Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by ifsouza at 04-03-2009 5:13 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 3 of 13 (388 items)
< 1 2 3 4 5 > ... Last »

04-03-2009, 5:13 PM
Reply Quote
Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
É virose menino? Cuida disso pra não ficar pior, tem que tomar cuidado. Eu quero jogar Aegis Wing
   Report 

04-03-2009, 5:30 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
 ifsouza wrote:
É virose menino? Cuida disso pra não ficar pior, tem que tomar cuidado. Eu quero jogar Aegis Wing

É, eu teu mania de brincar com o pessoal mas dessa vez estou um pouco preocupado, minha tosse vem desde o carnaval quando eu fui pra praia e a febre hora ou outra aparece, já estou no meu segundo exeme médico, o primeiro deu tudo beleza se esse segundo não der nada também vou ter que tirar chapa do pulmão...por enquanto viroso foi descartado senão já teria sido diagnosticado...mas é isso, ficar doente faz parte da vida também...já já isso vira passado...hahahaha

Vamos jogar sim e quem sabe o pessoal não se anima nesse fim de semana, eu o véio e o tutuba estamos tentando jogar Rainbow Six Vegas 2, joguei com o tutuba e tá dificil pra caramba porém o jogo é muito legal, legal mesmo, se quiser entra na roda é só pegar o seu RSV2!

Até mais!
   Report 

04-03-2009, 5:39 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
Ae pessoal, eu add alguns desse tópico blza? Quem quiser me add fique a vontade, dias de semana após as 19:00hrs. e final de semana meio que direto, estou on line....abraços
   Report 

04-03-2009, 6:38 PM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
 Xgps360 wrote:
Fred, vi a MP, to "articulando" para ver se te dou uma resposta positiva, rs!
Kra... Te mandei MP...
Dá uma olhada lá!
Haieuhaeiuhaeuihaeiuhaeiuhaeuihae
+D

E Isa... Fica quieta ae... Você já tem 3 xbox ae... Deixa eu pegar pelo menos 1 para mim...
haiehaeiuhaeiuhaeuihaeuihaeuiaehiuaheiuaeh

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

04-03-2009, 8:43 PM
Reply Quote
Owwwww vamo marcar um jogo aew pow....to com moh vontade
CoD4,Gta4,Halo3,Fifa08,Gears2(de preferencia nao),RSV2 vamo aew qro jogar...
Foda-se o Fred qm mando comprar um ps3?? fdp da porra
Qm quiser joga qm n quiser n joga se ngm quiser jogar vao comprar um ps3 tb..

Caracas, o Sonekk se superou com a frase : "... E vc eh um fdp q voa em um unicornio misturado com um hipopotamo rosa no bonde do rinoceronte lilas _!_..."

Que água você anda tomando, menino? para de andar com o Master...

Abs

Pior q o problema nao eh o master...eh o Tutuba e o Fred...

Report 

04-03-2009, 8:50 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:

Caracas, o Sonekk se superou com a frase : "... E vc eh um fdp q voa em um unicornio misturado com um hipopotamo rosa no bonde do rinoceronte lilas _!_..."

Abs

Nossa...
Que veio fdp...
Sério man... VTNSC!
Eu tô nervoso hoje...
Povo marcando jogatina e eu sem 360...
Vou jogar KZ2 até virar coronel então...
Haiuhaieuhaeuihaeuihaeiuaehuiaeh

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

04-03-2009, 9:04 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
 sonekk wrote:

Abs

Nossa...
Que veio fdp...
Sério man... VTNSC!
Eu tô nervoso hoje...

No stress mtf eu vo p casa do meu pai *** lah nem róla um xbox soh ps3 entao tem jogatina _!_ ehasuEhaueh

Abs
   Report 

04-03-2009, 9:57 PM
Reply Quote
Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
Vixi.... Master ainda tá vivo? nem uma piadinha nesta tarde? realmente, voce esta doente.
   Report 

04-03-2009, 10:00 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:
 Fredegart wrote:
 sonekk wrote:

Abs

Nossa...
Que veio fdp...
Sério man... VTNSC!
Eu tô nervoso hoje...

No stress mtf eu vo p casa do meu pai *** lah nem róla um xbox soh ps3 entao tem jogatina _!_ ehasuEhaueh

Abs

Olha sóoooooooooo, que preconceito com o 360...seu véio pong rosa chóque da luz vermelha...traiiiiiiiira!!!! Quer dizer que da pra você jogar PS3 (fala a verdade, só porque é negão né!?) e não da pra jogar o Xbox 360...então esse fim de semana não tem Rainbow Six Vegas 2, mas você é #$%@$%$%!#$%!$%¨!%$#!%$%!$#%!#%R!#@%#@%$R@#!%$!@#%$@!#%$R#@!%#@!$%#@$#@!$@!#%@#%#@%#@$@#$@#%@#!%@#$%@#%@#%@!#%@#%@#$%@#$!%@!%#@$%@#$%@#$%@$%$@%@%$@%!#%$@#%!@%$@#%!%$!@%$@!%$#%$@#%@#%#$@%@$%$@%$#%!%!@#$%@$%@$%$@%@$%@!#%@!#%!$@%$@!#%!@%$@%!@$%!#$@%$#%!#%!%!$@%$%$!#@%$#@!%#$!%$@!#%!#%#$!%!#@%!$#%!@#%!#%!#%!#$%$!$%!$%!#$%!$%$!#%!%$%!$%!$@%$%$%!#%!#$%!$%$!%#$$#¨$#¨#!%!#$%@!$%!@

Pronto, agora tô calmo, bom fim de semana!!! hahahaha

Até mais!
   Report 

04-03-2009, 10:51 PM
Reply Quote
Extravazou a raiva master?
Então agora pode ficar trankilo e curtir Vegas 2 com o tutuba...
Talvez até jogar um Viva Puñeta com o tutuba, o veio e o X?
Vocês com esse jogo... Um caso sério de amor!
E eu escapei dessa... Bendita 3RL!
Haiuehaiuehiauehiauehaiueh

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

04-03-2009, 11:33 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
Extravazou a raiva master?
Então agora pode ficar trankilo e curtir Vegas 2 com o tutuba...
Talvez até jogar um Viva Puñeta com o tutuba, o veio e o X?
Vocês com esse jogo... Um caso sério de amor!
E eu escapei dessa... Bendita 3RL!
Haiuehaiuehiauehiauehaiueh

Não sei do que você está falando, sério, não conheço esse jogo!

Espera um pouquinho deixa eu verificar uma coisa aqui...TRIM TRIM SPLASH...desculpe o barulho...ahhhhh, achei o responsável por essas alucinações que você tá sofrendo macaco doido e o culpado também...hahaha...véio marvado, falei pra você servir água de chuva pro Fred e você foi servir água do piscinão, cara isso é água batizada (pra não falar outra coisa) não pode dar pro Fred, isso é igual a dar água do Tietê pro tutuba, vai deixar ele doidão...hahahaha

Pode deixar Fred, no Rainbow Six Vegas 2 eu arrebento o véio...ahhahaaha...marvado, assim eu perco os clientes e o buteco fecha pow!

Até mais!

PS: Fim de semana, jogatina? F-1 no domingo!
   Report 

04-04-2009, 2:18 AM
Reply Quote
Ih kraleo acabei dormindo nao fui pra casa do meu pai O_O RSV2 detected
   Report 

04-04-2009, 5:20 AM
Reply Quote
 sonekk wrote:

kkkkkkkkkk
Fred Owned. Falou que ia ser KZ2 All Night Long, na verdade foi RSV2 All Night Long.

foi muito bom.
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-04-2009, 5:30 AM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 sonekk wrote:

kkkkkkkkkk
Fred Owned. Falou que ia ser KZ2 All Night Long, na verdade foi RSV2 All Night Long.

foi muito bom.

EHhuehSUehaseuahs foi muito foda pqp eu tava afim de jogar KZ2 mais eu acordei entrei no msn o fred tava off...fui p RSV2 fzer oque neh...
Prefiro KZ2 doq Vegas2 mais q o RSV2 humilha muito FPS eh verdade O_O.
Agora eh esperar o Fred pegar o Box de volta e marcar jogatina de Gears2 q eh o unico jogo que eu acho q tdm da Live tem ai da p jogar junto e falar fdpzisses kk
Flwz
Abraços..
   Report 

04-04-2009, 1:19 PM
Reply Quote
Nossa, pela primeira vez ontem minha internet tava um lixo ela me fazia sentir que eu era o Noturno dos X-mans, num piscar de olhos eu pulava de um canto pro outro, tava horrivel jogar assim...motivo pelo qual desisti e sai!

Bom, enquanto eu não puxo uma internet pro meu quarto eu vou fazer o que o Hugo já havia fala pra mim, hoje eu comprei uma extensão que me dará liberdade de ligar e desligar o modem direto do meu quarto...uffffa...em fim, livre da dependencia dos outros agora eu ligo e desligo aquele marvado modem...hahaha

Mas voltando ao jogo, esse RSV2 é viciante, putz nem vi a hora passar e eu era capaz de ficar a noite inteira jogando ele, tanto no modo história em cooperação quanto no modo multiplayer esse jogo é muito loco, não enjoa e olha que é dificil pra caramba...hahaha...maluco mesmo!

Então véio já que você deu os canos no Fred será que vamos jogar hoje a noite...você, eu e o tutuba e claro quem mais quiser?

Hugo, não pensa 2x aluga esse jogo ele é muito logo cara, você vai gostar e muito...na minha opinião ele é mais divertido do que Gears 2....e olha que eu adoro Gears 1 e  2....o RSV2 é muito divertido na live...nossa sem comparação...Big Smile [:D]...a tempos que eu não me divertia tanto num jogo de tiro como me divirto nesse, em quanto você não jogar Hugo, vai ser dificil você fazer idéia do que estou falando se você não alugar esse jogo...pode ter certeza que será um dinheiro bem gasto, não ira se arrepender!!! O véio não se arrependeu de ter comprado...hahahahahaha...se bem que  ele ontem tava cainda que nem jaca podre...hahaha...o inimigo aparecia e véio já se borrava todo e quando eu olhava na direção dele só via o corpo estirado no chão....hahahahaha

Até mais!
   Report 

04-04-2009, 5:21 PM
Reply Quote
tutuba, pra quem não é muito chegado em jogo de tiro você manda bem pra caramba no RSV2 [PQP - pronto, soltei o verbo].

Se der vamos terminar aquela parte do jogo no modo cooperativo...flw?

Até mais!
   Report 

04-05-2009, 2:52 AM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 sonekk wrote:

kkkkkkkkkk

foi muito bom.

No comments pro véio...
O kra vai dormir 6 e poko da noite...
Dae dorme d+ e ferra tudo...
Mas tá valendo... Deu pra jogar e pegar mais patente!
=D

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

04-06-2009, 1:00 AM
Reply Quote
To dentro do buteco. Não me deixem de fora. CoD 5, Gears 2, Rainbow 1... cade a cachaça??
   Report 

04-06-2009, 1:02 PM
Reply Quote
 CuckooMartins wrote:
To dentro do buteco. Não me deixem de fora. CoD 5, Gears 2, Rainbow 1... cade a cachaça??

hahaha...a bebida depende do amigo, por exemplo: tutuba não pode beber água do tietê que fica doidinho então ele bebe somente água de chuva. O véio só bebe água do tietê, pra ele não faz efeito mesmo...hahaha Mas pra garantir que você não vá ter problemas vou servir água de chuva direto da calha...hahaha...brincadeiras aparte, Gears 2 e Rainbow 1 eu tenho.

Hugo, seu animal...18 rounds em seguida...afffffff agraaaaaaaaaaaaaa....isso não acontecerá de novo, eu garanto...hahaha....desligo o console antes...hahahaha...mas valeu por tudo, a ajuda e as derrotas, agora sei que preciso treinar mais...hahaha

Hoje tá chovendo aqui então, água de chuva de grátis pra todos...bebão avontade...hahahaha...chapem o canéco, é por minha conta hoje!Big Smile [:D]

Até mais!
   Report 

04-06-2009, 2:45 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 CuckooMartins wrote:

hahaha...a bebida depende do amigo, por exemplo: tutuba não pode beber água do tietê que fica doidinho então ele bebe somente água de chuva. O véio só bebe água do tietê, pra ele não faz efeito mesmo...hahaha Mas pra garantir que você não vá ter problemas vou servir água de chuva direto da calha...hahaha...brincadeiras aparte, Gears 2 e Rainbow 1 eu tenho.

Hugo, seu animal...18 rounds em seguida...afffffff agraaaaaaaaaaaaaa....isso não acontecerá de novo, eu garanto...hahaha....desligo o console antes...hahahaha...mas valeu por tudo, a ajuda e as derrotas, agora sei que preciso treinar mais...hahaha

Hoje tá chovendo aqui então, água de chuva de grátis pra todos...bebão avontade...hahahaha...chapem o canéco, é por minha conta hoje!

Até mais!

Master, essas derrotas foram no geras 2? se for, é normal, o Hugo é maior vício, uma vez joguei com ele e fiquei com dor de cabeças de tantos head shots... não teve graça, rs!
   Report 

04-06-2009, 2:56 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 CuckooMartins wrote:

Hoje tá chovendo aqui então, água de chuva de grátis pra todos...bebão avontade...hahahaha...chapem o canéco, é por minha conta hoje!

Até mais!

Master, essas derrotas foram no geras 2? se for, é normal, o Hugo é maior vício, uma vez joguei com ele e fiquei com dor de cabeças de tantos head shots... não teve graça, rs!
Ele é vicio em Gears 2 mesmo...
Mas acho que ele está falando de Street 4... Que o Hugo também é um vício do kraio!
oO

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

04-06-2009, 3:03 PM
Reply Quote
Fred, respondi lá a MP...

Hugo, preciso jogar halo contigo para ver se te mato em algum jogo... hahaha
   Report 

04-06-2009, 3:13 PM
Reply Quote

Pro vexame ficar completo eu estou me referindo ao SF4! 18 rounds na cabeça...além dele se fera no jogo ele também é sortudo abessa, varias vezes era só dar um sopro pra finalizar e o marvado se safava! AGRAAAAAA

Até mais!

Report 

04-06-2009, 3:35 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
Fred, respondi lá a MP...

Hugo, preciso jogar halo contigo para ver se te mato em algum jogo... hahaha
Então... Já li e respondi!
Valews X!
=)

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

04-07-2009, 3:55 AM
Reply Quote
Volto pra casa na quinta. Podem se preparar, vou encher o saco de vcs pra jogar. Pipoco pra todo lado... Falando em derrota, uma semana dessas fui jogar gears e tinha um kidzinho (kid mesmo, 14 anos), que me deu uma surra absurda....Nunca tomei tanta bala na cara. Virei peneira......
   Report 

04-07-2009, 9:42 PM
Reply Quote

CuckooMartins wrote:
Volto pra casa na quinta. Podem se preparar, vou encher o saco de vcs pra jogar. Pipoco pra todo lado... Falando em derrota, uma semana dessas fui jogar gears e tinha um kidzinho (kid mesmo, 14 anos), que me deu uma surra absurda....Nunca tomei tanta bala na cara. Virei peneira......

HAHAHAHAHAHA

Derrota compartilhada fica mais engraçada...putz...pior que o Hugo ainda me corrigiu [marvado], foram no total algo entorno de 54 lutas já que por round precisa ter 3 vitórias pra ganhar a luta...tive que aturar até essa, é mole ou quer mais...hahaha...18 Rouds = 54 lutas Crying [:'(] Crying [:'(] Crying [:'(] Crying [:'(] Crying [:'(]...nunca fui tão humilhado...Crying [:'(] Crying [:'(] Crying [:'(] Crying [:'(] Crying [:'(]

Mas já investi na milha luta pela superação, gastei R$ 10,90 na resvista do Xbox 360 pra poder ver os comandos de uma forma mais clara (já que no manual ficou um pouco confuso pra mim e na tv a letra é minuscula). Em outras palavras, Hugo...sinto muito.....F I G H T..... nos demais jogos estamos em paz...hahaha

Até mais!

Report 

04-09-2009, 2:06 AM
Reply Quote
A proposito, estou com headset novamente. Agora vcs vão escutar a minha voz chata. Pronto falei.
   Report 

04-09-2009, 12:59 PM
Reply Quote
 CuckooMartins wrote:
A proposito, estou com headset novamente. Agora vcs vão escutar a minha voz chata. Pronto falei.

Se a sua voz ganhar da do Véio (sonekk) eu desligou o meu headset....hahahahahaha

A internet em SP (capital) e em algumas regiões do estado está um caos, minha conexão fica ocilando demais, chega a prejudicar legal na hora de jogar. Tentei jogar RSV2 com o Sonekk mas sem chance, apesar de estarmos ambos conectados a live não era possível entrarmos no jogo....isso ta muito chato espero que arrumem logo.

Até mais!

PS: Sonekk, o lance da voz é brincadeira...flw
   Report 

04-09-2009, 2:32 PM
Reply Quote
De uma forma ou de outra estarei na live hoje a noite.

Alguem me responde uma duvida...Não dava para adicionar pessoas aqui pelo forum?? Ou eu to louco?
   Report 

04-09-2009, 6:07 PM
Reply Quote
 CuckooMartins wrote:
De uma forma ou de outra estarei na live hoje a noite.

Alguem me responde uma duvida...Não dava para adicionar pessoas aqui pelo forum?? Ou eu to louco?
Cuckoo... Dá sim kra... Mas apenas pelo site americano... Então acesse http://www.xbox.com/en-us que você conseguirá acessar "My Xbox" e lá você consegue gerenciar sua conta. Mandar e receber mensagens e adicionar amigos.

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 
Page 3 of 13 (388 items)
< 1 2 3 4 5 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved