Eu estou comprando neste momento Gears of war 2, e me desanimo entrando no forum, com nas "novidades" , eu evito o forum a 5 messes e decedi entrar hoje, já tiro atritos aqui, por esses "motivos".
Não compro o ps3 nem a pau por motivo de orgulho depois do pronuciamento do presidente da sony que o mesmo não seria para qualquer um, e não viria para o mercado brasileiro, acho que vou comprar o novo console da tec toy rsrsrsrs, 100% nacional acho....
Esse tratamento do MS br não da para compreender, já é tudo dificil aqui, ainda eles dificultam ainda mais, eu sou daqueles que realmente luta contra a pirataria , lutando com a realidade economica que me encontro, mas sei la , parece que não vale a pena, mas vou seguir firme e forte...
Mesmo tendo que ignorar que o Xbox 360 e seus jogos não foram feitos para pessoas Brasileiras como eu, você todos nos...
Abraços a todos do forum... vou comprar meu gears of war 2 , versão nacional, por ogulho mesmo de ser brasileiro... somos foda mesmo, qualquer outra nação já tinha chutado o pau da barraca e destravado essa merda....