CobraKAN BBOY wrote:eu não comprei a versão standart..mas também estou revoltado com esta situação...o que fizeram foi errado...discriminatório...
Apoiado.
Inclusive hoje estamos recebendo a Ed. Limitada e constatamos que os códigos foram colocados no Plástico do lado de fora do jogo. E pior, visível para qualquer um.
Coisa de amador!
Isso só demonstra que a empresa incluiu estes códigos às pressas devido a pressão da comunidade. Agora que ela incluiu na edição limitada, queremos que seja incluído também na versão Standard. Direitos iguais. Se no mundo inteiro é assim, por que diabos aqui no Brasil vocês fazem diferente?
Lamentável Microsoft!
Esperem muitas represárias por parte dos jogadores. Eu mesmo não compro mais jogos lançados por vocês. Enquanto esta falta de respeito continuar, me recuso continuar incentivando o mercado nacional de games.
Detalhe: Comprei a Ed. Limitada.
Lucas Pinho wrote: Eu comprei a edição limitada na saraiva.com, mas acho qua as duas versões deveriam ter os códigos, igual as versão americanas...Mais um ponto negativo para a MS Brasil.Eu e toda a comunidade XBOX no Brasil, estamos indignados com essa situação.Abraço a todos.
Eu estou desistindo de comprar a versão nacional por conta dessa falta de respeito com os jogadores brasileiros, num país onde a miséria é enorme, as pessoas usam até parcelamento para comprar originais e ajudar o mercado nacional de jogos e retribuem dessa forma!!
ISSO É UMA VERGONHA!!!!! AGUARDAMOS UM PRONUNCIAMENTO DA MODERAÇÃO!!!
Concordo.
Microsoft Brasil "NÓS NÃO SOMOS PALHAÇOS".
Pela falta de consideração que vcs tiveram conosco, resolvi comprar a versão Standard americana, e adivinha só, vem os códigos dos mapas, será que eles são mais merecedores que nós?
M$: NÃO SOMOS CIDADÃOS DE 2ª CLASSE.
EXIGIMOS RESPEITO.
TAMBÉM COMPREI A PORCARIA DA EDIÇÃO ESPECIAL, MAS, E OS MEUS AMIGOS?
E A COG TAG PELO "ATRASO"? E O LIVRO TRADUZIDO?
RIDÍCULO.
Eu sou mais um que vai devolver o game se não nos derem os nossos códigos!
GALERA, SE LIGUEM: quem comprou pela internet por favor não abram seus games pois vocês tem 7 dias para devolvê-los caso a Microsoft do Brasil não nos dê os códigos para os mapas antigos!
A campanha é:
DEVOLVAM SEUS "GOW2 - STANDARD" SE A MICROSOFT NÃO FIZER NADA!!!
Que papelão hein Microsoft Brasil? Cancelei a minha compra da versão standard para pegar a limitada muito a contra gosto. Depois dessa, jogos nacionais NUNCA mais, só compro importado agora.
Deatalhe:
Só ficamos sabendo que o código dos mapas só viria na versão limitada porque pressionamos a Microsoft Brasil aqui no forum atrás de informações que ela tem obrigação de tornar públicas.
RESPEITO É BOM E A GENTE GOSTA!
Concordo 100% com o GustavoSCO!!!
Eu também comprei a limitada por ser fã e querer os extras!!! Mas quero que os que compraram a standard tenham o mesmo direito de todos que compraram essa versão no mundo inteiro, inclusive outros países onde não tem Live oficialmente!!!
O objetivo desses mapas foi para tentar desaquecer o mercado de usados, e não para vender a edição limitada, pois ela tem outros atrativos para os fãs!!!
Eu comprei a versão mais simples e acho que seria de bom caráter da M$BR nos enviasse a mesma versão vendida nos EUA. Isso é muita cara de Pau, desculpa mas como as coisas andam, será o último lançamento que comprarei. Sei que não fará diferença pra vocês, mas é muito mais vergonhoso para uma Multi Nacional com a Microsoft."Somos tratados como cães, e só nos resta os restos."
Lamentável...
Só nos resta uma opção: DEVOLVER O GAME...
... e comprar a versão americana, que não vem incompleta.