Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by dinho429 at 11-19-2008 12:59 AM. Topic has 186 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 5 of 7 (187 items)
« First ... < 3 4 5 6 7 >

11-19-2008, 12:59 AM
Reply Quote
Re: [Campanha] Você me deve um código, MS BR. Eu não esquecerei!
Texto incrível Alberto!
Se depender de mim a M$-BR vai toda pro saco...
   Report 

11-19-2008, 7:01 PM
Reply Quote
 dinho429 wrote:
Texto incrível Alberto!
Se depender de mim a M$-BR vai toda pro saco...

Alberto Barros esse texto diz tudo ....fantástico
   Report 

11-20-2008, 1:05 AM
Reply Quote
Mais uma vez...brasileiros prejudicados.... Neim tentando ajudar a nao pirataria nos nao somos compensados e sim descompensados... o meu comprei do walmart e veio so o codigo da lancer e por fora...pra qualquer um copiar....fica dificil assim viu....
   Report 

11-20-2008, 12:20 PM
Reply Quote
Foi um absurdo o que a Microsoft Brasil fez. Comprei a versão limitada sem saber desse detalhe.

Se tivesse comprado a versão comum teria ficado + revoltado.

Incrível isso...

3RLS é intriga da oposição...ahuhauhauhauhau
   Report 

11-20-2008, 1:15 PM
Reply Quote
galera, eles sabem do erro já, já devem estar bem arrependido...

eu acho que o correto é colocar os códigos na versão standard, e quanto ao que compraram, oferecer-lhes o código mediante ao comprovante de compra...(nas lojas)

é como se fosse uma espécie de recall...

essa atitude é bem melhor que deixar a galera na mão, até porque como bem falaram em outro tópico, quem comprou pirata ta na mesma,(principalmente os que conectam na live) 
   Report 

11-20-2008, 10:58 PM
Reply Quote
Ótimo, paguei 179 e to na mesma de quem pagou 10....Valeu MS! Tava começando a gostar da jogos nacionais...Agora, só os vindos do EUA....

FIZ A BESTEIRA DE COMPRA O NACIONAL, MAS QUERO MEU CÓDIGO!!!
PS: ja ta parecendo carro nacional que quebra com 50.000 rodado...

Report 

11-21-2008, 10:34 AM
Reply Quote

E uma vergonha a forma que M$-BR vem tratando consumidores brasileiros... Já que colocou o Xbox 360 no mercado deveria ter pelo menos um suporte melhor e o conteúdo ser igual a dos outros países. Ou faz direto ou se retira logo do mercado nacional. 

Report 

11-21-2008, 3:50 PM
Reply Quote
Bom, pelo jeito teremos que mudar um pouco o foco da campanha, além do "Você me deve um código, MS BR. Eu não esquecerei!" temos que incluir "Conteúdo Bloqueado por IP?! MS preciso de uma VPN!" É isso ai pessoal, alguns users já estão relatando que não conseguiram baixar o tema de GOW2 e quem esta recebendo a versão Importada não esta tb conseguindo baixar os mapas... Parece que a liberação só foi para turma que comprou a Limitada baixar e agora bloquearam.
   Report 

11-21-2008, 4:10 PM
Reply Quote
Todos os meus amigos compraram a edição limitada.  Brincadeira uma coisa dessa. Tá fazendo falta d+.

14 caixinhas verdes....
   Report 

11-21-2008, 7:30 PM
Reply Quote

Comprei a versão standard na pré-venda no dia 20/10/2008 e depois de acompanhar o adiamento do lançamento e que a versão standard não viria com os mapas cancelei e parti para compra da limited.

Acontece que no dia 08/11/2008 fiz a compra pelo site da Brasoftware e no dia 17/11/2008 recebi o seguinte e-mail:

Prezado(a) Cliente,

Gostaríamos de agradecer a preferência e escolha da Brasoftware como seu fornecedor.

Infelizmente não conseguiremos processar seu pedido dentro do prazo informado no momento da sua compra.

Não estamos medindo esforços para atendê-lo com a máxima brevidade.

Ratificamos que somente quando seu produto chegar em nosso estoque, processaremos o débito no seu cartão de crédito.

Nossa equipe de atendimento está a sua inteira disposição.

Atenciosamente,

Atendimento Brasoftware
Tel.: (55)(11) 3179-6773
Fax: (55)(11) 3179-6800
atendimento@brasoftware.com.br

Fui compreensivo e contiunei aguardando quando no dia 19/11/2008 recebo outro e-mail:

Prezado Cliente,
Boa tarde

Estamos desde a última semana trabalhado junto aos distribuidores da Microsoft no Brasil com o intuito de atender seu pedido com a máxima brevidade.

Porém as vendas do GEARS OF WAR 2 LIMITED EDITION ficaram muito acima do esperado e as unidades que chegaram não foram suficiente para atender a todos os pedidos.

Desta forma a Microsoft produziu um brinde exclusivo -  (imagem anexada) para que possamos enviá-la junto ao seu pedido.

Caso esteja de acordo, substituiremos seu pedido pelo GEARS OF WAR 2 - XBOX 360 no valor de R$ 179,00 e junto irá este brinde especial.

Aguardamos seu retorno para processarmos seu pedido.

Atenciosamente,

Andréia Dionizio
Atendimento
www.brasoftware.com.br
andreia.dionizio@brasoftware.com.br

Pedi o cancelamento do pedido e fui tentar comprar direto na Saraiva Mega Store aqui de Recife. Eles ainda não haviam recebido então fiz a encomenda da versão limited e me prometeram para até 5ª feira que vem (27/11/2008). Hoje me deparo com a notícia de que parece que bloquearam o download dos mapas para o Brasil.

EU TO DE SACO CHEIO DA CANSEIRA PARA COMPRAR ESSE JOGO E A MICROSOFT AINDA FAZ UMA PALHAÇADA DESSAS.

Pelo menos aqui no forum tem a própria Microsoft Brasil AFIRMANDO sobre o código dos mapas e AFIRMANDO sobre o MESMO conteúdo da versão americana. Isso vai dar encrenca, até porque eles não podem alegar que por não existir Live dispónivel no Brasil não podem fazer nada, uma vez que eles afirmaram sobre o conteúdo ser o mesmo. Como os mapas vão parar no console não é problema meu, mas quero o MESMO conteúdo prometido.

Report 

11-21-2008, 7:41 PM
Reply Quote
Infelizmente cara, estar com os mapas(como foi prometido às versões limitadas) não nos garante o download.
nem posso processar a M$ pq foi anunciado que os códigos estariam presente para a edição limitada... e estavam lá...
agora baixar o conteúdo é outra história...
   Report 

11-21-2008, 7:59 PM
Reply Quote
sinceramente não dá pra acreditar que bloquearam este conteúdo....vou falar uma coisa...dá desânimo investir neste console...

3RLS é intriga da oposição...ahuhauhauhauhau
   Report 

11-21-2008, 9:13 PM
Reply Quote
 DinhoPXB wrote:

nem posso processar a M$ pq foi anunciado que os códigos estariam presente para a edição limitada... e estavam lá...

Engano seu colega...

Em primeiro lugar a Microsoft anunciou que os códigos estariam presentes somente na edição limitada MUITO DEPOIS do início da pré-venda! Eu e muitos outros aqui já tínhamos caído na armadilha e encomendado a versão standard.

Para completar, muitos que compraram a versão limitada estão sem os códigos também! E outros possuem o código mas não conseguem usá-lo! Então, ao contrário do que você disse... para muito mais gente os códigos não estavam lá (ou estavam mas não funcionam).

O que está acontecendo é algo de um aburdo sem tamanho! Uma irresponsabilidade enorme!
E nem ao menos estamos recebendo explicações sobre tudo isso...

É... estamos simplesmenrte abandonados...

Report 

11-21-2008, 9:41 PM
Reply Quote
 CobraKAN BBOY wrote:
sinceramente não dá pra acreditar que bloquearam este conteúdo....vou falar uma coisa...dá desânimo investir neste console...

Deveria ter continuado com o plano original e agora eu estaria jogando Super Smash Bros na internet. Uma pena que não tinha Gears of War, senão nem pensaria.

Agora com o Tatsunoko vs Capcom, sei não...
   Report 

11-22-2008, 4:56 PM
Reply Quote

Alberto Barros wrote:
MS Brasil essa é pra você! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Todo dia falamos em Qualidade, Entusiasmo do Cliente, Integridade, Melhoria Contínua, etc, etc. Será que assimilamos esses conceitos adequadamente ? Será que entendemos a essência da coisa ? O texto abaixo, que já circulou na rede, mostra como é importante darmos importância ao Cliente, que em suma é a pessoa que nos emprega. Dar importância significa também dar Respeito, Atenção e Compreensão. Leia e veja como voce age no seu dia-a-dia. Para Reflexão. !!!!! Discurso de Sam Walton, fundador do WALMART, fazendo a abertura de um programa de treinamento para seus funcionários. Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido. Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares. Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal. Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado. Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera. Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver. Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se. Sabe quem eu sou ??? "EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA"!!! Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de "CORTESIA". "CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR." Sam Walton - Fundador da Wal-Mart, maior cadeia de varejo do mundo

Muito bom texto Alberto Barros, pena que estamos diante de pessoas sem condições de compreender a importância desse e de outros postes, onde, nós, clientes deixamos claro o porque estamos tão insatisfeitos!

A empresa fatura muitos bilhões por ano, nós não significamos nada pra ela e a prova está aqui dentro do fórum, quantos e quantos postes de reclamações dos serviços prestados e dos serviços que deveriam ser pretados e que nem prestados são, já perdi a conta!

Estamos gastando munição no canal errado, deveriamos colocar os problemas que a falta da live traz pra nós, mais as promeças que não são cumpridas diretamente no site americano!

Nós que compramos somente originais estamos sendo tratados de forma desrrespeitosa por parte da empresa de um modo geral, temos que deixar claro pra eles que queremos o certo desdo inicio pois eles estão aqui oficialmente, não tem desculpas pra não ter live! O que me interessa aprincipio é poder jogar on-line e isso eles poderiam já ter desponibilizado no primeiro dia do lançamento do Kit nacional, pois a empresa tem recursos pra isso. Agora, os conteúdos que não tem absolutamente nada haver com o mundo dos games, esses sim poderiam levar o tempo que fosse pra vir pra cá que eu não me importaria, comprei um console pra jogar, o resto é resto, pra mim pelo menos! Digo isso porque eles podem bloquear os conteudos pelo IP, sendo assim não justifica não termos a liveBR até hoje, pois eles tem maneiras de controlar o que rola na internet, os mapas do Gears 2 pelo o que o pessoal está falando, é uma porva disso....é ridiculo a maneira como estamos sendo tratados!

Deveriamos entrar em massa no site americano, quem sabe escrever em inglês escreve em inglês e quem não sabe, manda o recado em português mesmo, pois tenho certeza de que se tiver um movimento grande na rede deles, vai chamar atenção ao ponto de mandarem traduzir algumas mensagens pra saberem o que está acontecendo...chega de lida com a MS Brasil, nem ela aguentai mais essa situação!

É o que eu penso!

Até mais!

Report 

11-22-2008, 8:46 PM
Reply Quote
Vocês nos devem:
1 código
1 COG TAG
Livro Traduzido
Versão Standard c/ os mapas( pq nos USA etc, tem e aqui não?! porque ñ somos países de 1° mundo?!!!)
Jogos a R$99,00
LIVE BR(pq não vejo motivo de lançar o console aqui, sem sua propria rede online)
e muito mais coisas que a MS prometeu ao lançar o console aqui, e NÃO cumpriu ...

Report 

11-22-2008, 9:28 PM
Reply Quote

olhem o tratamento que a Microsoft Oferece aos colombianos nessa foto

Versão Normal

Totalmente em espanhol

Mais Códigos dos Mapas!

Report 

11-22-2008, 9:44 PM
Reply Quote
 PauloEB wrote:

Comprei a versão standard na pré-venda no dia 20/10/2008 e depois de acompanhar o adiamento do lançamento e que a versão standard não viria com os mapas cancelei e parti para compra da limited.

Acontece que no dia 08/11/2008 fiz a compra pelo site da Brasoftware e no dia 17/11/2008 recebi o seguinte e-mail:

Prezado(a) Cliente,

Gostaríamos de agradecer a preferência e escolha da Brasoftware como seu fornecedor.

Infelizmente não conseguiremos processar seu pedido dentro do prazo informado no momento da sua compra.

Não estamos medindo esforços para atendê-lo com a máxima brevidade.

Ratificamos que somente quando seu produto chegar em nosso estoque, processaremos o débito no seu cartão de crédito.

Nossa equipe de atendimento está a sua inteira disposição.

Atenciosamente,

Atendimento Brasoftware
atendimento@brasoftware.com.br

Fui compreensivo e contiunei aguardando quando no dia 19/11/2008 recebo outro e-mail:

Prezado Cliente,
Boa tarde

Estamos desde a última semana trabalhado junto aos distribuidores da Microsoft no Brasil com o intuito de atender seu pedido com a máxima brevidade.

Porém as vendas do GEARS OF WAR 2 LIMITED EDITION ficaram muito acima do esperado e as unidades que chegaram não foram suficiente para atender a todos os pedidos.

Desta forma a Microsoft produziu um brinde exclusivo -  (imagem anexada) para que possamos enviá-la junto ao seu pedido.

Caso esteja de acordo, substituiremos seu pedido pelo GEARS OF WAR 2 - XBOX 360 no valor de R$ 179,00 e junto irá este brinde especial.

Aguardamos seu retorno para processarmos seu pedido.

Atenciosamente,

Andréia Dionizio
Atendimento
www.brasoftware.com.br
andreia.dionizio@brasoftware.com.br

Pedi o cancelamento do pedido e fui tentar comprar direto na Saraiva Mega Store aqui de Recife. Eles ainda não haviam recebido então fiz a encomenda da versão limited e me prometeram para até 5ª feira que vem (27/11/2008). Hoje me deparo com a notícia de que parece que bloquearam o download dos mapas para o Brasil.

EU TO DE SACO CHEIO DA CANSEIRA PARA COMPRAR ESSE JOGO E A MICROSOFT AINDA FAZ UMA PALHAÇADA DESSAS.

Pelo menos aqui no forum tem a própria Microsoft Brasil AFIRMANDO sobre o código dos mapas e AFIRMANDO sobre o MESMO conteúdo da versão americana. Isso vai dar encrenca, até porque eles não podem alegar que por não existir Live dispónivel no Brasil não podem fazer nada, uma vez que eles afirmaram sobre o conteúdo ser o mesmo. Como os mapas vão parar no console não é problema meu, mas quero o MESMO conteúdo prometido.

Cara, vou atrás desse jogo segunda-feira, provavelmente nem chegou aqui(se não tiver chegado, concluo: A destribuição é feita de jegue), e mais uma vez vou ter que comprar por lojas on-line,(eu prefiro mil vezes pegar em mãos). Espero que dessa vez não seja assim, como foi com lost odyssey.

Falando em Códigos de Mapas, se realmente bloquearam, é uma pena. na verdade tudo é uma pena. o único jeito da ms consolar seus consumidores desse baque, é anunciando a live br.

Report 

11-22-2008, 9:57 PM
Reply Quote
Embora, tudo contra, jogo em inglês, versão normal sem códigos, bloqueios de códigos, vizinhos de mercado menores com melhor tratamento, jogos sem brindes, livros não traduzidos, muita gente comprando versão de fora.

embora tudo isso!

o jogo esta sendo um sucesso de vendas!
   Report 

11-22-2008, 10:57 PM
Reply Quote
 Whiteangelbr4 wrote:
Embora, tudo contra, jogo em inglês, versão normal sem códigos, bloqueios de códigos, vizinhos de mercado menores com melhor tratamento, jogos sem brindes, livros não traduzidos, muita gente comprando versão de fora.

embora tudo isso!

o jogo esta sendo um sucesso de vendas!

Créditos para a Epic Games, trabalho excelente que a Microsoft Brasil está estragando.

HALO DAY
http://haloday.blogspot.com/
   Report 

11-22-2008, 11:30 PM
Reply Quote
   Eu cheguei a cogitar a possibilidade de comprar o GOW2 limited ou o standard ....
   Eu cheguei a cogitar anteriormente a compra de Fable 2 edição especial ....
   Sorte que vejo esse fórum, pois desisti de comprar ambos, e agora desisti de comprar jogos nacionais.
   Daqui para frente, só comprarei jogos importados, e se comprar, pois pensarei muito antes de adquirir um novo    
   jogo do XboX 360.
   É deveras lamentável a postura de tal empresa perante os consumidores brasileiros. Em momento algum, irei dizer 
   um comentário sequer favorável à microsoft, até que ela mereça o mesmo.
   A cada momento e deslize que se passa, me enclino mais em prol do ps3.
   Mas como a esperança é a ultima que morre, ainda há luz no fim do tunel .... se bem que como ela é a última a 
   morrer, nós iremos morrer antes dela de fato se tornar realidade.
   Nos desejo muita sorte, pois precisamos absurdamente de tal. 
   Report 

11-23-2008, 12:28 AM
Reply Quote

Whiteangelbr4 wrote:

Cara, vou atrás desse jogo segunda-feira, provavelmente nem chegou aqui(se não tiver chegado, concluo: A destribuição é feita de jegue), e mais uma vez vou ter que comprar por lojas on-line,(eu prefiro mil vezes pegar em mãos). Espero que dessa vez não seja assim, como foi com lost odyssey.

Falando em Códigos de Mapas, se realmente bloquearam, é uma pena. na verdade tudo é uma pena. o único jeito da ms consolar seus consumidores desse baque, é anunciando a live br.

Hahaha de jegue é f*da!

A gente acha jogos de PS3 e Wii de monte em várias lojas, até na Americanas tem jogos de PS3 e nem sinal de jogos de Xbox 360! Acho que o único lugar aqui que você comprar alguma coisa em mãos é na Saraiva do Shopping Recife mesmo.

Report 

11-23-2008, 3:09 PM
Reply Quote
Pô, será que alguém da M$ não pode vir aqui e dar uma posição oficial sobre esse bloqueio repentino ??? Cadê aquele cara que deu a notícia que os cod. só viriam na ed. Limitada ????
Ainda tenho um fio de esperança que o download volte a ser liberado.
   Report 

11-23-2008, 5:42 PM
Reply Quote
 JCDoppler wrote:
Pô, será que alguém da M$ não pode vir aqui e dar uma posição oficial sobre esse bloqueio repentino ??? Cadê aquele cara que deu a notícia que os cod. só viriam na ed. Limitada ????

Sabe o que parece? Que MSUSA e MSBR são duas empresas completamente diferentes. O que uma faz a outra não escreve, impressionante.
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-23-2008, 9:28 PM
Reply Quote
Eu já tinha cantado essa bola do bloqueio dos Mapas no outro tópico do anúncio oficial da MS aqui do fórum. O que eu disse foi que tanto a versão Std. como a Limitada não viriam com os mapas por não ter LIVE no Brasil e GOW por ser um jogo classificado como Mature, logo é bloqueado por região como acontece naturalmente com tudo que é disponibilizado dentro da LIVE. Como o jogo atrasou em 1 semana e algumas pessoas tiveram acesso a ambas versões do game vazou a informação que não teria o código dos mapas Flashback e para não ficar com tudo encalhado deram um jeito de colocar os códigos na versão Limitada, fato esse confirmado da forma que ele foi disponibilizado, uma etiqueta colada do lado de fora no plástico da caixa. O que acontece é que aqui no Brasil só temos a divisão de Marketing do Xbox 360, eles ainda tem que se virar com a parte de suporte/garantia e outras coisas a respeito do 360, que não cabe a eles. O que falta aqui é uma equipe efetiva para a Live, mas isso é uma outra história para se conseguir. Hoje a LIVE é um modelo de negócio que envolve muitas empresas e muita negociação com empresas de TV, Cinema, Música e Publishers e envolve contratos e mais contratos. Logo para existir uma LIVE aqui terá que existir um casamento entre a quantidade de jogadores (consumidores) VS. Empresas interessadas em faturamento com venda de conteúdo digital para sustentar toda essa rede. E nessa última parte que mora o problema, temos que ter em mente que não somos EUA e mesmo se tivéssemos uma rede com álbuns de música para comprar, seriados para assistir e filmes para alugar, a parcela de compradores seria muito pequena. Ainda mais quando o assunto é tendência a novas tecnologias, a coisa por aqui anda muito devagar, vejam por exemplo a tal de TV Digital, já vamos entrar em 2009 e a parcela de pessoas que tem acesso a ela é ridícula. Eu prefiro ter uma LIVE Americana que é completa e me virar com certas coisas do que ter uma LIVE BR capada, na Europa tem gente que mantém 2 contas, 1 no país que mora e outra Americana para pelo menos baixar 1 demo ou um joginho na LIVE Arcade. De qualquer forma essa realidade que temos hoje não isenta a MS Brasil com toda essa dor de cabeça que passamos e ainda estamos a passar. Ela poderia desde o começo já ter explicado que não teremos os mapas e todos estariam fazendo a sua escolha entre a versão BR (sem os mapas) ou Importada. No outro fórum em que participo estamos enviando uma mensagem para a MS USA, talvez enchendo o saco deles lá, e talvez a médio e longo prazo a gente consiga alguma coisa, não os códigos em si. Quem quiser fazer o mesmo é só enviar o seguinte texto abaixo usando o site de suporte da LIVE USA https://support.xbox.com/support/en/us/xbox360/emailsupport.aspx Para enviar Escolha a opção Xbox 360 Live e depois Safety concern or issue Hello I bought a Gears of War 2 standard version, officially launched here by Microsoft Brazil, but it did not come with the Flashback map pack code, but, the Limited collector's edition did came with it, so, I feel we are being unjusticed, because, we got separated in two groups: The brazilian players that do not have the code and the players who have the code, and, inside the game, it says for us, players (standard or not, the software is the same) to use our codes that came on the game case for the map pack download. We need an official response for what will be done to give us our rights as players, and more, as consumers. Thank you very much. Traduzindo: Olá, eu comprei um Gears of War 2 versão Standard, lançado oficialmente pela Microsoft Brasil, mas ele não veio com o código para o pacote de mapas "Flashback", sendo que a edição limitada de colecionador veio com o mesmo, então sinto que estamos sendo injustiçados, pois ficamos separados entre dois grupos, os jogadores brasileiros sem o código (maioria, contando com mais de 50 mil jogadores ->peguei essa informação nesse tópico se não me engano<-) e os jogadores com o código (minoria, sendo que dentro do próprio game(Standard ou Limitado, já que o Software é o mesmo), todos podemos ler a mensagem que diz para usarmos o código que veio em nossa caixa do jogo para baixar o pacote de mapas. E o outro ponto é que a Microsoft Brasil adiou o lançamento do jogo aqui, então, alem de arrancar nossos direitos, ainda nos fez esperar mais, então gostaríamos de uma resposta oficial sobre o que será feito para nos dar nossos direitos como jogadores, e principalmente como consumidores. Muito Obrigado. O texto precisa der editado para conter 500 caracteres, pois depois da mudança do site eles diminuiram o tamanho do texto. Me desculpem pelo post enorme e obrigado a quem chegou a ler até aqui. Abraços, Alberto Barros
   Report 

11-24-2008, 1:37 AM
Reply Quote
Mandei a mensagem também. Wink [;)]
   Report 

11-24-2008, 1:50 AM
Reply Quote

Dei uma editada para que coubesse no limite de caracteres.

I bought a Gears of War 2 standard, officially launched here by Microsoft Brazil, but it did not come with the Flashback map pack code, but, the Limited edition did came with it, so, I feel we are being unjusticed, because, in all countries both versions come with the code. Inside the game, it says to use our codes that came on the game case for the map pack download. We need an official response for what will be done to give us our rights as players, and more, as consumers. Thank you.

Report 

11-24-2008, 3:40 AM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 JCDoppler wrote:

Sabe o que parece? Que MSUSA e MSBR são duas empresas completamente diferentes. O que uma faz a outra não escreve, impressionante.

Pois é, e a Microsoft Brasil deve ser tratada como merdinh. pelos caras de Redmond pra isso estar acontecendo.

Não que seja muito diferente disso, ainda enrolam a gente com a desculpa "a Xbox Live é algo muito complexo de trazer, temos que criar um setor especializado de suporte técnico e... só".

HALO DAY
http://haloday.blogspot.com/
   Report 

11-24-2008, 12:44 PM
Reply Quote
Já falei em outros dois tópicos...
E falo novamente nesse...
O bloqueio do conteúdo de Gears 2 foi mundial... E não apenas regional...

http://kotaku.com/5096979/lootathon-results-in-epic-banning

Devido um vazamento de códigos nos EUA, onde acharam uma forma de baixar o conteúdo gratuitamente pelo site da xbox live, a EPIC solicitou o bloqueio do conteúdo...
Então isto foi geral... E ainda não existe uma posição se ele retornará ou não...
Mas foi graças a alguns imbecis (pq não foi uma pessoa q fez tudo sozinho) norte americanos que hoje muita gente vai ficar sem os conteúdo.
=/

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

11-24-2008, 1:24 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
Já falei em outros dois tópicos...
E falo novamente nesse...
O bloqueio do conteúdo de Gears 2 foi mundial... E não apenas regional...

http://kotaku.com/5096979/lootathon-results-in-epic-banning

Devido um vazamento de códigos nos EUA, onde acharam uma forma de baixar o conteúdo gratuitamente pelo site da xbox live, a EPIC solicitou o bloqueio do conteúdo...
Então isto foi geral... E ainda não existe uma posição se ele retornará ou não...
Mas foi graças a alguns imbecis (pq não foi uma pessoa q fez tudo sozinho) norte americanos que hoje muita gente vai ficar sem os conteúdo.
=/

Abraços

Nesse caso o raciocínio lógico seria liberar para todos então e não bloquear. Ou seja, permitir os downloads mesmo sem código. Ora, prejudicar a maioria que tem o código por causa de uma minoria que burlou um sistema mal-feito? Manda embora quem fez a besteira ao invés de prejudicar os jogadores.
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 
Page 5 of 7 (187 items)
« First ... < 3 4 5 6 7 >

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved