destroy3r21 wrote:
Ontem fui atualizar. Até aí tdo certo, dei uma olhada no xbox originals, achei maravilhoso. Na pressa, acabei comprando 4000 ms points e não chegava a hora de ter o código pra comprar Halo e outro jogo que me agradasse... De longe era o melhor aspecto da atualização na minha opinião...
Hj com o código em mãos, a primeira coisa que eu fiz foi escolher o halo e colocar na opção de 1.200 ms points, quando abre logo em seguida uma aba do lado direito dizendo que não estava disponível pra minha região...
OLha.... sentimento de ter sido roubado, de ódio, de ter sido tapeado e de estar fazendo papel de otário...
4.000 ms points exclusivos pra se gastar nesses jogos... 4.000 pontos jogados no lixo... E to aqui sem ter o que fazer.... sem ter com quem reclamar, mesmo tendo um vg nacional...
Olha, a live não é para nós... Só tá faltando a hora de começarem a bloquear os brasileiros nos servidores... Só tá faltando isso... Mercado de vídeos bloqueado, demos mature bloqueado, xbox originals bloqueado... Poxa, a live não é só jogar online... A live que parecia me encantar hj é somente isso? Só se reduz a isso? Essa atualização é a que menos trouxe vantagem, quase nda pra dizer a verdade...
Daí quando a live for totalmente bloqueada, eu quero ver a cara de quem tenta mascarar a situação real em que se encontra pra nós brasileiros...
Põe mais um otário na conta da MS.
vc citou, em todos os aspectos, tdo q eu queria resumir e, no dia da atualização, entrei aqui xingando a live e a MS d todos os nomes feios ...... ainda xingo fora daqui, hehehe!!!!!!!!
kit nacional, revolta total, etc etc
[]s
2º X360 Kit Br - fabr. 01/2008 (o 1º deu 3RL's!!!)