Buguei uma conquista e me arrependi

Xbox Brasil

Buguei uma conquista e me arrependi

I MFC I Tiagox 07-02-2009, 3:00 PM
Depois de quase um mês de frustração eu resolvi bugar a conquista "Nothing Special" do Left 4 Dead, mas estou arrependido. A conquista é quase impossível, mas conheço pelo menos dois que fizeram certo.

O bom é que agora só falta uma pra fechar 1000/1000.

Quem já bugou conquista por aí e qual foi? Não precisa dizer como bugou....

Re: Buguei uma conquista e me arrependi

GameStrike BR 07-02-2009, 6:35 PM
Left 4 Dead r0x
Ainda falta muita conquista pra mim, ainda tô na fase de jogar de boa pra ver o que vem.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***

I MFC I Tiagox 07-03-2009, 4:30 PM
O jogo é bom demais, mal posso esperar pelo 2. Se quiser ajuda com alguma conquista me bate uma msg na live. Se vc for tentar a Nothing Special, prepare-se para muita frustração.

Xgps360 07-03-2009, 4:53 PM
Amigos, eu nem sei como bugar uma conquista, mas eu tenho uma que o video game bugou pra mim, rs! é sério, vou explicar:
No PES2009, só se faz conquistas jogando contra a CPU, daí eu estava jogando multplayer, quando o jogo acabou apareceu uma conquista do "rumo ao estrelato" (acho que é Be a pro o nome da modalidade) como se eu tivesse jogado bem numa posição (se eu não me engano na zaga), as outras eu consegui na raça, mas essa não sei por que o video game me deu, hahahahaha 15GS só!

Xgps360 07-03-2009, 4:58 PM
 I MFC I Tiagox wrote:
O jogo é bom demais, mal posso esperar pelo 2. Se quiser ajuda com alguma conquista me bate uma msg na live. Se vc for tentar a Nothing Special, prepare-se para muita frustração.

Se vc já fez os 1000, significa que o jogo está disponível para troca? hahaha, to afinzão de conhecer esse jogo, depois que joguei Dead Space nada me assusta mais!

I MFC I Tiagox 07-03-2009, 5:19 PM
 Xgps360 wrote:
Se vc já fez os 1000, significa que o jogo está disponível para troca? hahaha, to afinzão de conhecer esse jogo, depois que joguei Dead Space nada me assusta mais!

Não sei se vou trocar já pq vários amigos ainda tão jogando. Mas com certeza em breve trocarei. Vou fechar 1000/1000 hoje a noite.

Bakudas 07-04-2009, 3:25 PM
 Xgps360 wrote:
 I MFC I Tiagox wrote:

Acho Condemned 2 bem mais assustador que Dead Space, porém Dead é beem melhor.