Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by jdn76x360 at 10-14-2009 12:02 PM. Topic has 1360 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 42 of 46 (1,361 items)
« First ... < 40 41 42 43 44 > ... Last »

10-14-2009, 12:02 PM
Reply Quote
Re: LIVE BRASIL
Fala galera... também apoio aí o vosso movimento "Live Brasil" para a frente.
Atualmente tenho somente a console do Big N... Wii, que também é bastante boa (gráficos tipo PS2... mas blz... os sensores de comando é que me levou a comprar à 1 ano e meio a console e até agora sem problemas nela... nem luz vermelha, azul, amarela... ou qualquer outra cor aí do arco-iris), porém alguns titulos não se encontram, somente na Xbox360 ou PS3. Daí, quero ver se compro agora em Novembro uma Xbox360 para mim. Motivos para comprar:

1. Outros titulos de jogos que não acho na Wii
2. Qualidade dos gráficos
3. E claro... a bem esperada Live. (que tem mais recursos que na Wii)

Espero que ainda lancem esse ano a Live Brasil para usufruir "legalmente" da Live sem precisar de enganar o Tio Bill e colocar o endereço da casa dele.

Como falei acima apoio aqui o vosso movimento, também sou mais um a querer o Live Brasil, mas não sei se o Tio Bill vai dar ouvidos aqui no forum. Deveriamos se unir um dia, agendar um dia... e todos ligar para esse telefone 0800 891 9835 da microsoft (que ainda por cima a ligação é grátis, não tem nada a perder) para eles darem ouvidos a nós. Apertem com eles... mais cedo ou mais tarde vão ter que ceder! Não vou quer esperar que saia a XBOX720 e não ter o Live Brasil!
   Report 

10-14-2009, 10:19 PM
Reply Quote
Boa!

Gostei da idéia de ligar em massa para o 0800 da MS!
Se cada um ligar a cada 2 horas, umas 5 vezes ja bastam, alguem irá lembrar dos tupiniquins...
Por mim basta marcar o dia.

Go go go ligação em massa!!!

Abratz!

Angus
   Report 

10-15-2009, 3:16 AM
Reply Quote
Tambem quero LIVE BRASILLLLLLLLL..... jogando com LAG ja ganho algumas..imagina sem LAg???? :) rsrrss LIVE BRASIL JAAAAAAAA
   Report 

10-15-2009, 3:25 AM
Reply Quote
gostei dessa ideia de ligar para o 0800 da microsoft to dentro só falarem quando
LIVE BRASIL JÁ

ESPERANDO A LIVE BRASIL
   Report 

10-15-2009, 4:58 PM
Reply Quote
 Rodrigo Brito wrote:

Em razão do bloqueio dos meus outros tópicos sem razões aparente, lanço este tópico como uma sugestão à MICROSOFT.

Por favor, façam a gentileza de lançar a LIVE BRASIL.

Nós usuários merecemos.

Estamo ansiosos para este ANÚNCIO.

Nosso consoles ficam limitados sem a LIVE.

Rodrigo Carnevale

Report 

10-16-2009, 1:53 AM
Reply Quote
Decreto a minha greve de fome até que lancem a LIVE BR.
...
...
Ok, esquece a greve de fome, mas pelo amor de Deus: LIVE BR JÁ!
   Report 

10-16-2009, 2:02 PM
Reply Quote
 MatKabeLLo wrote:
Decreto a minha greve de fome até que lancem a LIVE BR.
...
...
Ok, esquece a greve de fome, mas pelo amor de Deus: LIVE BR JÁ!

Galera o que pega, a Microsoft deu alguma explicação o do porque ainda não temos a Live Br?
   Report 

10-16-2009, 2:46 PM
Reply Quote
Acho que aí deve dar alguma explicação Centhauros :

http://www.youtube.com/watch?v=AJV1BVBlHmg
   Report 

10-17-2009, 7:31 PM
Reply Quote
Gente, que absurdo, a Live não é disponível no Brasil ou to fazendo besteira? Tentei migrar meu login do antigo XBOX e diz que não está disponível na minha região. Tive que criar outra conta com os dados de um amigo que mora nos EUA. Só que na hora de comprar conteudo da Live. como por exemplo o ótimo Battlefield 1943 não consigo, pois meu cartão é daqui e nem minha conta do Paypal consigo usar por ser endereço daqui. Alguém sabe como contorno esse problema e consigo comprar o conteudo da LIVE? Ou vou ter que pedir numero de cartão pra amigo que mora fora tbem!!! Sacanagem!! Alguem me ajude!! Vlwww!!
   Report 

10-18-2009, 1:05 AM
Reply Quote
Eu tambem quero que lance, mas tem que ter o apoio de todas as distribuidoras tem que dar pra baixar filmes e seriados e mais barato que na locadora tem que valer a pena nao basta colocar o negocio sem nada so pra dizer que tem, eu acho que é por isso que ainda nao lançou. Mas na verdade eu acho melhor, mas eu sei quenao vai acontecer, habilitar logo os brasileiros na live americana, vender a assinatura e os pontos na fnac como se fossem brasileiros mas americanos e permitir endereços e cartoes de creditos brasileiros, isso seria o ideal para mim, ja que há bloqueio por IP não é nada impossivel.
   Report 

10-18-2009, 10:36 PM
Reply Quote

Nós usuários merecemos.

Diego

Report 

10-19-2009, 1:32 PM
Reply Quote
Pois é... ainda sem previsão... liguei hoje para o suporte da xbox e disseram que ainda não tem previsão de lançamento e ainda disseram "QUE AINDA NEM SABEM SE VÃO LANÇAR"!!!!

Ou seja... eles não estão nem aí para nós. Temos que apertar com eles gente! Pelo jeito o xbox live só deve sair no xbox720.
Vamos marcar um dia para ligar para eles e apertar com eles! Assim não dá... quero live brasil!

Report 

10-19-2009, 8:44 PM
Reply Quote
Apoio 100% a iniciativa mais infelizmente a Microsoft não se importa com os avanços na venda do console e a queda significativa da pirataria no Brasil.

Nem sequer uma resposta oficial desse topico com mais de 1000 mensagens...
   Report 

10-20-2009, 3:42 PM
Reply Quote

Em razão do bloqueio dos meus outros tópicos sem razões aparente, lanço este tópico como uma sugestão à MICROSOFT.

Nós usuários merecemos.

Paulo Cuba

Report 

10-21-2009, 3:00 AM
Reply Quote

Olha pessoal, a Microsoft está violando o direito do consumidor. É possível afirmar que o produto não é aquilo que nos foi anunciado, pois os seus recursos não estão podendo ser utilizados. Eu me sinto enganado porque na caixa do aparelho tem anunciadas as milhares de possibilidades do Xbox Live, que não verdade são falsas. Eu sugiro uma ação indenizatória contra a Microsoft, pois há dois anos que esperamos pelo Live Brasil sem qualquer resposta. Vou procurar um advogado.

Se não vai por bem, que vá na força...

Report 

10-21-2009, 6:16 AM
Reply Quote
Nossa cara que deprimente, comprei o red faction guerrilla no steam sem saber que precisava do live felizão pq eu tinha comprado e tinha axado o mutliplayer muito loco só pra descobrir que a live não existe aqui e aparentemente nunca vai existir... ou seja gastei 54 reais num jogo single player... ainda bem que eu vo sair dessa porcaria de pais e vo mudar pro canada... (em aspectos de games é uma porcaria foi oq eu quis dizer) ... ser brasilero eh tenso... pqp nao me conformo com isso...
   Report 

10-21-2009, 10:54 AM
Reply Quote
Cara... essa é uma ótima ideia... mover uma ação contra a Microsoft por propaganda enganosa... anunciam recurso x, y e z e depois o pessoal compra um aparelho e só metade deles funcionam... acho que aí procurando um advogado e movendo uma ação contra a microsoft, ainda conseguimos alguma coisa... para além de uma boa grana por estarmos sendo "enganados" na compra do produto.

Dois anos? Já era mais que tempo que a MS ter implantado pelo menos alguma coisa básica para um LIVE BRASIL!!!

Não temos nada a perder em mover uma ação contra eles!
   Report 

10-22-2009, 1:00 AM
Reply Quote
CARA SOUU NOVO NA LIVE c]COMPREI MEU XBOX AGORA, QUEM QUISER JOGAR ALGUM JOGO ONLINE DA UM TOQUE E ME ADICIONAR
   Report 

10-22-2009, 1:43 AM
Reply Quote
eu achei genial essa ideia de processo contra a microsoft temos que nos unir e todos que querem mover a ação faremos então uma ação conjunta no procon quanto mais gente melhor e também a ideia de todos marcarmos um dia e ligarmos para o atendimento ao cliente também é uma boa
já fizeram isso contra a sony na europa por causa da atualização que congelava a imagem dos games no ps3, isso dá uma propaganda negativa imensa quem sabe assim eles tomam vergonha na cara e se mexem.
eu topo marquem o dia que eu to dentro

ESPERANDO A LIVE BRASIL
   Report 

10-22-2009, 11:03 AM
Reply Quote
Blz... marquem o dia, que estarei ligando para eles...
   Report 

10-22-2009, 12:50 PM
Reply Quote
VOTO E APROVOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! ME ADD! xD
   Report 

10-22-2009, 2:13 PM
Reply Quote
Opa.. vamos atormentar eles
   Report 

10-22-2009, 5:56 PM
Reply Quote
Apoio a iniciativa.
   Report 

10-22-2009, 10:02 PM
Reply Quote
 Rodrigo Brito wrote:

Nós usuários merecemos.

Rodrigo Carnevale

1,253
   Report 

10-26-2009, 5:44 PM
Reply Quote
Estou dentro... podem contar comigo!!!
   Report 

10-27-2009, 11:58 AM
Reply Quote
GuiCP wrote: tongshadow wrote: SMIVELL wrote: Ponfick wrote: Pinho2005 wrote: mano59 wrote: hzspieler wrote: FlipE BR wrote: Lucas1412 wrote: nony darko wrote: cpetrag wrote: Maicrosofiti wrote: Rodrigo Brito wrote: Por favor, façam a gentileza de lançar a LIVE BRASIL. Nós usuários merecemos. Estamo ansiosos para este ANÚNCIO. Nosso consoles ficam limitados sem a LIVE. 2 3 4 6 7 haha 8 9. vamo Brasil. É LIVE BR PRA NÓS!!!!!!!!!! 10 continua na formatação certa :) 16 18 20!!! 21 =D 22 DALE BRASIL! 23 !
   Report 

10-27-2009, 10:11 PM
Reply Quote
Contem comigo !

É só olhar a quantidade de Ouros que temos aqui.
Sera que essa grana não interessa pra MS Brasil ??

Eu gasto muita grana na Live americana... mas preferia gastar aqui.
   Report 

10-27-2009, 11:02 PM
Reply Quote
eh isso ae...LIVE Brasil ja....e market place que aceite cartao de credito nacional...de resto ta tudo perfeito
   Report 

10-27-2009, 11:26 PM
Reply Quote
Desde 2007 estamos pedindo.. Porfavor MS, XBOX LIVE Brasil já!
   Report 

10-28-2009, 1:21 AM
Reply Quote
 Rodrigo Brito wrote:

Nós usuários merecemos.

Rodrigo Carnevale

Report 
Page 42 of 46 (1,361 items)
« First ... < 40 41 42 43 44 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved