Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Eduardo Mori at 11-24-2008 2:41 PM. Topic has 186 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 6 of 7 (187 items)
« First ... < 3 4 5 6 7 >

11-24-2008, 2:41 PM
Reply Quote
Re: [Campanha] Você me deve um código, MS BR. Eu não esquecerei!
 Fredegart wrote:
Já falei em outros dois tópicos...
E falo novamente nesse...
O bloqueio do conteúdo de Gears 2 foi mundial... E não apenas regional...

http://kotaku.com/5096979/lootathon-results-in-epic-banning

Devido um vazamento de códigos nos EUA, onde acharam uma forma de baixar o conteúdo gratuitamente pelo site da xbox live, a EPIC solicitou o bloqueio do conteúdo...
Então isto foi geral... E ainda não existe uma posição se ele retornará ou não...
Mas foi graças a alguns imbecis (pq não foi uma pessoa q fez tudo sozinho) norte americanos que hoje muita gente vai ficar sem os conteúdo.
=/

Abraços

Não foi só norte-americano, teve brasileiro ligando no 0800 pra conseguir código mesmo sem ter a edição limitada ou o jogo original. Malandro tem em todo lugar.

HALO DAY
http://haloday.blogspot.com/
   Report 

11-24-2008, 3:17 PM
Reply Quote
Pessoal, andei ouvindo algo sobre isso e me fez mudar a opniao sobre a MS Br ...

Nós não temos LIVE aqui, somos "penetras", não podemos exigir os códigos, mas como a MS BR sabe que têm muitos usuarios, correu atras, falou com a Epic e eles liberaram os códigos etc. A Microsoft BR esta tendo problemas com a norte-americana que não queria liberar os códigos para nos(segundo oq eu ouvi).

Não sei se é verdade, mas se for pra para e pensar ... criticiar a MS é facil, mas tentar entender o "outro" lado não ... mudei o meu pensamento sobre eles, é claro que eles não fizeram tudoo como prometeram, mas seilá ...
   Report 

11-24-2008, 4:46 PM
Reply Quote

Desculpa mas nessa vc viajou legal...

Não existe essa de "ver o outro lado".

Pagamos o valor justo por um produto que foi anunciado como IGUAL ao americano, somos consumidores e como tal temos nossos direitos, que aliás foram completamente ignorados neste lançamento porco de Gear 2.

Preciso explicar porque? Então lá vai...

Compramos gato por lebre, não recebemos o produto na data anunciada e ainda por cima prometeram um brinde que não veio. Para completar, mesmo aqueles que receberam o game completo não podem mais baixar os mapas. Perder 5 mapas significa perder 33% do game meu amigo.

Como você pode ver, as coisas não são tão simples assim não.
Se a MS BR não tinha competência pra lançar o game por aqui então ficasse quieta, mas lançou e nós pagamos por isso e não temos o que pagamos! Então eles não sabem trabalhar e quem paga o pato somos nós? Isso não existe, em lugar nenhum do mundo!

O que está acontecendo é uma verdadeira palhaçada, e quem entrar na Justiça contra a MS BR vai receber tudo o que tem direito e mais uma boa indenização só pelo aborrecimento causado e, em sequência, pela falta de suporte aos que foram lesados!

E não me venham com essa de que "aqui não tem Live". Se a coisa fosse por aí a MS BR não faria propaganda da LIVE em todo canto, inclusive na caixa do console oficial vendido no Brasil! Vendeu o produto com esse serviço e portanto deveria cumprir com ele!

Portanto, eu já estou preparando a minha ação judicial.
Não nasci pra ter pena de empresa que engana e depois abandona os consumidores.

Abraços!

Report 

11-24-2008, 6:14 PM
Reply Quote
Fiz o sugerido pelo Alberto Barros:
- acessei a LIVE USA:
https://support.xbox.com/support/en/us/xbox360/emailsupport.aspx

- preenchi meu nome e e-mail

- escolhi a opção Xbox 360 Live e depois a opção Safety concern or issue

- colei o seguinte texto:

I bought a Gears of War 2 standard, officially launched here by Microsoft Brazil, but it did not come with the Flashback map pack code, but, the Limited edition did came with it, so, I feel we are being unjusticed, because, in all countries both versions come with the code. Inside the game, it says to use our codes that came on the game case for the map pack download. We need an official response for what will be done to give us our rights as players, and more, as consumers. Thank you.

- e enviei a mensagem

Agora é aguardar a resposta ...

PRÉ-VENDA ? É RUIM, HEIN!
   Report 

11-24-2008, 7:02 PM
Reply Quote
Mas será que a MS poderia resolver?
Afinal eles podem dar os códigos mas como justificar sua ânsia pelos códigos se supostamente eles não podem ser utilizados?
o.O
Eu acho certo a campanha de todos que compraram a SE... Mas não sei se teria alguma resposta efetiva vindo da MS.
=/

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

11-24-2008, 7:06 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
Mas será que a MS poderia resolver?
Afinal eles podem dar os códigos mas como justificar sua ânsia pelos códigos se supostamente eles não podem ser utilizados?
o.O
Eu acho certo a campanha de todos que compraram a SE... Mas não sei se teria alguma resposta efetiva vindo da MS.
=/

Abraços

Por falta de um canal exclusivo para atendimento ao cliente que forneça respostas concretas e dê um atendimento nota dez, acredito que devemos sim tentar todas as outras vias possíveis.

Vamos ajudar aí, galera!

E, MS Brasil, será que vocês vão fornecer uma resposta oficial quando ? Quando a Sony dominar o mercado ?

Report 

11-25-2008, 11:05 AM
Reply Quote
Muito provavelmente...
E olha que isso já está começando...
Primeiro com a linha de produção nacional do PS2...
Cadastro na PSN com endereço brasileiro...
Logo a PS Store chega também...
Dae que que vai restar?
É bem provável que assistência de PS3 deva vir junto com todo o resto...
Vai ser simplesmente uma luta desigual...
Porque a MS pelo que se vê está totalmente despreparada para competir a nível de mercado brasileiro...
Se ela não se movimentar ela não vai dar conta nem de começar essa briga.
=/

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

11-25-2008, 12:38 PM
Reply Quote
E agora Furunco. O que eu faço com a versão sem mapas...diria Mução. Eu responto: soca no.....Pergunto: Qual a solução? Comprar no Ebay a versão limited ou esperar o bom senso da Microsordida?
   Report 

11-25-2008, 12:39 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
Muito provavelmente...
E olha que isso já está começando...
Primeiro com a linha de produção nacional do PS2...
Cadastro na PSN com endereço brasileiro...
Logo a PS Store chega também...
Dae que que vai restar?
É bem provável que assistência de PS3 deva vir junto com todo o resto...
Vai ser simplesmente uma luta desigual...
Porque a MS pelo que se vê está totalmente despreparada para competir a nível de mercado brasileiro...
Se ela não se movimentar ela não vai dar conta nem de começar essa briga.
=/

Abraços

Bom...apesar de eu nunca ter pego um PS seguer, sempre passei muito perto de ter um (principalmente o PS3)!
Assim como MS não é uma empresa qualquer, a Sony também não é, e ela passou por uma pior com o PS3 o que da a ela uma certa vantagem agora....digo isso porque, uma vez no buraco só tem saída por cima!

A Sony está mostrando que aprendeu a lição, ela está mais humilde e está aprendendo com os erros da MS, exemplos:

* A MS parece ser fã de Star Wars, ela começa as coisas pelo fim, não pelo inicio....Surprise [:O]
Entrou no País trazendo logo de cara o console e nada mais! No momento a MS está com a sindrome do horgulho, estão se achando o máximo nessa geração, só se esquecem que sempre haverá uma próxima geração!

* A Sony vendo esse erro preferiu começar pelo inicio, primeiro procurou uma maneira de prençar seus jogos aqui, procurou também uma forma de montar aqui dentro, isso vai colaborar muito para que os preços fiquem melhores tanto dos jogos, como do console ou quem sabe, consoles. Está também trazendo o PSN (independente de no momento não ser tão bom quanto a live, uma coisa é certa, logo eles dão um jeito nisso, dinheiro pra isso eles tem!) Quando a empresa tem competencia, a crise pela qual ela passa (ninguém esta livre disso), se torna um aprendizado e faz com que ela deixe o horgulho de lado pra focar mais os seus clientes e oferecer um serviço melhor pra eles, ou seja, a empresa volta a colocar os pés no chão lembrando que quem paga os salários de seus funcionários são os clientes que ela conquista.

Só não fui de PS3, porque os jogos dele não me atraiam como o do 360 me atraiu, mas, agora estamos num nivel de qualidade sem precedentes....Sei que a Sony vai desponibilizar no seu próximo console, a retrocompatibilidade então, vou começar a comprar jogos dela para no próximo console eu já ter alguns pois acredito que ela aprendeu a lição e com certeza vai oferer algo que realmente valha a pena na próxima versão! Comprei varios jogos antes de ter o 360 pelo fato de um amigo trazer dos EUA na época, mas só jogos escolhidos a dedo e é isso que vou fazer com a Sony agora...Metal Gear 4, MotorStorm, God of War III, Alone in the Dark e etc....Big Smile [:D]

Sério, não sou fã de marca essa minha faze já passou agora eu prestigiu a qualidade num todo, não adianta laçarem o melhor console do mundo se o tratamento dispençado á nós é de péssima qualidade, vocês da MS não estão nos fazendo nenhum favor, nós pagamos pelo que usamos ou simplesmente adiquirimos e essa falta de consideração por parte de vocês trará resultados ruins que não seram sentidas agora, no momento em que vocês estão no alge, mas sim depois, quando uma nova batalha começar....pena, pois gosto muito dos jogos que essa plataforma tem, realmente é uma pena a empresa do porte da MS não ter feito um planejamento melhor e não ter treinado melhor seus funcionários....mas a arrogancia vai acabar, a da Sony acabou! Big Smile [:D]

Num mercado onde a maioria prefere os PS da vida, vocês já conseguiram uma façanha pois muitos brasileiros aderiram o Xbox 360 contudo, isso está prestes a ser jogado fora, entregando o mercado brasileiro de bandeja para Sony! Uma coisa é certa e isso não é uma ameaça, vou opitar pelo o que for melhor pra mim assim como supostamente vocês estão fazendo pela empresa....boa sorte pra todos nós e que empresas despreparadas como a MS Brasil está se mostrando ser, entre em extinção logo, pois merecemos um melhor atendindo e um melhor serviço e estão estragando a boa imagem de um console fantástico! Já provamos que podemos manter o mercado de games aquecido, já provamos que queremos fazer a coisa certa, só resta a empresa reconhecer isso e envestir mais no nosso mercado pra que as coisa fiquem bem melhores pra todo mundo! Big Smile [:D]

Até mais!

PS: Estou pra lá de chateado com tudo o que anda acontecendo, comprei o console na espectativa de poder ser dono de algo que trouxe um mundo de diversão, mas cada vez que eu pego um jogo novo eu penso, será que o conteudo desse não tá bloqueado? É bem frustante isso!
   Report 

11-25-2008, 2:47 PM
Reply Quote
 Morocoto wrote:
E agora Furunco. O que eu faço com a versão sem mapas...diria Mução. Eu responto: soca no.....Pergunto: Qual a solução? Comprar no Ebay a versão limited ou esperar o bom senso da Microsordida?

Só pra avisar: mesmo quem tem a edição limitada com os códigos não está conseguindo baixar os mapas, porque aparece a mensagem que o conteúdo está bloqueado para a nossa região.

Daí, você terá que ralar para configurar uma VPN e tentar baixar os mapas.

MS Brasil, pergunto:

1) você pode desbloquear o download dos mapas do flashback pack para quem tem o código, e também a Lancer dourada para quem tem o código ?

2) porque a edição standard nacional não vem o código do flashback pack se nos outros países vem ? Se a edição limitada pôde receber esse código e o da Lancer, porque a standard não pode receber o dos mapas ?

Ainda aguardamos uma resposta oficial.

Report 

11-25-2008, 4:27 PM
Reply Quote
Rosinaldo, existe uma outra forma para baixar os mapas e a lancer sem usar uma VPN,,, muito mais simples... Se alguém estiver precisando baixar depois com mais tempo eu coloco aqui como fazer. []s AB
   Report 

11-25-2008, 5:07 PM
Reply Quote

Quero meus códigos..ou meu dinheiro de volta...

GrrrRRRRrrRRR

Report 

11-25-2008, 7:24 PM
Reply Quote
tudo já foi dito, só falta vc MS nos responder.
M$, você me deve um Codigo de Lancer e dos FlashMaps, eu COMPREI MEU JOGO ORIGINAL (STANDART),
   Report 

11-25-2008, 9:10 PM
Reply Quote
 Lucs360 wrote:
Pessoal, andei ouvindo algo sobre isso e me fez mudar a opniao sobre a MS Br ...

Nós não temos LIVE aqui, somos "penetras", não podemos exigir os códigos, mas como a MS BR sabe que têm muitos usuarios, correu atras, falou com a Epic e eles liberaram os códigos etc. A Microsoft BR esta tendo problemas com a norte-americana que não queria liberar os códigos para nos(segundo oq eu ouvi).

Não sei se é verdade, mas se for pra para e pensar ... criticiar a MS é facil, mas tentar entender o "outro" lado não ... mudei o meu pensamento sobre eles, é claro que eles não fizeram tudoo como prometeram, mas seilá ...

Deculpe!
Mas, cara que isso?!
Tô aqui no maior sacrificio, PERDENDO O MEU TEMPO, problema era deles para resolver, isso tudo para obter um brinde que eles prometeram e não cumpriram! disseram para procurar o revendedor, procuro e o revendedor fala que não existe esse brinde.

Alejam a versão standard nacional não colocando o codigo, enquanto que em todo o mundo possue. colocam os codigos na verão limitada de forma amadora e ainda escuto rumores que países que NÃO POSSUEM A LIVE em todas as suas versões tem o código e nós não!

Cara, decepção total com a M$ e vem vc escrever que criticar a m$ é fácil?!... FACILIMO CRITICAR ELA! SÓ FEZ PRESSEPADA NESTE LANÇAMENTO QUE ERA AGUARDADO POR TODOS NÓS DESDE QUANDO FOI ANUNCIADO! E É MAIS FÁCIL AINDA QUANDO VEMOS QUE ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS COM A ATITUDE DELA.

Agora tá:  leio que liberaram temporariamente os codigos pelo 0800, o meu medo é que as pessoas que tem o pirata estejam jogando com esses codigos enquanto nós aqui com original estamos a vê navios. Isso é apenas uma suposição, mas estou com medo de que isso ocorra.

Abraços,
   Report 

11-26-2008, 2:54 PM
Reply Quote
Mandei outro email agora que houve um pronunciamento da MS...espero não receber outro "Por favor entre em contato com o fornecedor"
   Report 

11-26-2008, 4:01 PM
Reply Quote
 NettoX360 wrote:
Taí o que vcs queriam...

O "senhor" MS Brasil se pronunciou aqui mais uma vez, desta vez sobre os brindes.

Deste fato tiramos algumas conclusões:

1) O pronunciamento dele não resolve "PN", mais uma vez joga a responsabilidade do sumiço dos brindes pros revendedores;

2) Nem coragem tem de ao menos tentar se explicar sobre o que aconteceu com os códigos de Gears 2;

3) Está claro que eles estão CAGANDO e ANDANDO (ou seja, nem aí) pra nós!

E ainda tem neguinho que tem coragem de defender esses %$#¨*...

4) Criaram um tópico trancado pra ninguém responder. E isso não é uma mensagem subliminar, significa "Calem-se" Big Smile [:D]
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-26-2008, 4:40 PM
Reply Quote
Realmente parece que não querem ouvir o consumidor. Ou fingir que não estão ouvindo. Mas o importante, é não esquecer de nada do que se passou.

Outros lançamentos virão. Outras pré-vendas....

14 caixinhas verdes....
   Report 

11-26-2008, 4:40 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 NettoX360 wrote:
Taí o que vcs queriam...

O "senhor" MS Brasil se pronunciou aqui mais uma vez, desta vez sobre os brindes.

1) O pronunciamento dele não resolve "PN", mais uma vez joga a responsabilidade do sumiço dos brindes pros revendedores;

2) Nem coragem tem de ao menos tentar se explicar sobre o que aconteceu com os códigos de Gears 2;

4) Criaram um tópico trancado pra ninguém responder. E isso não é uma mensagem subliminar, significa "Calem-se" Big Smile [:D]

Isso é uma verdade...
Mas sendo que a situação se resolva eu me calo... Ao menos com relação a esse assunto, claro...
Porque este não é o único problema... E cá entre nós... Eu considero o menor deles...
Mas agora vou verificar o status do meu pedido na saraiva e ver se eles tem alguma posição.

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

11-26-2008, 6:58 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 NettoX360 wrote:
Taí o que vcs queriam...

Na Verdade não se trata de uma mensagem sublinhar, e muito menos de calem-se, o que acontece é que da ultima vez que eles criaram um tópico fixo de gears of war, a galera baldiou tudo (não que a gelera não tenha o direito de reclamar, ou que o pessoal que postou seja balde!), acontece que a ms esperava por elogios e acabou recebendo bomba!(ai eles decidiram evitar)

No mais eles acabaram de copiar minha idéia! eu tinha dito que aquilo deveria ser feito no com os códigos, mas acabaram por fazer com os brindes! :)

Se quiser me contratar to ae! he he!
   Report 

11-26-2008, 9:25 PM
Reply Quote
Ainda esperando o meu código dos mapas (flashback pack) que foi retirado da versão standard pela MS Brasil ...

Report 

11-27-2008, 2:24 AM
Reply Quote

Não sei se vcs notaram mas o moderador apagou meu post só pq eu falei a verdade!

Mas nem adiantou, pq a galera toda copiou o que eu escrevi na hora de responder!  hauhauhuahuaha
Agora tem mais essa novidade galera: falar a verdade vai de encontro às regras do forum! :-D
Então vai ter que apagar o tópico TODO!

Sei não viu... Isso aqui tá cada vez pior... 

Report 

11-27-2008, 1:55 PM
Reply Quote
Vai ver ele se incomodou com o "CAGANDO E ANDANDO", mas alguém precisa avisar a ele que isso é uma figura de linguagem, afinal, ninguém caga e sai andando, não teria lógica. A menos é claro que não houvesse qualquer utensílio de limpeza por perto, mas ainda assim poderia se esfregar nas paredes. Anyway... Conforme eu disse, "calem-se!" Big Smile [:D]
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

11-27-2008, 3:03 PM
Reply Quote
Vamos moderar as palavras tb pessoal. O fórum é acessado por públicos diferentes. E pode ser ofencivo para muitos.

Até agora a conduta da MS BR tem sido das melhores. Apesar de não respondem as críticas,  não temos problema com censura. Falamos até da concorrência, livremente.

14 caixinhas verdes....
   Report 

11-27-2008, 6:48 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
Vai ver ele se incomodou com o "CAGANDO E ANDANDO", mas alguém precisa avisar a ele que isso é uma figura de linguagem, afinal, ninguém caga e sai andando, não teria lógica. A menos é claro que não houvesse qualquer utensílio de limpeza por perto, mas ainda assim poderia se esfregar nas paredes. Anyway... Conforme eu disse, "calem-se!" Big Smile [:D]

Você poderia ter sido um pouco mais sarcástico?
Hiaeuhaiuehaieuhaeihaeiuhaieuhaeiuhaeiuh
Tutuba com os dentes fora da água!

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

11-28-2008, 2:20 AM
Reply Quote
Alguem poderia enviar um mail, explicando toda a historia, pro proteste já do cqc heim!!! melhor ainda se posta-se o texto para todo mundo spamar a caixa de mail do cqc....
   Report 

11-28-2008, 2:59 AM
Reply Quote
 Maicrosofiti BR wrote:

Até agora a conduta da MS BR tem sido das melhores. Apesar de não respondem as críticas,  não temos problema com censura. Falamos até da concorrência, livremente.

Fala sério... a conduta tem sido das melhores???
O suporte praticamente é INEXISTENTE e vc ainda diz isso?
Qual a conduta deles? Ficarem calados enquanto nos ferram?
Só isso já é praticamente uma censura!

E mais: não vou medir palavras coisa nenhuma enquanto esta P-O-R-C-A-R-I-A de empresa continuar nos desrespeitando desta forma! Meu console e meus jogos são originais, paguei caro por eles e desculpa, mas não nasci pra ser roubado e ficar calado!

Agora, se quiser pode me banir aí, viu senhor MS Brasil, pq calado eu não vou ficar enquanto a nossa situação não for resolvida! Se preferir vai ter que apagar muitos posts meus ainda! 

Minha meta agora é só uma: relatar o problema em todos os canais possíveis da mídia especializada ou não, como um colega aí já deu a idéia. Farei isso para que as pessoas tomem conhecimento do "suporte" inexistente, das promesas que jamais são cumpridas e do "roubo" dos códigos.

Já estou catalogando todos os sites, revistas e jornais mais importantes... quem tiver coragem vai publicar nossa história!
   Report 

11-28-2008, 9:58 AM
Reply Quote
 NettoX360 wrote:
 Maicrosofiti BR wrote:

Fala sério... a conduta tem sido das melhores???
O suporte praticamente é INEXISTENTE e vc ainda diz isso?
Qual a conduta deles? Ficarem calados enquanto nos ferram?
Só isso já é praticamente uma censura!

E mais: não vou medir palavras coisa nenhuma enquanto esta P-O-R-C-A-R-I-A de empresa continuar nos desrespeitando desta forma! Meu console e meus jogos são originais, paguei caro por eles e desculpa, mas não nasci pra ser roubado e ficar calado!

Agora, se quiser pode me banir aí, viu senhor MS Brasil, pq calado eu não vou ficar enquanto a nossa situação não for resolvida! Se preferir vai ter que apagar muitos posts meus ainda! 

Minha meta agora é só uma: relatar o problema em todos os canais possíveis da mídia especializada ou não, como um colega aí já deu a idéia. Farei isso para que as pessoas tomem conhecimento do "suporte" inexistente, das promesas que jamais são cumpridas e do "roubo" dos códigos.

Já estou catalogando todos os sites, revistas e jornais mais importantes... quem tiver coragem vai publicar nossa história!

Boa Netto...
Eu apoio sua iniciativa!
=D
Se precisar de ajuda, pode contar comigo..

Abraços

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

11-28-2008, 1:51 PM
Reply Quote
Entrevista com Guilherme Camargo sobre esse e outros assuntos: http://jovempan.uol.com.br/blogs/garagemdosgames/2008/11/28/microsoft-brasil-lancara-oficialmente-ninja-blade-e-halo-wars-no-brasil-alem-de-trazer-novos-acessorios-para-o-xbox-360-em-2009/
   Report 

11-29-2008, 6:24 PM
Reply Quote

Desculpa, a intenção pode até ter sido boa mas esta entrevista e NADA é a mesma coisa.

O tal Guilherme não ajudou em nada sobre os brindes e nem sequer foi perguntado a ele sobre a confusão dos códigos do Gears 2. Eles estão simplesmente fingindo que não estão vendo, só que a verdade é:

1) Muitos compraram a versão standard em pré-venda pq foi anunciado aqui pela Microsoft que o conteúdo da versão brasileira seria IGUAL ao da versão americana, e só isto já é o suficiente para gerar toda esta insatisfação;

2) Ao colocar os códigos apenas na versão limitada a Microsoft põe por água abaixo aquela famosa desculpa de que "aqui no Brasil não existe suporte para a Live". Se isso fosse verdade não deveria vir o código em nenhuma versão nacional. O problema teria sido menor, mas ainda assim causaria insatisfação enorme pela diferença de conteúdo (33% menor) comparado à versão americana, enquanto que o preço continua sendo o mesmo do game completo;

3) Atraso na entrega do game seguido de uma promesa de brinde que ninguém que comprou em pré-venda recebeu. Tudo isso seguido da posição da empresa de se esquivar de sua responsabilidade. Se ELA prometeu o brinde então ELA deveria garantí-lo. Jogar a resposabilidade para as revendas e deixar pra lá é muito fácil;

4) A falta de códigos para muitos que compraram a versão limitada, o bloqueio por IP, a distribuição de códigos via telefone e a falta de suporte apenas pioraram MUITO a situação.

Resumindo, esta entrevista é enganação pura e só serviu pra ele fazer propaganda de coisas que ainda serão lançadas (e que eu não vou comprar porque não vou cometer o mesmo erro 2 vezes).

Por isso que eu digo: desistam de contactar a Microsoft, nada vai acontecer.
Procurem seus direitos no juizado especial cível de sua cidade. Não precisa nem de advogado!

Report 

11-29-2008, 9:23 PM
Reply Quote
 NettoX360 wrote:
2) Ao colocar os códigos apenas na versão limitada a Microsoft põe por água abaixo aquela famosa desculpa de que "aqui no Brasil não existe suporte para a Live". Se isso fosse verdade não deveria vir o código em nenhuma versão nacional. O problema teria sido menor, mas ainda assim causaria insatisfação enorme pela diferença de conteúdo (33% menor) comparado à versão americana, enquanto que o preço continua sendo o mesmo do game completo;

Foi contraditório mesmo, o próprio Guilherme deve saber que só serviu pra se livrar da pergunta na entrevista e que a desculpa não colou. Devem achar que nós somos muito idiotas mesmo (ou que a Live no Brasil existe para quem compra edição de colecionador).

É de conhecimento que vocês são obrigados a lançar jogos toscos como o Vampire Rain e cia, mas se trazem essas coisas tragam também o Gears completo pô!

HALO DAY
http://haloday.blogspot.com/
   Report 
Page 6 of 7 (187 items)
« First ... < 3 4 5 6 7 >

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved