Baia undead wrote:
O Master e Gamestrike, vcs estão jogando muito RSV2, cara... hewuaheuhaweuhawuehuawhe. Toda vez q chamo vcs pra jogar um GoW2 estão matando terroristas, hueawhuehuawheuawheuh...
Po tem uma galera da minha lista que joga GoW2 todo dia, muito divertido se quiserem participar tamos aí.
Hail and Kill!
Dica, não jogue esse jogo, depois que começa é quase impossível de parar...ele te vicia na primeira partida...hahahaha
Sempre joguei ele sozinho e sempre achei um jogaço, mas depois que joguei o modo história com o GameStrike...olha é sério...o jogo passou a ser melhor ainda, você vendo outra pessoa jogar junto com você faz parecer tudo muito real....adoro Gears 1 e 2, mas RSV1 e 2 simplesmente se revelou ser fantástico não vejo a hora de sair o 3º da série, estou mais ancioso por ele do que por Gears 3!
Mas com certeza vamos jogar Gears sim, mas antes acho que eu, o tutuba, o véio e o lobotraiton vamos ter que frequentar os gamers-anônimos...hahahahahahahaha...brincadeira, vamos jogar sim
![Big Smile [:D]](/emoticons/emotion-2.gif)
Abraços!
Até mais!
PS: Se você tiver o RSV2 venha jogar uma partida com a gente, só que depois pra sair só frequentando os gamers-anônimos...hahahaha...quem avisa amigo é