Re: [Campanha] Você me deve um código, MS BR. Eu não esquecerei!

Xbox Brasil

[Campanha] Você me deve um código, MS BR. Eu não esquecerei!

Maicrosofiti BR 11-13-2008, 5:38 PM
http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?495611.last
14 caixinhas verdes....

CobraKAN BBOY 11-13-2008, 6:14 PM
eu não comprei a versão standart..mas também estou revoltado com esta situação...

o que fizeram foi errado...discriminatório...

3RLS é intriga da oposição...ahuhauhauhauhau

Maicrosofiti BR 11-13-2008, 6:18 PM
 CobraKAN BBOY wrote:
eu não comprei a versão standart..mas também estou revoltado com esta situação...

o que fizeram foi errado...discriminatório...

O pior será a divisão dos jogadores brasileiros. Como a grande maioria não vai ter os mapas. Até os que compraram a edição limitada vão ser prejudicados...

14 caixinhas verdes....

Lucas Pinho 11-13-2008, 6:26 PM
 Eu comprei a edição limitada na saraiva.com, mas acho qua as duas versões deveriam ter os códigos, igual as versão americanas...

Mais um ponto negativo para a MS Brasil.

Eu e toda a comunidade XBOX no Brasil, estamos indignados com essa situação.

Abraço a todos.

programad 11-13-2008, 6:32 PM
Sempre fui um defensor do aquecimento do mercado nacional.

Mas isto foi a gota d'água.

Cancelei minha compra do produto nacional e vou comprar a versão americana.

Não acho justo eu ser obrigado a comprar a versão limitada só pra ter algo que no mundo inteiro vem nas duas versões.

Estou muito decepcionado com a Microsoft Brasil. Faço de tudo para convencer meus amigos a comprarem os jogos nacionais e agora fico com cara de idiota.

DinhoPXB 11-13-2008, 6:47 PM
faço das suas palavras, as minhas...
comprarei a versão americana com o Al74...
e o faço com gosto e prazer...

maciotas 11-13-2008, 7:06 PM

Apoiado.

Inclusive hoje estamos recebendo a Ed. Limitada e constatamos que os códigos foram colocados no Plástico do lado de fora do jogo. E pior, visível para qualquer um.

Coisa de amador!

Isso só demonstra que a empresa incluiu estes códigos às pressas devido a pressão da comunidade. Agora que ela incluiu na edição limitada, queremos que seja incluído também na versão Standard. Direitos iguais. Se no mundo inteiro é assim, por que diabos aqui no Brasil vocês fazem diferente?

Lamentável Microsoft!

Esperem muitas represárias por parte dos jogadores. Eu mesmo não compro mais jogos lançados por vocês. Enquanto esta falta de respeito continuar, me recuso continuar incentivando o mercado nacional de games.

Detalhe: Comprei a Ed. Limitada.

Leollas 11-13-2008, 7:19 PM
Comprei a CE, mas foi muito amadorismo da Microsoft TIRAR os códigos da verção padrão.

cpetrag 11-13-2008, 7:21 PM
 Lucas Pinho wrote:
 Eu comprei a edição limitada na saraiva.com, mas acho qua as duas versões deveriam ter os códigos, igual as versão americanas...

Mais um ponto negativo para a MS Brasil.

Eu e toda a comunidade XBOX no Brasil, estamos indignados com essa situação.

Abraço a todos.

Concordo...

E quero meu brinde, tá certo que não é grande coisa mas prometeu tem que cumprir...

Gorizzlefizzle 11-13-2008, 7:25 PM

Eu estou desistindo de comprar a versão nacional por conta dessa falta de respeito com os jogadores brasileiros, num país onde a miséria é enorme, as pessoas usam até parcelamento para comprar originais e ajudar o mercado nacional de jogos e retribuem dessa forma!!

ISSO É UMA VERGONHA!!!!! AGUARDAMOS UM PRONUNCIAMENTO DA MODERAÇÃO!!!

cteixeira 11-13-2008, 7:27 PM
Está mais que comprovado que a empresa não se importa com o mercado brasileiro de games. Nos trata como otários, como podemos ver em todas as atitudes (ou falta delas) que a empresa vem toma contra nós consumidores.

Apesar de ter disponibilizado os códigos do Gears com muito custo, faz essa palhaçada de colocar os códigos de forma tão exposta, que qualquer pessoa pode pegar esse código sem ao menos ter comprado o jogo. Imagine você comprar o jogo e ao tentar inserir o código, descobrir que ele já foi usado?

Por essa e outras não compro mais nenhum game da ms brasil. Prefiro importar que, além de pagar mais barato, tenho a garantia de que não serei lesado por uma empresa que so nos engana.

Maicrosofiti BR 11-13-2008, 7:33 PM
Pior que a Saraiva já cobrou no meu cartão. E já paguei a fatura. Eles só devolvem o dinheiro depois que a transportadora devolver o jogo. Já que segundo eles já foi postado. Estou impossibilitado de cancelar e comprar importada em outro lugar. Que beleza!

14 caixinhas verdes....

santosnleo 11-13-2008, 7:37 PM

Concordo.

Microsoft Brasil "NÓS NÃO SOMOS PALHAÇOS".

Pela falta de consideração que vcs tiveram conosco, resolvi comprar a versão Standard americana, e adivinha só, vem os códigos dos mapas, será que eles são mais merecedores que nós? 

Hugo ZS 11-13-2008, 7:55 PM
Cancelei minha standard e acabei comprando a edição de colecionador a MUITO CONTRAGOSTO. Microsoft, dê mais importância ao relacionamento com os clientes, você só tem a ganhar com isso.

gustavosco 11-13-2008, 7:58 PM
Eu sou um dos entusiastas do mercado nacional e todos os meus jogos que tiveram lançamento no Brasil, eu optei pela versão da Microsoft-BR, exceto o Forza 2.

Nessa situação do Gears of War 2, muitos propuseram o boicote à versão nacional por causa da PALHAÇADA que a MS-BR fez ao não cumprir o COMPROMISSO de lançamento simultâneo aqui no Brasil, mas eu persisti em defender ferrenhamente o mercado nacional.

Mas essa do código dos mapas...ahhhhh, essa do código dos mapas esgotou a minha paciência com vocês. É um absurdo!!! O Chile é melhor que o Brasil? A Colômbia? Então por que nesses países de economia muito menor que a nossa a versão standard veio acompanhada do código para download dos mapas? Eu quero jogar os mapas antigos com meus amigos na Live!

Eu comprei a Edição Limitada por ser um grande fã da franquia, mas não vou deixar meus amigos que compraram a edição normal sozinhos nessa porque tal situação gera uma indignação enorme em mim. EXIJO uma providência da MS-BR nesse sentido, criando um sistema de cadastro de proprietários de versões standard nacionais via código de barras, número de série ou algo do tipo e repasse um código para download dos Flashback Map-Pack por e-mail para amenizar essa inaceitável situação.

Ahhh, e outra: o brinde prometido (dog tag) não está acompanhando os jogos que o pessoal tá recebendo. É pouco, mas é mais uma promessa não-cumprida.

Tenham a certeza que não teremos pudor em usar o alcance e a influência do Portalxbox contra vocês, caso não sanem esse problema.

DinhoPXB 11-13-2008, 8:02 PM
Amigo Gustavo. Concordo plenamente em tudo o q disse, e assino em baixo. Prefiro esperar mais alguns dias pra saber se a M$ irá tomar alguma providência quanto a isso, caso contrário irei encomendar uma versão americana com o AL.
Coisa feia hein Microsoft!

Gorizzlefizzle 11-13-2008, 8:04 PM
Precisa dizer mais alguma coisa? Gustavosco foi perfeito...e nós do Portalxbox, uma comunidade de quase 50 mil usuários estavos inconformados com isso, precisamos desses códigos!!!!

John Locke BR 11-13-2008, 8:14 PM

M$: NÃO SOMOS CIDADÃOS DE 2ª CLASSE.

EXIGIMOS RESPEITO.

TAMBÉM COMPREI A PORCARIA DA EDIÇÃO ESPECIAL, MAS, E OS MEUS AMIGOS?

E A COG TAG PELO "ATRASO"? E O LIVRO TRADUZIDO?

RIDÍCULO.

BAUGLIRMDK 11-13-2008, 8:27 PM
O Gustavo aí em cima explanou o suficiente a nossa indignação com essa "PODA" dos códigos na edição nacional do Gears of War 2. Sinceramente o meu jogo está chegando amanhã (14/11) e estou sem um pingo de vontade de jogar o Multiplayer do Gears por causa que eu ESTOU SEM OS MAPAS PROMETIDOS, não vou poder jogar o Multiplayer na sua totalidade com a lista de meus amigos que compraram a edição limitada. Muito triste e revoltante!!!!!

NettoX360 11-13-2008, 8:29 PM

Eu sou mais um que vai devolver o game se não nos derem os nossos códigos!

GALERA, SE LIGUEM: quem comprou pela internet por favor não abram seus games pois vocês tem 7 dias para devolvê-los caso a Microsoft do Brasil não nos dê os códigos para os mapas antigos!

A campanha é:

DEVOLVAM SEUS "GOW2 - STANDARD" SE A MICROSOFT NÃO FIZER NADA!!!

PauloEB 11-13-2008, 8:55 PM

Que papelão hein Microsoft Brasil? Cancelei a minha compra da versão standard para pegar a limitada muito a contra gosto. Depois dessa, jogos nacionais NUNCA mais, só compro importado agora.

Deatalhe:

Só ficamos sabendo que o código dos mapas só viria na versão limitada porque pressionamos a Microsoft Brasil aqui no forum atrás de informações que ela tem obrigação de tornar públicas.

RESPEITO É BOM E A GENTE GOSTA!

Darth Randy BR 11-13-2008, 9:14 PM

Concordo 100% com o GustavoSCO!!!

Eu também comprei a limitada por ser fã e querer os extras!!! Mas quero que os que compraram a standard tenham o mesmo direito de todos que compraram essa versão no mundo inteiro, inclusive outros países onde não tem Live oficialmente!!!

O objetivo desses mapas foi para tentar desaquecer o mercado de usados, e não para vender a edição limitada, pois ela tem outros atrativos para os fãs!!!

Fredegart 11-13-2008, 9:28 PM
Kra... É só um vacilo MONSTRUOSO como esse acontecer que você começa a ver a galera surgir.
=D

Olha o povo todo do PXB!
Vocês têm que aparecer mais cedo!
Talvez se houvesse uma revolução nos primeiros dias a versão standard tivesse vindo com os códigos também...
Mas a briga sempre foi em cima da Ed. Ltda!

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart

CobraKAN BBOY 11-13-2008, 9:37 PM
Realmente tudo isso que fizeram é lamentável. Acorda Microsoft!!!

3RLS é intriga da oposição...ahuhauhauhauhau

Vitor Fleury 84 11-13-2008, 9:48 PM
Eu quero o meu também!!!

Eduardo Mori 11-13-2008, 9:51 PM
Perder conteúdo é um absurdo, pagamos mais caro ainda por cima.

Se não tem Live o conteúdo deveria vir no disco, e já que a MS Brasil não tem nenhum poder de influência para mudar essa decisão fdp que objetiva limitar o mercado de jogos usados poderia mandar os mapas em algum CD avulso. Se o CD não dá, então NÃO MEXAM no que vocês importam, cola o adesivo com classificação etária e manda pra loja!

HALO DAY
http://haloday.blogspot.com/

xndbr 11-13-2008, 9:59 PM
Certamente uma decepcao a todos nós, uma discriminacao sem palavras... Nao comprei a versao nacional, sorte, a partir de agora ja sei onde comprar. Obrigado MS brasil, perderam nao só um, mais com certeza perderam mais uma grande oportunidade de explorar o mercado de games no brasil.

Uma salma de palmas...

C0D3R00T 11-13-2008, 10:22 PM

Eu comprei a versão mais simples e acho que seria de bom caráter da M$BR nos enviasse a mesma versão vendida nos EUA. Isso é muita cara de Pau, desculpa mas como as coisas andam, será o último lançamento que comprarei. Sei que não fará diferença pra vocês, mas é muito mais vergonhoso para uma Multi Nacional com a Microsoft.

"Somos tratados como cães, e só nos resta os restos."

M$-BR | Palhaçada
Xbox 360 BR-3
TV LCD PHILIPS 26

Deadmanxbox 11-13-2008, 10:38 PM
realmente a ms ta brincando com a nossa cara isso mostra q eles nao se preocupam nem um pouco com o mercado brasileiro me decepicionaram mto com a ed limitada do fable 2 e agora vcs falam do gears 2 fim da picada to esperando até agora meu código do conteúdo do fable 2 ACORDA MS

NettoX360 11-13-2008, 10:56 PM

Lamentável...

Só nos resta uma opção: DEVOLVER O GAME...

... e comprar a versão americana, que não vem incompleta.

Page 1 of 7 (187 items) 1 2 3 4 5 > ... Last »