Entre todos os argumentos a favor e contra a pirataria, existe algo que não pode ser ignorado ou as consequêcias tendem somente a piorar pra todos nós. Pirataria é banalizado como se fosse um crime leve e banal mas não é!
Quando você compra algo falsificado, original (contrabandeado), você automáticamente mesmo não querendo fazer parte desse mundo cruel do crime, se torna um investidor direto que financia a munição (armas) pra criminalidade coajir, estorquir e matar a nós mesmos! Ou vocês acham que eles arrecadam dinheiro somente com as dorgas?
Pirataria não atinge somente as empresas ela atinge você também! Não abasteça o crime, você pode ser a próxima vitima de uma bala perdida que foi comprada com o seu próprio dinheiro ou pior, pode atingir alguém que você ama!
Da mesma maneira que dizemos NÃO as dorgas está mais do que na hora de dizer NÃO a pirataria.
Sendo ainda mais duro ou radical como preferirem: Você pode até não puchar o gatilho mas a bala usada pra matar foi comprada com o seu dinheiro e de quem mais colabora pra isso!
Pensem nisso...
![Big Smile [:D]](/emoticons/emotion-2.gif)
Até mais!
PS: Já usei produtos piratas mas ao enxergar com o que eu estava colaborando mesmo não querendo (isso não muda nada quando se colabora, querer ou não!), resolvi que lutaria por uma vida melhor que me desse condições de ter as coisas que eu quero legalmente porque não quero fazer parte do mundo crime.