sonekk wrote:
Falto a mesa de sinuca ....
Master eh o Garçom/Dono do bar
Tutuba,Hugo,Wender,Douglas,Indiota sao os que vao beber casualmente e talz
Fred e Isa sao os ricos do bar kk(d'brinks)
E eu so o mendigo que tem poucos jogos, soh fala besteira e talz..
Que a Fight quer dizer Jogatina Comece NOOBS!
PS: Se ofendi alguem malz (: soh dizer q eu calo a boca...
PS2:Fred vc eh um fdp
É, a bebida causa efeitos estranhos nas pessoas...uns ficam valentões, alguns ficam sonolentos e outros....ficam sensiveis...hahaha....
![Crying [:'(]](/emoticons/emotion-9.gif)
CHORÃO E
![Crying [:'(]](/emoticons/emotion-9.gif)
CHORÃO sem parar...hahaha...né véio!? Vai beber água de chuva também, assim você não da vexame...hahaha
Fred, você é exceção, enquanto os outros ficam doido com a bebedeira você já é doidão...hahaha...macaco doido...hahaha
Mas quem chorou mesmo ontem foi o Hugo, tá ficando dificil ele ganhar de mim no SF4...levou uma surra ontem e olha que no momento minha saúde não anda lá essas coisas...hahaha...mas como eu sempre digo, PAU NELE!!!
![Big Smile [:D]](/emoticons/emotion-2.gif)
Tutuba, vê se não bebe hoje pra gente poder jogar RSV2...porque jogar com bebum é o bicho, ao em vez de atirar no adversário ele atira no amigo e na cara de pau fala que atirou no inimigo...hahaha
Ahhhh...tava esquecendo, o véio pegou o jogo tutuba e já chorou um pouquinho, disse que o jogo é muito dificil...hahaha....mas muito dificil mesmo...hahaha...como é chorão esse véio...hahaha...ele não viu nada ainda!
Mas deixando a bebedeira de lado é o seguinte, vamos começar a combirnar partidas pros fins de semana e quem sabe criar grupos, Vermelhos contra os Amarelos (depois muda as pessoas pra variar um pouco ou não), pra gente poder detonar uns aos outros no Halo3, GTA IV, Gears 1 e 2, logo logo o SF4 vai possíbilitar que mais pessoas entre no combate ao em vez de só duas jogarem, jogos de corrida (Tutuba, nesse você tem que estar sobreo pra quando eu ganhar, você não ter a desculpa que tava chapado, bebe só água de chuva, de torneira não porque tem cloro e isso deixa você doidão também...hahaha), entre outros jogos.
Sei lá, é uma idéia, quem sabe o povo não se anima pra jogar nos fins de semana, quanto mais gente melhor mas não se esqueçam, estamos lá pela diversão, ganhando ou perdendo a diversão é que importa...mas é claro que vou ganhar...hahahaha
Até mais!