Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by HipTrash at 11-03-2009 12:29 PM. Topic has 8 replies.
Sort Posts:    
Print Search

11-03-2009, 12:29 PM
Reply Quote
Críticas a Forza 3
Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao que vocês acharam de Forza 3 Eu respeito a  opinião de todos os que gostaram do jogo, mas joguei bastante o FORZA3 e estou um tanto decepcionado... pelos seguintes aspectos:
1 - Já vi gráficos melhores em muitos outros jogos de corrida. O jogo está com uma ótima resolução, mas em termos de grafismo, deixa a desejar, inclusive dos cenários... Os gráficos não chegam aos calcanhares de PGR4. Ao jogá-lo eles são muito agradáveis visualmente, mas não transmitem uma sensação de realismo, ao contrario de outros jogos, como PGR4, por exemplo. Parece mesmo que estamos diante de um jogo de video-game... Por exemplo, quando jogo PGR, por muitas vezes me surpreendo pois parece uma situação real, ao contrario de Forza... ;
2 - As pistas são muito repetitivas. São muitos circuitos, mas em grande parte variações de poucos...
3 - A dirigibilidade, é um pouco amarrada... os carros parecem não ser rápidos.. A sensação de velocidade é muito ruim... (need for speed é muito, mas muito mais realista neste aspectos). Já fui piloto de corridas amador e a sensação de velocidade que o jogo transmite não condiz com a realidade.
4 - A trilha sonora também não é lá essas coisas. Mais uma vez PGR4 dá uma lavada...
5 - A visão interna do carro, apesar dos detalhes do painel é muito ruim... Não transmite nenhuma idéia de realismo, ao contrário de need Shift... Os movimentos do piloto são péssimos, e simplesmente não exite para-brisas...
6 - O sistema de danos do jogo é horrível... Dirt2 e outros jogos dão um banho... Lembro que joguei com uma bugatti ontem e ao inves de o carro amassar ou quebrar com as batidas, ele simplesmente perdia a tinta do carro! Em algum ponto ele estava quase que completamente sem tinta!! ridículo não acham? E estava no modo simulador...
7 - O jogo tem alguns defeitos e bugs imperdoáveis... Se repararem verão que a sombra do carro na pista é horrivel... completamente quadrada! parece que foi feita muito porcamente...

Sinceramente acho que este jogo não mereceu as notas que vem recebendo... eu joguei muito Forza, e não entendo o porque de tanto alarde em torno dele... Acho que o jogo tem sido muito superestimado...  Eu citei muito PGR4 porque acho que foi um jogo muito injustiçado e subestimado...

Essa é a minha opinião, respeito aqueles que gostaram do jogo, mas fiquei com essa sensação... (de que já joguei jogos melhores inclusive nesta geração)... Não sei se alguem compartilha da minha opinião... Gostaria de saber a opinião de vocês...
   Report 

11-03-2009, 1:05 PM
Reply Quote
Re: Críticas a Forza 3
Amigo, concordo com você.

O jogo propriamente dito ainda não joguei, apenas joguei o DEMO disponível na LIVE. E também fiquei decepcionado, ainda mais se eu comparar com o need for speed shift.

Os controles não são muito bons, mas talvez, com certo treino, eu me adaptasse, mas no need, apesar de achar estranho no começo também, gostei logo de cara.

Enfim, baseado com o que joguei no DEMO, não gostei, mas respeitos todas as opiniões.

Abraços!
   Report 

11-03-2009, 3:02 PM
Reply Quote
Realmente não gostei, não joguei mas vi videos no youtube, um costume meu antes de comprar qualquer jogo, e realmente não me empolguei em nada e acho muita puxação de saco que companhou este jogo antes do lançamento.

o need for speed pode ter seus defeitos mas é muito mais empolgante que o forza 3

abraço
   Report 

11-03-2009, 4:08 PM
Reply Quote
Bom eu estou jogando, e concordo em alguns argumentos citados.
   Report 

11-03-2009, 6:05 PM
Reply Quote
Concordo! Joguei o demo e achei o mesmo
 Possuo o Forza2 comprei esperando evoluções em relação ao primeiro e me decepcionei.

Acredito que este jogo hoje em dia vende mais pelo nome ganho com o primeiro titulo da série.
   Report 

11-03-2009, 8:49 PM
Reply Quote
Concordo com as críticas do autor do tópico. Realmente, em muitos aspectos o PGR4 tem gráficos muito melhores que Forza. E o principal: No PGR chove e neva!

Não concordo com o que foi dito sobre "sensação de velocidade". Isso é simulador, pegue um carro de verdade, ande a 200km por hora e entenda a diferença entre simulação e arcade.

Enfim, o ponto é... Forza 3 é simulação, para os amantes desse estilo. E nesse ponto ele dá um banho em qualquer outro jogo. Se seu estilo é arcade, realmente Forza não é pra você. Os gráficos de Forza 3 estão muito bons, mas realmente poderiam ter caprichado na parte interna dos veículos e também nos cenários. Colocaram poucos circuitos e uma grande variedade de pistas destes circuitos. Isso realmente decepcionou, até porque eram 2 DVDs!!!

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-03-2009, 9:49 PM
Reply Quote
mas que blz... ainda bem que o kit oficial brasileiro já inclui o PGR4...
   Report 

11-03-2009, 10:21 PM
Reply Quote
Jogando na tv lcd full hd as imagens até que ficam lindas mas a respeito a jogabilidade e pepitibilidade dos cicuitos tenho que concordar com nosso amigo!!!

Abraços
   Report 

11-04-2009, 12:23 AM
Reply Quote
Caras pelo que vi na demo ele apresenta melhoras significativas nos desenhos de cada carro detalhados ao extremo.É uma pena o interior dos carros e os cenários não terem recebido a mesma atenção contudo em comparação com o forza 2 ficou muito bom.
Para quem é fã de games de corrida é mas um prato cheio p/esse fim de ano....
Veja só:Dirt 2, NFS:Shift e Forza 3.....Espero ganha algum desses de presente do papai noel.........Smile [:)]Smile [:)]Smile [:)] Valews.

Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved