Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by MASTER JNO2 at 04-27-2009 9:14 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 5 of 13 (388 items)
« First ... < 3 4 5 6 7 > ... Last »

04-27-2009, 9:14 PM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
 Xgps360 wrote:

To pegando o R6V 1, logo pego o 2, estou em campanha, rumo ao 10.000 de GS, e com a meta de sempre estar com um gs maior que o do Master.

Ah, Wilason, bem vindo a este humilde lugar de loucos, hahahahha

Não tem problema Xgps360, pode ser o RSV1 mesmo, esse jogo é muito bom e quanto aos gamerscores da vida...caráaaaaaacas você já está perto dos 10.000...Crying [:'(]...marvado...hahaha

Bem vindo Wilason!

Até mais!
   Report 

04-28-2009, 1:50 AM
Reply Quote
 wilason wrote:
entao pessoal.... so novo ai me add. qro entrar no buteco tb.... valeu....

Me add aí que tô com preguiça: gamestrike br
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-28-2009, 1:52 AM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:

To pegando o R6V 1, logo pego o 2, estou em campanha, rumo ao 10.000 de GS, e com a meta de sempre estar com um gs maior que o do Master.

Isso é normal, é até saudável. Eu por exemplo tenho o Charlie Puñeta como parâmetro. Ainda vou alcançá-lo. Só espero que ele ganhe mais GamerScore, pois se eu alcançá-lo acho que não vai ter mais graça.

Ops, quis dizer Charlie Bronha.
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-28-2009, 3:09 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Isso é normal, é até saudável. Eu por exemplo tenho o Charlie Puñeta como parâmetro. Ainda vou alcançá-lo. Só espero que ele ganhe mais GamerScore, pois se eu alcançá-lo acho que não vai ter mais graça.

Charlie Puñeta Tongue Tied [:S] ?????

hehehe
   Report 

04-28-2009, 3:57 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Charlie Puñeta ?????

hehehe

Hahahahahaha, O Games não perde uma chance de zuar alguém, até amanhã eu terei mais de 7000, acho que até meados do mês que vem já tenha os 10.000. Agora com Kit nacional em casa posso jogar o quanto quiser, se queimar, mando trocar e ainda tenho o reserva só para não parar, se a internet deixar, ainda vou tirar onda na live, hahahahahha. To animadão agora!!!
   Report 

04-28-2009, 4:02 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Charlie Puñeta ?????

hehehe

Hahahahahaha, O Games não perde uma chance de zuar alguém, até amanhã eu terei mais de 7000, acho que até meados do mês que vem já tenha os 10.000. Agora com Kit nacional em casa posso jogar o quanto quiser, se queimar, mando trocar e ainda tenho o reserva só para não parar, se a internet deixar, ainda vou tirar onda na live, hahahahahha. To animadão agora!!!

Te desafio a me passar! Big Smile [:D]
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-28-2009, 4:11 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Charlie Puñeta ?????

hehehe

Te desafio a me passar!

Cara é um grande desafio até pela quantidade de jogos que tem, mas eu vou me arriscar, vou te passar até o final do ano, hahahahaha
   Report 

04-28-2009, 4:15 PM
Reply Quote
Mas eu não jogo todos. Nem gosto nem tenho tempo. O pessoal só me ver jogando: Vegas 2, SF4 (raramente, jogo ruim pra achievment), Forza 2, Fifa 09 e só.

Essas são minhas paixões, adoro simuladores. Você consegue sim.
Sem a zuação agora, quando vamos marcar um GTA IV todos juntos?
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-28-2009, 4:29 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
Mas eu não jogo todos. Nem gosto nem tenho tempo. O pessoal só me ver jogando: Vegas 2, SF4 (raramente, jogo ruim pra achievment), Forza 2, Fifa 09 e só.

Essas são minhas paixões, adoro simuladores. Você consegue sim.
Sem a zuação agora, quando vamos marcar um GTA IV todos juntos?

Oh Xgps360, ontem no RSV2 e tava derrubando o tutuba que nem passarinho de parque de diversão, aqueles artificiais que a gente brinca de tiro ao alvo...hahahaha...não deu pra ele não!Big Smile [:D] hehehe

O Véio semandou na hora certa, nem ele ia escapar...hahahaha

Agora falando sério, jogar nesse modo tutuba, o do mata-mata, deixa a gente com os nervos no último, cada canto da casa que eu andava a sensão de que ali tem alguém esperando é enorme...muito loco, da até impressão de que a gente realmente está lá! Nem vou falar que gostei do modo individua...hahaha

Até mais!

PS: Se minha conexão deixar contem comigo no GTA IV!

Report 

04-28-2009, 4:34 PM
Reply Quote

Agora você falou tudo Master.: "O veio escapou"

Falou tudo, a frase da semana. queria que ele estivesse naquela que eu fechei com 14 mortes.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-28-2009, 4:49 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

Falou tudo, a frase da semana. queria que ele estivesse naquela que eu fechei com 14 mortes.

Editar não vale safado!!!!Angel [A] (pronto, xinguei)

Hoje vai ter cação...hahaha...quem quiser, pode comer a vontade...hahahaha

Report 

04-28-2009, 5:38 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:

Editar não vale safado!!!! (pronto, xinguei)

Hoje vai ter cação...hahaha...quem quiser, pode comer a vontade...hahahaha

Mano, para o GTA rolar só depende da minha conxão, o caso tá sério em Manaus, nós temos a internet mais cara (custo x benefício) do globo terrestre e não é exagero mesmo, ontem eu estava pesquisando na net e vi alguns dados chocantes... poxa assinei uma internet de 1MB mas havia um plano fidelidade de 18 meses (ou 12 não lembro), no início tava um paraíso, passei um dia em casa, fiz 1GB de dowload e joguei o dia todo sem lag, mas logo isso acabou, tem dia que pra conectar dá um trabalhão e quando conecta fica instável demais, to tentando outras alternativas, mas a geografia do Estado (e acima de tudo a exploração) atrapalha... Ufa, desabafei agora.
   Report 

04-28-2009, 5:56 PM
Reply Quote
Pessoal, repararam que o meu status de community user level, acaba de subir para 3? estou tão desocupado quanto o Master e o tutuba... hahahaha
   Report 

04-28-2009, 6:10 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
Pessoal, repararam que o meu status de community user level, acaba de subir para 3? estou tão desocupado quanto o Master e o tutuba... hahahaha

Sempre quiz saber pra que server esse level...hahahahaha

Massss...espera ai....desocupado não Sr., trabalho pra caramba moço Big Smile [:D]
É que o médico recomendou que eu frenquenta-se o site de vez enquando pra aliviar o stress Big Smile [:D]...mas não sei porque isso não tem funcionado bem, volta e meio e fico mais estressado ainda...hahahahaha

Pior que o titulo é "Vamos reabrir o buteco?", isso deponhe contra a minha imagem...Big Smile [:D]

Até mais!

PS: Aos desocupados de plantão....Vão jogar pow!...Opa, errei!...Vão trabalhar pow, tá pensando o queeee!
   Report 

04-28-2009, 6:13 PM
Reply Quote
Hahahahaha, esse status mostra  quão trabalhador o indivíduo é.

Vamos nessa, tenho que trabalhar um pouco agora!
   Report 

04-28-2009, 6:32 PM
Reply Quote
 olá pra todos... me falai qual seria o jogo que vcs mais jogam no live...  q qro participar.... to no aguardo... valeu... rapaziada!!
   Report 

04-28-2009, 7:47 PM
Reply Quote
 wilason wrote:
 olá pra todos... me falai qual seria o jogo que vcs mais jogam no live...  q qro participar.... to no aguardo... valeu... rapaziada!!

Geralmente a gente procura saber qual o jogo todo mundo tem para que todos possam participar. Mas aqui vai alguns nomes dos jogos que mais jogamos:

Rainbow Six Vegas 2
GTA IV
Gears 2 (esse faz tempo que a gente não joga, depois que conhecemos o RSV2 não largamos mais...hahaha)

E como eu disse, vai depender dos jogos que o pessoal tem!

Até mais!

PS: O tutuba (GameStrike BR) vai fazer uma competição de Forza2, só não sei quando isso vai acontecer!
   Report 

04-28-2009, 8:08 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:

Fala sério, você achava que ganhava tipo 10G para cada level que sobe? kkkkkkkk
Tá esperando demais desse fórum. Já tem a mim, é o bastante.
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

04-28-2009, 8:10 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 wilason wrote:

Geralmente a gente procura saber qual o jogo todo mundo tem para que todos possam participar. Mas aqui vai alguns nomes dos jogos que mais jogamos:

Rainbow Six Vegas 2
GTA IV
Gears 2 (esse faz tempo que a gente não joga, depois que conhecemos o RSV2 não largamos mais...hahaha)

E como eu disse, vai depender dos jogos que o pessoal tem!

Até mais!

PS: O tutuba (GameStrike BR) vai fazer uma competição de Forza2, só não sei quando isso vai acontecer!

Master, a frase correta seria: o tutuba, vai dar uma aula de direção grátis e humilhá-los no Forza 2, é sempre assim, toda vez que ele pega muito tiro, ele nos faz comer poeira...
   Report 

04-28-2009, 8:12 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Cara tenho tanta coisa pra fazer no trabalho, mas vocês não param de me fazer rir... sobre os Gs seria interessante, agora nem no level o Master me ganha mais, hahahahha, Gamescore, estrelinhas (reputação), hahahaha

Xgps360 rules!
   Report 

04-28-2009, 9:18 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Cara tenho tanta coisa pra fazer no trabalho, mas vocês não param de me fazer rir... sobre os Gs seria interessante, agora nem no level o Master me ganha mais, hahahahha, Gamescore, estrelinhas (reputação), hahahaha

Xgps360 rules!

O lance das estrelinhas eu só perco porque o pessoal esquece de votar em mim Crying [:'(]
   Report 

04-28-2009, 9:29 PM
Reply Quote
Master, eu votei...
   Report 

04-28-2009, 10:18 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
Master, eu votei...

Agora é pra valer...hahaahah
De Quinta-feira pra Sexta que é feriado, vou jogar a noite inteira se vocês estiverem na live!

Até mais!
   Report 

04-29-2009, 3:37 AM
Reply Quote
Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
Garçom!! Me dá um suco de beterraba com laranja?
   Report 

04-29-2009, 3:45 AM
Reply Quote
como conectar na live

qual a de conectar na live como faz

Report 

04-29-2009, 12:57 PM
Reply Quote
Re: como conectar na live
 alexandrecapel wrote:

qual a de conectar na live como faz

Leia esse tutorial - PXB

Até mais!
   Report 

04-29-2009, 12:59 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
 ifsouza wrote:

Big Smile [:D]hahahahahaha
   Report 

04-29-2009, 3:13 PM
Reply Quote
Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
 MASTER JNO2 wrote:
 ifsouza wrote:

hahahahahaha
Tá rindo do q? estou com anemia, ehehe vai abrir ou nao vai?
   Report 

04-29-2009, 3:47 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
 ifsouza wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 ifsouza wrote:

hahahahahaha
Tá rindo do q? estou com anemia, ehehe vai abrir ou nao vai?

Aqui só serve:
Água de chuva
Água de calha
Água do Tiête
etc etc etc etc

E, já está funcionando...Big Smile [:D]
   Report 

04-29-2009, 4:15 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?
E o que conter alcool...
   Report 
Page 5 of 13 (388 items)
« First ... < 3 4 5 6 7 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved