Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by sylvioros at 11-03-2009 3:43 PM. Topic has 15 replies.
Sort Posts:    
Print Search

11-03-2009, 3:43 PM
Reply Quote
Dragon Origins - Quem vai?
E aí galera,

Acabou de lançar o que talvez seja o melhor RPG baseado em AD&D já lançado pro XBOX. Pra falar a verdade, nem sei se é baseado em AD&D, mas já que tem várias classes com dwarfs, elfos e outros, parece.

Alguém chegou a encomendar? To realmente afim de jogar, mas tenho medo de não gostar. Parece muito Neverwinter Nights 2, o melhor RPG que já joguei

Enfim, se alguém puder dar uma opinião, agradeço.

Abração.
   Report 

11-03-2009, 4:14 PM
Reply Quote
Re: Dragon Origins - Quem vai?
Bom ainda é muito cedo para opiniões mas da uma olhada no youtube o gameplay e tire suas conclusões, da pra ter uma noção.

Mas ja aviso tenha certeza de estar vendo o mesmo jogo citado, me quebrei a cara nisso ae kkk

abraço
   Report 

11-03-2009, 4:28 PM
Reply Quote
A minha opinião é que definitivamente vc não vai se arrepender xD. Eu quero ver se faço uma treta pro meu chegar esse fim de semana ainda, mas não é nada confirmado. Se rolar eu dou um toque por aqui. Abraço!
   Report 

11-03-2009, 4:40 PM
Reply Quote
Pra mim é obrigatório, só estou sem grana agora, mas esse eu terei que comprar!!!
   Report 

11-06-2009, 12:56 PM
Reply Quote
Galera!!

A versão asiática (region free) tá saindo por R$100 no Play-Asia. Se eu não tivesse que comprar uma máquina de lavar, já tinha comprado.

Nessas horas que dá uma vontade de morar na casa da mãe...
   Report 

11-06-2009, 1:03 PM
Reply Quote
Eu vou encomendar o meu... será que vale a pena pegar a edição de colecionador?
   Report 

11-06-2009, 1:39 PM
Reply Quote
Eu nunca me interessei por collector's editions. Vem uns wallpapers, making of e outras coisas bobas. Conteúdo mesmo é pouco.

Pelo que vi, esta edição do Dragon Origins vem até com personagem e uma armadura nova, além de wallpapers, video de estratégia e não sei  mais o quê. Sem falar na embalagem.

Detalhe: está esgotado (ao menos no Play-Asia)

Eu vou de versão asiática normal mesmo.
   Report 

11-06-2009, 3:26 PM
Reply Quote
...vem tb com um mapa, uma bonus quest, um novo personagem e itens pro Mass Effect 2 !!!! esse vale a pena!
   Report 

11-06-2009, 3:26 PM
Reply Quote
Pois é vou ter que ir na normal mesmo, estou sem live e os DLCs são todos via download...

Report 

11-06-2009, 3:53 PM
Reply Quote
Não consegui edit a tempo!! Na www.hkofferhouse.com tem o collector's edition por U$59,99.
   Report 

11-06-2009, 3:53 PM
Reply Quote
 f lopes 75 wrote:
...vem tb com um mapa, uma bonus quest, um novo personagem e itens pro Mass Effect 2 !!!! esse vale a pena!

O item do Mass Effect 2 também na versão normal. Mas a bonus quest e mapa acho que não...
A propósito, isso é muito bom porque se tem um jogo que vou comprar na pré-venda ele se chama Mass Effect 2.

f lopes 75 wrote:
Não consegui edit a tempo!! Na www.hkofferhouse.com tem o collector's edition por U$59,99.

Caramba! A versão normal tá ainda mais barata US$40. Esses chinesinhos não são mole não.... o problema é que eu to bolado. Comprei um jogo dia 16 e ainda não chegou....
   Report 

11-06-2009, 4:30 PM
Reply Quote
Não esquenta, já comprei de lá... demorou uma eternidade, pensei que tinha me dado mal, mas chegou direitinho...

Report 

11-07-2009, 12:25 PM
Reply Quote
 sylvioros wrote:

Caramba! A versão normal tá ainda mais barata US$40. Esses chinesinhos não são mole não.... o problema é que eu to bolado. Comprei um jogo dia 16 e ainda não chegou....

Olha Sylvioros, eu compro direto deles cara, moro no RS e demora sempre 2 semanas direitinho pra chegar... ainda não tive problema de lá... tem muuuitos games beem baratos ali, eu comparo com o play-asia volta e meia e acabo levando deles mesmo!

Vlw!!
   Report 

11-07-2009, 12:34 PM
Reply Quote
Putz demorei a editar... falei falei e esqueci de dizer que eu quero esse jogo pra mim tbm!!! haha!! xDD
   Report 

11-07-2009, 5:07 PM
Reply Quote
Meu jogo que disse que estava demorando chegou ontem. O que percebi é que quando o vendedor posta, demora alguns dias pra ser enviado (pela Hong Kong Post), e é essa data de envio que importa.

Acabei de comprar o Dragon Origins pela HK (muito obrigado pela dica pessoal, economizei 10 dólares da Play-Asia). Saiu US$ 43,99. Se meu cálculos não falharem, lá pelo dia 27-28 eu recebo.

Alguém mais comprou?
   Report 

11-07-2009, 6:06 PM
Reply Quote
 sylvioros wrote:
Meu jogo que disse que estava demorando chegou ontem. O que percebi é que quando o vendedor posta, demora alguns dias pra ser enviado (pela Hong Kong Post), e é essa data de envio que importa.

Acabei de comprar o Dragon Origins pela HK (muito obrigado pela dica pessoal, economizei 10 dólares da Play-Asia). Saiu US$ 43,99. Se meu cálculos não falharem, lá pelo dia 27-28 eu recebo.

Alguém mais comprou?

Eu AINDA não comprei haha!!!
Mas:
Aeeee bela compra!!! Todo deposíto demora de 1 a 2 dias pra cair na conta, dae até enviar pode demorar mais 2 ou 3 dias, tudo depende da demanda dos caras, pooortanto essas demoras acabam sendo mais do que aceitaveis pelo preço dos games!!! =D Quando compro da sempre 2 semanas exatas pra chegar! E o melhor é que eles te dão o código do produto, dae tu consegue ver quando saiu de hong kong, pra fazer o tal "tracking" mas tu só consegue saber exatamente aonde ele ta, quando a encomenda chega no Brasil.
Agora é esperar e depois curtir!
Vlw!!

Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved