Bom dia Galera,
Até o momento não tivemos nenhuma resposta oficial da Microsoft acerca deste assunto. Acredito que a mesma, dentro de alguns dias, postará que nenhum de nós receberá os códigos porque não existe a Live BR e aquele blá, blá, blá que todos nós já estamos cansados de ler por aqui.
Pois bem, como não acredito mais na Microsoft Brasil, deste sexta-feira passada estou tentando comprar o código dos mapas nos leilões do eBay. Porém, nos últimos minutos de cada leilão, o valor dos lances subiam para U$ 12,50 ou U$ 15,00. Teve alguns leilões que finalizaram em até U$ 20,00. Era, de certo modo, até engraçado. Eu via laramente que, assim como eu, muitas pessoas acompanhavam os últimos minutos dos leilões para dar seus lances.
Eu me recusava a pagar mais de U$ 10,00 em um código que deveria ter vindo no meu jogo.
Pois bem, agora a pouco consegui vencer o leilão no valor U$ 9,50. Basta ser persistente que você consegue.
Quem quiser conferir, basta acessar o seguinte link: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=320318212491
Bem, agora, que já estou com o meu código, estou mais satisfeito e feliz com tudo que o Gears of War 2 poderá me proporcionar.
Quanto a Microsoft Brasil eu disse e repito, NUNCA MAIS comprarei qualquer jogo de XBOX 360 em sua versão nacional. É minha opinião e não a mudarei. Não vou mais me sujeitar a todo o stress que passei por estes dias, sem conseguir jogar com meus amigos, e sem poder aproveitar meu jogo.
Quanto ao fato de contribuir com o mercado nacional de jogos, mesmo tomando o posicionamento atual, vejo-me como um contribuidor. Digo isto, primeiro, porque, adquiri, após muito sufoco, por R$ 1.899,00 o meu Kit Nacional. Ou seja, pouco menos de U$ 950,00. Um quantia considerável para um console de video-game. Segundo, não utilizo jogos piratas e não recomendo a nenhum de meus amigos a adquirir tais produtos. Logo, contribuo sim para o mercado nacional de jogos.
Era isto que eu queria dizer. No mais fica aí a dica do eBay para quem estava na minha mesma situação.
Um grande abraço!