Search:
My Xbox

Análises

Started by Wesley dominici at 10-10-2009 9:15 PM. Topic has 4 replies.
Sort Posts:    
Print Search

10-10-2009, 9:15 PM
Reply Quote
O Melhor!
Sei que gostos são diferentes e por isso nunca agradaremos a todos mas posso dizer que o xbox é o melhor console para se jogar com qualidade e diversidade de jogos, ja tive varios outros e este me surpreende a cada dia...
   Report 

10-23-2009, 6:52 PM
Reply Quote
Re: O Melhor!
Só vim concordar com você. Também me impressiono muito e sou feliz de ter um X360 só meu. Abraço, boa jogatina!
   Report 

10-26-2009, 11:55 AM
Reply Quote

O xbox foi o melhor console? eu acho que sim pois é o unico que tenta si aproximar de uma nova geração e o unico com franquias interessantes de jogos, podemos citar mario e compania mas o nintendo Wii é muito limitado em capacidade e o PS3 esta na minha lista negra pois em três gerações de console ele continua com o mesmo controle ruim e enjoado alem de não me mostra jogos bacanas.
resumindo é xbox360.
abraço

Report 

10-30-2009, 11:04 PM
Reply Quote
O Melhor? Com certeza! foi amor a primeira jogada, fui até a loja e pedi pra ligar x360 e PS3 bom, nem falo nada né, levei pra casa o x360 muito mais rápido no processamento, melhores gráficos e uma variedade de jogos imensa, parabéns pra Microsoft por ter feito esse console, isso sim é nova geração.
   Report 

11-03-2009, 10:02 PM
Reply Quote
Realmente pessoal ele é o melhor pois foi projetado para ser especificamente um game e não um "dvd" blu-ray....rsrs
Bom jogo a todos os possuidores de um!!!

Abraços
   Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved