Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by MS Brasil at 10-26-2009 12:57 PM. Topic has 15 replies.
Sort Posts:    
Print Search

10-26-2009, 12:57 PM
Reply Quote
[News] Forza Racing Challenge - Participe e concorra a um Kit Oficial Xbox 360

Fãs do jogo Forza Motorsport aqueçam os joysticks. Vem aí o Forza Racing Challenge, campeonato do simulador exclusivo do Xbox 360 que começa no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo, e termina no dia 29 de novembro, em Florianópolis, no kartódromo onde será realizada a quinta edição do Desafio Internacional das Estrelas, evento que reúne os grandes nomes do automobilismo mundial.

Para participar do Forza Racing Challenge é fácil. Basta chegar nos locais das etapas classificatórias, fazer a inscrição, que é grátis, responder a pergunta "Qual é o jogo que leva você para o Desafio das Estrelas?" , jogar e torcer para obter o melhor tempo. Os mais velozes de cada uma das 4 classificatórias ganharão um Kit Oficial Xbox 360, composto por um console, o Forza Motorsports 3, brindes da Rádio Metropolitana, uma viagem com acompanhante para Florianópolis, credenciais pra circular pelo paddock e para assistir a disputa de kart entre pilotos consagrados do automobilismo mundial.

A dinâmica é a mesma para todas as etapas classificatórias: cada jogador inscrito dá três voltas. Cada volta é cronometrada e o melhor tempo entra para um ranking. É um ranking único para cada classificatória. Assim, no final de cada etapa saem os dois melhores tempos nos 3 dias de classificação. Apenas as duas últimas provas - as que serão realizadas na FNAC Pinheiros -, selecionarão só um ás do volante. E como não há limite de inscrições por jogador, é possível participar quantas vezes quiser para tentar melhorar o tempo e tirar alguns segundos de vantagem.

Para criar um clima ainda mais especial à disputa, a final em Florianópolis terá dois competidores que serão sorteados entre os ouvintes da Rádio Metropolitana. Assim, ao todo, 08 jogadores disputarão o título de campeão do Forza Racing Challenge. O grid de largada será definido já em Florianópolis, no dia 28 de novembro, véspera da final.

"A chance de cruzar com os grandes nomes do automobilismo mundial é grande e para muitos é o melhor prêmio", antecipa Miguel Machado, CEO da Antagonik Media. Mesmo assim, os três primeiros a subir no pódio virtual receberão um troféu e um kit da Microsoft. O 1º colocado ganha ainda um capacete autografado por Felipe Massa, o 2º colocado ganha um par de luvas autografado e o 3º colocado volta para casa com uma balaclava também assinada pelo brasileiro.

Forza Racing Challenge
1ª classificatória.
Shopping Eldorado - SP
Quando: 23, 24 e 25 de outubro de 2009
Hora: das 10h às 22h

2ª classificatória
Playcenter - SP
Quando: 30 e 31 de outubro e 01 e 02 de novembro de 2009
Hora: das 12h às 21h

3ª classificatória
FNAC - Pinheiros
Quando: 13, 14 e 15 de novembro de 2009
Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

4ª classificatória
FNAC - Pinheiros
Quando: 20, 21 e 22 de novembro de 2009
Hora: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 10h às 21h no domingo

Final
Kartódromo - Florianópolis - SC
Quando: 27, 28 e 29 de novembro

Para mais informações do evento, acesse o site oficial clicando aqui.

Conheça mais do game Forza Motorsport 3, como imagens, vídeos e muito mais, clicando aqui.

Abraços,

Equipe Xbox 360 Brasil
   Report 

10-26-2009, 1:32 PM
Reply Quote
Re: [News] Forza Racing Challenge - Participe e concorra a um Kit Oficial Xbox 360
Mutio bacana so que to em belo horizonte ai esse campeonato fica para uma outra oportunidade.........
saco.............
   Report 

10-26-2009, 2:48 PM
Reply Quote
Re: [News] Forza Racing Challenge - Participe e concorra a um Kit Oficial Xbox 360
MS Brasil, tô sem dinheiro esse mês pra comprar o jogo e só compro originais. Não rola de vcs fazerem uma vaquinha entre os funcionários aí pra mim não? Queria muito esse jogo e o natal está chegando. Se não for pedir muito, gostaria que um de vocês viesse me entregar pessoalmente e vestido de Papai Noel, obrigado.

PS.: Quando vier, não passa pela linha vermelha, aqui no RJ tá brabo.

Sobre o campeonato, Show de Bola, só preciso do jogo.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

10-26-2009, 3:54 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
MS Brasil, tô sem dinheiro esse mês pra comprar o jogo e só compro originais. Não rola de vcs fazerem uma vaquinha entre os funcionários aí pra mim não? Queria muito esse jogo e o natal está chegando. Se não for pedir muito, gostaria que um de vocês viesse me entregar pessoalmente e vestido de Papai Noel, obrigado.

Hahahaha, tutuba você tá demais hoje!!!!
   Report 

10-26-2009, 4:06 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 GameStrike BR wrote:

Hahahaha, tutuba você tá demais hoje!!!!

Eu falo pra ele parar de beber da água que vem do lado da ponte Rio Niteroi, mas não adianta, o bicho vai bebe ai da nisso...hahaha
   Report 

10-26-2009, 4:14 PM
Reply Quote
 GULARR wrote:
Mutio bacana so que to em belo horizonte ai esse campeonato fica para uma outra oportunidade.........
saco.............

E eu que estou em Manaus, hahahaha.

O campeonato poderia ser on line, ops! não temos live BR... (eu não tenho nem internet, rs)
   Report 

10-26-2009, 5:55 PM
Reply Quote
Não custa tentar. Tem criança que ganha presente dos correios, eu quero ganhar da MSBR.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

10-26-2009, 6:44 PM
Reply Quote
Crianças ganham presente dos correios, não idosos, hehehehe.

Mas é isso aí, boa sorte.
   Report 

10-30-2009, 10:43 PM
Reply Quote
FOI COM MUITO ORGULHO QUE REPRESENTEI À CIDADE DE BRAGANÇA PAULISTA, ONDE PARTICIPEI DO Forza Racing Challenge, NO DOMINGO DIA 25/10/09, LEVANTEI ÀS 5:30 DA MANHÃ COLOQUEI MINHA CAMISETA OFICIAL DA REVISTA XBOX 360, PEGUEI ÔNIBUS, METRÔ, E LA ESTAVA EU ÀS 9:30 SENDO O 1º À CHEGAR TODO FELIZ, COMO UM DOS MAIORES SONHOS DE MINHA VIDA, UM DIA MUITO GRATIFICANTE PARA MIM, DEI MUITAS VOLTAS, MAIS PENA QUE FIZ UM TEMPO RAZOÁVEL 1:14:585, ENQUANTO O MELHOR TEMPO FOI 1:7:....., MAIS ESTOU CONFIANTE, AFINAL TENHO MAIS 2 DOMINGOS, LÁ NA FENAC PARA TENTAR MELHORAR MEU TEMPO E GANHAR O MELHOR VIDEO GAME DO MUNDO! ESTOU POSTANDO ÀS FOTOS http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10368340659423365186&aid=1256547287, ELAS DIZEM MAIS QUE QUALQUER PALAVRA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO, FIQUEM COM DEUS !
   Report 

10-30-2009, 10:44 PM
Reply Quote
 mutablekevin wrote:
FOI COM MUITO ORGULHO QUE REPRESENTEI À CIDADE DE BRAGANÇA PAULISTA, ONDE PARTICIPEI DO Forza Racing Challenge, NO DOMINGO DIA 25/10/09, LEVANTEI ÀS 5:30 DA MANHÃ COLOQUEI MINHA CAMISETA OFICIAL DA REVISTA XBOX 360, PEGUEI ÔNIBUS, METRÔ, E LA ESTAVA EU ÀS 9:30 SENDO O 1º À CHEGAR TODO FELIZ, COMO UM DOS MAIORES SONHOS DE MINHA VIDA, UM DIA MUITO GRATIFICANTE PARA MIM, DEI MUITAS VOLTAS, MAIS PENA QUE FIZ UM TEMPO RAZOÁVEL 1:14:585, ENQUANTO O MELHOR TEMPO FOI 1:7:....., MAIS ESTOU CONFIANTE, AFINAL TENHO MAIS 2 DOMINGOS, LÁ NA FENAC PARA TENTAR MELHORAR MEU TEMPO E GANHAR O MELHOR VIDEO GAME DO MUNDO! ESTOU POSTANDO ÀS FOTOS http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10368340659423365186&aid=1256547287, ELAS DIZEM MAIS QUE QUALQUER PALAVRA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO, FIQUEM COM DEUS !

Parabéns pelo esforço, continue assim. Um dia nos encontramos online para uma disputa.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-02-2009, 2:36 AM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
Não custa tentar. Tem criança que ganha presente dos correios, eu quero ganhar da MSBR.

Se eles nem me deram o Brinde do Gears of War 2 , que eu tenho por direito, até hoje estou esperando... imagine isso!

Mas, com a concorrência que se aproxima eles vão levar mais sério as promoções para o público brasileiro.

No entanto, é uma ótima atitude M$! Estão de parabéns! Gostaria que vocês fizessem esses tipos de promoção na FNAC de Brasilia, parece que eles não dão a maior bola de promover o xbox por aqui.

Abraços,
   Report 

11-06-2009, 1:01 PM
Reply Quote
Sensacional, pena não ter as classificatórias em Curitiba!

Iria participar com certeza.
   Report 

11-09-2009, 11:06 PM
Reply Quote
voces sao uma ***** isto e suposto ser BR-PT e isto so olha BR pq n fazem o torneio online no live >.<
   Report 

11-13-2009, 12:23 AM
Reply Quote

me add telefone

Report 

11-20-2009, 9:44 PM
Reply Quote
 BlackHeaven77 wrote:
voces sao uma ***** isto e suposto ser BR-PT e isto so olha BR pq n fazem o torneio online no live >.<
Lag, possiveis disconexões, cheaters?
   Report 

11-22-2009, 7:54 PM
Reply Quote
tbem tem uma promoção no USA em que vc compra um audi TT edição forza motosport 3 e ganha um xbox orignal kit oficial
   Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved