Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by SoBaum at 08-29-2007 4:57 PM. Topic has 1348 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 4 of 45 (1,349 items)
« First ... < 2 3 4 5 6 > ... Last »

08-29-2007, 4:57 PM
Reply Quote
Re: LIVE BRASIL
o padero aki tambem q live
   Report 

08-29-2007, 6:25 PM
Reply Quote
Jah abaixou o preço...agora soh falta a LIVE BR...
   Report 

08-29-2007, 7:17 PM
Reply Quote
 Maicrosofiti wrote:
O console teve redução de preço para acompanhar o lançamento de Halo e a Live ainda não veio. Ou a M$ gosta de novidades a conta gotas ou vai ser a maior contradição do mundo dos games. Halo agora com CO OP de até 4 pessoas e o brasileiro jogando oficialmente single player. Sem falar no modo multiplayer.

Onde eu assino amigo ?????

Realmente, você disse tudo, é ridículo um game com apelo multiplayer tão grande e nós sem acesso legalizado a rede da MS... A minha percepção é que a MS não se importa conosco no quesito Live, ela nos deixa conectar na Live Americana (se ela realmente não nos quisesse por lá, ela teria como bloquear) desde que não venhamos a ferir nenhum direito de distribuição de filmes aqui no Brasil baixando os vídeos que ela disponibiliza na Live.
Penso como a Sony vai tratar isso na PSN deles, se eles começarem a disponibilizar filmes em HD que ainda estejam nos cinemas aqui, ela vai tomar um processo atrás do outro por infrigir direitos de distribuição, provavelmente ela tomará uma atitude semelhante a da MS, com isso a PSN será idêntica a Live (lembro no início que dava para baixar uma penca de filmes em HD na Live e era excelente, ainda mais para quem tem uma HDTV em casa).

Eu joguei Ninja Gaiden 2 na MS BR, e você ??
   Report 

08-29-2007, 8:41 PM
Reply Quote

Pena q. redução de preço foi tímida !!

Rodrigo

Super Heroi wrote:
Jah abaixou o preço...agora soh falta a LIVE BR...

Report 

08-29-2007, 10:20 PM
Reply Quote

Bom pessoal,

Não vamos reclamar da redução. Ta bom demais já.

Para ficar perfeito: jogos a R$ 99,00, LIVE BR e garantia dos 3 anos overseas. Com isso a Microsoft iria liderar o mercado brasileiro por um bom tempo.
O que não entendo é: Será que o pessoal da Microsoft não passa aqui no forum não?

Na verdade tenho uma teoria, vocês até podem achar meio tosca, mas eu sinto algo do tipo:

O famoso "O Soneto do Segredo" foi simplesmente uma tentativa de alavancar a comunidade Brasileira aqui no forum oficial para que assim o pessoal da Microsoft se manque e passe a ver o quanto o mercado brasileiro é interessante. A venda do branquinho aqui no brasil e baixa se comparada a outros paises, até mesmo por nossa "cultura" (vocês entedem o que eu quero dizer). O Marcelo no final das contas estava tentando nos ajudar com isso e fazer com que a comunidade cresça. Queria ver se tivessemos zilhões de posts aqui. Já teriamos a Live a muito tempo.

Então podem contar com o meu voto também.

Valeu galera.

Report 

08-29-2007, 11:02 PM
Reply Quote
Mais um para a lista!!!

LIVE BR NOW!!!
   Report 

08-30-2007, 1:32 AM
Reply Quote
 CB Crash wrote:

Bom pessoal,

Não vamos reclamar da redução. Ta bom demais já.

Para ficar perfeito: jogos a R$ 99,00, LIVE BR e garantia dos 3 anos overseas. Com isso a Microsoft iria liderar o mercado brasileiro por um bom tempo.
O que não entendo é: Será que o pessoal da Microsoft não passa aqui no forum não?

Na verdade tenho uma teoria, vocês até podem achar meio tosca, mas eu sinto algo do tipo:

O famoso "O Soneto do Segredo" foi simplesmente uma tentativa de alavancar a comunidade Brasileira aqui no forum oficial para que assim o pessoal da Microsoft se manque e passe a ver o quanto o mercado brasileiro é interessante. A venda do branquinho aqui no brasil e baixa se comparada a outros paises, até mesmo por nossa "cultura" (vocês entedem o que eu quero dizer). O Marcelo no final das contas estava tentando nos ajudar com isso e fazer com que a comunidade cresça. Queria ver se tivessemos zilhões de posts aqui. Já teriamos a Live a muito tempo.

Então podem contar com o meu voto também.

Valeu galera.

Se o jogos nos EUA custa $59, e o dólar está a R$2,00, como um jogo poderia custar R$99?

1º console nacional (sem hdmi): 3RL
2º console nacional (com hdmi): funcionando sem problemas desde 16/05/2008
   Report 

08-30-2007, 2:09 AM
Reply Quote
Acredito que ele não tenh colocado que todos os jogos a R$ 99,00 e sim, os platinum hits, como PGR 3, Kameo, entre outros....
   Report 

08-30-2007, 2:38 AM
Reply Quote
+ 1 ae querendo a live BR!

Quanto a redução do x360,  eu achei que está no limite... Não há pq reclamar ....

Wii sai por 2 mil. Garantia : 3 meses.
PS3 com reduções , se vê por 2400. garantia : 3 meses.

O x 360 com essa redução de agora está num preço excelente, e contém 3 jogos + faceplate e 3 anos de garantia. São 3 anos contra as 3 rls e 1 ano para qualquer outro defeito.  É mta coisa...  

São jogos antigos que acompanham o kit , tdo bem. Mas tem 3 jogos pra jogar.  E o PS3 que não vem jogo incluído?

Aqui estamos falando do nacional e o preço dos outros é pelo que vejo em lojas conhecidas.

Nada de terceiros. Premium importado? 1400? E a garantia? Realmente não vejo lucro nisso... garantia mísera de 1 ano(no máximo)  e tem gente que acha vantagem. 

Vai ficar que nem eu, com 3 rls, cheio de mods que vão durar cerca  de 3 a 6 meses no máximo...

O Elite até tdo bem, saindo por 2.000.  Colocando mais 500,  vc pega um nacional com 3 anos de garantia.

O que vale é a garantia ! Nem HD de 120 gb, nem HDMI, nem nda. Contra as 3 rls, nada disso vale a pena. Quem não garante que o Elite venha a ter 3 rl's?

O que eu acho que está fora de noção são o preço dos jogos.  Tem jogo por aí por 270 reais, 280. É sem noção... Não estou nem falando dos nacionais, o preço poderia continuar como está. MAs esses jogos importados por outras empresas poderiam sair numa faixa até 200 reais, e acho que já estaria ótimo...

Quanto aos jogos, aí sim é lucro  comprar com terceiros, saindo por 160, 170.  E olha quando não encontro o jogo que quero, sou obrigado a pagar quase 300 num jogo, infelizmente...

Report 

08-30-2007, 10:56 AM
Reply Quote

Tive que alterar meu Gamertag... oh céus..

Sim, eu estava falando dos Platinum Hits...

Falando sério agora. Não nego a superioridade do PS3. Se a Microsoft não se mancar e começar a investir no mercado, até mesmo lá fora, ela vai perder a briga lá pelo final de 2008. Se você quer se divertir momentaneamente (+- 1,3 anos) vai de branquinho. Mas digo uma coisa, Acho que lá pra dezembro de 2008 o PS3 vai estar muito a frente do Xbox 360, muito mesmo. A não ser que a Microsoft dê um jeito até lá. O brasileiro é um povo incrivel mesmo, aquela frase "Sou brasileiro e não desisto nunca" realmente encaixa perfeitamente. Bixo, tem gente que já ta no quarto Xbox 360 os outros três deram 3rls, mas continuam comprando. O bixim e baum mesmo. Mas paciência tem limite. Olhem o meu caso. Estou no meu primeiro mas digo uma coisa, se der problema muito cedo, vou pular para o lado negro da força.

Report 

08-30-2007, 12:55 PM
Reply Quote
 Crash BR wrote:

Tive que alterar meu Gamertag... oh céus..

Sim, eu estava falando dos Platinum Hits...

Falando sério agora. Não nego a superioridade do PS3. Se a Microsoft não se mancar e começar a investir no mercado, até mesmo lá fora, ela vai perder a briga lá pelo final de 2008. Se você quer se divertir momentaneamente (+- 1,3 anos) vai de branquinho. Mas digo uma coisa, Acho que lá pra dezembro de 2008 o PS3 vai estar muito a frente do Xbox 360, muito mesmo. A não ser que a Microsoft dê um jeito até lá. O brasileiro é um povo incrivel mesmo, aquela frase "Sou brasileiro e não desisto nunca" realmente encaixa perfeitamente. Bixo, tem gente que já ta no quarto Xbox 360 os outros três deram 3rls, mas continuam comprando. O bixim e baum mesmo. Mas paciência tem limite. Olhem o meu caso. Estou no meu primeiro mas digo uma coisa, se der problema muito cedo, vou pular para o lado negro da força.

Sobre desistir
Penso que exite alguma conspiração querendo que a gente desista...tipo..  "Eles não desistem...os preços são alto, não tem LIVE, lançamos poucos jogos , desse jeito vamos ter que acabar investindo nesse mercado Brasileiro"...
Tinha um PS2,troquei por um X-BOX para jogar on-line, o x-box morreu, voltei pro PS2, voltei pro Xbox 360, por favor me ajudem tb não quero ter que voltar para Sony...(quem dera tivese $$$ para ter os dois).
   Report 

08-30-2007, 1:38 PM
Reply Quote
A MS realmente precisa rever os preços dos jogos lançados.

Lançamento não dura 1 ano. Os jogos que custavam 159 há um ano deveriam ter redução para 99.

Rodrigo
   Report 

08-30-2007, 3:04 PM
Reply Quote

Quero mais games no preço "Platinum Hits". =\

o/

Esperando a M$ USA achar o meu console que ELES SUMIRAM!
   Report 

08-30-2007, 6:48 PM
Reply Quote
LIVE BR & PLATINUM HITS NOW!!!
Greve!!!

Live Gold?? Só depois da Live BR!!
   Report 

08-30-2007, 11:17 PM
Reply Quote

Precisamos aumentar o número de posts aqui do tópico !!

Divulguem em outros sites !!

Qto. mais melhor !!!

Rodrigo

Report 

08-30-2007, 11:28 PM
Reply Quote
 Rodrigo Brito wrote:

Precisamos aumentar o número de posts aqui do tópico !!

Divulguem em outros sites !!

Qto. mais melhor !!!

Rodrigo

Live BR agora !!! :o)
   Report 

08-30-2007, 11:58 PM
Reply Quote
 Rodrigo Brito wrote:

Em razão do bloqueio dos meus outros tópicos sem razões aparente, lanço este tópico como uma sugestão à MICROSOFT.

Por favor, façam a gentileza de lançar a LIVE BRASIL.

Nós usuários merecemos.

Estamo ansiosos para este ANÚNCIO.

Nosso consoles ficam limitados sem a LIVE.

Rodrigo Carnevale

Amplamente apoiado.Big Smile [:D]
   Report 

08-31-2007, 12:01 AM
Reply Quote
 Rodrigo Brito wrote:

Em razão do bloqueio dos meus outros tópicos sem razões aparente, lanço este tópico como uma sugestão à MICROSOFT.

Nós usuários merecemos.

Rodrigo Carnevale

ASSINO EM BAIXO!
   Report 

08-31-2007, 12:08 AM
Reply Quote
 gohanlive BR wrote:
 Rodrigo Brito wrote:

Nós usuários merecemos.

Rodrigo Carnevale

ASSINO EM BAIXO!

tbm assinoSmile [:)]
   Report 

08-31-2007, 12:12 AM
Reply Quote
 duduka wrote:
 gohanlive BR wrote:
 Rodrigo Brito wrote:

Nós usuários merecemos.

Rodrigo Carnevale

ASSINO EM BAIXO!

super assinado em baixo!!
   Report 

08-31-2007, 12:30 AM
Reply Quote
Assunto: Re: LIVE BRASIL
 Rodrigo Brito wrote:
A MS realmente precisa rever os preços dos jogos lançados.

Lançamento não dura 1 ano. Os jogos que custavam 159 há um ano deveriam ter redução para 99.

Rodrigo

Tens toda a razão....

Live BR + Platinium Hits = Goleada MS !!!!!!

Report 

08-31-2007, 12:31 AM
Reply Quote
 lementtz wrote:
 duduka wrote:
 gohanlive BR wrote:
 Rodrigo Brito wrote:

Nós usuários merecemos.

Rodrigo Carnevale

ASSINO EM BAIXO!

Assinado
   Report 

08-31-2007, 12:41 AM
Reply Quote
 fromhellbr wrote:
 lementtz wrote:
 duduka wrote:
 gohanlive BR wrote:
 Rodrigo Brito wrote:

Nós usuários merecemos.

Rodrigo Carnevale

ASSINO EM BAIXO!

Assinado

Assinadíssimo !!
   Report 

08-31-2007, 12:50 AM
Reply Quote
Assinadow by Raposo!
   Report 

08-31-2007, 1:47 AM
Reply Quote

Assinado,

PS: Em que número estamos?!

Report 

08-31-2007, 2:16 AM
Reply Quote
Mais um pra lista!!!! Mas só pouco mais de 100 posts é pouco, temos q dar um jeito de alavancar essa lista!!!!
   Report 

08-31-2007, 2:55 AM
Reply Quote
 CB Crash wrote:

Boa noite, CB Crash

Tudo bem com você?

Tive de comentar neste seu post, pois você foi um dos poucos que analisou todo o evento de uma maneira bastante madura e correta. Sim, um dos objetivos do "soneto" foi movimentar a comunidade do nosso fórum oficial. Isso é extremamente importante para implantação de qualquer novo projeto aqui no Brasil. É com este tipo de movimentação e atividade que podemos mostrar ao mundo o quanto os brasileiros são ativos na internet.

Se o nosso fórum for visto como um canal maduro de comunicação e integração, todos ganham. É muito, muito importante que vocês tenham consciência disso. Não é por acaso que recentemente mudamos a navegação global do site. Agora, vocês podem acessar o fórum de maneira muito mais fácil e rápida clicando em "comunidade" na barra principal de navegação do site oficial.

Mais uma vez, quero ressaltar que a equipe Xbox 360 no Brasil está absolutamente focada em trazer sempre o melhor para vocês. É verdade, existem coisas que levam tempo e nós sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas falo com toda sinceridade que o nosso objetivo é tornar a experiência do Xbox 360 no Brasil a melhor possível.

Um grande abraço a todos,

Equipe Xbox 360 Brasil
   Report 

08-31-2007, 3:27 AM
Reply Quote
Assunto: Re: LIVE BRASIL
 MarceloMartins wrote:
 CB Crash wrote:

Boa noite, CB Crash

Tudo bem com você?

Tive de comentar neste seu post, pois você foi um dos poucos que analisou todo o evento de uma maneira bastante madura e correta. Sim, um dos objetivos do "soneto" foi movimentar a comunidade do nosso fórum oficial. Isso é extremamente importante para implantação de qualquer novo projeto aqui no Brasil. É com este tipo de movimentação e atividade que podemos mostrar ao mundo o quanto os brasileiros são ativos na internet.

Se o nosso fórum for visto como um canal maduro de comunicação e integração, todos ganham. É muito, muito importante que vocês tenham consciência disso. Não é por acaso que recentemente mudamos a navegação global do site. Agora, vocês podem acessar o fórum de maneira muito mais fácil e rápida clicando em "comunidade" na barra principal de navegação do site oficial.

Mais uma vez, quero ressaltar que a equipe Xbox 360 no Brasil está absolutamente focada em trazer sempre o melhor para vocês. É verdade, existem coisas que levam tempo e nós sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas falo com toda sinceridade que o nosso objetivo é tornar a experiência do Xbox 360 no Brasil a melhor possível.

Um grande abraço a todos,

Marcelo, o brasileiro é muito conhecido lá fora por ser um povo extremamente ligado a comunicação e integração, e a Live representa tudo aquilo que um gamer brasileiro sempre quiz, jogar on-line com amigos, formar grupos para disputas (sadias) e boas risadas durante as madrugadas de Forza 2 e PGR 3 (meu caso, rs)...
Acho que a Microsoft já deve ter percebido o potencial brasileiro para a comunicação, logo acho que é simplesmente uma questão de tempo até implantarem a Live BR (imagino que esse tempo seja longo devido a necessidade de treinamento para o pessoal de atendimento fora a formação de um corpo técnico para administrar os servidores).
Eu, particulamente, fiquei um tanto decepcionado com o "Soneto do Segredo" pois achei que haveria um grande comunicado por trás de todo o mistério, mas vendo pela ótica do nosso amigo agora entendo toda a motivação sua e da MS pelo segredo.
Quanto a baixa venda dos consoles nacionais, infelizmente o nosso governo não ajuda muito, mas a MS não pode simplesmente ignorar a sua "base instalada" de Xbox 360 importados (o meu mesmo, importei já faz mais de 1 ano, e acredite paguei mais caro do que o kit nacional com um único jogo) o que demonstra a real vontade desse povo sofrido pelas altas cargas tributárias em ter um video-game realmente next-gen (alias chamar o 360 de video-game é simplista demais, ele é um verdadeiro centro de multimídia e me lembro de uma vez que o Bill Gates disse que um dia o PC seria o centro da sala e olha ele aí).

Bem, não irei me estender muito senão ninguém lê.. rss...

Abraços e se precisarem de mão de obra para gerenciar os servidores da Live BR, me falem, se a grana valer largo o meu emprego... Wink [;)]

Report 

08-31-2007, 5:11 AM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: LIVE BRASIL
Live BR NOW!!!! Acorda Microsoft!!!
   Report 

08-31-2007, 9:54 AM
Reply Quote

Nós usuários merecemos.

Report 
Page 4 of 45 (1,349 items)
« First ... < 2 3 4 5 6 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved