Fredegart wrote:
Muito provavelmente...
E olha que isso já está começando...
Primeiro com a linha de produção nacional do PS2...
Cadastro na PSN com endereço brasileiro...
Logo a PS Store chega também...
Dae que que vai restar?
É bem provável que assistência de PS3 deva vir junto com todo o resto...
Vai ser simplesmente uma luta desigual...
Porque a MS pelo que se vê está totalmente despreparada para competir a nível de mercado brasileiro...
Se ela não se movimentar ela não vai dar conta nem de começar essa briga.
=/
Abraços
Bom...apesar de eu nunca ter pego um PS seguer, sempre passei muito perto de ter um (principalmente o PS3)!
Assim como MS não é uma empresa qualquer, a Sony também não é, e ela passou por uma pior com o PS3 o que da a ela uma certa vantagem agora....digo isso porque, uma vez no buraco só tem saída por cima!
A Sony está mostrando que aprendeu a lição, ela está mais humilde e está aprendendo com os erros da MS, exemplos:
* A MS parece ser fã de Star Wars, ela começa as coisas pelo fim, não pelo inicio....
![Surprise [:O]](/emoticons/emotion-3.gif)
Entrou no País trazendo logo de cara o console e nada mais! No momento a MS está com a sindrome do horgulho, estão se achando o máximo nessa geração, só se esquecem que sempre haverá uma próxima geração!
* A Sony vendo esse erro preferiu começar pelo inicio, primeiro procurou uma maneira de prençar seus jogos aqui, procurou também uma forma de montar aqui dentro, isso vai colaborar muito para que os preços fiquem melhores tanto dos jogos, como do console ou quem sabe, consoles. Está também trazendo o PSN (independente de no momento não ser tão bom quanto a live, uma coisa é certa, logo eles dão um jeito nisso, dinheiro pra isso eles tem!) Quando a empresa tem competencia, a crise pela qual ela passa (ninguém esta livre disso), se torna um aprendizado e faz com que ela deixe o horgulho de lado pra focar mais os seus clientes e oferecer um serviço melhor pra eles, ou seja, a empresa volta a colocar os pés no chão lembrando que quem paga os salários de seus funcionários são os clientes que ela conquista.
Só não fui de PS3, porque os jogos dele não me atraiam como o do 360 me atraiu, mas, agora estamos num nivel de qualidade sem precedentes....Sei que a Sony vai desponibilizar no seu próximo console, a retrocompatibilidade então, vou começar a comprar jogos dela para no próximo console eu já ter alguns pois acredito que ela aprendeu a lição e com certeza vai oferer algo que realmente valha a pena na próxima versão! Comprei varios jogos antes de ter o 360 pelo fato de um amigo trazer dos EUA na época, mas só jogos escolhidos a dedo e é isso que vou fazer com a Sony agora...Metal Gear 4, MotorStorm, God of War III, Alone in the Dark e etc....
![Big Smile [:D]](/emoticons/emotion-2.gif)
Sério, não sou fã de marca essa minha faze já passou agora eu prestigiu a qualidade num todo, não adianta laçarem o melhor console do mundo se o tratamento dispençado á nós é de péssima qualidade, vocês da MS não estão nos fazendo nenhum favor, nós pagamos pelo que usamos ou simplesmente adiquirimos e essa falta de consideração por parte de vocês trará resultados ruins que não seram sentidas agora, no momento em que vocês estão no alge, mas sim depois, quando uma nova batalha começar....pena, pois gosto muito dos jogos que essa plataforma tem, realmente é uma pena a empresa do porte da MS não ter feito um planejamento melhor e não ter treinado melhor seus funcionários....mas a arrogancia vai acabar, a da Sony acabou!
Num mercado onde a maioria prefere os PS da vida, vocês já conseguiram uma façanha pois muitos brasileiros aderiram o Xbox 360 contudo, isso está prestes a ser jogado fora, entregando o mercado brasileiro de bandeja para Sony! Uma coisa é certa e isso não é uma ameaça, vou opitar pelo o que for melhor pra mim assim como supostamente vocês estão fazendo pela empresa....boa sorte pra todos nós e que empresas despreparadas como a MS Brasil está se mostrando ser, entre em extinção logo, pois merecemos um melhor atendindo e um melhor serviço e estão estragando a boa imagem de um console fantástico! Já provamos que podemos manter o mercado de games aquecido, já provamos que queremos fazer a coisa certa, só resta a empresa reconhecer isso e envestir mais no nosso mercado pra que as coisa fiquem bem melhores pra todo mundo!
![Big Smile [:D]](/emoticons/emotion-2.gif)
Até mais!
PS: Estou pra lá de chateado com tudo o que anda acontecendo, comprei o console na espectativa de poder ser dono de algo que trouxe um mundo de diversão, mas cada vez que eu pego um jogo novo eu penso, será que o conteudo desse não tá bloqueado? É bem frustante isso!