iai gente..bom,naum sou da época do boteco,mais quem quiser me add tenho os seguintes jogos.Fifa09GTA IVCall Of Duty WAWbattlefield 2 - bad company
Ace Combat 6
GameStrike BR wrote:O master tá com esses pontos aí pq tô ajudando ele a virar gente no Vegas kkkkkkk
MASTER JNO2 wrote:Já tem 3 pingaiadas aqui no buteco, cadê o resto dos pé-de-cana?No meio desses 3, tem até um tubarão...hahaha...marvada cachaça, nem tubarão escapa...hahaha...dispença anzol...Até mais!Editado: Opá...chegou mais um, fala Xgps360...na questão das patentes prefiro supera-lo matando você do que os gringos...hahaha...se prepara!
Ah, o games tá te ajudando, é por isso, hahahahaha
GameStrike BR wrote:Master JNO pra moderador já!Todos serão banidos.
MASTER JNO2 wrote: GameStrike BR wrote: Master JNO pra moderador já!Todos serão banidos.Esse tubarão é alcoolatra e eu não sabia, tá doidão...hahahaVai tomar só H2O tutuba, nem tubaina eu sirvo pra você...tá perigoso...hahaha
GameStrike BR wrote: Master JNO pra moderador já!Todos serão banidos.
GameStrike BR wrote:Não vale editar seu safado
GameStrike BR wrote:A bebida deve estar batizada, vou denunciar.
sonekk wrote:Falto a mesa de sinuca ....Master eh o Garçom/Dono do barTutuba,Hugo,Wender,Douglas,Indiota sao os que vao beber casualmente e talz Fred e Isa sao os ricos do bar kk(d'brinks)E eu so o mendigo que tem poucos jogos, soh fala besteira e talz..Que a Fight quer dizer Jogatina Comece NOOBS!PS: Se ofendi alguem malz (: soh dizer q eu calo a boca...PS2:Fred vc eh um fdp
Fredegart wrote: sonekk wrote: Falto a mesa de sinuca ....Master eh o Garçom/Dono do barTutuba,Hugo,Wender,Douglas,Indiota sao os que vao beber casualmente e talz Fred e Isa sao os ricos do bar kk(d'brinks)E eu so o mendigo que tem poucos jogos, soh fala besteira e talz..Que a Fight quer dizer Jogatina Comece NOOBS!PS: Se ofendi alguem malz (: soh dizer q eu calo a boca...PS2:Fred vc eh um fdpNossa... rico... oOFala sério véio...O kra kbo de comprar um jogo novo... Deve estar com a mesma quantidade de jogos que eu e tá ae chorando...Pqp...Ow... Eu tô grilado com o KZ2... Entrei agora e tem uma atualização pra fazer que já está lá tem hora man...Eu testei minha conexão e está beleza... Deve ser o server da Guerilla q está lento...Bom... Whatever... Qdo terminar vou jogar!P.S: véio... VOCÊ é um fdp!Abraços
sonekk wrote: Falto a mesa de sinuca ....Master eh o Garçom/Dono do barTutuba,Hugo,Wender,Douglas,Indiota sao os que vao beber casualmente e talz Fred e Isa sao os ricos do bar kk(d'brinks)E eu so o mendigo que tem poucos jogos, soh fala besteira e talz..Que a Fight quer dizer Jogatina Comece NOOBS!PS: Se ofendi alguem malz (: soh dizer q eu calo a boca...PS2:Fred vc eh um fdp