Nossa, pela primeira vez ontem minha internet tava um lixo ela me fazia sentir que eu era o Noturno dos X-mans, num piscar de olhos eu pulava de um canto pro outro, tava horrivel jogar assim...motivo pelo qual desisti e sai!
Bom, enquanto eu não puxo uma internet pro meu quarto eu vou fazer o que o Hugo já havia fala pra mim, hoje eu comprei uma extensão que me dará liberdade de ligar e desligar o modem direto do meu quarto...uffffa...em fim, livre da dependencia dos outros agora eu ligo e desligo aquele marvado modem...hahaha
Mas voltando ao jogo, esse RSV2 é viciante, putz nem vi a hora passar e eu era capaz de ficar a noite inteira jogando ele, tanto no modo história em cooperação quanto no modo multiplayer esse jogo é muito loco, não enjoa e olha que é dificil pra caramba...hahaha...maluco mesmo!
Então véio já que você deu os canos no Fred será que vamos jogar hoje a noite...você, eu e o tutuba e claro quem mais quiser?
Hugo, não pensa 2x aluga esse jogo ele é muito logo cara, você vai gostar e muito...na minha opinião ele é mais divertido do que Gears 2....e olha que eu adoro Gears 1 e 2....o RSV2 é muito divertido na live...nossa sem comparação...
![Big Smile [:D]](/emoticons/emotion-2.gif)
...a tempos que eu não me divertia tanto num jogo de tiro como me divirto nesse, em quanto você não jogar Hugo, vai ser dificil você fazer idéia do que estou falando se você não alugar esse jogo...pode ter certeza que será um dinheiro bem gasto, não ira se arrepender!!! O véio não se arrependeu de ter comprado...hahahahahaha...se bem que ele ontem tava cainda que nem jaca podre...hahaha...o inimigo aparecia e véio já se borrava todo e quando eu olhava na direção dele só via o corpo estirado no chão....hahahahaha
Até mais!