Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Quinante at 11-15-2008 12:51 PM. Topic has 186 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 3 of 7 (187 items)
< 1 2 3 4 5 > ... Last »

11-15-2008, 12:51 PM
Reply Quote
Re: [Campanha] Você me deve um código, MS BR. Eu não esquecerei!
Olá. Meu login na Live é Quinante. Paguei R$ 179,00 pelo Gears Standard e vocês me roubaram. É isso mesmo. Não tenho os códigos e ainda paguei mais caro por um produto. Por causa dessa propaganda enganosa, proibida pelo Código de Defesa do Consumidor, já entrei com reclamação no Juizado de Pequenas Causas e no Procon. Recomendo a todos. É fácil e vai dar trabalho para a Microsoft aqui no Brasil, que nem brasileiro tem capacidade de contratar para atender os consumidores. RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
[-]http://card.mygamercard.net/sig/Quinante.png[/-]
   Report 

11-15-2008, 1:21 PM
Reply Quote

Galera,

Quando fui comprar a minha versão nacional reparei que o site da microsoft Brasil não falava nada de mapas, tanto que quando comprei a minha versão limitada fui perguntado sobre os tais mapas por alguns amigos e lembro perfeitamente de não achar nada no xbox.com/pt-br.

Moral da história vamos brigar por esses códigos, pois não consigo jogar os novos mapas porque muitos de meus amigos não ganharam os tokens, ou seja, tenho os mapas mas não tenho com quem jogar. Agora entrar com um processo contra a Microsoft Brasil pode ser muito decepcionante pelo fato de em nenhum momento eles (microsoft brasil)  terem prometido entregá-los.

Microsoft pelo amor de deus se pronuncie e arrume essa lambança e vamos dar um final feliz pra essa história.

Report 

11-15-2008, 1:45 PM
Reply Quote
 Caveirao BR wrote:

Galera,

Quando fui comprar a minha versão nacional reparei que o site da microsoft Brasil não falava nada de mapas, tanto que quando comprei a minha versão limitada fui perguntado sobre os tais mapas por alguns amigos e lembro perfeitamente de não achar nada no xbox.com/pt-br.

Moral da história vamos brigar por esses códigos, pois não consigo jogar os novos mapas porque muitos de meus amigos não ganharam os tokens, ou seja, tenho os mapas mas não tenho com quem jogar. Agora entrar com um processo contra a Microsoft Brasil pode ser muito decepcionante pelo fato de em nenhum momento eles (microsoft brasil)  terem prometido entregá-los.

Microsoft pelo amor de deus se pronuncie e arrume essa lambança e vamos dar um final feliz pra essa história.

E aí Caveirão blz?
Pois é, eu já acho que é o contrário: Ela omitiu a informação. Todos os consumidores tinham uma expectativa já que o lançamento do produto foi mundial. Se esperava que o produto adquirido aqui fosse idêntico ao fornecido em outros países. A MSBR tinha por obrigação informar em seu site que o DVD vendido no Brasil em sua versão Standard vinha sem os tais códigos que foram deliberadamente ripados para a América do Sul. Se essa informação não existe a MS errou e sim, há ganho de causa em caso de uma ação simples no PROCON.

Abraços.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-15-2008, 2:30 PM
Reply Quote
O meu codigo da armar dourada não funciona, colocaram do lado de fora da caixa, e o peddoal pode roubar a hora que quiser, bando de idiotas quem comanda a M$ no Brasil.
   Report 

11-15-2008, 2:40 PM
Reply Quote
Realmente, fui enganado nessa! Comprei a versão Standard na Pré-venda sabendo que só não viria o código para a arma dourada! Ridícula essa atitude da Microsoft, mais uma vez mostrando desrespeito com os jogadores do Brasil.... Como se já não bastasse a falta da live, o bloqueio de downloads, a falta de suporta às 3RL em consoles importados, o atraso nos lançamentos, preços abusivos.... ainda mais essa agora! Saudades da Tec Toy....
   Report 

11-15-2008, 4:00 PM
Reply Quote
 Mario Munhoz wrote:
O meu codigo da armar dourada não funciona, colocaram do lado de fora da caixa, e o peddoal pode roubar a hora que quiser, bando de idiotas quem comanda a M$ no Brasil.
Mario, eu tive um problema com o código da arma também, mas foi resolvido. Quando eu fui fazer o download, ele começou, mas em 1% deu erro, e se eu entrasse o código novamente, falava que o código era inválido. Mas se vocë for em Account Management, depois Download History, você vê uma entrada da arma dourada, e indo nela, tem a opção de fazer o download novamente. Funcionou para mim. Veja se resolve pra você.
   Report 

11-15-2008, 4:13 PM
Reply Quote
Realmente é um absurdo. Paguei mais caro pela versão limitada nacional, sempre dei apoio a MS Brasil e o que recebo? Uma incrível incompetência que além de vcs atrasarem o lançamento do GoW 2, a minha versão limitada ainda veio sem o código dos mapas. Ridículo no mínimo
Live 2 Fly, Fly 2 Live

360 FTW
   Report 

11-15-2008, 4:23 PM
Reply Quote
Mais um que comprou a limitada nacional e só veio o codigo da LANCER... nao veio o dos mapas... Lamentável.. aguardo providencias... Vou criar um topico espeficico pra isso..peço que em teve o emsmo rpoblema poste la abs
Rique.live
   Report 

11-15-2008, 6:23 PM
Reply Quote

hfedorowicz wrote:
Mais um que comprou a limitada nacional e só veio o codigo da LANCER... nao veio o dos mapas... Lamentável.. aguardo providencias... Vou criar um topico espeficico pra isso..peço que em teve o emsmo rpoblema poste la abs

Cara isso faz pensar que eles são amadores! Eu tô começando a acreditar que todas as versões que veio para cá veio completa e eles foram em um por um tirando os códigos, daí veio o comunicado de que no limitado teria, aí eles tiveram que colocar nas coxas. Veja que existe muitos relatos dos codigos terem sidos colocados para fora! JESUS! será que foi assim?!

Eu hein, esse desatino da m$ de capar as nossas versões faz com que eu pense disso deles.

E quanto ao brinde, entrei em contato com a Submarino e eles não sabem nada disso, me deram um protocolo e vão me respoder em dois dias úteis! Enquanto isso, depois que muitos compraram na pré venda as suas versões capadas e com a mentira de receber o brinde a FNAC está anunciando, agora, o jogo com o brinde! MEU DEUS! SOMOS OTÁRIOS?!

Torcendo para que a sony coloque o ps3 aqui, daí eles tomarão mais cuidado com a gente. Espero que esse rumor da vida do ps3 aconteça rápido.

Abraços,

Report 

11-15-2008, 6:47 PM
Reply Quote
 NettoX360 wrote:

Quem comprou pela internet por favor não abram seus games pois vocês tem 7 dias para devolvê-los caso a Microsoft do Brasil não nos dê os códigos para os mapas antigos!

A campanha é:

DEVOLVAM SEUS "GOW2 - STANDARD" SE A MICROSOFT NÃO FIZER NADA!!!

Eu é que não vou esperar a Microsoft/Officer fazer alguma coisa a respeito. Comprei o meu Gears of War 2 Standard Edition na pré-venda pela FNAC e vi que o pessoal não recebeu o código e vou devolver o meu jogo para receber o meu dinheiro de volta (e eu acho que vou receber só o dinheiro do jogo).

Se for igual ao meu Gears of War 1, ele foi produzido no México. Isso significa que a Officer importou do mesmo lugar onde a Microsoft prensa os jogos do mercado americano e não veio com o código dos mapas.

Também não recebi a COG tag prometida e que no outro tópico a Microsoft falou que é responsabilidade dos revendedores *autorizados*.

Resumo: Vou ficar no prejuízo por ter feito participado da pré-venda do jogo, não recebi na data de lançamento mundial do jogo e também não recebi a COG tag prometida pela Microsoft por não conseguir vender o jogo na mesma data do lançamento mundial.

Decepção com a FNAC, Microsoft e Officer.
   Report 

11-15-2008, 7:36 PM
Reply Quote
Eu queria dizer que a FNAC me enviou uma autorização de postagem (Sedex reverso) para que eu enviasse o produto de volta a eles. Acho que não terei de pagar o transporte do jogo de volta para eles.
   Report 

11-15-2008, 8:12 PM
Reply Quote

Eu estou comprando neste momento Gears of war 2, e me desanimo entrando no forum, com nas "novidades" , eu evito o forum a 5 messes e decedi entrar hoje, já tiro atritos aqui, por esses "motivos".

Não compro o ps3 nem a pau por motivo de orgulho depois do pronuciamento do presidente da sony que o mesmo não seria para qualquer um, e não viria para o mercado brasileiro, acho que vou comprar o novo console da tec toy rsrsrsrs, 100% nacional acho....

Esse tratamento do MS br não da para compreender, já é tudo dificil aqui, ainda eles dificultam ainda mais, eu sou daqueles que realmente luta contra a pirataria , lutando com a realidade economica que me encontro, mas sei la , parece que não vale a pena, mas vou seguir firme e forte...

Mesmo tendo que ignorar que o Xbox 360 e seus jogos não foram feitos para pessoas Brasileiras como eu, você todos nos...

Abraços a todos do forum... vou comprar meu gears of war 2 , versão nacional, por ogulho mesmo de ser brasileiro... somos foda mesmo, qualquer outra nação já tinha chutado o pau da barraca e destravado essa merda....

Report 

11-15-2008, 9:45 PM
Reply Quote
 Wingless Saga wrote:

Abraços a todos do forum... vou comprar meu gears of war 2 , versão nacional, por ogulho mesmo de ser brasileiro... somos foda mesmo, qualquer outra nação já tinha chutado o pau da barraca e destravado essa merda....

Ou seria mais esperto e importaria, sairia mais barato e não viria pela metade.
   Report 

11-16-2008, 1:54 PM
Reply Quote
Nunca acreditei na microsoft e sua pseudo-campanha nacional. Desde o primeiro comercial sobre o 360 sabia que não vingaria e muito me surpeendeu o fato de haver lançamentos nacionais e até legendas em portugues...
Mas mesmo assim, meu 360 e meus jogos são todos importados e diante de situações patéticas como essas (sim, essa só é uma delas), percebo que tomei a decisão certa.
   Report 

11-16-2008, 2:24 PM
Reply Quote
Bom, Eu como brasileiro tento fazer a minha parte. Eu nao tenho um kit nacional porque o preço na epoca era exorbitante e optei por comprar um elite o que também não saiu por aqui. Hoje em dia (antes da crise) o preço de 1.8 por um falcon de 60 + 3 jogos bons e a garantia de 1 ano + 3 ano de 3lr ja compensaria bastante. Creio que a MS faz o possivel dentro do nosso cenario de mercado emergente com impostos abusivos. Ela da umas patinadas, como essa dos codigos, mas pensem bem. Não tem a LIVE nao é pq somos indios. É pq possivelmente nao será viável economicamente, ainda mais se 90% por causa de sei la 50 reais de diferença, continuar assinando a americana. Entao o CORRETO era nao ter codigo nenhum mesmo... MAs devido às pressões que nós fizemos via web, eles conseguiram negociar coma MS americana. O que ocorreu foi que a decisão foi meio em cima da hora e atrasaram o jogo em 1 semana pra viabilizar os codigos. fizeram porcamente, de maneira mambembe, faz porque NÓS pedimos... É um conjunto de atitudes. Cada um da um passinho de uma vez. Com certeza a nossa manifestao pelo codigo soma mais um pontinho na balança TRAZER A LIVE / NÃO TRAZER a LIVE. Infezlimente gente com esse pensamento, só faz a coisa não funcionar mesmo. Ficar mais dificil... Sempre que um jogo é lançado nacionalmente, eu dou preferencia à essa versão. Eles fizeram uma cagada e eu como consumidor vou dar o meu feedback. Nao gostei da cagada. Reconheço q vcs quiseram me agradar, peitaram a MS americana e tal, mas ficou esquisito só ter na limitada e ainda mais com essa etiqueta podre. Mas nao vou deixar de fazer aminha parte enquanto acreditar que o sonho de ter um mercado aqui é possível. Também fico torcendo pra pessoas como vocÊ, com esse pensamento muquirana em relação ao país,recebam uma maravilhosa proposta de emprego fora do país e sejam felizes por lá. Abs
Rique.live
   Report 

11-16-2008, 2:24 PM
Reply Quote

Eu acho que a "Micosoft" acha que somos palhaços, sempre encontram um jeito de sacanear os usuários do Brasil.

Entendo que o único jeito de resolver isso é dando os códigos aos que compraram a versão standard.

Report 

11-16-2008, 3:19 PM
Reply Quote

Pena mesmo ler tudo isso....infelizmente, e olhem só, saiu minha restituição do IR e claro vou comprar o Gears 2, mas quero achar um Gears 2 importado, que venha com os códigos dos mapas....lamento, sei que não ajudo a coisa aqui no Brasil, mas ajudar quem não faz a coisa de modo profissional e correto tbem não resolve nada, principalmente pra gente.

Flw !!

Report 

11-16-2008, 3:54 PM
Reply Quote
Procon? Pequenas Causas? MPF?  Será que alguém poderá nos defender?

Outra coisa, o conteúdo extra de Gears1 é bloqueado pra Brasileiro!

VTNC!!
   Report 

11-16-2008, 6:59 PM
Reply Quote

Acho que deveriamos todos ligar para o atendimento ao cliente da m$ no seu 0800, ou encher o e-mail deles com pedidos, pois pelo que tô vendo eles tão pouco se importando conosco quando postamos aqui!

PROCON, MP e outros orgãos de defesa ao consumidor seria uma boa entrarmos com uma ação conjunta.

Abraços,

Report 

11-16-2008, 7:25 PM
Reply Quote
O problema de entrar na justiça contra a Microsoft é que não temos nenhuma base legal para fazê-lo.

Em nenhum lugar do produto está dizendo que vem um código para fazer o download do conteúdo e que não veio (sendo que assim teríamos uma base legal dizendo que o produto veio incompleto).

Vou fazer como um consumidor em qualquer lugar do mundo. Vou votar com minha carteira e agora vai ter que me conquistar para eu voltar a fazer negócios com a empresa.
   Report 

11-16-2008, 10:24 PM
Reply Quote

setatakahashi wrote:
O problema de entrar na justiça contra a Microsoft é que não temos nenhuma base legal para fazê-lo.

Em nenhum lugar do produto está dizendo que vem um código para fazer o download do conteúdo e que não veio (sendo que assim teríamos uma base legal dizendo que o produto veio incompleto).

Vou fazer como um consumidor em qualquer lugar do mundo. Vou votar com minha carteira e agora vai ter que me conquistar para eu voltar a fazer negócios com a empresa.

Ora, basta mostrar que em qualquer lugar do mundo o mesmo produto oferece uma coisa e aqui foram retirados tais conteúdos sem prévio aviso. Só isso é suficiente para mostrar que você como consumidor não foi avisado e como consequência, lesado.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-17-2008, 12:02 AM
Reply Quote
África do Sul também tem problema com o Flashback Map Pack
http://www.lazygamer.co.za/xbox-360/exclusive-no-gears-of-war-2-flashback-map-pack-for-south-africans

Tópico oficial no site da Epic
http://forums.epicgames.com/showthread.php?t=631093

Tem pessoal da Europa falando de problema de Fable 2, o problema do Gears of War 2 em outras partes do mundo. A Microsoft está "queimando" o console dela mundialmente...
   Report 

11-17-2008, 12:44 AM
Reply Quote
 setatakahashi wrote:
África do Sul também tem problema com o Flashback Map Pack
http://www.lazygamer.co.za/xbox-360/exclusive-no-gears-of-war-2-flashback-map-pack-for-south-africans

Tópico oficial no site da Epic
http://forums.epicgames.com/showthread.php?t=631093

Tem pessoal da Europa falando de problema de Fable 2, o problema do Gears of War 2 em outras partes do mundo. A Microsoft está "queimando" o console dela mundialmente...
O problema com o Fable 2 não foi porque a MS quis assim, teve um problema na empresa que estava fazendo a distribuição, por isso mesmo a MS anunciou que estava dando os codigos para quem não recebeu, ja no caso o Gears, a MS que tirou propositalmente.
   Report 

11-17-2008, 12:56 AM
Reply Quote
Isso é ridículo. Comprei de uma loja autorizada Microsoft, paguei mais caro do que se tivesse importado numa versão standard e vou ficar sem os mapas. O mundo inteiro vai poder jogar os mapas antigos enquanto nós permaneceremos segregados.

Como também foi dito por outros amigos aqui, eu fui um dos que comprou briga, incentivando todo mundo a comprar no Brasil, para mostrar à Microsoft Brasil que temos força. E o que recebemos em troca? Um tapa na cara.

Pra mim chega. Eu não compro mais nada que seja distribuído no Brasil. Vou importar tudo e fazer o possível para que todos os meus amigos do Portal Xbox e outros nunca mais façam o mesmo.

Isso é o fim da picada.
   Report 

11-17-2008, 2:36 AM
Reply Quote
acho que a solução seria um boicote
de hoje em diante, não compro mais nenhum jogo original, vou só jogar pirata.
foda-se o ban, compro um modulo de CPU novo por 40 reais e troco =)

Report 

11-17-2008, 2:38 AM
Reply Quote
e sim, tb acho que seria legal que TODOS os membros do forum não comprassem mais jogos originais, e sim piratas.
lembrando que 12 reais tu compra um pirata =)

valeu pessoal
   Report 

11-17-2008, 2:40 AM
Reply Quote
Ah sim, só pra constar
tenho aqui em casa mais de 32 jogos originais, gastei no minimo ai 3200 reais com essas merdas pra ter uma porra de um feedback fudido desse lixo da M$ Brasil, acho que ja é o suficiente pra me encher de ódio e a qualquer outro gamer do brasil.

PS: isso foi pra calar a boca de certos idiotas que falaram que eu disse mentira quando falei que o jogo não viria com códigos de porra nenhuma

=)

obrigado Microsoft
   Report 

11-17-2008, 10:39 AM
Reply Quote
M$ estamos esperando resposta...... Cade nosso codigo???
   Report 

11-17-2008, 1:11 PM
Reply Quote

Acabou de chegar o meu Gears 2 standard e eu nem sequer abri o pacote pq vou devolver essa porcaria incompleta.

Façam como eu: DEVOLVAM ESTE LIXO.

Qualquer compra pela internet pode ser devolvida até 7 dias após a entrega, tudo sem despesas para o comprador e sem precisar explicar motivo. 

Apenas não abram o game... este é o único requisito.

Depois é só entrar em contato com a loja pra informar a devolução e pedir maiores detalhes sobre como proceder.

A Microsoft não vai se pronunciar, pois o MS Brasil (moderador) já postou 2 vezes no tópico da "promoção quarto dos sonhos" após o início da nossa campanha e com certeza já leu sobre o problema dos nossos códigos. 

NÃO ESPEREM!

DEVOLVAM LOGO ESTA %#(*$#*¨!!!

Report 

11-17-2008, 1:58 PM
Reply Quote
Mais um assinando a campanha.

MS Brasil, é ridículo o que vocês fazem com consumidores que se disponham a comprar jogos originais no mercado nacional. Comprei a versão standard e a 1a coisa que aparece na tela do jogo eu um lembrete pra eu baixar os mapas Flashback que estão num código que vem com o jogo original. Cadê esse código? Se dentro do produto ele fala para pegar os mapas porque os mapas foram negados aos consumidores brasileiros?

Vou tirar um foto dessa mensagem de dentro do jogo e entrar na justiça contra a Microsoft pela omissão dos códigos.

Sds

André

Report 
Page 3 of 7 (187 items)
< 1 2 3 4 5 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved