Re: ms começou o bloqueio por ip de consoles onde não tem live

Xbox Brasil

ms começou o bloqueio por ip de consoles onde não tem live

velho sabio 07-01-2009, 5:51 PM
Pelo que eu li por ai a ultima atualização do X-box ja esta cruzando IP, com o serviço live via cartão. Assim como ja fazem com demos e filmes. Para quem tem live aqui no Brasil só resta chorar. A live vai acabar definitivamente quando expirar seu serviço, ano, mes, 3 meses. E nunca mais poderemos assinar a live com endereços falsos. Só teremos live novamente quando o serviço ficar realmente disponivel no Brasil. Recebi mais informações de que os usuarios não perderão sua gamertag e poderão migrar sua conta para uma nova conta regularizada, criada com endereço no Brasil. A fonte me informou que o mesmo sistema já foi adotado em outros paises, como portugal.

GameStrike BR 07-01-2009, 6:02 PM
Se isso for verdade, a MSBR deveria começar a se preocupar. Mas... Eu acredito que essa informação não seja completamente correta. Pode ser que vão cruzar os IPs para usuários que pagam no Cartão de Crédito, por uma questão de segurança. Mas para usuários que assinam via cartão pré-pago, não vejo sentido na MS bloquear. Além de ser um prejuízo enorme, não tem lógica perder tempo com isso.

Mas... Pertindo de um sistema onde se bloqueia até conteúdos pagos, como Xbox Originals, vai saber né?

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***

I MFC I Tiagox 07-01-2009, 7:40 PM

Se isso acontecer eu vendo o XBOX.

MAS acredito sinceramente que isso seja mais um boato infundado. Que interesse a Microsoft teria nisso? Nós gastamos nosso dinheiro com subscrição de Gold e pontos igualzinho aos residentes de países que têm Live oficial. E não deve ser pouco dinheiro não hein. Todos sabem que a M$ (assim como qualquer corporação no mundo) adora dinheiro.

MASTER JNO2 07-01-2009, 10:03 PM
Esse mesmo assunto rolou lá no PXB e o pessoal comentou que de fato algo aconteceu, porém varios deles fizeram recentemente a atualização de suas contas na live por mais 1 ano normalmente e outros acrescentaram MSpoints sem problema algum.

Contudo, onde a fumaça a fogo e só espero que não nos queime!

Abs!

XboxAnunciacao 07-02-2009, 12:02 AM
 MASTER JNO2 wrote:
Esse mesmo assunto rolou lá no PXB e o pessoal comentou que de fato algo aconteceu, porém varios deles fizeram recentemente a atualização de suas contas na live por mais 1 ano normalmente e outros acrescentaram MSpoints sem problema algum.

Contudo, onde a fumaça a fogo e só espero que não nos queime!

Abs!

Eu fiz a atualização por mais um ano ontem, e nada de errado. Acredito que isto não seja verdade.
Meu blog: http://douglasdaanunciacao.spaces.live.com/

MatKabeLLo 07-02-2009, 12:54 AM
Não lançam a LIVE BR e ainda querem bloquear os usuários brasileiros... Algo me diz que alguém está virando as costas para o Brasil

GameStrike BR 07-02-2009, 3:25 AM
 MatKabeLLo wrote:
Não lançam a LIVE BR e ainda querem bloquear os usuários brasileiros... Algo me diz que alguém está virando as costas para o Brasil

Nunca estiveram de frente.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***

MatKabeLLo 07-02-2009, 11:23 PM
Sei lá, acho que o Brasil já foi mais bem tratado por essas gigantes aí. O problema, pra mim, é que as empresas estão se fechando demais só pras potências mundiais talvez porque têm um ideal meio antigo(ali de 1900 e bolinha) de que só país rico é que consome produtos. Penso isso porque, além da Microsoft, Sony e -Nintendo(nem tanto)- também nos restringem de muuuita coisa. A parada é se acostumar e esperar a Microsoft Brasil se mexer que nem gente, o que é a nossa última esperança(infelizmente) =/