Olá, Sou o Febronho do Portal Xbox.
Sou mais um dos palhaços que foram enganados pela Micro$oft Brasil. Pôxa, já reclamei tanto que não tenho mais o que dizer. Parabéns Micro$oft Brasil!!!
Parabéns por você ter enganado mais um que acreditava em seu comprometimento no Mercado Nacional de games. Enganaram mais um que fazia o possível para comprar seus títulos nacionais e que recentemente comprou o Kit Oficial.
Parabéns!!!!
De hoje em diante eu prometo que nunca mais comprarei qualquer título do Xbox em sua versão nacional. Nunca mais comprarei nada que possa ser vinculado à Micro$oft Brasil. Não aceito e não admito o tratamento a que estou sendo submetido, bem como os meus amigos que também acreditaram nesta lorota dos mapas.
Isso é um ABUSO!!!
Tenho vários títulos nacionais, comprados a um preço bem superior do que se eu tivesse adquirido no CDUNIVERSE ou PLAY-ASIA.
Por essa, Micro$oft vocês me PAGAM, ou melhor, EU NÃO MAIS PAGAREI. Não pagarei mais nenhum centavo tentando comprar qualquer título lançado por aqui.
Agora, para mim e para muitos, só resta tentar gastar mais dinheiro para comprar os códigos dos mapas no EBAY.
É LAMENTÁVEL e HUMILHANTE este episódio.
Parabés MICRO$OFT pela $ACANAGEM!!!
Parabéns EPIC, vocês fizeram um EXCELENTE GAME!!!!