Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by MadDogBras at 11-06-2009 12:43 PM. Topic has 14 replies.
Sort Posts:    
Print Search

11-06-2009, 12:43 PM
Reply Quote
Fui banido!!! Ja era?
Ola amigos

Ontem fui banido! 1 mes de uso e a MS me mando bala. A grande maioria dos meus jogos sao originais, e fiz a besteira de desbloquear. Nao ha uma forma de reverter o processo? Usar somente jogos originais... ter uma segunda chance... sei la.. algo assim?

E Realmente, nao vale a pena usar o pirata... infelizmente... aprendi com a porrada!

Flow pra vcs
   Report 

11-06-2009, 1:02 PM
Reply Quote
Re: Fui banido!!! Ja era?
Bom, tudo o que sei é que existe um código em cada console e é esse código (acho que é o número serial dele) que a MS pega na hora de banir, sendo assim, só pegando outro console pra você voltar a live.

É o que sei, boa sorte!
   Report 

11-06-2009, 1:04 PM
Reply Quote
Amigo, uma vez banido o console, não há o que fazer, você só poderar jogar on line com outro console. Lembre-se que o usuário não é banido e sim o console. Boa sorte!
   Report 

11-06-2009, 1:53 PM
Reply Quote
'e, vou ter q vender ele entao para uma locadora e comprar outro! Mas nao vou desbloquear mais nao... aff.. q burrice viu.. ta loko... mas 'e assim, vivendo e aprendendo! Agora, poderiamos fazer um movimento para tentar baixar os impostos dos jogos para tentar fazer um valor mais pareio. Nos EUA lancamento 'e 60 dolares.. aqui soa 300 reais bixo.. um absurdo isso cara, absurdo... 'e indecente !

Como vc vai manter um catalogo de jogos descentes? C eu quiser ter 10 jogos vou gastar em media mais de 2.500,00 reais, ou seja... apenas 10 jogos sai mais caro que o console! Deve haver uma forma de baixar os valores dos jogos para ser mais acessivel...

Ou 'e politica deste pais de merda que vivemos, onde o absurdo de valores de produtos 'e tao grande que quase impossibilita a compra? Lembro-me q o xbox demorou a chegar aqui por conta de impostos, nem a MicroSoft aguentava os impostos desta bosta de pais... aff

flow amigos
   Report 

11-06-2009, 2:02 PM
Reply Quote
Uma dica, compre jogos usados são bem mais baratos e geralmente vem impecaveis...a maioria dos jogos que tenho são usados!
   Report 

11-06-2009, 3:26 PM
Reply Quote
Uma segunda dica é comprar de mim, hehehe
   Report 

11-06-2009, 3:47 PM
Reply Quote
10 jogos de lançamento nos EUA tbm sai muito mais caro que o console.
   Report 

11-06-2009, 4:27 PM
Reply Quote
 I MFC I Tiagox wrote:
10 jogos de lançamento nos EUA tbm sai muito mais caro que o console.

Bem observado...
   Report 

11-07-2009, 11:19 AM
Reply Quote
Ah cara, o maior problema agora é você conseguir trocar o seu console, no meu ponto de vista, já que não vai poder jogar na live. Sobre os games cara, tudo depende de onde você vai comprar eles, como tem aí em cima, o Master JNO2 disse que é uma boa os games usados, geralmente eles vem em ótimo estado.Aqui mesmo no forum sempre aparece alguem querendo vender uns games, da uma olhada de vez em quando que tu vai encopntrar bons jogos bem baratinhos.
Sempre que você for comprar os jogos originais eles vão acabar custanto um pouco caro, ainda mais novos e lançamentos. Acho que você deve procurar bem antes de comprar um game pra não acontecer algum arrependimento.

Obs: Nada de piratex hein!!!! Perder outro xbox sim que vai custar caro!! =P
   Report 

11-07-2009, 3:07 PM
Reply Quote
O que é banido é o console, seu HD que tem todos os seus save e sua Gamertag, pode ser usado em outro console.
   Report 

11-08-2009, 10:09 PM
Reply Quote
Quem é banido na real? O console ou o HD?
Caso seja o console eu posso simplesmente trocar o console anterior (destravado) e trocar por um novo original usando meu HD?
Ou tenho agora que comprar um aparelho original nas lojas aprovadas pela MS?
Fui banido hj dia 08/11/09...
Boa noite a todos.

Henrique Trilha
   Report 

11-08-2009, 11:40 PM
Reply Quote
Quem é banido é o console, ou, como já ouvi falar, a account, nunca o HD. No caso de banirem o console, é só trocar por outro, não há necessidade de trocar o HD. Porém, se banirem a account, vc vai ter que criar outra account, que pode ser no mesmo HD, o HD nunca é banido. Abraço!
   Report 

11-09-2009, 1:00 AM
Reply Quote
Cara minha opnião é, gamer que é gamer de verdade economiza, e gasta com o que gosta, não tem porque desbloquear se sabe que tem perigo de perder a coisa mais massa nun xbox. eu tenho 5 amigos que tem xbox desbloqueados e eu ando vendo os trocentos jogos que eles tem, ai eu penso se algun deles joga os jogos de verdade.  Pra min jogando jogos originais vc sente o jogo, nao apenas um joguinho qualquer que vai dexar de lado nos proximos dias.
   Report 

11-09-2009, 9:03 PM
Reply Quote
Ai galera por quanto eu poderia vender meu Xbox 360 Elite, uns R$ 1.500 (eu tambem fui banido) ? Eu comprei o videogame em Agosto
   Report 

11-09-2009, 10:17 PM
Reply Quote
ha pessoal q sabe umas cenas para mudar o ip da consola mas tembem deve ser ilegal tenho 2 amigos a xbox`s deles tambem foram banidas pq andar a jogar wf2 e forza ja antes do halloween (xbox flashadas) a sorte e q eles tem duas e a conta tambem pode ser banida se andar a fazer boost no halo hacks de nomes entre outros mas mt pessoal foi banido por jogar pirateados durante esta altura do ano pq a maior parte dos jogos sai agora mas mesmo assim tenta ver se consegues mudar o ip
   Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved