Alberto Barros wrote:
MS Brasil essa é pra você! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Todo dia falamos em Qualidade, Entusiasmo do Cliente, Integridade, Melhoria Contínua, etc, etc. Será que assimilamos esses conceitos adequadamente ? Será que entendemos a essência da coisa ? O texto abaixo, que já circulou na rede, mostra como é importante darmos importância ao Cliente, que em suma é a pessoa que nos emprega. Dar importância significa também dar Respeito, Atenção e Compreensão. Leia e veja como voce age no seu dia-a-dia. Para Reflexão. !!!!! Discurso de Sam Walton, fundador do WALMART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários. Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido. Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares. Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal. Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado. Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera. Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver. Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se. Sabe quem eu sou ??? "EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA"!!! Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de "CORTESIA". "CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR." Sam Walton - Fundador da Wal-Mart, maior cadeia de varejo do mundo
Muito bom texto Alberto Barros, pena que estamos diante de pessoas sem condições de compreender a importância desse e de outros postes, onde, nós, clientes deixamos claro o porque estamos tão insatisfeitos!
A empresa fatura muitos bilhões por ano, nós não significamos nada pra ela e a prova está aqui dentro do fórum, quantos e quantos postes de reclamações dos serviços prestados e dos serviços que deveriam ser pretados e que nem prestados são, já perdi a conta!
Estamos gastando munição no canal errado, deveriamos colocar os problemas que a falta da live traz pra nós, mais as promeças que não são cumpridas diretamente no site americano!
Nós que compramos somente originais estamos sendo tratados de forma desrrespeitosa por parte da empresa de um modo geral, temos que deixar claro pra eles que queremos o certo desdo inicio pois eles estão aqui oficialmente, não tem desculpas pra não ter live! O que me interessa aprincipio é poder jogar on-line e isso eles poderiam já ter desponibilizado no primeiro dia do lançamento do Kit nacional, pois a empresa tem recursos pra isso. Agora, os conteúdos que não tem absolutamente nada haver com o mundo dos games, esses sim poderiam levar o tempo que fosse pra vir pra cá que eu não me importaria, comprei um console pra jogar, o resto é resto, pra mim pelo menos! Digo isso porque eles podem bloquear os conteudos pelo IP, sendo assim não justifica não termos a liveBR até hoje, pois eles tem maneiras de controlar o que rola na internet, os mapas do Gears 2 pelo o que o pessoal está falando, é uma porva disso....é ridiculo a maneira como estamos sendo tratados!
Deveriamos entrar em massa no site americano, quem sabe escrever em inglês escreve em inglês e quem não sabe, manda o recado em português mesmo, pois tenho certeza de que se tiver um movimento grande na rede deles, vai chamar atenção ao ponto de mandarem traduzir algumas mensagens pra saberem o que está acontecendo...chega de lida com a MS Brasil, nem ela aguentai mais essa situação!
É o que eu penso!
Até mais!