Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Creck at 10-28-2009 11:43 AM. Topic has 1359 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 43 of 46 (1,360 items)
« First ... < 41 42 43 44 45 > ... Last »

10-28-2009, 11:43 AM
Reply Quote
Re: LIVE BRASIL
Apoio. Live BR Já!!!
   Report 

10-28-2009, 6:51 PM
Reply Quote
Liveee BR gooo! \o
   Report 

10-28-2009, 10:22 PM
Reply Quote
me add ddr09
   Report 

10-29-2009, 12:57 PM
Reply Quote
Live brasil,já...
   Report 

10-30-2009, 12:28 PM
Reply Quote
 Rodrigo Brito wrote:

Em razão do bloqueio dos meus outros tópicos sem razões aparente, lanço este tópico como uma sugestão à MICROSOFT.

Por favor, façam a gentileza de lançar a LIVE BRASIL.

Nós usuários merecemos.

Estamo ansiosos para este ANÚNCIO.

Nosso consoles ficam limitados sem a LIVE.

Rodrigo Carnevale

Nós já temos disponível aqui no Brasil o "kit oficial" (o console, vendido legalmente no país). Por que não podemos ter também acesso a Live? We already have the console sold legally in retailers here in Brazil. Why can't we have access to Xbox Live here?
   Report 

10-30-2009, 8:05 PM
Reply Quote

Oo cOmO FAÇo PRA JoGA Onlie ?

Report 

10-31-2009, 2:02 AM
Reply Quote
LIVE BR YES! YES! YES!!! ME ADD LA PRA JOGA NA LIVE! pedraun
   Report 

10-31-2009, 2:28 AM
Reply Quote

Xbox Live Brasil now!!!

Report 

10-31-2009, 5:01 AM
Reply Quote
1.269 ITENS (por enquanto) O QUE FALTA? QUAL A DESCULPA? BOTAR BeBop NO SAMBA? Misturar Chiclete com Banana (Urgh!)?
   Report 

10-31-2009, 12:32 PM
Reply Quote
MUITA GENTE FOI BAN ONTEM
ninguem sabe o motivo
SAD SAD..
   Report 

10-31-2009, 1:28 PM
Reply Quote
 knsOWNA wrote:
ninguem sabe o motivo
SAD SAD..

Ninguém sabe o motivo?  Que tal desbloqueio do Console!!! Acordem vocês realmente acharam que a Microsoft ia deixar a bagunça do jeito que estava eternamente?  Vocês são muito ingenuos.
Finalmente eles resolveram ser justos com quem se esforça para manter seus consoles originais apesar dos preços absurdos praticados no nosso amado País, ou vocês acham justo que quem usa jogos piratas possa usufruir de todos os benefícios sem que quem gastou muito tempo desenvolvendo os jogos  para o console receba por isso? Eu não acho e só achei que a Microsoft demorou muito para fazer isso, mas tudo bem antes tarde do que nunca.

Abraços
   Report 

10-31-2009, 2:16 PM
Reply Quote
 D4nnyRJ wrote:
 knsOWNA wrote:
ninguem sabe o motivo
SAD SAD..

Ninguém sabe o motivo?  Que tal desbloqueio do Console!!! Acordem vocês realmente acharam que a Microsoft ia deixar a bagunça do jeito que estava eternamente?  Vocês são muito ingenuos.
Finalmente eles resolveram ser justos com quem se esforça para manter seus consoles originais apesar dos preços absurdos praticados no nosso amado País, ou vocês acham justo que quem usa jogos piratas possa usufruir de todos os benefícios sem que quem gastou muito tempo desenvolvendo os jogos  para o console receba por isso? Eu não acho e só achei que a Microsoft demorou muito para fazer isso, mas tudo bem antes tarde do que nunca.

Abraços

Apoiado... em terem banido quem usa desbloqueados e jogos alternativos... agora só falta a MS dar mais um passo... avançar com o Live para nós... pois merecemos, usamos originais, pelo menos a MS poderia dar esse agrado para nós.
   Report 

10-31-2009, 11:09 PM
Reply Quote
PODIA BANI O PERFIL ETC, MAIS O CONSOLE ?
JÁ É EXAGERO, COMPRO UMA COISA , 2 SEMANAS DEPOIS TA BANIDO?
QUE DROGA E ESSA?
FOI MAL MICROSOFT MAIS
ISSO FOI UM ABSURDO.
   Report 

10-31-2009, 11:10 PM
Reply Quote
ou seja > 2000 reais jogados fora ;/
   Report 

11-01-2009, 5:40 PM
Reply Quote
Pena que tem gente que mal consegue comprar o console , ainda + pagar 250$ em UM jogo .... tenho console desbloqueado + concerteza compraria tds os jogos que tenho originais se fosse para os EUA , tds meus amigos e aposto que a maioria que estao nesse topico criaram live id com cep de outros paises alem de que mesmo com desbloqueio xbox e o unico console que nao tem live para o brasil mesmo que voce consiga criar uma conta , e tbm ate mesmo lojas grandes como a uz games vendem os cartoes pre-pagos ( que custao um absurdo por sinal .... 70$ o menor deles ) , se eles sabem que a live e bloqueada no brasil sera que eles n sabem tbm q as pessoas criam contas com ceps de lugares que nem imaginam ( porque a microsoft disponibilizaria para lojas do brasil e em seu proprio site a assinatura gold e os microsofts points). E tambem se fosse so no brasil que desbloqueiam xbox entao n existiriam tantos sites estrangeiros disponibilizando download de games por torrents ou dividido em partes. desculpa pelos erros de portugues e pela falta de ascentos
   Report 

11-01-2009, 5:51 PM
Reply Quote
APOSTO que se n ouvesse desbloqueio o xbox n ia vender tanto aqui no brasil....com certza aqui lucraram + vendendo consoles do que games. Se nao ouvesse desbloqueio as vendas poderiam ser ate pior que o play 3, sem conta que vc corre o risco das 3rl e perde o seu console
   Report 

11-01-2009, 6:16 PM
Reply Quote
LOL varias pessoas pedindo live para o brasil sendo gold user
   Report 

11-01-2009, 11:46 PM
Reply Quote
Faz falta mesmo de uma Live para o Brasil.
Eu tenho console 'legal' mas e se a MS resolve banir quem tem não tem moradia fora para obter Live Gold?
Alguém já reencaminhou para o suporte deles? Nem previsão ainda? Pô Portugal já tem menos agente :(
   Report 

11-01-2009, 11:59 PM
Reply Quote
Sinceramente, se você nao pode manter o videogame fazendo um esfoço então é um hobby que você não pode ter.
Acho incrivel como as pessoas só sabem pensar no proprio rabo. São os novos Robin Hoods.

Engraçado nego com console destravado reclamando de ban e ainda querendo Live BR sendo que não da retorno nenhum para a Microsoft.

Me desculpe se a verdade dói.
   Report 

11-02-2009, 5:27 PM
Reply Quote
Quem mora no Brasil e tem um cadastro da Live americano. Nunca vai ser banido. Simples. Justamente pq não infringimos nenhum Termo de Uso da Live. O pior que pode acontecer, já acontece hj. Não temos acesso a quase todo tipo de conteúdo. Muita coisa bloqueada por IP.

14 caixinhas verdes....
   Report 

11-02-2009, 9:12 PM
Reply Quote
Assim espero.
Mas sinto falta da Live Brasil. Pois tem muita coisa legal e agente fica restrito pelo IP.
Queria comprar uns jogos do Xbox1 mas depois que me avisaram que não ia adiantar vez que não pode ser baixado pela nossa região. Falta tbm um vendedor de ms points autorizado aqui. De resto tá tudo ok.
   Report 

11-02-2009, 10:36 PM
Reply Quote
Em razão do bloqueio dos meus outros tópicos sem razões aparente, lanço este tópico como uma sugestão à MICROSOFT. Por favor, façam a gentileza de lançar a LIVE BRASIL. Nós usuários merecemos. Estamo ansiosos para este ANÚNCIO. Nosso consoles ficam limitados sem a LIVE. Rodrigo Carnevale
   Report 

11-03-2009, 4:18 AM
Reply Quote
Sou uma pequena mosquinha no meio dessa multidão faminta pra gastar seus microsoft points, mas uma Live LIVRE ou pelo menos brasileira, seria a mínima forma de demonstração de respeito ao consumidor gamer da microsoft.
   Report 

11-03-2009, 9:34 AM
Reply Quote
Com certeza live brasil temos de detonar pirateiros e esse trafico de xbox entrando ilegalmente no pais
   Report 

11-03-2009, 12:13 PM
Reply Quote
 Deyvisson wrote:
Sinceramente, se você nao pode manter o videogame fazendo um esfoço então é um hobby que você não pode ter.
Acho incrivel como as pessoas só sabem pensar no proprio rabo. São os novos Robin Hoods.

Engraçado nego com console destravado reclamando de ban e ainda querendo Live BR sendo que não da retorno nenhum para a Microsoft.

Me desculpe se a verdade dói.

Sou novo aki no forum mas nao nesse mundo virtual..

De boa, eu fico normalmente de fora de qualquer debate se eu não tenho um interesse muito grande no assunto, mas vi em sua msg algo que nao foi legal...

Claro, pirataria e contrabando é errado e tal, mas tem e ae? Isso não justifica colocaram o valor muito alto para cada jogo, isso aki no Brasil. No Brasil um jogo que custa R$ 200,00 tem um pesso em nosso bolsos, ou na maioria de quem desembolsa essa grana para comprar, diferente de um norte-americano que paga uns 100 dolares lá... Para o padrão que eles vivem e a realidade ecenomica deles é muito diferente para nós. 100 dolares para a maioria deles é como se fosse uns 30 reais para nós.

Outra coisa que me revolta é o idioma dos jogos. Outro dia fui jogar Ninja Gaiden, e tinha uma porrada de idiomas, até Islovenio, acho que tinha até Hindi e Russo lá.. mas tinha portugues? NAO.. nao tinha o 4 Idioma mais falado do mundo. Nao tinha o idioma de um dos país que da mais visibilidade para os produtos da M$.

Pois é, entre essas e outras discriminações que tem muita gente ai que usa produtos piratas/genérico. Já que eles querem jogar o valor alto para nós e não nos dao nada (serviços e jogos em nosso idioma), e quando falo em idioma nao é PT-PT, mas PT-BR.

Dessa forma não acho legal virem dizer que quem nao tem grana nao pode ter um "hobby" como ter um Xbox... Não dizendo isso no Brasil.

E não venham dizer que eles nao fazem investimentos no Brasil por causa da pirataria pq nao rola esse papo comingo. India, Russia, China entre outros paises ai que tem regalias muito maiores do que nós, tem um indice de pirataria muito maior.

EUA mesmo tem pirataria, ou como voces acham que os jogos que NEM FORAM LANÇADOS chegam na net? Mágica? rs... de fato nao é mágica. Aliás, nem preciso dizem da onde vem né...

A questao é, pirataria ou qualquer outro modo "ilegal" de se obeter um bem que tem meios legais tem um valor absurdamente alto, é um protesto contra a burguezia e a repressão que as empresas cultivaram durante séculos, Se eles querem mudanças eles devem começarem a fazer as mudanças na cultura deles primeiro.

Garanto para TODOS deste forum e de quem mais quiserem ler/ouvir. Se eles reduzem os preços, valorizarem nosso mercado dando serviços, recursos e jogos com idioma do nosso pais, muitas pessoas vão começar a comprar os originais e não os genéricos.

Exemplo? Vejam os Filmes em DVD. Antigamente quando um DVD custava 100 reais, até quem ganha 10,000 por mes preferiria comprar o piratao, nao por falta de grana, mas por achar muita sacanagem cobrarem esse valor em um filme que irá ser visto 2, 3 no máximo 4 vezes até enjoar e jogarem no canto.

ainda tem pirata de filmes, mas hj é vendido muito mais o original do que o genérico. Isso nao veio do nada, aconteceu por reduziram o valor do Filme em DVD e muito mais titulos foram lançados no Brasil com nosso idioma como opção traduzida.

Mano, pesquisa um pouco amais antes de vir em público falar que isso é um "hobby" pra poucos.... Xbox so vende mais do que PS3 graças a pirataria.... Windows é o S.O. mais usado no mundo graças a quem? ao Tio Bio? Nao, graças a pirataria... e isso traz mais grana para a empresa do que a tira, pq sem isso, as pessoas iria preferir pagar por um SO mais barato (Linux, Mac etc) do que o Windows nao sendo muito bom e custam absurdamente mais caro...

Até hj nunca vi alguem dizer que por jogar muito tempo o PS3 deu luzes vermelhas porque a arquitetura da placa mae do console foi mal elaborada ou por problemas no projeto da arquitetura.

Xbox vende mais por ter pirata.. PS3 vende menos por AINDA nao ter, mas quando tiver, acredite, o Xbox vai cair se a M$ nao aproveitar agora o bom momento para começar a olhar para nós com melhores olhos.

Centhauros
   Report 

11-03-2009, 6:20 PM
Reply Quote

Acho um absurdo termos que inventar metodos para podermos jogar na live de outros paises, como se fossemos "ilegais". Pagamos caro pelo nosso produto e merecemos os mesmos beneficios que os outros.

Report 

11-03-2009, 10:00 PM
Reply Quote
Por enquanto para enganar o IP somente usando um VPN, o que custa de 5 a 7 dolares mensais os mais baratos... mas pelo menos vc fica com IP lá do Obama.
Ideal para o contrudo bloqueado.

Regards.
   Report 

11-03-2009, 11:35 PM
Reply Quote
Puts ok que tem jogos custando de 170 a 250 reais. Mas só paga esse preço quem quer...
Importando sai bem mais barato do que esse abuso aqui no Brasil. Comprei Ninja Gaiden 1 e 2 originais e saiu 70 reais entregando em casa.  Vocês podem comprar pela eStarland que tem preços bons e uma seção só em português para o povo brasileiro que é grande cliente deles.
   Report 

11-04-2009, 12:57 AM
Reply Quote
 Rickob wrote:
Puts ok que tem jogos custando de 170 a 250 reais. Mas só paga esse preço quem quer...
Importando sai bem mais barato do que esse abuso aqui no Brasil. Comprei Ninja Gaiden 1 e 2 originais e saiu 70 reais entregando em casa.  Vocês podem comprar pela eStarland que tem preços bons e uma seção só em português para o povo brasileiro que é grande cliente deles.

Sempre vao usar isso como desculpa. Nao adianta. Jogo de PC custa 99 reais no lançamento e 80% usa pirata.
   Report 

11-04-2009, 10:45 AM
Reply Quote
 Rickob wrote:

Pois é meu caro, mas o que quis dizer nao é pelo modo nao convencional, me refiro pela politica da empresa e pela cultura. Claro, isso estava claro no meu texto mas normalmente as pessoas veem o que querem ver e não o que estao lá para ser visto.

De que adianta usar de importadora sendo que a cultura da empresa é a mesma e nao muda? Como a empresa vai saber que ela so existe pq tem pessoas que compram?

Se não cutucar a empresa vc acha que ela vai mudar? Mudar pra quê, elas dizem. Tem gente que por se aproveitar de uma posição economica mais favorável importa, ou traz de fora quando vai passear, ou pede para algum conhecido trazer... mas fica lá depois gritando e berrando para que a empresa te veja... Voce é um grao de areia na praia, acha que se a grandona lá vai te ver, acha que ela sabe que vc existe? Voce so é notado de vc cutuca ela, e esse grao de areia entra no na unha do pé, ai sim aquele graozinho é percebido pela grandona.

E ae, ainda quer achar que é desculpa? Muito usam sim, nao négo, como tem muita gente ai que só porque tem grana já se acha na posição de advogado da empresa achando que com isso vai ganhar algo da grandona... é pra rir isso AhAUhauhahUAhUAHA
   Report 
Page 43 of 46 (1,360 items)
« First ... < 41 42 43 44 45 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved