Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by MASTER JNO2 at 11-05-2009 7:00 PM. Topic has 33 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 1 of 2 (34 items)
1 2 >

11-05-2009, 7:00 PM
Reply Quote
Por onde anda a turma do buteco?
Pois é Xgps360 as coisas não são mais as mesmas, algo estranho está no ar!

Sei que o pessoal tem lá os seus a fazeres eu também tenho mas tirando isso o pessoal está bem distânte...sei lá, só sei que de uns tempos pra cá as coisas mudaram, quem sabe um dia os bons tempos voltam!?Big Smile [:D]

Isso que dá ficar andando em má companhia, fiquei andando muito com o sonekk (véio), com o GameStrike BR (tutuba), com o Fredgart (macaco doido) ai deu no que deu, acabei falando besteira também, vai ver foi isso...hahaha

Bom, mas é isso quando der pra você apareça na live pra gente jogar.

Até mais!

PS: Sobre o episódio da boneca Xgps360, foi mal, é que não aguentei...hahaha...aquele dia foi muito loco!Big Smile [:D]
   Report 

11-05-2009, 7:26 PM
Reply Quote
Re: Por onde anda a turma do buteco?
Hum.... interressante, dias doidos vem e vão mas a galera sempre volta pra mais.

Quem mando MASTER vc andar com esses locos hehehe acaba que ficamos doidos tambem. Quando eu tiver que aposentar a jogatina ja terei a data de volta para não perder o costume, ficar sem da não !

Aquela da boneca ficou bem feita, por isso falei que podemos ficar doidos tambem

kkkkk
   Report 

11-05-2009, 7:50 PM
Reply Quote
Pois é, só que sou o único normal nesse meio o resto, ninguém salva pode botar a camisa de força neles...hahaha

Boa jogatina GULARR!
   Report 

11-05-2009, 8:19 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
Pois é, só que sou o único normal nesse meio o resto, ninguém salva pode botar a camisa de força neles...hahaha

Boa jogatina GULARR!

Master, acho que você tem que parar de beber (não adianta dizer que só toma suco de groselha, tubaína e afins que pelos seus tópicos da pra ver que não é verdade), onde que você é normal menino? hahahaha
   Report 

11-05-2009, 8:30 PM
Reply Quote
Ei Master, completa logo os 10k no gamescore, está incomodando esse tempo todo com seus 9,x K...hahahaha
(só pra provocar um pouco)
   Report 

11-05-2009, 10:12 PM
Reply Quote
Por onde anda a turma do buteco?
O dono bebia demais e o buteco faliu kkkkkk

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-06-2009, 1:29 AM
Reply Quote
Desce uma gelada por favor, e traz os espetinhos.
   Report 

11-06-2009, 11:21 AM
Reply Quote

hahaha...bons tempos!

Vocês já baixaram o Halo Waypoint para o console de vocês? Senão baixaram então baixem logo antes que bloqueie!

Esse Halo Waypoint depois de feito o download pode ser encontrado na "Biblioteca de jogos" como se fosse um jogo, nele vocês encontram informações diversas do mundo Halo ou seja, foi feito para os fãs da série.

Mais um detalhe, no modo "Carrera" ele contabiliza todos os pontos feitos no Halo 3 e no Halo ODST (provavelmente os pontos do Halo War também contam), e é por meio desses pontos (conquistas desbloqueadas)  que ele libera pra você trajes novos para o seu avatar usar.

De um total de 11 trajes eu liberei 9.

Até mais! 

Report 

11-06-2009, 12:43 PM
Reply Quote
Pow, preciso dar um jeito de baixar isso, sou fã mesmo, rs!

Report 

11-06-2009, 3:59 PM
Reply Quote
Acho que essa galera que vocês criaram, nos primórdios desse forum,  meio que foi pro limbo da Live :-)

sonekk e fredegar acho que foram para o lado negro. Xgps tá sem internet. Master e Game quase não dão mais as caras na Live. Assim fica difícil manter o boteco de vcs aberto!

Fica aqui meu convite pra vcs entrarem no group chat quando me verem on-line. Ultimamente o pessoal com o qual eu jogo frequentemente tem feito mais boost por conquistas do que jogando alguma coisa de verdade (mas ainda jogamos Gears 1 e Halo de vez em quando), mas isso deve mudar quando sair o MW2. Fora a jogatina, sempre fica rolando um papo legal que se estica até a madruga frequentemente.

P.S.: Master, temos que voltar a jogar SF4. Você era o único cara com quem eu jogava "pau-a-pau", o resto da minha lista é muito viciado.
   Report 

11-06-2009, 4:23 PM
Reply Quote
 I MFC I Tiagox wrote:

P.S.: Master, temos que voltar a jogar SF4. Você era o único cara com quem eu jogava "pau-a-pau", o resto da minha lista é muito viciado.

Noooooooobsssssssssss!!!!!!!!! hahahaha

Pow, eu tinha que zoar o Tiago em alguma coisa, sabia que ele tinha um ponto fraco que acaba de ser revelado, hahaha. Ah se eu tivesse com uma internet para aproveitar essa fraqueza...

Brincadeira, companheiros!
   Report 

11-06-2009, 6:29 PM
Reply Quote
É verdade I MFC I Tiagox, na minha lista só tem viciados no SFIV também...um dos últimos confrontos que tive na live foi com um guri de no máximo 15 anos...putz...como apanhei nesse dia...hahaha...é flórida e olha que já fui bom nisso Big Smile [:D]...mas agora só o pó! Crying [:'(]

Então, quando der a gente joga sim! Yes [Y]

É Xgps360 essa sua falta de internet tá te livrando de levar um bela surra isso sim, fica esperto man...alô...porque quando você entrar na live de novo a giripóca vai pia...hahahaha

Até mais!

Report 

11-06-2009, 6:50 PM
Reply Quote

Master, você não tem noção do perigo de estar falando isso, eu sou conhecido por jogar SF e PES, quem já jogou contra mim geralmente fica com tralmas sérios, minha esposa me fez parar de jogar essas duas séries se não ninguém mais iria jogar video game comigo, hahaha, nessas duas séries eu era muiiiitooo malvado...

É melhor me desafiar no gears ou R6v, pois sou noob nesses... lembro que quando eu estava vendendo o meu Top Spin 3, o tutuba me oferecia direto o SF IV na troca, eu ficava me coçando todinho para pegar, mas resisti. (até por que jogar SF no controle do xbox é uma porcaria).

Um abraço mano!!!

Report 

11-06-2009, 10:00 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:

Master, você não tem noção do perigo de estar falando isso, eu sou conhecido por jogar SF e PES, quem já jogou contra mim geralmente fica com tralmas sérios, minha esposa me fez parar de jogar essas duas séries se não ninguém mais iria jogar video game comigo, hahaha, nessas duas séries eu era muiiiitooo malvado...

É melhor me desafiar no gears ou R6v, pois sou noob nesses... lembro que quando eu estava vendendo o meu Top Spin 3, o tutuba me oferecia direto o SF IV na troca, eu ficava me coçando todinho para pegar, mas resisti. (até por que jogar SF no controle do xbox é uma porcaria).

Um abraço mano!!!

Como diria o Macaco Doido...man...alô...\o/...não é bem assim não em...o bicho pega pro lado de cá...hahaha

Na boa, eu achava que mandava bem nos jogos mas quando conheci a live...tive uma revelação....Crying [:'(]Buaaaaaaaaaaaaa....mando muito mal nos jogos...Crying [:'(]

Mas um dia quem sabe, derepente eu viro esse jogo e começo a pegar o esquema Big Smile [:D] hahaha

Até mais!

PS: Xgps360, fica de olho pois parece que vai ter uma internet ai por R$29,90 (coisa do governo senão me engano) e tem uma tal de TVA com pacote de 4mb por R$54,00 ...quem sabe as coisas não melhorão  pro seu lado Wink [;)]

TVA
   Report 

11-06-2009, 11:44 PM
Reply Quote

Cara nunca vi buteco vazio deve ser aquela crise mundial MASTER, ta passando facão em todo mundo kkkk

O jeito e caça-los na live e da surra na jogatina ai eles param de tomar aquela gelada estragada com suco de limão pra voltar na skol, ´putz e eu so fico no meu umilde refri, então o bicho pega mesmo cara da não.

abração

Report 

11-07-2009, 3:15 PM
Reply Quote
A panela se desfez...
Old times, Gold times
Madrugadas se fuzilando, até no Gears 2 que eu odiava eu humilhanva /fato
Tem que abrir o buteco de novo só que dessa vez põe uma TV LCD pra ninguem sair do buteco e ir para as suas casas...

Abraços
   Report 

11-07-2009, 3:17 PM
Reply Quote
Eu estou aqui! Presente! Em recuperação AAA.
   Report 

11-07-2009, 3:18 PM
Reply Quote
O unico traidor é Frederico Santos Silva Gomes de Oliveira vulgo Fredgart, ele virou as costas totalmente.
   Report 

11-08-2009, 12:32 AM
Reply Quote
Me ve uma cervejinha! hahahaha! ops, não fala nada para o Tutuba! Abracos
   Report 

11-09-2009, 11:28 AM
Reply Quote
Sempre vejo o pessoal acima on line, a maioria são "amigos"...hehehehe

Sempre estou na área após as 19:00hrs dia de semana e final de semana meio que direto.

Qualquer coisa, GRIIITEM...abraços.
   Report 

11-09-2009, 12:14 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 I MFC I Tiagox wrote:

Noooooooobsssssssssss!!!!!!!!! hahahaha

Pow, eu tinha que zoar o Tiago em alguma coisa, sabia que ele tinha um ponto fraco que acaba de ser revelado, hahaha. Ah se eu tivesse com uma internet para aproveitar essa fraqueza...

Brincadeira, companheiros!

Arruma uma internet aí e vamos tirar isso a limpo!!!
   Report 

11-10-2009, 2:11 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:

PS: Xgps360, fica de olho pois parece que vai ter uma internet ai por R$29,90 (coisa do governo senão me engano) e tem uma tal de TVA com pacote de 4mb por R$54,00 ...quem sabe as coisas não melhorão  pro seu lado

TVA

Seria um sonho...
   Report 

11-10-2009, 5:36 PM
Reply Quote
Cade o gordim do Fredgart?
   Report 

11-10-2009, 7:00 PM
Reply Quote
 InDiOtA wrote:

Deu 3rl agora só fica no PS3
   Report 

11-10-2009, 7:42 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:
 InDiOtA wrote:

Ou seja, se entrego todo ao negão!
   Report 

11-10-2009, 7:59 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 sonekk wrote:
 InDiOtA wrote:

Ou seja, se entrego todo ao negão!

Olha o Master saindo do armário kkkkkkkkkk

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-10-2009, 10:14 PM
Reply Quote
Ele vai te chamar hoje a noite pra um coop de Viva Punheta.
   Report 

11-10-2009, 11:50 PM
Reply Quote
 I MFC I Tiagox wrote:
Ele vai te chamar hoje a noite pra um coop de Viva Punheta.

Não, na verdade eu tava a fim de jogar um SFIV e ia chamar você pro pau...hahaha...mas depois dessa do tutuba ficou dificil fazer um convite simples...hahaha...daqui pra frente o pessoal vai levar tudo por trás...hahaha

Fala sério, vocês enchem a cara antes de vir postar né?! Por isso o buteco vai a falencia, ao em vez de beberem aqui já chegam todos bebados...ai não dá!Big Smile [:D]

Report 

11-11-2009, 11:48 AM
Reply Quote
Nem ia dar pra jogar muito por causa do apagão né!
   Report 

11-11-2009, 1:14 PM
Reply Quote
 I MFC I Tiagox wrote:
Nem ia dar pra jogar muito por causa do apagão né!

Pois é Tiagox, ontem sem chance! Eu estava conversando com o tutuba e o véio e mais uma cara que não conheço, ai de repente tudo desligou...hahaha...ficaram o tutuba, o véio e o estranho no escurinho ontem...imagina só a zorra que não foi entre esses 3 Surprise [:O]

Galera, to muito besterento últimamente, tenho que parar com isso ou vai acontecer comigo o que aconteceu com o véio, de tanto ele andar na companhia do Fred ele agora está com cara de macaco também...hahaha

Até mais!

PS: Agora falando sério, muito sério: Ontém a Wave 4 mostrou sua força, baniu todo mundo...hahaha...os brasileiros rodam bem como disse a professia dos pirateiros banidos...hahaha...todos sem excessão foram pro limbo ontém Big Smile [:D]
   Report 
Page 1 of 2 (34 items)
1 2 >

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved