Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Rickob at 11-02-2009 9:16 PM. Topic has 15 replies.
Sort Posts:    
Print Search

11-02-2009, 9:16 PM
Reply Quote
Hdd não é mais detectado
Puts apressado come cru!
Eu tenho um hdd de xbox 360 com 120gb. Funcionava xuxu maravilha menos jogos de Xbox1. Quando fui ver depois de muita pesquisada parece que faltava uma partição que emulava o hd do xbox1 no 360. Tentei antes atualizar pela live, formatei peloconsole, baixei o patch da MS e ai fui tentar restaurar essa partição do meu hdd de 20gb. Só que agora o hdd de 120gb nem é mais detectado. lol
Agora lhes pergunto... O suporte técnico daqui do Brasil repara Hdd? Se sim pode me indicar algum aqui de SP?

Valeu e que isso sirva de lição. Nunca mexem no que não saibam :D
   Report 

11-03-2009, 10:45 AM
Reply Quote
Re: Hdd não é mais detectado
Não tenho boas noticias pra você!

O seu HD de 120GB não é original, por isso ele não tem essa partição para emular os jogos antigos do Xbox. Tudo nele parece original mas não é, o mercadolivre tem um monte desses HDs para vender e eu quase peguei um achando que era original.

Dica: O HD original emula (sempre) os jogos antigos do Xbox e vem com o cabo de transferencia de dados (sempre).

Boa sorte!

PS: Essa atualização baniu o seu HD!
   Report 

11-03-2009, 12:35 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
Não tenho boas noticias pra você!

O seu HD de 120GB não é original, por isso ele não tem essa partição para emular os jogos antigos do Xbox. Tudo nele parece original mas não é, o mercadolivre tem um monte desses HDs para vender e eu quase peguei um achando que era original.

Dica: O HD original emula (sempre) os jogos antigos do Xbox e vem com o cabo de transferencia de dados (sempre).

Boa sorte!

PS: Essa atualização baniu o seu HD!

Não tem nada a ver com HD ser ou não original. A única diferença é uma pasta chamada "compatibility". Por isso, consoles Arcade não rodam jogos de xbox1, porque não tem acesso a pasta.

Acho que durante o processo,  você deve ter ferrado com as partições 1 e 2. Não sei como você fez, mas nunca se deve mexer nessas partições.  A pasta compatibility fica na partição 3.
   Report 

11-03-2009, 2:38 PM
Reply Quote
 sylvioros wrote:
 Não tem nada a ver com HD ser ou não original. A única diferença é uma pasta chamada "compatibility". Por isso, consoles Arcade não rodam jogos de xbox1, porque não tem acesso a pasta.

Acho que durante o processo,  você deve ter ferrado com as partições 1 e 2. Não sei como você fez, mas nunca se deve mexer nessas partições.  A pasta compatibility fica na partição 3.

sylvioros, essa atualização foi feita para impedir que acessórios não atorizados pela MS incluindo HDs continuassem funcionando. No Mercado livre e varias lojas on-line tem varias pessoas vendendo HDs como se fossem originais da MS só que são HDs comuns de PC e por isso ele não tem essas repartições e portanto não tem retrocompatibilidade para jogos antigos. A carcaça usada pelo pessoal engana muita gente na hora de comprar porque é identica a original. Por isso dei a dica, HDs MS original se não forem usados sempre virão com o cabo de transferencia, nunca é vendido separadamente tanto é, que nos EUA o cabo é fornecido de grátis para as pessoas que adiquerem HDs (acredito eu usados) por que novos, nos 3 sites que o meu amigo fala pra eu olhar quando quero que traga jogos dos EUA pra mim, o HD sempre vem acompanhado do cabo de transferencia de dados. Portanto meu amigo o que não tem nada haver é o seu comentario, sei sobre essa pasta que você mensionou e no PXB já teve uma pessoa que conseguiu fazer essa partição para que o HD de PC pudesse aceitar a retrocompatibilidade porque quando ele comprou ele jurava que era original, mas não era e por isso ele pra não perder dinheiro ralou pra descobrir como fazer funcionar na integra.

Até mais!

PS: Todos os HDs original aceitam retrocompatibilidade para jogos antigos, se não aceitar, não é original e certamente com a atualização irá parar de funcionar no console, por isso usei o termo baniu o seu HD e não ele jogador da live, apenas o acessório!
   Report 

11-03-2009, 4:08 PM
Reply Quote
1º) O que o anúncio dessa nova atualização diz é que serão bloqueados "memory units", já que virou a casa da mãe  joana, de 1gb, 2gb... O anúncio não fala nada sobre hard disks. Essa é uma discussão que já vem rolando há tempos em outros fóruns.

2º) O HD Original XBOX nada mais é que um HD normal, de notebook, geralmente Samsung dentro de um case de plástico particionado para ser reconhecido no xbox.

Tecnicamente, o original e o tal "mod" são iguais.

Enfim, usa quem quer, acreditem no que quiser. Mas bom-senso nunca é demais.
   Report 

11-03-2009, 4:20 PM
Reply Quote
Resumindo pegue o kit oficial e chega de reclamar

abraço
   Report 

11-03-2009, 7:19 PM
Reply Quote
 GULARR wrote:
Resumindo pegue o kit oficial e chega de reclamar

abraço

Gostei, meus parabéns, esse é o resumo mesmo.

Compre algo oficial, vendido em loja autorizada que seus direitos serão garantidos.
Meu blog: http://douglasdaanunciacao.spaces.live.com/
   Report 

11-03-2009, 7:31 PM
Reply Quote
E lá vamos nós com a velha hipocrisia...
   Report 

11-03-2009, 9:06 PM
Reply Quote
 sylvioros wrote:

Significado de hiposcresia: A hipocresia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui. A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.

Sério, até que ponto as pessoas são capazes de se humilhar pra chamar atenção do outros? É lamentavel a sua falta de educação. Você não conhece as pessoas e fala que o que elas dizem são hipocresia...sério, se abstenha um pouco do fórum que está te fazendo mal, aproveita e reavalie a sua conduta e aprenda a ter educação pra então voltar e tratar os outros com mais respeito.

Ninguém aqui falta com respeito a você mesmo você fazendo de tudo por merecer tal retalhação e ainda sim você sempre vem com as suas patadas. Você tem problemas com os postes de todos, todo mundo é hipocrita pra você...você não consegue deixar a sua opinião sem mexer com os outros como se o pessoal tivesse obrigação de aturar o seu jeito hipocrita de ser! Outra tradução para hipocrisia é gente fracassada tal qual você está parecendo ser e como não tem coisa melhor pra fazer fica amolando os outros...mude de conduta, você é capaz!

Olha sem querer ser chato, os poste que daqui pra frente eu criar me faça uma gentileza, sinta-se avontade pra não postar a sua opinião pois a mesma é totalmente descatavel, já que ela não vem de forma educada!

É cada um que aparece, vou tirar umas férias daqui do fórum, vou dar um tempo pra ver se as coisas melhoraram um pouco. 

Passe bem! Yes [Y] Big Smile [:D] 

Até mais!
   Report 

11-03-2009, 11:30 PM
Reply Quote
É bem por ai mesmo. Funcionava maravilhosamente mas inventei de abrir e fuçar pelo programinha Xplorer360 e ferrei tudo. Agora não tem partições nem nada e o console nem detecta mais  :( Estou usando um hdd de 20gb e dá pro gasto mas é tenso ter um de 120gb inutilizado. Estava falando com um amigo e ele disse que precisaria ter outro hdd de 120gb pra restaurar a imagem ou algo assim. Mas vai ser dificil achar :D Vcs conhecem algum lugar que arrumam? :)

obrigadão pessoal
   Report 

11-04-2009, 1:54 PM
Reply Quote
 sylvioros wrote:

Então é assim?!?! Não pode recomendar nada certo? Por que isso? Acho que infelizmente existem pessoas que acham o brasileiro pobre e fracassado que não pode ter coisas corretas, que acha que só pessoas ricas e com dinheiro podem viver na legalidade enquanto nós pobres mortais temos que nos contentar com coisas pobres, piratas, aquele lixo de cdzinho de fundo roxo de 20,00 reais reservado aos "que não tem $$".

Serio, acho melhor parar de dizer coisas assim, Hipocrita?!?! Por que hipocrita?!?! então devo recomendar ao amigo do post que vá em uma loja qualquer que provavelmente vende tudo pirata, console destravado e que façam só Deus sabe com seu aparelho?? Que ele fique na mão deles e quando o console estragar ele levará lá e o terá devolta com uma falsa impressão de conserto para te-lo estragado 2 semanas depois?!?! Devo pensar isso? Isso é querer mal ao proximo e se to falando kit oficial É PORQUE NÃO EXISTE ASSISTENCIA TECNICA DO XBOX360 EM UM CERTO PAÍS CHAMADO BRASIL!!! Tudo é feito na gambiara por essas lojas e não vou recomendar isso ao proximo! A microsoft não conserta seu console sabe o que ela faz? ELA TE DA UM NOVO!! NOVO MESMO!! Livre de problemas e garantia nova, é caro ?? logico!! 1799,00 reais mas se uma pessoa teve a paciencia de juntar 1499,00 em media para ter um destravado então acho logico ela juntar de novo para comprar o oficial ENTENDEU???

Então antes de chamar alguem de hipócrita PERGUNTE ANTES PRA ESSA PESSOA O POR QUE DE SUA OPINIÃO AI EU TEREI O MAIOR PRAZER DE LHE RESPONDER!!!

Understood man?

abraço
   Report 

11-04-2009, 2:12 PM
Reply Quote
Não recomendem nada original nem critiquem nada alternativo, o sylvioros não gosta xD

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-04-2009, 5:49 PM
Reply Quote
 GULARR wrote:
 sylvioros wrote:

Então é assim?!?! Não pode recomendar nada certo? Por que isso? Acho que infelizmente existem pessoas que acham o brasileiro pobre e fracassado que não pode ter coisas corretas, que acha que só pessoas ricas e com dinheiro podem viver na legalidade enquanto nós pobres mortais temos que nos contentar com coisas pobres, piratas, aquele lixo de cdzinho de fundo roxo de 20,00 reais reservado aos "que não tem $$".

Serio, acho melhor parar de dizer coisas assim, Hipocrita?!?! Por que hipocrita?!?! então devo recomendar ao amigo do post que vá em uma loja qualquer que provavelmente vende tudo pirata, console destravado e que façam só Deus sabe com seu aparelho?? Que ele fique na mão deles e quando o console estragar ele levará lá e o terá devolta com uma falsa impressão de conserto para te-lo estragado 2 semanas depois?!?! Devo pensar isso? Isso é querer mal ao proximo e se to falando kit oficial É PORQUE NÃO EXISTE ASSISTENCIA TECNICA DO XBOX360 EM UM CERTO PAÍS CHAMADO BRASIL!!! Tudo é feito na gambiara por essas lojas e não vou recomendar isso ao proximo! A microsoft não conserta seu console sabe o que ela faz? ELA TE DA UM NOVO!! NOVO MESMO!! Livre de problemas e garantia nova, é caro ?? logico!! 1799,00 reais mas se uma pessoa teve a paciencia de juntar 1499,00 em media para ter um destravado então acho logico ela juntar de novo para comprar o oficial ENTENDEU???

Então antes de chamar alguem de hipócrita PERGUNTE ANTES PRA ESSA PESSOA O POR QUE DE SUA OPINIÃO AI EU TEREI O MAIOR PRAZER DE LHE RESPONDER!!!

Understood man?

abraço

GULAR...vc só errou no preço do piratex...ja ta em 15 reais,óia a promoção ai..kkkkkkkkkkkkk

abraço
   Report 

11-04-2009, 6:20 PM
Reply Quote
 Edfiuer wrote:
 GULARR wrote:
 sylvioros wrote:

Understood man?

abraço

GULAR...vc só errou no preço do piratex...ja ta em 15 reais,óia a promoção ai..kkkkkkkkkkkkk

abraço

E........ nisso vc tem razão !!! hauahauhauaahuuhauauauhshuahuashus

abraço
   Report 

11-04-2009, 6:40 PM
Reply Quote
 GULARR wrote:

A microsoft não conserta seu console sabe o que ela faz? ELA TE DA UM NOVO!! NOVO MESMO!! Livre de problemas e garantia nova, é caro ?? logico!! 1799,00 reais mas se uma pessoa teve a paciencia de juntar 1499,00

Olha cara, com certeza é patético o cara juntar 1499,00 pra dar num destravado sem qualquer garantia, do que juntar 300 reais a mais e comprar um que se der qualquer problema voce irá ganhar um novo, tendo que gastar um poco mais em jogos.
Mas essa é a minha opinião, não se ofendam pelo patético. Mas eu prefiro gastar 300 a mais em garantias.

Todo mundo aqui sabe que da pra comprar games MTO bons, NOVOS e ORIGINAIS do exterior por preços muito acessivos. Alem de mim tem mais uma galera aí que compra game de fora.
   Report 

11-04-2009, 6:55 PM
Reply Quote
 zehzys wrote:
 GULARR wrote:

A microsoft não conserta seu console sabe o que ela faz? ELA TE DA UM NOVO!! NOVO MESMO!! Livre de problemas e garantia nova, é caro ?? logico!! 1799,00 reais mas se uma pessoa teve a paciencia de juntar 1499,00

Olha cara, com certeza é patético o cara juntar 1499,00 pra dar num destravado sem qualquer garantia, do que juntar 300 reais a mais e comprar um que se der qualquer problema voce irá ganhar um novo, tendo que gastar um poco mais em jogos.
Mas essa é a minha opinião, não se ofendam pelo patético. Mas eu prefiro gastar 300 a mais em garantias.

Todo mundo aqui sabe que da pra comprar games MTO bons, NOVOS e ORIGINAIS do exterior por preços muito acessivos. Alem de mim tem mais uma galera aí que compra game de fora.

Tem certeza q você respondeu no tópico certo?rsrs

abraço
   Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved