Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by WillianBRA at 07-24-2009 2:36 AM. Topic has 1347 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 38 of 45 (1,348 items)
« First ... < 36 37 38 39 40 > ... Last »

07-24-2009, 2:36 AM
Reply Quote
Re: LIVE BRASIL
LIVE BRASIL JÁ!!!!!!!!!!LIVE BRASIL JÁ!!!!!!!!!!LIVE BRASIL JÁ!!!!!!!!!!

Já está na hora de ter a live no Brasil, pq os Brasileiros são limitados ??? pq não fazem a live brasil ???

LIVE BRASIL JÁ!!!!!!!!!!
   Report 

07-24-2009, 2:59 PM
Reply Quote
e isso ae live barsil , eu tambem quero , alias todos nos queremos !!!!
   Report 

07-26-2009, 5:44 AM
Reply Quote

Por favor, façam a gentileza de lançar a LIVE BRASIL.

Nós usuários merecemos.

Estamo ansiosos para este ANÚNCIO.

Nosso consoles ficam limitados sem a LIVE.

Report 

07-27-2009, 6:35 PM
Reply Quote
LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL, LIVE BRASIL,

Sr LeungJan
   Report 

07-29-2009, 4:46 AM
Reply Quote
É ISSO AÍ GALERA.
EU SOU BRASILEIRO, MORO NO ESTADO ACRE.
E NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM LIVE!!!!!!!!
LIVE JÁ!!!
LIVE JÁ!!!
LIVE JÁ!!!
LIVE JÁ!!!
   Report 

07-29-2009, 4:05 PM
Reply Quote
pow a minha live pegava aí du nada parou de pegar oq pode ser isso?
   Report 

07-30-2009, 12:50 AM
Reply Quote
Tiraram o destaque do tópico? Bom, então sobeeee

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

07-30-2009, 5:38 PM
Reply Quote
Só pra subir o tópico: XBOX LIVE JÁ!
   Report 

08-03-2009, 1:31 PM
Reply Quote
1º andar por favor, sobe

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

08-03-2009, 2:41 PM
Reply Quote
Re: LIVE BRASILLIVE BRASIL
Live Brasil já
   Report 

08-04-2009, 10:54 AM
Reply Quote
Live Brasil Já.

Se a Microsoft apenas liberasse os conteúdos bloqueados eu ja ficaria feliz.

Sr LeungJan
   Report 

08-04-2009, 1:11 PM
Reply Quote

LiveBR, please!Smile [:)]

Report 

08-05-2009, 6:13 PM
Reply Quote
O tópico desceu de novo? :OOO Então: LIVE BR, JÁ!
   Report 

08-05-2009, 7:36 PM
Reply Quote
LIVE BRASIL! Passou da hora já...
   Report 

08-05-2009, 9:50 PM
Reply Quote
LIVE BRASIL  
   Report 

08-06-2009, 11:03 PM
Reply Quote
GENTE FOI MAL MAIS LE ISSO AQ
Mudam os cargos e os idiomas, mas a resposta ainda é igual: mesmo a caminho de completar três anos de lançamento em território nacional, ainda não há previsão para a chegada da Xbox Live no Brasil. A resposta, desta vez, foi dada por Phil Spencer, executivo da Microsoft Game Studios, em entrevista ao UOL na E3.

"Poderíamos levar a Xbox Live para mais países, mas não queremos lançar um serviço incompleto, porque não faria jus à reputação que a rede conquistou", explica Spencer. "O Brasil é mercado muito importante para nós e, quando formos para lá, queremos levar o serviço na íntegra", completa.

Durante a E3 2009, a Microsoft anunciou a integração da Live com diversos produtos da web, como Facebook, Last.fm e Twitter. Além disso, a rede online só aumenta o espectro de opções para quem quer ver filmes ou até mesmo TV online. Contudo, talvez isso só complique mais as coisas para o Brasil, já que, segundo a Microsoft, o principal problema em lançar a rede por aqui são os direitos autorais. "Imagine os direitos sobre o filme 'Batman', por exemplo. No Brasil, eles pertencem a alguém e ir até esse alguém e conversar envolve um bocado de trabalho".

Enquanto isso, os consumidores do Xbox 360 no Brasil continuam privados oficialmente da rede online que, segundo a própria Microsoft divulga em campanhas de marketing, é parte fundamental da experiência com o console. Para utilizar a rede no Brasil atualmente é necessário forjar um endereço nos Estados Unidos para ainda assim utilizar apenas parcialmente o serviço.

Spencer, assim como o time da companhia no Brasil, parece não ter nada a fazer a não ser oferecer uma resposta genérica: "Nós entendemos que parte da promessa quando alguém se torna um consumidor do Xbox é a Live, e nosso objetivo a longo prazo é levá-la ao mundo todo".

Quando perguntado se, em caráter provisório, não seria possível lançar uma versão mais "leve" da Xbox Live, sem tantos recursos multimídia e mais focada nos jogos, com comércio de pontos no Brasil, a resposta é... bem, basta voltar ao 2° parágrafo deste texto e lê-lo novamente.
   Report 

08-07-2009, 6:12 AM
Reply Quote
É isso ai todos nós merecemos a live aqui... tio bill , faz esse favor pra gente , uhauhauhahahu... vlw
   Report 

08-07-2009, 9:30 AM
Reply Quote
Alem de lançarem o Live no Brasil, eles pelo menos tem que deixar um período de transição de 1 mes talvez, para os usuários que criaram account com o endereço falso, para poderem se regularizarem sem perder os Status, GameScore e Lista de amigos

a microsoft comigo ja deixo de lucrar talvez uns 200 reais(O Gold, e os MSP que gastaria com GTA,Call Of duty WAW e fallout)

e eu que pensava que quando a sony oficializou a PSN no brasil a MS ia correr atraz do atraso =/

Report 

08-09-2009, 10:12 PM
Reply Quote
O que mais me preocupa quanto a não ter LIVE no Brasil é que se tiver, a LIVE EUA vai perder muuuitos e muuitos membros, o que vai ser ruim para as "contas" da M$$$$$$$. Além do mais, o pessoal que deixa de assinar a gold é, de longe, minoria para os que assinam a gold, mesmo a LIVE sendo dos EUA. Sem contar o controle à pirataria, que vai ser muito mais difícil visto que eles vão ter que estabelecer um controle exclusivo para o Brasil, ao invés de usar o que já existe no server americano. Bom, mesmo assim, antes da sogra, a esperança é a última que morre, por isso que eu posto aqui: LIVE BR JÁ!!!
   Report 

08-10-2009, 12:32 AM
Reply Quote
Quer dizer que a microsoft com a frescurinha dela de querer botar o serviço completo, NUNCA teremos a live?
ja se passam 3 ANOS
   Report 

08-12-2009, 3:33 AM
Reply Quote
Live Brasil!!!!!
   Report 

08-14-2009, 9:16 AM
Reply Quote
vaii ter o xbox slim?????
   Report 

08-14-2009, 9:43 PM
Reply Quote
ow, alguém pode me explicar como conecto meu xbox na LIVE??? ele pede um numero DNS ou algo do tipo e não faço a menor idéia do que seja....
please, me ajudem!!!
   Report 

08-16-2009, 6:04 PM
Reply Quote
é nois
   Report 

08-17-2009, 12:34 AM
Reply Quote
 MICROSOFT DEMOROU PRA LANÇAR A LIVE BRASIL !
   Report 

08-17-2009, 8:14 AM
Reply Quote
Mandem email pro tio Bill pedindo pelamor de Deuzu.
   Report 

08-17-2009, 12:29 PM
Reply Quote
Mais um voto, vamos lá Microsoft, acredito que vocês já sabem que o Brasil também tem um mercado consumidor bem grande e que merece ter as mesmas atençoes que outros paises.

[]´s

Hélio
   Report 

08-17-2009, 9:52 PM
Reply Quote
Bom; já que todos estão postando em letras grandes (Uma falta de educação tremenda pois ninguem aki é cego)* tb vou postar;

PRA QUE LIVE NO BRASIL? QUAL A DIFERENÇA DE LIVE BRASIL E LIVE AMERICANA? NÃO VEJO NENHUMA DIFERENÇA....

ABRAÇOS, PAULO.

"Eu realmente acredito que sou abençoado por Deus e que ele caminha lado a lado comigo." (Tupac Amaru Shakur)
   Report 

08-18-2009, 12:45 AM
Reply Quote
 Terrorista X360 wrote:
Bom; já que todos estão postando em letras grandes (Uma falta de educação tremenda pois ninguem aki é cego)* tb vou postar;

PRA QUE LIVE NO BRASIL? QUAL A DIFERENÇA DE LIVE BRASIL E LIVE AMERICANA? NÃO VEJO NENHUMA DIFERENÇA....

ABRAÇOS, PAULO.
Bem, esperando que isso seja uma ironia, deixo aqui o meu voto: LIVE BR JÁ!
   Report 

08-19-2009, 7:17 PM
Reply Quote
Verdade seja dita, não haveria grandes diferenças entre a Live americana e a brasileira. Pelo contrário, a brasileira teria menos conteúdo.

O que eu acho que acontece é que a Microsoft Brasil não tem a infra-estrutura necessária pra operar uma rede como a Live aqui. Demanda um bom gerenciamento de conteúdo, técnica e uma série coisas. Acho também que os executivos da Microsft Brasil ainda não compraram a briga, porque como já disseram aqui, a Live americana perderia centenas de milhares de assinantes brazucas. A empresa como  um todo cresceria, mas a americana acabaria caindo.

Do ponto de vista de negócios, acho mais vantagem uma Live Latina, com Brasil, Argentina, Chile (Paraguai não, rsrs), quem sabe México, mas que aceitem as moedas desses países e possuam conteúdo extras.

Report 
Page 38 of 45 (1,348 items)
« First ... < 36 37 38 39 40 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved