|
O meu deu E 74 no mês passado. Comprei um bloqueado por 900 reais. Vendi o defundo por R$340,00. Depois fiquei sabendo de uma estória que, caso volte a perder outra máquina, me fez pensar melhor no kit nacional. É o seguinte: a garantia é de três anos. Caso aconteça aquilo para que foi projetado pelos engenheros da Microsoft, ou seja, dê pau na Caixa 360 eles te dão um novinho, e melhor, se persistir o erro você leva outro e a garantia se renova. Assim, o cara realmente fica tranquilo e o caro sai barato, se pensarmos na premissa de que esse videogame foi feito para ser descatável, então vai dar 3rl de qualquer jeito, é só uma questão de tempo. Se acontecer comigo de novo, dessa vez eu optaria pelo Kit Nacional, nem que eu fique alguns meses sem jogar para juntar a grana. A loja que me vendeu me deu uma garantia fulera de 3 meses, mas me informaram que se eu enviar para a Microsórdida americana eles trocam, demora, mas trocam. Então é isso, se você tiver condições, cara, compre um KIT NACIONAL e esqueça esse problema de luzes vermelhas. Eu vou conituar jogando o videogame mais emocionante da minha vida, pois, toda vez que eu jogo pode ser a última.
|