Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by delmondes at 06-22-2009 12:37 PM. Topic has 5 replies.
Sort Posts:    
Print Search

06-22-2009, 12:37 PM
Reply Quote
fazer amigos na live (ms)

Bom dia a todos dessa enorme comunidade , comprei meu xbox a pouco tempo e quero fazer amigos na live p/ jogar , se possivel amigos no MS

Report 

06-22-2009, 2:24 PM
Reply Quote
Re: fazer amigos na live (ms)
Seja bem vindo a comunidade!

Pra jogar on-line vc vai precisar de uma conta Live Gold, e aparentemente a sua é Silver. Ao se cadastrar na Live vc vai ganhar um mês grátis de Live Gold. Se tiver alguma dúvida sobre o cadastro é só procurar aqui no fórum que há vários tópicos sobre o assunto.
   Report 

06-22-2009, 5:43 PM
Reply Quote
oi, duvidas sobre o assunto tenho muitas
   Report 

06-26-2009, 1:17 PM
Reply Quote
Oi, bom dia ! Já não sei mais oque fazer p/ subir minha conta p/ gold, tentei várias vez pagar com cartão de crédito inter , mas não da
tem outra forma de fazer ?
obs: minha conta é espanhola
   Report 

07-03-2009, 6:14 PM
Reply Quote
Bom, se você já usou seu 1 mês grátis vc vai ter que comprar um cartão pre-pago de Live Gold. Existem várias opções: 1 mês, 3 meses e 1 ano. A de 1 ano é a mais vantajosa em termos de custo-benefício, no final das contas sai menos de 10 reais por mês.

Eu se fosse você criaria outra conta com endereço americano. Aqui no brasil vc só vai achar cartões americanos que não vão funcionar com a sua conta espanhola. Criando outra conta vc vai ter mais um mês grátis.
   Report 

07-03-2009, 6:17 PM
Reply Quote

E tem vários sites que vendem cartões. dá uma procurada no google ou vai no mercado livre.

Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved