Então se trata daquilo que falei lá em cima! Esses 850G são pontos que mostram o quanto você é fera nos jogos, só isso, eles não te dão direito de comprar nada, de ganhar nada. Sua principal finalidade é incentivar o jogador a jogar o mesmo jogo varias vezes mesmo que já tenha finalizado pois nos jogos sempre tem alguma conquista que não foi desbloqueada.
Como eu disse, para poder comprar alguma coisa você precisa comprar o cartão chamado MSPoints, tem de 1600 e 4000 MSPoints, no cartão tem um código que você digita usando o seu console e o valor do seu crédito aparece na tela de acordo com o cartão que você comprou, ai sim você pode comprar na live.
Clique nos links abaixo para conhecer os cartões que estou falando:
Cartão Gold - Com esse você acessa a live de modo que pode usufluir de tudo ou quase tudo que ela tem e pode também jogar com os amigos. Esse que eu peguei pra te mostrar tem validade de 12 meses + 1 mês grátis (você paga uma única vez para desfrutar o ano inteiro ou seja, o pagamento não é mensal e sim anual).
Cartão 1600MS - Dinheiro virtual
Cartão 4000MS - Dinheiro virtual
Até mais!
PS: Eu tenho 7515G e eles só servem pra mostrar se consegui termir o jogo por completo liberando todas as conquista ou não. Abs!