Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by GameStrike BR at 11-17-2008 1:59 PM. Topic has 186 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 4 of 7 (187 items)
« First ... < 2 3 4 5 6 > ... Last »

11-17-2008, 1:59 PM
Reply Quote
Re: [Campanha] Você me deve um código, MS BR. Eu não esquecerei!

DecoKiller wrote:
Mais um assinando a campanha.

MS Brasil, é ridículo o que vocês fazem com consumidores que se disponham a comprar jogos originais no mercado nacional. Comprei a versão standard e a 1a coisa que aparece na tela do jogo eu um lembrete pra eu baixar os mapas Flashback que estão num código que vem com o jogo original. Cadê esse código? Se dentro do produto ele fala para pegar os mapas porque os mapas foram negados aos consumidores brasileiros?

Vou tirar um foto dessa mensagem de dentro do jogo e entrar na justiça contra a Microsoft pela omissão dos códigos.

Sds

André

Aí, era disso que eu estava falando. Alguém aí da empresa deu mole e vai ter que chupar essa manga Sad [:(]

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-17-2008, 2:11 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

DecoKiller wrote:

MS Brasil, é ridículo o que vocês fazem com consumidores que se disponham a comprar jogos originais no mercado nacional. Comprei a versão standard e a 1a coisa que aparece na tela do jogo eu um lembrete pra eu baixar os mapas Flashback que estão num código que vem com o jogo original. Cadê esse código? Se dentro do produto ele fala para pegar os mapas porque os mapas foram negados aos consumidores brasileiros?

Vou tirar um foto dessa mensagem de dentro do jogo e entrar na justiça contra a Microsoft pela omissão dos códigos.

Sds

André

Aí, era disso que eu estava falando. Alguém aí da empresa deu mole e vai ter que chupar essa manga Sad [:(]

Eu só não entendo porque uma empresa de tantos bilhões de dolares como Microsoft (ou seja, não é uma empresa qualquer), fica dando tanto motivo pra ter mais clientes insatisfeitos do que satisfeitos...será que não somos importantes pra vocês?...A final de contas MS, o que vieram fazer aqui no Brasil se não tem a menor intensão de cumprir na integra com o seu papel aqui dentro? Estão toda hora pisando na bola...porquê?

Até mais!

Report 

11-17-2008, 2:29 PM
Reply Quote

Bom dia Galera,

Até o momento não tivemos nenhuma resposta oficial da Microsoft acerca deste assunto. Acredito que a mesma, dentro de alguns dias, postará que nenhum de nós receberá os códigos porque não existe a Live BR e aquele blá, blá, blá que todos nós já estamos cansados de ler por aqui.

Pois bem, como não acredito mais na Microsoft Brasil, deste sexta-feira passada estou tentando comprar o código dos mapas nos leilões do eBay. Porém, nos últimos minutos de cada leilão, o valor dos lances subiam para U$ 12,50 ou U$ 15,00. Teve alguns leilões que finalizaram em até U$ 20,00. Era, de certo modo, até engraçado. Eu via laramente que, assim como eu, muitas pessoas acompanhavam os últimos minutos dos leilões para dar seus lances.

Eu me recusava a pagar mais de U$ 10,00 em um código que deveria ter vindo no meu jogo.

Pois bem, agora a pouco consegui vencer o leilão no valor U$ 9,50. Basta ser persistente que você consegue.

Quem quiser conferir, basta acessar o seguinte link: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=320318212491

Bem, agora, que já estou com o meu código, estou mais satisfeito e feliz com tudo que o Gears of War 2 poderá me proporcionar.

Quanto a Microsoft Brasil eu disse e repito, NUNCA MAIS comprarei qualquer jogo de XBOX 360 em sua versão nacional. É minha opinião e não a mudarei. Não vou mais me sujeitar a todo o stress que passei por estes dias, sem conseguir jogar com meus amigos, e sem poder aproveitar meu jogo.

Quanto ao fato de contribuir com o mercado nacional de jogos, mesmo tomando o posicionamento atual, vejo-me como um contribuidor. Digo isto, primeiro, porque, adquiri, após muito sufoco, por R$ 1.899,00 o meu Kit Nacional. Ou seja, pouco menos de U$ 950,00. Um quantia considerável para um console de video-game. Segundo, não utilizo jogos piratas e não recomendo a nenhum de meus amigos a adquirir tais produtos. Logo, contribuo sim para o mercado nacional de jogos.

Era isto que eu queria dizer. No mais fica aí a dica do eBay para quem estava na minha mesma situação.

Um grande abraço!

Report 

11-17-2008, 2:29 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

DecoKiller wrote:

Sds

André

Eu só não entendo porque uma empresa de tantos bilhões de dolares como Microsoft (ou seja, não é uma empresa qualquer), fica dando tanto motivo pra ter mais clientes insatisfeitos do que satisfeitos...será que não somos importantes pra vocês?...A final de contas MS, o que vieram fazer aqui no Brasil se não tem a menor intensão de cumprir na integra com o seu papel aqui dentro? Estão toda hora pisando na bola...porquê?

Até mais!

Posso arriscar um palpite? Isso é empresa onde funcionário faz o que quer, sem gerenciamento. Muito cacique e pouco índio. Cansei de ver exemplos assim, e digo que o resultado é sempre o mesmo: Só nabo pros clientes.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-17-2008, 4:04 PM
Reply Quote
Quemos nossos códigos por direito a compra!!! A Epic manda esse código a todos que compra GOW2?! PQ A GENTE É EXCLUIDO????!!!!! Tá foda jogar com Brasileiros e uma parte tem e outra não tem!!! Que revolta!!
   Report 

11-17-2008, 5:34 PM
Reply Quote
Então pessoal... Devido a tantos problemas e a falta de atenção aos nossos tópicos por parte da MS Brasil eu verifiquei que eles andam respondendo regularmente o tópico sobre a promoção e aqui não...
Portanto eu me arrisquei falando sobre o assunto no tópico referente...
Em muitos fóruns o pessoal não bane os que estão errados, mas os que estão incomodando aos superiores...
E eu acho que isso pode incomodar um pouco a eles... Então já fica dito aqui que há uma possibilidade de isso acontecer, mas alguém tinha que chamar a atenção deles para cá...

A resposta pode ser vista através do link abaixo:
http://forums.xbox.com/23972567/ShowPost.aspx

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

11-17-2008, 5:46 PM
Reply Quote

Fredegart wrote:
Então pessoal... Devido a tantos problemas e a falta de atenção aos nossos tópicos por parte da MS Brasil eu verifiquei que eles andam respondendo regularmente o tópico sobre a promoção e aqui não...
Portanto eu me arrisquei falando sobre o assunto no tópico referente...
Em muitos fóruns o pessoal não bane os que estão errados, mas os que estão incomodando aos superiores...
E eu acho que isso pode incomodar um pouco a eles... Então já fica dito aqui que há uma possibilidade de isso acontecer, mas alguém tinha que chamar a atenção deles para cá...

A resposta pode ser vista através do link abaixo:
http://forums.xbox.com/23972567/ShowPost.aspx

Abraços

Não sei se vc notou mas eu já tinha feito isso antes!

Não adianta, ninguém respondeu!

ESTAMOS ENTREGUES ÀS MOSCAS!!!

JOGO NACIONAL NUNCA MAIS, MUITO MENOS EM PRÉ-VENDA!!!

Report 

11-17-2008, 6:08 PM
Reply Quote
 NettoX360 wrote:

ESTAMOS ENTREGUES ÀS MOSCAS!!!

JOGO NACIONAL NUNCA MAIS, MUITO MENOS EM PRÉ-VENDA!!!

Compartilho da mesma idéia...
Este foi o último jogo que comprei pela MS Brasil...
Se eles não respeitam aos consumidores e não nos consideram como clientes dignos de conteúdo eu não vou mais ficar apoiando a MS Brasil...
Estaremos jogando do mesmo jeito os jogos online ou offline, com maior conteúdo e menor preço...
=)

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

11-17-2008, 7:11 PM
Reply Quote
Nossa, ridiculo isso! EU QUERO O MEU CODIGO E O MEU BRINDE! Sacanagem em MS ?
   Report 

11-17-2008, 9:12 PM
Reply Quote
Eu me envergonho cada vez mais da m$, juntei por varios meses  o $$$$ do jogo, comprei original para ajudar a industria de games do brasil e eles tratam a gente como ninguem, vou devolver e quero meu dinheiro de volta, com 250,00 vai da para mim comprar uns 20 jogos piratas, e a microsoft que va cata coquinho.....................
   Report 

11-17-2008, 10:11 PM
Reply Quote
Apoio em 100% a campanha e gostaria de lembrar mais um fato muito importante:

Em Dezembro de 2006 a Microsoft Brasil lançou oficialmente Gears of War 1 por R$ 159,90 ! E a cotação do dólar era de R$ 2,20 !!

Porquê quando o dólar chegou a R$ 1,60, não tivemos nenhum com preço reduzido? E ao invés disso, venderam uma versão "usada e sem código de mapas" por R$ 179,90 ?

Sinto muito MS, não somos otários. Pode tirar o Kit Brasil do mercado, para de lançar essas merdas e foda-se!

Comprarei meu GoW na www.eStarland.com ou na www.cduniverse.com ou na www.play-asia.com

Pagarei R$ 130 no jogo e virá com tudo que tenho direito!
   Report 

11-18-2008, 12:32 AM
Reply Quote
Kero meus codigos!! kero o meu brinde!!
   Report 

11-18-2008, 12:40 AM
Reply Quote

Maicrosofiti BR wrote:
http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?495611.last

Como sempre temos que ser excluídos em qualquer termo como usuários de tecnologia estrangeira em jogos. Comprei  por gostar bastante do jogo; as duas versões a Standard  e edição limitada. Porém, estou  com  problema os códigos não estão dando certo apresenta -se como código inválido.

Liguei  no  0800 8919835 da MICROSOFT e o serviço de atendimento ao cliente alegou que ainda não tem  resposta imediata e portanto pediu - me para ligar em outro dia que o serviço vai apurar o que deve ser feito neste caso.

Gostaria te ter tido uma informação mais eficaz quanto ao problema que venho enfrentando, tendo em vista a poteência da empresa fornecedora das versões Standard e Edição limitada.

Atenciosamente, SEPULTURA JP

Report 

11-18-2008, 12:53 AM
Reply Quote
EU TAMBÉM QUERO MEU CÓDIGO, PAGUEI MAIS CARO QUE OS AMERICANOS RECEBI 1 SEMANA DEPOIS QUE ELES E NÃO RECEBI BRINDE E NEM UM CÓDIGO DO FLASHBACK MAP PACK QUE TENHO DIREITO PQ JOGO COM VÁRIOS XBOX EM REDE!!!!

Um absurdo comprei o jogo no dia 04/11 na submarino e não recebi o brinde prometido depois do atraso nem os códigos, paguei por um produto completo e não por uma demostração.
   Report 

11-18-2008, 1:46 AM
Reply Quote
Sem Conta ainda que no GoW 1 os mapas soh eram liberados pros americanos...

MS BR ... O QUE QUE ISSO ?
   Report 

11-18-2008, 5:50 AM
Reply Quote

Acho que a M$ fez foi uma grande palhaçada pois transformou o que deveria ser um grande marco no mundo dos videogames como um lançamento de um grande titulo a ex. do HALO 3 foi um grande fiasco e sera lembrado por muitos durante um bom tempo isso com certeza....

Br U nO² "GAME SHOOTER"

BTK CoOp Assaunt TEAM
REAL SHOoOTER "BORN TO KILL"
   Report 

11-18-2008, 1:09 PM
Reply Quote
Uai. Pq este tópico veio parar aqui no final. Esse update bagunçou todo o fórum.

14 caixinhas verdes....
   Report 

11-18-2008, 1:16 PM
Reply Quote

Graças a Deus os meus códigos funcionaram perfeitamente.

mas essa entrega dos códigos foi a maior Prova de amadorismo da M$.

nem os mercadinho aqui do lado de casa faz uma coisa dessas.

Outra coisa.

MICROSOFT CADE O MEU BRINDE QUE VCS PROMETERAM...

NÃO FUI EU QUEM PEDI..

Report 

11-18-2008, 1:20 PM
Reply Quote
E ai M$ to esperando meu código...
   Report 

11-18-2008, 1:20 PM
Reply Quote
 Maicrosofiti BR wrote:
Uai. Pq este tópico veio parar aqui no final. Esse update bagunçou todo o fórum.

Pois é...
Bagunçou toda a ordem dos tópicos...
Agora é sair catando eles para voltar às discussões!
Haieuhaieuhaeiuhaeiuh

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

11-18-2008, 1:34 PM
Reply Quote
Também fiquei decepcionado pela falta de compromisso da Microsoft, pois comprei o GoW 2  STD pela empresa Submarino desde do dia 22/10, e recebi somente no dia 15/11 o produto.  Para meu espanto nada de "brinde" conforme a promessa da empresa fornecedora oficial do game.

Deixo aqui minha nota de repúdio e falta de consideração dada pela Microsoft à nós consumidores Brasileiros!!!

[]'s

Vicko
   Report 

11-18-2008, 1:58 PM
Reply Quote
Que fique registrado meu descontentamento com a MS Brasil. Comprei a versão Standard na certeza que teria os códigos, pois isso é o que a Epic tem anunciado a meses. Infelizmente a MS não tem se pronunciado a respeito do assunto deste tópico, então deixo uma questão e peço que seja respondida pela empresa:

Vocês estão tentando, de alguma forma, reverter esta situação para que seus clientes brasileiros tenham os códigos assim como as demais pessoas ao redor do mundo?

Caso eu não receba meu código, vocês acabam de perder a minha confiança. Não estou muito certo de que vocês entendam a importância disso, mas de qualquer forma, o prejuízo recai sobre a sua empresa, não sobre a minha.

Abraço.

Leandro.
   Report 

11-18-2008, 2:07 PM
Reply Quote
Liguei para a MS falei com um tal de ALEXANDRE que disse que estão aguardando apenas a autorização da MS americana pra liberar os codigos para quem nao recebeu.

Nao sei se ele quis dizer dos limitada q foram sacaneados ou se isso inclui a standard tb...

Se alguem puder liga la... E checa esse ultimo fato.

Ele me pediu pra retornar semana que vem.

Ainda perguntei se faço isso diretamente ou via loja ele disse diretamente... Acho esquisito pq como vao controlar? Que dado eu vou passar a eles preles saberem q eu fui um dos compradores da limitada q nao veio o codigo dos mapas?

Acahava mais facil a MS tornar gratis e liberado os mapas... o que privilegiaria os piratinhas mas resolverei o problema...

Abs
Henrique
Rique.live
   Report 

11-18-2008, 2:53 PM
Reply Quote
Bom gente sendo assim vou comprar a versão americana mesmo. Pq esse gringos acham que nós BRASILEIROS somo meros macacos. Isso é muito preconceito.
   Report 

11-18-2008, 3:50 PM
Reply Quote
conforme falei segue a tela do jogo. Quer prova maior de que deveria ser de graça. Ta aí!!!

Caixa original, meu gamertag e a mensagem de que eu posso baixar os mapas de graça com um código que vem com o jogo:

Cadê meu código?
"Bem-vindo ao Gears 2. O time espera que você goste do jogo. Use o código de seu jogo novo para baixar grátis seu pacote de mapa Flashback! Agora vá salvar a humanidade!"

MS Brasil. Ainda dá tempo de se redemir.

Sds

André

Report 

11-18-2008, 5:13 PM
Reply Quote
É kra...
Depois de uma tela dessas fica complicado dizerem que não vem com código...
Eles têm obrigação de distribuir esses códigos junto de todas as cópias do jogo...
Mas nada de códigos...
Nada dos brindes...
Como faz com uma empresa dessa, hein?
=/

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

11-18-2008, 6:36 PM
Reply Quote

Recebi por email o meu codigo enviado pela loja...

(ACTION GAMES - RJ)

Hoje de manha uma atendente me ligou pedindo meu e-mail

Chegando em casa vou testar o download e posto

Rique.live
   Report 

11-18-2008, 7:44 PM
Reply Quote
 hfedorowicz wrote:

Recebi por email o meu codigo enviado pela loja...

(ACTION GAMES - RJ)

Hoje de manha uma atendente me ligou pedindo meu e-mail

Chegando em casa vou testar o download e posto

Como assim? Vc comprou a edição limitada? Por isso estão te enviando o código? Ou a normal?

14 caixinhas verdes....
   Report 

11-18-2008, 7:57 PM
Reply Quote
A limitada... Só tinha vindo o código da LANCER...

A Standard acho muito dificil abrirem...

Mas sei lá, apóio aí a reinvidicação da galera...
Rique.live
   Report 

11-18-2008, 9:20 PM
Reply Quote
MS Brasil essa é pra você! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Todo dia falamos em Qualidade, Entusiasmo do Cliente, Integridade, Melhoria Contínua, etc, etc. Será que assimilamos esses conceitos adequadamente ? Será que entendemos a essência da coisa ? O texto abaixo, que já circulou na rede, mostra como é importante darmos importância ao Cliente, que em suma é a pessoa que nos emprega. Dar importância significa também dar Respeito, Atenção e Compreensão. Leia e veja como voce age no seu dia-a-dia. Para Reflexão. !!!!! Discurso de Sam Walton, fundador do WALMART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários. Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido. Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares. Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal. Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado. Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera. Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver. Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se. Sabe quem eu sou ??? "EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA"!!! Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de "CORTESIA". "CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR." Sam Walton - Fundador da Wal-Mart, maior cadeia de varejo do mundo
   Report 
Page 4 of 7 (187 items)
« First ... < 2 3 4 5 6 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved