minha curiosidade, quais jogos do PS 3 virão dublados em português ??? MGS 4 ???

Abraços...

Eu joguei Ninja Gaiden 2 na MS BR, e você ??
   Report 

12-07-2007, 6:53 PM
Reply Quote

TuxRio wrote:

Amigo, mata a minha curiosidade, quais jogos do PS 3 virão dublados em português ??? MGS 4 ???

Abraços...

Uncharted tá dublado em português (de Portuga, onde lançou oficialmente) e uns outros 5 games tbm. Do resto, muitos têm legenda em PT-PT tbm. A dublagem brasileira além de melhor, é mais barata, então entende-se pq da M$ ter feito Viva Piñata e Halo3 em pt-br e não em PT-PT, como era de se esperar.

o/

Ps: MGS4 em PT? Até eu viro Sonyboy assim. XD

Esperando a M$ USA achar o meu console que ELES SUMIRAM!
   Report 

12-07-2007, 11:54 PM
Reply Quote
 Nevellin wrote:

TuxRio wrote:

Abraços...

Uncharted tá dublado em português (de Portuga, onde lançou oficialmente) e uns outros 5 games tbm. Do resto, muitos têm legenda em PT-PT tbm. A dublagem brasileira além de melhor, é mais barata, então entende-se pq da M$ ter feito Viva Piñata e Halo3 em pt-br e não em PT-PT, como era de se esperar.

o/

Ps: MGS4 em PT? Até eu viro Sonyboy assim. XD

Hahahaha... Boa...

Abraços...

Eu joguei Ninja Gaiden 2 na MS BR, e você ??
   Report 
Page 2 of 2 (39 items)
< 1 2

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved