Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Baia undead at 04-11-2009 4:51 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 4 of 13 (388 items)
« First ... < 2 3 4 5 6 > ... Last »

04-11-2009, 4:51 PM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
O Master e Gamestrike, vcs estão jogando muito RSV2, cara... hewuaheuhaweuhawuehuawhe. Toda vez q chamo vcs pra jogar um GoW2 estão matando terroristas, hueawhuehuawheuawheuh...
Po tem uma galera da minha lista que joga GoW2 todo dia, muito divertido se quiserem participar tamos aí.

Hail and Kill!
   Report 

04-11-2009, 5:40 PM
Reply Quote
 Baia undead wrote:
O Master e Gamestrike, vcs estão jogando muito RSV2, cara... hewuaheuhaweuhawuehuawhe. Toda vez q chamo vcs pra jogar um GoW2 estão matando terroristas, hueawhuehuawheuawheuh...
Po tem uma galera da minha lista que joga GoW2 todo dia, muito divertido se quiserem participar tamos aí.

Hail and Kill!

Dica, não jogue esse jogo, depois que começa é quase impossível de parar...ele te vicia na primeira partida...hahahaha

Sempre joguei ele sozinho e sempre achei um jogaço, mas depois que joguei o modo história com o GameStrike...olha é sério...o jogo passou a ser melhor ainda, você vendo outra pessoa jogar junto com você faz parecer tudo muito real....adoro Gears 1 e 2, mas RSV1 e 2 simplesmente se revelou ser fantástico não vejo a hora de sair o 3º da série, estou mais ancioso por ele do que por Gears 3!

Mas com certeza vamos jogar Gears sim, mas antes acho que eu, o tutuba, o véio e o lobotraiton vamos ter que frequentar os gamers-anônimos...hahahahahahahaha...brincadeira, vamos jogar sim Big Smile [:D]

Abraços!

Até mais!

PS: Se você tiver o RSV2 venha jogar uma partida com a gente, só que depois pra sair só frequentando os gamers-anônimos...hahahaha...quem avisa amigo é Big Smile [:D]
   Report 

04-11-2009, 7:47 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Baia undead wrote:

Hail and Kill!

Dica, não jogue esse jogo, depois que começa é quase impossível de parar...ele te vicia na primeira partida...hahahaha

Sempre joguei ele sozinho e sempre achei um jogaço, mas depois que joguei o modo história com o GameStrike...olha é sério...o jogo passou a ser melhor ainda, você vendo outra pessoa jogar junto com você faz parecer tudo muito real....adoro Gears 1 e 2, mas RSV1 e 2 simplesmente se revelou ser fantástico não vejo a hora de sair o 3º da série, estou mais ancioso por ele do que por Gears 3!

Mas com certeza vamos jogar Gears sim, mas antes acho que eu, o tutuba, o véio e o lobotraiton vamos ter que frequentar os gamers-anônimos...hahahahahahahaha...brincadeira, vamos jogar sim

Abraços!

Até mais!

PS: Se você tiver o RSV2 venha jogar uma partida com a gente, só que depois pra sair só frequentando os gamers-anônimos...hahahaha...quem avisa amigo é

Assassino em baixo
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-13-2009, 11:41 PM
Reply Quote
RSV2 é um jogão, mas eu ainda não tenho.....cade a galera jogando COD5 ou Halo Wars????
   Report 

04-14-2009, 1:58 AM
Reply Quote
 CuckooMartins wrote:
RSV2 é um jogão, mas eu ainda não tenho.....cade a galera jogando COD5 ou Halo Wars????

Não tenho nenhum desses jogos, qual mais você tem?
   Report 

04-14-2009, 5:11 AM
Reply Quote
Não curto o estilo de Halo Wars, já tentei jogar jogos assim mas não curto mesmo =/
COD 5 eu tenho, joguei durante um tempo, depois encostei pra jogar outras coisas. Quando quiser.
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-15-2009, 2:14 PM
Reply Quote
CukkoMartins, a minha internet no momento está apresentando muita falhas, alias, SP capital e algumas regiões do estado de SP estão enfrentando problemas com a Speedy, no meu caso tenho o sinal mas ele não é constante por isso posso ficar na live e até mandar mensagem mas quando se trata de jogar ai a conexão mostra que realmente está um lixo, pois ela não tem estabilidade e pra jogar a live exige uma estabilidade minima senão ela não deixa jogar. Ontem pra minha surpresa (achei que a minha conexão estava boa) eu não consegui nem se quer entrar no seu grupo pra gente poder conversar...tá chato isso! Quando o GameStrike chama pra jogar, tem horas que consigo e tem horas que fico de fora, no fim de semana passado jogamos um pouco de RSV2 e depois quando partimos pro Forza2 simplesmente fiquei de fora, não consegui entrar no jogo nem a pau...resumindo, depois de um tempo fui dormir!

Mas assim que isso mudar a gente joga! Vou estar quase todo dia na live até 0hs30 (isso quando eu não estiver moido senão eu durmo antes...hahaha) duarante a semana, qualquer coisa a gente tenta de novo!Smile [:)]

Até mais!

PS: Estou tentando zerar o Gears2 no modo insano, já estou na parte do castelo da Rainha (momentos antes de encontra-la pessoalmente), mas travei no elevador que parece uma caçamba que leva os soldados de em contro com a rainha, se tiver Gears2 e estiver a fim de encarar o modo insano, pau na máquina. Mas, qualquer coisa podemos jogar outros jogos também!
   Report 

04-15-2009, 10:43 PM
Reply Quote
Pois é Master, notei isso ontem..e vc não foi o unico não. Mas de qualquer forma, estarei on line hoje (to de ferias...nada de trabalho!!!), amanhã....e por ai vai. Quero muito ter a chance de jogar com vcs.
   Report 

04-15-2009, 11:50 PM
Reply Quote
Ah, férias... Que inveja!
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-16-2009, 12:49 AM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

então são 2
   Report 

04-16-2009, 2:08 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

então são 2

Inveja eu não tenho, só queria estar no lugar dele, rs!
   Report 

04-16-2009, 3:03 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

então são 2

Essa é a famosa inveja "Splinter Cell", ela tá lá mas você não vê...hahahaha

Mas e o console, chega ou não chega? Big Smile [:D]

Tem Rainbow Six Vegas 1 ou 2?

Até mais!

Report 

04-16-2009, 4:38 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

então são 2

Essa é a famosa inveja "Splinter Cell", ela tá lá mas você não vê...hahahaha

Mas e o console, chega ou não chega?

Tem Rainbow Six Vegas 1 ou 2?

Até mais!

Cara, a galera tá falando do R6V, to pensando em pagá-los, mas só vou me animar a comprar jogos quando o meu vg chegar, hahaha, sobre o console, estou a espera mas acho que vou comprar um kit nacional mesmo, só me falta o dinheiro, (mas é só o que falta, rs). Vou abrir uma campanha, cada usuário do fórum me doa R$1,00 e logo compro o meu Kit nacional, hahahahahaha
   Report 

04-16-2009, 5:08 PM
Reply Quote
te do 1cent e olhe lah (:

R6V2 eh muito bom...vale a pena pegar o jogo xD

Rouba um banco compra o box e vamo marcar uma jogatina com All MTFs do PK (:

Abs

PS: Fred vai se fuder trankilo
   Report 

04-16-2009, 6:38 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:

Abs

Pow, Sonekk, com 1 cent não vai dar pra fazer a grana até o fim de semana, rs... e que d i a b o s   é: All MTFs do PK? 

Abs
   Report 

04-18-2009, 5:47 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 sonekk wrote:

Abs

Pow, Sonekk, com 1 cent não vai dar pra fazer a grana até o fim de semana, rs... e que d i a b o s   é: All MTFs do PK? 

Abs

Isso é um código secreto...
O véio será repreendido pelo governo por tê-lo utilizado em local inadequado...
Véio... _|_

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

04-22-2009, 7:35 PM
Reply Quote

Opa...salve, salve Master e galera do buteco!!!

Tô chegando na área e vim pra ficar....já enviei convites de amigo para alguns e estarei aguardando novos convites pra adicionar como amigo...vamos jogar muuuuito pessoal!!!

Já tomei uns gorós com o Master e o GameStrike na segunda, e hj estarei de volta....

Um grande abraço à tds e a gente se vê na LIVE!!

Report 

04-22-2009, 9:32 PM
Reply Quote
 Neogambet wrote:

Opa...salve, salve Master e galera do buteco!!!

Tô chegando na área e vim pra ficar....já enviei convites de amigo para alguns e estarei aguardando novos convites pra adicionar como amigo...vamos jogar muuuuito pessoal!!!

Já tomei uns gorós com o Master e o GameStrike na segunda, e hj estarei de volta....

Um grande abraço à tds e a gente se vê na LIVE!!

Seja bem vindo!!! logo estou voltando à live e com bastante sede, o Master vai servir a todos (se sobrar pq ele bebe pacas, rs)...
   Report 

04-23-2009, 11:31 AM
Reply Quote
Vai rapido X to achando que vou vender o Halo 3 logo mais O_O
Abs All MTFs do PK

PS: Fred eu so o Governo _!_
   Report 

04-23-2009, 1:46 PM
Reply Quote

Aviso aos navegantes...Eu não bebo!Drinks [D]Big Smile [:D]

Véio, no futuro nos vemos no PS3...porque a galera que está perdendo o Xbox 360 não estão tendo dúvida na hora de comprar um PS3, então, assim que der eu pego o meu e a gente babariza no KZ2...não aguento mais ouvir vocês falarem nele, tô loco de vontade de joga-lo...hahahaha...boa sorte!

Até mais!

PS: Até esse seu console parar de vez, vamos jogar mais....só me de um tempinho que já providenciei um roteador pra resolver o meu problema de NAT restrita...já já estou de volta, porque do jeito que está, não me animo em jogar!

Report 

04-23-2009, 5:45 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:

Aviso aos navegantes...Eu não bebo!

Véio, no futuro nos vemos no PS3...porque a galera que está perdendo o Xbox 360 não estão tendo dúvida na hora de comprar um PS3, então, assim que der eu pego o meu e a gente babariza no KZ2...não aguento mais ouvir vocês falarem nele, tô loco de vontade de joga-lo...hahahaha...boa sorte!

Até mais!

PS: Até esse seu console parar de vez, vamos jogar mais....só me de um tempinho que já providenciei um roteador pra resolver o meu problema de NAT restrita...já já estou de volta, porque do jeito que está, não me animo em jogar!

Jah eh entao
   Report 

04-26-2009, 1:13 AM
Reply Quote
[PQP]  tdm morreu?? vamo jogar pow
   Report 

04-26-2009, 4:23 AM
Reply Quote

Maldita internet... to com um xbox novo aqui, doido para jogar e a net não quer colaborar.

Assim que ela der uma trégua, vou mandar convite para vcs, de manhã eu estava on-line, mas não vi vocês, deixei uma mensagem de voz para alguns.

Abs

Report 

04-27-2009, 1:42 AM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:

Maldita internet... to com um xbox novo aqui, doido para jogar e a net não quer colaborar.

Assim que ela der uma trégua, vou mandar convite para vcs, de manhã eu estava on-line, mas não vi vocês, deixei uma mensagem de voz para alguns.

Abs

A primeira vez que joguei com você foi no GTA IV. Vamos reviver isso.
Hoje o sonekk tá mais experiente, já é uma pessoa mais aberta. A comunicação do pessoal tá mais à vontade. Né Sonekk? Mais flexível, aberto...
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-27-2009, 2:53 AM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Abs

A primeira vez que joguei com você foi no GTA IV. Vamos reviver isso.
Hoje o sonekk tá mais experiente, já é uma pessoa mais aberta. A comunicação do pessoal tá mais à vontade. Né Sonekk? Mais flexível, aberto...

Nss cara...soh nao falo que vc eh um fdp pq vc eh um *** fdp da porra² do krai ehsaueaehu vtnc trankilo
Nao so eu que gosto de jogar viva Puneta com o Master e com o Fred neh tubarao...
   Report 

04-27-2009, 1:51 PM
Reply Quote
Blz, pessoal eu estou a 4 meses sem jogar na live, to louco pra voltar, consegui um kit nacional com pouco tempo de uso (6 meses), então ainda tem muito tempo de garantia ainda, dá pra jogar tranquilo, minha NET é que não tá ajudando, pois o que era ruim tá pior, rs! só consigo acessar legal pela manhã, a noite fica muito instável. Sábado de manhã, eu estava on line, doido pra jogar...

Sonekk, acho que você deveria pegar o Viva pinata, vc o encontra baratinho, daí você vai enteder o que o pessoal pensa e ainda almentar bastante o seu GS (calma, a sigla é referente ao Gamescore, rs).
   Report 

04-27-2009, 2:00 PM
Reply Quote
hahahahaha...então o sonekk tá mais aberto...hahahaha

Tutuba não sei da onde você tira essas perolas mas estou rindo muito....  Big Smile [:D] AHAHAHAHAHAHAHAHA

Xgps360, esse negócio de internet é o bicho, mas vá tentando ai que uma hora da certo ai a gente pega o pessoal de jeito...Big Smile [:D]...como o tutuba disse, o Véio tá mais experiente e bem mais aberto... Big Smile [:D]Big Smile [:D]Big Smile [:D]AHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Pausa pra pegar folego....Big Smile [:D]Big Smile [:D]Big Smile [:D]AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Até mais!
   Report 

04-27-2009, 2:09 PM
Reply Quote

O Games é fogo, não pode marcar que ele não perdoa, não sei o que aconteceu na sala de bate papo, mas acho que foi algo semelhante ao de quando entrei na sala e o pessoal tinha roubado e usado o vestido da Isa...

Um abs!

Report 

04-27-2009, 7:21 PM
Reply Quote
entao pessoal.... so novo ai me add. qro entrar no buteco tb.... valeu....
   Report 

04-27-2009, 8:49 PM
Reply Quote

To pegando o R6V 1, logo pego o 2, estou em campanha, rumo ao 10.000 de GS, e com a meta de sempre estar com um gs maior que o do Master.

Ah, Wilason, bem vindo a este humilde lugar de loucos, hahahahha

Report 
Page 4 of 13 (388 items)
« First ... < 2 3 4 5 6 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved