MarceloMartins wrote:
CB Crash wrote:
O famoso "O Soneto do Segredo" foi simplesmente uma tentativa de alavancar a comunidade Brasileira aqui no forum oficial para que assim o pessoal da Microsoft se manque e passe a ver o quanto o mercado brasileiro é interessante. A venda do branquinho aqui no brasil e baixa se comparada a outros paises, até mesmo por nossa "cultura" (vocês entedem o que eu quero dizer). O Marcelo no final das contas estava tentando nos ajudar com isso e fazer com que a comunidade cresça. Queria ver se tivessemos zilhões de posts aqui. Já teriamos a Live a muito tempo.
Boa noite, CB Crash
Tudo bem com você?
Tive de comentar neste seu post, pois você foi um dos poucos que analisou todo o evento de uma maneira bastante madura e correta. Sim, um dos objetivos do "soneto" foi movimentar a comunidade do nosso fórum oficial. Isso é extremamente importante para implantação de qualquer novo projeto aqui no Brasil. É com este tipo de movimentação e atividade que podemos mostrar ao mundo o quanto os brasileiros são ativos na internet.
Se o nosso fórum for visto como um canal maduro de comunicação e integração, todos ganham. É muito, muito importante que vocês tenham consciência disso. Não é por acaso que recentemente mudamos a navegação global do site. Agora, vocês podem acessar o fórum de maneira muito mais fácil e rápida clicando em "comunidade" na barra principal de navegação do site oficial.
Mais uma vez, quero ressaltar que a equipe Xbox 360 no Brasil está absolutamente focada em trazer sempre o melhor para vocês. É verdade, existem coisas que levam tempo e nós sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas falo com toda sinceridade que o nosso objetivo é tornar a experiência do Xbox 360 no Brasil a melhor possível.
Um grande abraço a todos,
Marcelo,
apesar de minhas mensagens por vezes agressivas, quero deixar claro que a intenção é movimentar o Forum Oficial.
Acredito que o melhor local para postarmos nossas sugestões, opiniões e críticas é este Fórum, pois certamente vc. e outras pessoas da MS acompanham de perto os anseios da comunidade.
É uma pena que algumas vezes vc. sequer responde nossas mensagens, mas acredito que isso seja uma estratégia da MS.
Vou continuar divulgando este Tópico do LIVE BR em tantos outros fóruns que encontrar e, se possível tentar trazer os demais usuários para cá, pois certamente com o aumento de pessoas a MS terá melhor olhos para o mercado brasileiro.
Rodrigo