Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Maicrosofiti BR at 06-25-2009 12:15 AM. Topic has 1354 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 37 of 46 (1,355 items)
« First ... < 35 36 37 38 39 > ... Last »

06-25-2009, 12:15 AM
Reply Quote
Re: LIVE BRASIL
Passando só para não perder o costume.

14 caixinhas verdes....
   Report 

06-26-2009, 3:12 AM
Reply Quote
Novo na área, marcando a preza!

Live Brasil! Adoto a campanha de só mudar a conta pra gold qdo tivermos live aqui!

Um abraço.
   Report 

06-26-2009, 8:51 PM
Reply Quote
Caaara, aacho que esse pessoal que só vai mudar pra gold quando tiver LIVE BR vai mofar no silver xDDD De qualquer jeito, ainda acho absurdo não ter LIVE BR PORRASH
   Report 

06-27-2009, 3:36 AM
Reply Quote
isso ai

Report 

06-27-2009, 8:02 PM
Reply Quote

Eu não acredito na Microsoft, Eles vendem produtos que não funcionam

Report 

06-29-2009, 3:28 AM
Reply Quote

porque essa demora toda para ativar o live brasil para o brasil?????

Report 

06-30-2009, 1:22 AM
Reply Quote
Nós, brasileiros, estamos há um tempão pedindo e tomando migué sobre a criação da LIVE BR. QUEREMOS LIVE NO BRASIL PORRASH!!!
   Report 

06-30-2009, 6:29 AM
Reply Quote
Isso ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queremos a live no BRASIL!
   Report 

07-01-2009, 1:35 AM
Reply Quote
Demoro!
   Report 

07-03-2009, 11:39 AM
Reply Quote
LIVE BRASIL JÁ!!!!!!!!!!
   Report 

07-07-2009, 2:50 PM
Reply Quote
To com o box a 8 meses e até agora não ativei minha gold por motivos maiores.

Não temos live brasil.....
   Report 

07-08-2009, 10:31 PM
Reply Quote

Eu voto a favor do Live Brasil, pelo simples motivo de nós termos nosso próprio espaço (Já que os jogadores Brasileiros, sem dúvidas, são os melhores quando se empenham =D)

Mas eu me pergunto se os problemas que encontramos no Live internacional irão acabar com o lançamento do Live BR......será?
   Report 

07-09-2009, 10:26 PM
Reply Quote
Meu DEUS... uma impresa desse porte como a Microsoft  fica na mendingagem para abrir a LIVE BRASIL.....  onde vamos parar !!!!   e ainda querem q compremos produtos deles nacionais, nos justifiquem a compra do nossos produtos nacionais !!!    valew
   Report 

07-10-2009, 2:41 AM
Reply Quote
eu tb!
   Report 

07-10-2009, 11:02 PM
Reply Quote
Resposta: LIVE BRASIL não vai existir -_-"
 IIxTeRRoRiiSxII wrote:
YES WE CAN!

Porque vocês que moram em São Paulo, não vão reclamar na Microsoft SP?

Porque aqui no fórum só os úsuarios com esperança entram ou o Moderador que é um programa inventado por algum programador contradado pela MS pra dizer que a MS se importa com o Brasil (xD) e pra quem não sabe, o server em que esse site está hospedado fica nos Estados Unidos, provando mais uma vez que não vai existir LIVE BR. O pessoal só tem Xbox, por causa das propagandas da MS e como o povo acredita em tudo: Até que o Windows não pifa ou em que existe político que não rouba.

Meu Xbox ta "morto" desde ontem, vou ver se o "macumbeiro" "ressucita" ele amanhã por um preço camarada, e ele só tem 3 meses de vida, imagina se ele fosse um bebe: "Olha querida, o bebe morreu, vamos "fazer" outro que é melhor que levar ao médico"...xD pelo menos o cara não se da mal.
   Report 

07-10-2009, 11:31 PM
Reply Quote
Re: Resposta: LIVE BRASIL não vai existir -_-"
 NiCoLaZ BR wrote:
 IIxTeRRoRiiSxII wrote:
YES WE CAN!

Porque aqui no fórum só os úsuarios com esperança entram ou o Moderador que é um programa inventado por algum programador contradado pela MS pra dizer que a MS se importa com o Brasil (xD) e pra quem não sabe, o server em que esse site está hospedado fica nos Estados Unidos, provando mais uma vez que não vai existir LIVE BR. O pessoal só tem Xbox, por causa das propagandas da MS e como o povo acredita em tudo: Até que o Windows não pifa ou em que existe político que não rouba.

Meu Xbox ta "morto" desde ontem, vou ver se o "macumbeiro" "ressucita" ele amanhã por um preço camarada, e ele só tem 3 meses de vida, imagina se ele fosse um bebe: "Olha querida, o bebe morreu, vamos "fazer" outro que é melhor que levar ao médico"...xD pelo menos o cara não se da mal.

Indignado tambem, original 14 jogos. Falecido dia 08/06/2009.    NACIONAL NÃO DA E MUITO CARO MAIS SEI QUE FUNCIONA A GARANTIA. MAS VOU PARA PS3.
   Report 

07-11-2009, 7:41 PM
Reply Quote
 NiCoLaZ BR wrote:
 IIxTeRRoRiiSxII wrote:
YES WE CAN!

Concordo PLENAMENTE(e até ri xD) com a situação do bebe xDDD. Mas nós, queridos brasileiros, estamos no pau mesmo. Na realidade, se tem brasileiro usando a LIVE, mesmo com ela nao sendo brasileira, porque que a BigM ia fazer uma LIVE BR? Só pra ter menos jogadores na LIVE US??? Acho que não... Contentem-se em adicionar brasileiros e jogar com seus amigos, fingindo que estão em uma LIVE BR. Doce ilusão... 
   Report 

07-12-2009, 10:41 PM
Reply Quote
O problema é precisar se cadastrar como gringo pra poder jogar ¬¬

tive q refazer meu registro aqui =p

pq tinha colocado como conta Brasileira e aí tava dando erro quando eu tentava logar, dizendo q meu ID não suportava ¬¬   ....

Putzz
   Report 

07-15-2009, 4:15 PM
Reply Quote
To cansado de joga na live americana fica fazendo cadastro em outro pais, e quando lançar a LIVE BR como vou usar o mesmo email ? Rã, nao sei fala ingles só falo isso ó:" I don't spik'n inglish, I spik'n portuguese e the book's on the table" é acho q é assim e alem disso só tenho 11 anos ! nao falo ingles!

Report 

07-15-2009, 5:49 PM
Reply Quote
oncordo!!! mas tenho 13 anos e falo ingles, ams necessito live!@ 15 jogos originais e nada =X
   Report 

07-16-2009, 2:49 AM
Reply Quote

É pessoal o Live no Brasil é realmente um sonho, mas não vamos desistir deste sonho ...

Quero deixar o meu vou aqui para o LIVE NO BRASIL.

Report 

07-16-2009, 5:27 PM
Reply Quote
 Biril wrote:

É pessoal o Live no Brasil é realmente um sonho, mas não vamos desistir deste sonho ...

Quero deixar o meu vou aqui para o LIVE NO BRASIL.

Galera como vcs fazem pra conectar na LIVE!?
Eu coloco pra conectar ...... faz o teste de conexão com a internet e passa... mas qnd chega no teste da live não conecta e não aparece nenhum codigo de erro..... qq pode ser?!!?!?
   Report 

07-20-2009, 4:23 PM
Reply Quote
como vc feiz tua acc gringa ??????????????????????
   Report 

07-20-2009, 4:26 PM
Reply Quote
k
   Report 

07-20-2009, 4:29 PM
Reply Quote
23 vamo q vamo
   Report 

07-21-2009, 12:09 AM
Reply Quote
como q esta a contagem ??????????

POR QUE MEDO ? SE O FUTURO É A MORTE.
   Report 

07-21-2009, 4:15 AM
Reply Quote
O tópico tá graaande... PERAÍ, AINDA NÃO TEM LIVE BRASIL?????????????? PÓÓÓRRÃNS MÁICROSÓFITY, QUY PARADA É EÇA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Meu Deus, eu não paro de postar aqui até a Microsoft não fazer LIVE BR, NÃO PARO!
   Report 

07-21-2009, 9:40 PM
Reply Quote

LIVE BR!! LIVE BR!! LIVE BR!! LIVE BR!! LIVE BR!!

Report 

07-22-2009, 6:28 PM
Reply Quote
NÃO ETM NENHUM FUNCIONÁRIO DA MICROSOFT QUE RPESTE PARA ENTRAR AQUI NESTE TÓPICO E FALAR COM O CHEFE PARA TER UMA SOLUÇÃO!

POR FAVOR MICROSOFT, LIVE NO BRASIL!
   Report 

07-23-2009, 7:17 PM
Reply Quote
Esse tópico não pode descer desse jeito. LIVE BR JÁ!
   Report 
Page 37 of 46 (1,355 items)
« First ... < 35 36 37 38 39 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved