Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Wesley dominici at 11-03-2009 10:15 PM. Topic has 37 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 1 of 2 (38 items)
1 2 >

11-03-2009, 10:15 PM
Reply Quote
Pirataria
Boa noite Pessoal!

Gostaria de saber de vocês a opinião sobre este assunto polemico! "PIRATARIA"
Será que se todos tivessem acesso a uma midia original seja de filme, jogos ou musicas a pirataria existiria????
Como será possivel uma pessoa que paga sua água, força, e muitas outras contas com juros absurdos comprarem um jogo por 200,00 ou um dvd de show por em média 45,00???

Não sou a favor e nem adepto a coisas do tipo, mas tenho que admitir que é mais facil cair a tentação de pirata do que um original...

Opinem para sabermos o que cada um pensa!

Att

Wesley
   Report 

11-03-2009, 10:25 PM
Reply Quote
Re: Pirataria
Ninguém é santo... confesso que já tive filmes piratas em DVD, MP3, e jogos da PS One (que já desfiz de tudo). Atualmente somente uso original. Todos os meus filmes em DVDs são originais, meus jogos da Nintendo Wii são originais (pois a console é travada), jogos da xbox360 tb original... e musicas somente tudo original... deixei de usar o formato mp3 e passei a usar o formato WMA, que é o formato vendido na internet.

Só acho que os jogos e musicas em wma, poderiam ser um pouco mais baratos! Se fossem mais baratos não haveria tanta pirataria.
   Report 

11-04-2009, 12:59 AM
Reply Quote
É my brothers!!!Que atirem a primeira pedra aquele que nunca usou algo alternativo na vida....mas como dizia um velho sábio:Pois a salvação para o reino dos céus é individual, pois que cada um faça a sua parte......  
   Report 

11-04-2009, 2:02 AM
Reply Quote
Concordo totalmente com o Jose Fonseca
A salvação é individual cada um conquista a sua.

A tentação realmente é grande, mais se for para para pensar como o mercado está saturado pela pirataria se tivessimos incentivo no nosso comércio concerteza esses preços ASTRONÔMICOS poderiam cair.

Então vamos dizer NÃO A PIRATARIA ^^
   Report 

11-04-2009, 12:07 PM
Reply Quote
Vou falar uma coisa meio louca, mas que me veio à cabeça agora...
Lembro de um tempo, em que mesmo os produtos piratas tinham um pouco de qualidade. Lembro de um dia ter comprado um CD de música pirateado, a mídia era de excelente qualidade (existe até hoje, e isso já têm 12 anos oO), a caixa era de plástico igual dos CDs das lojas e a capa era feita em gráfica e era perfeito. Até em cima do disco vinha impresso igual no original. Houve esse tempo em que os pirateiros se preocupavam em fazer o produto mais próximo do original para convencer o comprador.

Hoje em dia... Mídias vagabundas que não duram nem 6 meses e forçam demais o leitor, capa de plástico, capa de papel impressa em impressora Epson jato de tinta (e olhe lá). Enfim... Acho que com o passar dos anos o consumidor desses produtos "alternativos" foram se acostumando à péssima qualidade em relação ao excelente preço. Acho uma péssima jogada.

==> Tenho meus originais e dou muito valor pra eles. É outra coisa você poder olhar pra sua estante e ver lá seus poucos jogos mas comprados com seu suor, todos com caixinha, manuais.

==> A certeza de que nunca será banido da Live. Jogar de cabeça fresca.

==> Posso vender ou trocar meus jogos a hora que eu quiser, e não preciso pagar horrores por isso.

==> Incentivo o mercado a produzir jogos melhores. Alguns dizem que "eles" só querem dinheiro. Bom, sem dinheiro não se pode produzir nada bom.

==> Orgulho de estar contribuindo para uma sociedade mais civilizada. Se você consome produtos piratas com certa frequência, deve estar ciente de sua contribuição para este crime.

==> Se você for pai, estará dando um bom exemplo para seus filhos. Se for irmão mais velho, mostre para seu irmão mais novo o que é correto e não o que é mais fácil de se conseguir na vida.

==> Respeitar o direito do próximo é pedir para ser respeitado. Somente com produtos originais você tem direito à suporte. Pense nisso.

E isso vale para tudo, não apenas para os jogos. =D

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-04-2009, 12:47 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

==> Tenho meus originais e dou muito valor pra eles. É outra coisa você poder olhar pra sua estante e ver lá seus poucos jogos mas comprados com seu suor, todos com caixinha, manuais.

Tutuba, o que você falou foi perfeito cara, mas essa parte de poucos jogos foi piada, né?

Brincadeira mano, você tem razão no que diz.

Abraço!
   Report 

11-04-2009, 1:09 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 GameStrike BR wrote:

Tutuba, o que você falou foi perfeito cara, mas essa parte de poucos jogos foi piada, né?

Abraço!

Hahaha. Falei na primeira pessoa, mas me colocando na terceira pessoa. Na verdade tenho bastante jogos sim, mas 90% deles são usados. As pessoas acham que jogos originais são muito caros, mas esquecem de procurar os de segunda-mão.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-04-2009, 2:34 PM
Reply Quote
 Wesley dominici wrote:
Boa noite Pessoal!

Gostaria de saber de vocês a opinião sobre este assunto polemico! "PIRATARIA"
Como será possivel uma pessoa que paga sua água, força, e muitas outras contas com juros absurdos comprarem um jogo por 200,00 ou um dvd de show por em média 45,00???

Cara te muuuuuuitas maneiras de comprar jogos, e eu não to falando de pirataria. Tem muitos games aí na internet que saem por menos de 45 reais, e não games tão ruins assim. Ai em cima um  cara falou sobre games de segunda-mão... estão perfeitos e são originais, te garanto isso!
Compras do exterior cara, você leva 3 jogos por menos de 80 reais e jogos muitos bons. No site que compro tem need shift por menos de 100 reais.
É tudo uma questão de você procurar antes de fazer a compra.
Sei que muita gente não tem cartão pra pagar no paypal, mas a minha conta é daquelas universitárias e meu cartão é banrisul. Compro direto por paypal, pago barato e vem em perfeito estado.

Vlw!
   Report 

11-04-2009, 8:36 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:
 GameStrike BR wrote:

Abraço!

Hahaha. Falei na primeira pessoa, mas me colocando na terceira pessoa. Na verdade tenho bastante jogos sim, mas 90% deles são usados. As pessoas acham que jogos originais são muito caros, mas esquecem de procurar os de segunda-mão.

Tutuba, gostei dessa maninho, muito boa!!!

Meu blog: http://douglasdaanunciacao.spaces.live.com/
   Report 

11-04-2009, 9:07 PM
Reply Quote
Legal Pessoal!!!

Na verdade como ja disse anteriormente não sou fã nem adepto pela pirataria alias filmes tenho mais de 50 tudo originais, jogos 360 apenas 2 pois não tenho conta em paypal o que me facilitaria muito...quanto ao que nosso amigo falou de que a até a pirataria caiu a qualidade ele tem razão afinal antes poucas pessoas procuravam algo do tipo e por isso não havia "linha de produção pirata" rsrs
Mas legal ver que muitos ja experimentaram assim como eu emudaram o modo de pensar...o que me leva a crer que ainda a esperança para um mundo melhor...rs
Uma coisa eu pirateio sim e com muito gosto me desculpem falar de religião no forum, mas sou evangélico e faço copias de show gospel para amigos e parentes sem fins lucrativos mas na finalidade de transformar alguns corações com louvores e pregações!!!

Abraços a todos e me desculpem se não gostarem de alguma coisa.

Wesley

Report 

11-05-2009, 10:41 AM
Reply Quote
Olha vou dizer uma coisa, "Nada Se Cria! Tudo Se Copia!, num Pais onde o Salario é minimo mesmo , para comprar o aparelho ja é um sufoco, dependendo dos jogos 2 ou 3 ja da  para comprar o aparelho, fica complicado mesmo, mas estamos chegando la, acredito que no ano 5000 o Brasil deu um salto e o salario seja um pouco melhor e que tenha mesmo exclusão social, pena que nao vou estar aqui para ver isso, mais sonhar nao paga nada né.................................
   Report 

11-05-2009, 12:55 PM
Reply Quote
 O Quebra Galho wrote:
mais sonhar nao paga nada né.................................

É, mas se cobrassem pra sonhar, já teriam pirateado também kkkkkkkkkkk

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-05-2009, 1:13 PM
Reply Quote
Entre todos os argumentos a favor e contra a pirataria, existe algo que não pode ser ignorado ou as consequêcias tendem somente a piorar pra todos nós. Pirataria é banalizado como se fosse um crime leve e banal mas não é!

Quando você compra algo falsificado, original (contrabandeado), você automáticamente mesmo não querendo fazer parte desse mundo cruel do crime, se torna um investidor direto que financia a munição (armas) pra criminalidade coajir, estorquir e matar a nós mesmos! Ou vocês acham que eles arrecadam dinheiro somente com as dorgas?

Pirataria não atinge somente as empresas ela atinge você também! Não abasteça o crime, você pode ser a próxima vitima de uma bala perdida que foi comprada com o seu próprio dinheiro ou pior, pode atingir alguém que você ama!

Da mesma maneira que dizemos NÃO as dorgas está mais do que na hora de dizer NÃO a pirataria.

Sendo ainda mais duro ou radical como preferirem: Você pode até não puchar o gatilho mas a bala usada pra matar foi comprada com o seu dinheiro e de quem mais colabora pra isso!

Pensem nisso...Big Smile [:D]

Até mais!

PS: Já usei produtos piratas mas ao enxergar com o que eu estava colaborando mesmo não querendo (isso não muda nada quando se colabora, querer ou não!), resolvi que lutaria por uma vida melhor que me desse condições de ter as coisas que eu quero legalmente porque não quero fazer parte do mundo crime. 
   Report 

11-05-2009, 1:39 PM
Reply Quote
A vida é semelhante a interpretação de texto ou a uma partida de xadrez, se você interpreta corretamente terá uma vida próspera se interpreta erroneamente você afunda na lama, se você mexe a pedra certa fica próximo da vitória mas se mexer a pedra errada sua derrota fica cada vez mais próxima!

Os obstaculos na vida não são barreiras intranspuniveis e nem estão ai pra te limitar e dizer que você nada pode, e  por fim, no desespero acaba usando isso como pretesto pra cometer crime mesmo que sua aparencia seja inocente como por exemplo a  pirataria (lembre-se, nenhum crime é inocente!). Muito pelo contrário, os obstaculos dizem apenas que você tem que arregaçar as mangas para supera-lo e assim conquistar uma vida melhor e dizem também que eles (obstaculos) só existem no seu caminho porque você é verdadeiramente capaz de enfrenta-los, se não fosse assim eles não precisariam estar no seu caminho pois muito das vezes o nosso maior obstaculo somos nós mesmo! O seu corpo não transpira atoa é sinal de que você foi feito para superar os obstaculos e o suor significa que seu corpo colabora para que isso aconteça mantendo ele (corpo) refrigerado enquanto você dá duro buscando atingir o seu objetivo.

Não seja fraco, acredite em você, faça dos obstaculos uma fonte inesgotavel de incentivo pra você melhorar de vida e não para simplesmente piorar ela. Mude o pensamento pessimista para otimista que as coisas vão mudar pra você, só que tem que transpirar porque viver não é uma tarefa facíl mas é com certeza muito gratificante!
Ou alguém trocaria a vida pela morte?

Até mais!
   Report 

11-05-2009, 2:33 PM
Reply Quote
Se pensarmos bem quando vc comprar um produto pirata pensamos só em nós mesmos, mas quando compramos dvds piratas não pensamos naquela locadora que não tem como competir com aquele vendedor de filmes piratas do outro lado da rua e aquele rapazinho que conseguiu seu primeiro emprego em uma locadora tera sua alegria tomada pois seu patrão não conseguirá resistir a uma concorrencia tão desleal e o mandará embora, ele ira chorar em seu quarto sozinho pensando o que fazer para ajudar sua familia.

É um momento para repensarmos, não só em nós mas nos outros tambem, pois enquanto alguem esta rindo outro esta chorando, devemos amar nosso proximo como a nós mesmos.

Eu tenho filmes originais e os compro com responsabilidade pois irei querer ve-los de novo, e os que poderei enjoar eu alugo, uma forma pratica e sadia de fazer as coisas, não existe essa desculpa d e" ah mas o original é muito caro, o pirata é barato e cabe no meu orçamento" eu digo mentira! Se acham um jogo caro compre em loja internacional, original e barato, se acham um filme caro aluguem e não façam ninguem chorar e ao invez disso façam um amigo ali mesmo, ja vi alguem neste forum criticando essa ideia de comprar em loja internacional porque o produto entra sem pagar impostos no brasil, digo isso se ele entra é porque foi permitido e se foi permitido a lei não foi contra ele alem disso ele pagará impostos do pais de onde vem acho eu.

Então pensem e reflitam um forte abraço

Ps: Oh MASTER JNO2 eu li seus comentarios acima gostei muito cara belezinha, mas tenho uma critima pesada contra vc que é o seguinte, pó vc so ta fazendo comentario inteligente! To começando a ter vergonha dos meus posts cara! Fala uma bobagenzinha, uma besteirinha cara me ajuda ae! huahuauhauhauhauhuaha!!!
Brincadeira serviu de inspiração, parabens hehehehehe

Abraço

Report 

11-05-2009, 4:38 PM
Reply Quote
 GULARR wrote:

Ps: Oh MASTER JNO2 eu li seus comentarios acima gostei muito cara belezinha, mas tenho uma critima pesada contra vc que é o seguinte, pó vc so ta fazendo comentario inteligente! To começando a ter vergonha dos meus posts cara! Fala uma bobagenzinha, uma besteirinha cara me ajuda ae! huahuauhauhauhauhuaha!!!

Abraço

Mano, não pede isso pois ele pode te surpreender, já entrou no MSN com esses loucos? deixa ele filosofar que tá bom assim, hehehe

Master...brincadeira!!!!
   Report 

11-05-2009, 5:51 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 GULARR wrote:

Abraço

Mano, não pede isso pois ele pode te surpreender, já entrou no MSN com esses loucos? deixa ele filosofar que tá bom assim, hehehe

Master...brincadeira!!!!

HA...HA...HA

GULARR, nesse fórum tem muita gente boa, boa mesmo, aqui fiz grandes amizades apesar de alguns não aparecerem mais por aqui.

Nesse link  offtopic: High Five  você vai ver o Xgps360 fazendo de tudo pra ter uma boneca (entra no tópico por esse link e depois clique nos links que tem dentro do tópico).

Pois é, os caras aprontam e eu que levo a culpa...é mole? hehehe

Até mais!

Report 

11-05-2009, 6:15 PM
Reply Quote
Eu falei que isso poderia acontecer, rs!
   Report 

11-05-2009, 6:26 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Xgps360 wrote:
 GULARR wrote:

Abraço

Master...brincadeira!!!!

HA...HA...HA

GULARR, nesse fórum tem muita gente boa, boa mesmo, aqui fiz grandes amizades apesar de alguns não aparecerem mais por aqui.

Nesse link  offtopic: High Five  você vai ver o Xgps360 fazendo de tudo pra ter uma boneca (entra no tópico por esse link e depois clique nos links que tem dentro do tópico).

Pois é, os caras aprontam e eu que levo a culpa...é mole? hehehe

Até mais!

HAUAUHSUHASUHSAUASHAUSHSAUSH!!!!!!!!!!

Mas o que foi isso?! Só tem doido ali! Gostei não é atoa que estou neste forum.

Mas pó Xgps360 que foi isso cara?! Fazendo o MASTER dar quela boneca pra vc... puxa cara não esperava isso hehehe Mas um deve levar a culpa pelo bem maior MASTER fazer o que.....

Abração

PS: não ficou definido a paternidade daquele gorila assim não da pra fazer, ai não mas um dia chega lá
kkkkkkkkk
   Report 

11-05-2009, 6:40 PM
Reply Quote
Haha, se você tivesse jogado o Fable II (um jogo muito ***), você entenderia. Havia uma conquista que tínhamos que trocar as hero dolls (umas bonecas), daí o Master começou essa brincadeira, mas a loucura não para aí, a galera mais antiga do fórum, sabe como esse pessoal é louco (falta entrar no MSN, não esqueça)
   Report 

11-05-2009, 7:02 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
Haha, se você tivesse jogado o Fable II (um jogo muito ***), você entenderia. Havia uma conquista que tínhamos que trocar as hero dolls (umas bonecas), daí o Master começou essa brincadeira, mas a loucura não para aí, a galera mais antiga do fórum, sabe como esse pessoal é louco (falta entrar no MSN, não esqueça)

Continuemos aqui para não atrapalhar o tópico do amigo...hehehe...sabe como é né!?

http://forums.xbox.com/29821783/ShowPost.aspx
   Report 

11-05-2009, 9:55 PM
Reply Quote
Confesso que não li o tópico, só vim falar um pouco da pirataria que vi esses dias.
Sou fã de Guitar Hero, logo fui dar uma pesquisada na setlist do game, fui ver se tinha alguma preview, algo assim. No fim das contas eu achei um site que vende o jogo, que será lançado no dia 22 de dezembro!!!!!! Guitar Hero Van Halen, muito antes de ser lançado, por R$20,00 na sua mão! Tentador, não? Pois é, também achei.

Nunca falei nem nunca falarei que comprar jogos originais é ruim ou algo do gênero, mas agora a pirataria me sacaneou(deixo claro que não destravei nem destravarei meu console e que sou contra a pirataria), achei uma tentação absurda, sinceramente. Quando vejo isso até que concordo com os alguns que dizem que original só se ferra, apesar de no fundo eu discordar. Espero não ver ninguém jogando esse jogo antes de mim, vai ter porrada xD. Abraço!
   Report 

11-05-2009, 10:50 PM
Reply Quote
Ola a todos os amigos deste forum, queria expor minha opnião a respeito deste assunto, tb ja usei jogos piratas, não recomendo a ninguem, afinal o barato sai caro, más hoje em dia com a disseminação da INTERNET/BANDA LARGA existem muitos sites em q é possivel baixar jogos completos, conheço pessoas q ja estão baixando o MODERN WARFARE 2!!! na minha opinião excluir a pessoa q usa jogos piratas da LIVE é apenas um paliativo, alguns pessoas q foram excluidas vão continuar usando o console destravado e comprando/baixando jogos piratas e outras vão passar para frente, ou seja, a pirataria vai continuar, penso q a Microsoft deveria se unir a outras empresas do setor, como a Nintendo e a Sony, formando um lobby para pressionar nosso Governo a rever a politica de impostos para este importante setor da economia, a industria de jogos é hoje mais importante e lucrativa q a industria de cinema, penso tb que a Microsoft se esconde atrás da carga tributaria para vender caro seus produtos, pois jogando o preço no alto ela vai lucrar mesmo vendendo pouco, acho q falta a esta empresa um perfil mais agressivo para conquistar e ampliar nosso mercado e cobrar maior fiscalização por parte do Governo Federal, isto sim é q vai botar para escanteio a pirataria de jogos.
   Report 

11-05-2009, 11:15 PM
Reply Quote
AE pessoal !
tirem uma duvida aee

Tenho 2 xbox, um travdo e outro destravado
eu entro na live tanto em um como no outro(mais com o original)

o meu destravdo foi banido hoje, dia 05/11/09

queria saber se tem problema se eu colocar a minha acc no original se nela estao registrados jogos piratas do outro xbox ?

vllw galeraa
   Report 

11-06-2009, 1:52 PM
Reply Quote
 MatKabeLLo wrote:
Confesso que não li o tópico, só vim falar um pouco da pirataria que vi esses dias.
Sou fã de Guitar Hero, logo fui dar uma pesquisada na setlist do game, fui ver se tinha alguma preview, algo assim. No fim das contas eu achei um site que vende o jogo, que será lançado no dia 22 de dezembro!!!!!! Guitar Hero Van Halen, muito antes de ser lançado, por R$20,00 na sua mão! Tentador, não? Pois é, também achei.

Nunca falei nem nunca falarei que comprar jogos originais é ruim ou algo do gênero, mas agora a pirataria me sacaneou(deixo claro que não destravei nem destravarei meu console e que sou contra a pirataria), achei uma tentação absurda, sinceramente. Quando vejo isso até que concordo com os alguns que dizem que original só se ferra, apesar de no fundo eu discordar. Espero não ver ninguém jogando esse jogo antes de mim, vai ter porrada xD. Abraço!

E isso me desanima mesmo, mas tem uma coisa como o jogo vazou?? por que ele vazou?? na pratica tem gente na produtora ou distribuidora agindo de má fé, eu nunca vi a microsoft apurando um vazamento de um jogo e ao invez disso preferem culpar quem compra o pirata antes do lançamento, pó parece que e a gente que vai lá e rouba o negocio (digo gente brasil, states, gringos estelares ahh.... vcs entenderam) e coloca na mão de quem vende pirata, obvio que eles venderiam de todo jeito mas ao menos nos deem confiança microsoft.

Este é um assunto muito vasto e precisa de mais discursão

Abraço
   Report 

11-06-2009, 2:55 PM
Reply Quote
É pessoal pelo visto o tio Bill "gosta" de pirataria afinal quando você pensa ....360 ou play 3??? porque escolhe 360?? porque a jogos piratas a 15 reais sendo que o concorrente é 100 vezes mais caros e com isso a microsoft vende mais e mais consoles...
Eu gostava muito quando tinha meu bom e velho amigo " ATARI" com aqueles cartuchos que as vezes era necessario colocar um pedaço de papel atras para funcionar, ou passar a lingua para limpar...rsrsrs mas eram originais e pouco conheciamos de pirataria...alias quem gosta de consoles antigos????
Vamos pensar também no lado de jogos que incentivam a violencia, será que isso também não nos leva ao crime? ou não nos desperta a vontade de comprar uma arma e fazer como nos jogos onde vocvê é quem manda com rifles, granadas e o que mais desejar?
Não quero ser chato adoro jogos de tiros, de terror, e por ai vai mas vale lembrar deste intem tambem...
  Abraços
   Report 

11-06-2009, 7:00 PM
Reply Quote
pode ser Wesley dominici, mas o que podemos fazer nisso ae seria mais escolher com sabedoria os jogos ao comprar, a fiscalização dos titulos não depende de nós mas não quer dizer que não possamos ajudar.

Abração
   Report 

11-06-2009, 7:08 PM
Reply Quote
 Wesley dominici wrote:
É pessoal pelo visto o tio Bill "gosta" de pirataria afinal quando você pensa ....360 ou play 3??? porque escolhe 360??...

Por que no Xbox já existia, Halo, Gamescore e Mass Effect.

Depois o mantive por que fiz vários amigos, amei a live e a série halo continua aqui assim como o gamescore também...

Em nenhum momento a pirataria influenciou na decisão...

Report 

11-07-2009, 1:09 AM
Reply Quote
tinha errado meu comentario rrssss
   Report 

11-07-2009, 1:11 AM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
Entre todos os argumentos a favor e contra a pirataria, existe algo que não pode ser ignorado ou as consequêcias tendem somente a piorar pra todos nós. Pirataria é banalizado como se fosse um crime leve e banal mas não é!

Quando você compra algo falsificado, original (contrabandeado), você automáticamente mesmo não querendo fazer parte desse mundo cruel do crime, se torna um investidor direto que financia a munição (armas) pra criminalidade coajir, estorquir e matar a nós mesmos! Ou vocês acham que eles arrecadam dinheiro somente com as dorgas?

Pirataria não atinge somente as empresas ela atinge você também! Não abasteça o crime, você pode ser a próxima vitima de uma bala perdida que foi comprada com o seu próprio dinheiro ou pior, pode atingir alguém que você ama!

Da mesma maneira que dizemos NÃO as dorgas está mais do que na hora de dizer NÃO a pirataria.

Sendo ainda mais duro ou radical como preferirem: Você pode até não puchar o gatilho mas a bala usada pra matar foi comprada com o seu dinheiro e de quem mais colabora pra isso!

Pensem nisso...

Até mais!

PS: Já usei produtos piratas mas ao enxergar com o que eu estava colaborando mesmo não querendo (isso não muda nada quando se colabora, querer ou não!), resolvi que lutaria por uma vida melhor que me desse condições de ter as coisas que eu quero legalmente porque não quero fazer parte do mundo crime. 

Se for levar por esse ponto de vista vc tem razão mais como disse acima, o Brasil ja começou levando fumo, com os portugueses vindo aqui contrabandiar nosssas riquezas, e outras cozitas mais desde então nao vamos pra frente com relação a corupção que é um fator favoravel a pirataria, bom nao vou ser muito prolixo aqui, eu mesmo morro a 20 minutos de Ciudad del Este - Paraguai, mais juro pela morte do meu tatatatatataravó que so compro coisa legal rrrsssssss
   Report 
Page 1 of 2 (38 items)
1 2 >

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved