Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Fredegart at 05-04-2009 7:18 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 7 of 13 (388 items)
« First ... < 5 6 7 8 9 > ... Last »

05-04-2009, 7:18 PM
Reply Quote
Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Vamos reabrir o buteco?

Ah...
Outra coisa para falar...
Quem teve problemas de 3RL e/ou E74, a Eletro Point tem o serviço de Reballing que conserta o console.
Hoje fui descobrir que o pessoal de lá é pilantra. Que muitas vezes se paga o preço de serviço de reballing e eles fazem mod simples.
O pessoal da UOL fala muito mal deles.

O kra daqui da assistência que levei o meu para conserto, ele mandava consoles para lá direto e muitos voltavam a dar defeito.
Então ele abriu um dia e viu que tava cheio de borracha lá dentro. Os kras passavam a perna legal.
Eu queria mandar para lá, mas tinha um pouco de receio.. Depois de saber disso larguei de mão e vou fazer o serviço lá na assistência mesmo.

Eu só confio pq ele é primo de um amigo meu de infância, que já fez esse serviço lá também e está com o box dele há 8 meses firme e forte!
Então é mais para aviso, de quem quisesse mandar para lá pensar 2x ao invés de gastar 350 reais a toa.

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

05-07-2009, 12:36 AM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
Tô dentro do buteco
alguem afim de jogar
Gears of war 2: tô sempre jogando.
GTA IV: só joguei uma vez na net.
Halo 3: jogo quase sempre.
Guitar Hero III: quase nem jogo
Dragon ball Z: foi dinheiro jogado fora.
Lips: as vezes jogo.

Alguem afim de jogar um desses jogos?? só me chamar Badboy na area.
bye povo.
i Master coloco no menu Vodka pra matar a solidão vlwww.

Report 

05-07-2009, 2:24 AM
Reply Quote
 badboygame wrote:
Tô dentro do buteco
alguem afim de jogar
Gears of war 2: tô sempre jogando.
GTA IV: só joguei uma vez na net.
Halo 3: jogo quase sempre.
Guitar Hero III: quase nem jogo
Dragon ball Z: foi dinheiro jogado fora.
Lips: as vezes jogo.

Alguem afim de jogar um desses jogos?? só me chamar Badboy na area.
bye povo.
i Master coloco no menu Vodka pra matar a solidão vlwww.

Tudo bom Badboy!?

Existe um motivo pra eu não servir álcool as amigos e isso inclui você pé de cana...hahaha...o motivo é que o pessoal já não bate muito bem das cacholas se eu servir água que passarinho não bebe ai o buteco vai pro espaço sem falar que todo mundo vai ficar igualzinho ao macaco doido e falando sério, ai ninguém mereçe...hahahaha

Fica aqui um aviso pra vocês, to matando até a minha sombra....hahahaha

Abs Badboy!

Até mais!

PS: O pessoal é pé de cana mesmo, só da cachasseiro aqui...Big Smile [:D]

Report 

05-07-2009, 1:42 PM
Reply Quote

Ta ok Master.
Coloca outras opsções no menu, Pode ser bebidas energeticas como RedBull i etc... pra não desanimar i nem perde o animo.
si alguem me ver online me chama pra jogar, eu tenho poucos amigos Brazileiros só jogo com gringo Espanhol.
Preferências  jogar Gears of war2 Jogo muito bem.

Bueno, bueno juegos para vosotros, mis queridos amigos brasileños. adiosss

Report 

05-07-2009, 2:07 PM
Reply Quote
Eta, que o boteco tá fervendo, mais um para a lista e parece ser dos bão, hehehe. Badboy bem vindo, não liga que o Master sempre diz que não serve alcool, mas no final ele não resiste e é o primeiro a beber, hehehe

Brincadeira, Master, abração!
   Report 

05-07-2009, 2:32 PM
Reply Quote
Moço...
Esse buteco aqui só dá os pinguço...
Cada um com suas preferências...
Mas no final tá todo mundo falando besteira, como todo dia!
Já até se tornou uma normalidade!
Haeihaeuhaeiuhaeuhaeuhaeuihae

Imaginem no grupo do MSN.
Lá rola cada assunto lindo.
lol

E Master, Véio e Tutuba...
Ainda vou honrar minha promessa..
Vocês sabem do que estou falando.
É só eu ir ae pra SP que dou uma esticada no Rio também e o negócio vai feder...
Literalmente!
Hiauehauiehaiuehauiehaiuehaiuehaiueh

Tá... Esse assunto é melhor deixar só para o grupo mesmo!
+D

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-07-2009, 4:31 PM
Reply Quote
Fred, estou indo na delegacia fazer um B.O.
Isso é ameaça de morte kkkkkkkkk
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

05-07-2009, 5:52 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
Moço...
Esse buteco aqui só dá os pinguço...
Cada um com suas preferências...
Mas no final tá todo mundo falando besteira, como todo dia!
Já até se tornou uma normalidade!
Haeihaeuhaeiuhaeuhaeuhaeuihae

Imaginem no grupo do MSN.
Lá rola cada assunto lindo.
lol

E Master, Véio e Tutuba...
Ainda vou honrar minha promessa..
Vocês sabem do que estou falando.
É só eu ir ae pra SP que dou uma esticada no Rio também e o negócio vai feder...
Literalmente!
Hiauehauiehaiuehauiehaiuehaiuehaiueh

Tá... Esse assunto é melhor deixar só para o grupo mesmo!
+D

Sabe q eu te arrebento se vc fizer alguma merda seu fdp do kraleo... _!_123

Bem-vindo badboy...
Se vc quer continuar a ser uma pessoa normal ow algo do tipo mantenha-se longe desse buteco
Caso vc queira mudar completamente e talvez pirar de vez(te garanto que isso nao demora muito)... continue nesse buteco...
Porem meu concelho(unica pessoa que se manteve normal dpois de muito tempo) procure um buteco mais normal

Abs e boa sorte com os fdps daki do forum
   Report 

05-07-2009, 6:35 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
Fred, estou indo na delegacia fazer um B.O.
Isso é ameaça de morte kkkkkkkkk

Então somos 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Report 

05-07-2009, 6:49 PM
Reply Quote
Badboy pra você eu vou abrir uma excessão e vou te oferer uma água especial vinda diretamente da fonte, pra ser mais exato ela vem dos Gêiseres sua temperatura varia de 70 ºC a 100 ºC as pessoas ficam na dúvida se ela desce quente ou sobe fervendo...hahahaha...dizem que essa é da boa, alias, dos que beberam dessa água ninguém voltou pra reclamar...hahahaha

No momento não tenho jogado Gears, mas assim que a galera voltar do além tumulo a gente marca uma partida!

Até mais!

PS: Véio, desde quando você é normal?
   Report 

05-07-2009, 7:41 PM
Reply Quote
O véio nunca é normal...
Só quando ele dorme que ele é normal...
Isso se ele não roncar feito um véio com problema de rinite alérgica.
Haieuhaieuhaeiuhaeiuhaeiuhaeiuh

É galera... Estou aqui para falar que minha volta à LIVE foi adiada novamente.
Levei para o conserto, que supostamente seria apenas reballing, porém o problema estava na GPU que deverá ser substituída. O preço aumentou 50% e ficou um pouco inviável para mim.
Logo estou me desfazendo de alguns jogos e devo acabar me desfazendo do HD e do adaptador wireless e acabar comprando outro 360 depois.

Então agora estou apenas no PS3... E no fórum falando com a galera.
=D

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-07-2009, 10:15 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
O véio nunca é normal...

Levei para o conserto, que supostamente seria apenas reballing, porém o problema estava na GPU que deverá ser substituída. O preço aumentou 50% e ficou um pouco inviável para mim.
Logo estou me desfazendo de alguns jogos e devo acabar me desfazendo do HD e do adaptador wireless e acabar comprando outro 360 depois.

=D

Força aí. Aperta o cinto que vc consegue. E aquele esquema de trocar com a MS não rola?
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

05-07-2009, 10:22 PM
Reply Quote
A Sonekk vou fica nesse Buteco mesmo gostei, nunca foi normal mesmo aqui me sinto melhor kkkkkkkk.
Master quantos custa essa bebida especial que você vai me dar?, a deixa pra lá coloca na conta da casa.
Aee povo marcamos um dia pra matar gringo no gears of war 2 eu levo o time nas costa, ja estou até costumado.
Obrigado aee pela atenção.
Abraço aee para: xgps360, Sonekk i Master.
Obrigado pela atenção tbm.
By: Badboy

Report 

05-07-2009, 10:37 PM
Reply Quote

Tenho uma duvida imensaaaaaaaaaaa
Tipo vou voltar a viver no brazil  daqui uma semana, mas meu video game vai funcionar ai no Brazil??
questão é si o meu xbox360 elite vai funciona na t.v i os jogos da ai vão rodo no meu box? a energia não tem problema penso eu.
o meu xbox é europeu.
Obrigado pela atenção

Report 

05-07-2009, 10:57 PM
Reply Quote
Hmm então...vai funcionar normal o unico problema eh que jogos americanos nao rodam em console europeu(eu acho, nao tenho ctza) e xbox europeu eh 220v creio que aki no Brasil eh 110v mais sei lah(nao sei se oq eu estou flando ta certo)

PS: Te garanto que antes de entrar no buteco vc era normal...comparado ao pessu daki ehasuehasueh

Abs
   Report 

05-08-2009, 12:54 AM
Reply Quote

E ai gente boa sou novo na area e priciso saber a onde que eu compro o cartao live para jogar . valeu obrigado

Report 

05-08-2009, 12:56 AM
Reply Quote
Me add ai .valeu
   Report 

05-08-2009, 12:09 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Fredegart wrote:
O véio nunca é normal...

=D

Força aí. Aperta o cinto que vc consegue. E aquele esquema de trocar com a MS não rola?

Não sei que eskema...
A única coisa que penso é em mandar para lá para consertar.
Mas como fazer isso? Não tenho ninguém lá que possa recebê-lo por mim? Ou levar e trazer ou coisa do tipo.
Um envio pros EUA e dps retorno só o frete internacional já deverá sair uma facada e tanto.
Então acho que no fim acaba ficando elas por elas.
Vou tentar adotar outras medidas, mas creio que ainda vá demorar.
Enquanto isso é KZ2 e SF4!
=D

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-08-2009, 12:15 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:
Hmm então...vai funcionar normal o unico problema eh que jogos americanos nao rodam em console europeu(eu acho, nao tenho ctza) e xbox europeu eh 220v creio que aki no Brasil eh 110v mais sei lah(nao sei se oq eu estou flando ta certo)

PS: Te garanto que antes de entrar no buteco vc era normal...comparado ao pessu daki ehasuehasueh

Abs

Qualquer coisa funciona em qualquer lugar, sendo que você faça as devidas adaptações.
Pelo fato de o console ser europeu sua voltagem é 220v e no Brasil a voltagem é 220v. Então pode ligar normalmente na tomada que ele irá funcionar, mas nunca é bom ligar diretamente devido oscilações elétricas que podem danificar o aparelho.
Com relação aos jogos o europeu tem padrão PAL, enquanto nós temos NTSC. Então não vai rodar a não ser que ele compre jogos Região Free, mas de kra já fica dito que é muito difícil ficar achando esses tipos de jogos por aqui.
+D

PS: Qualquer um é normal comparado a você, veio... Mesmo depois de entrar aqui! lol

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-08-2009, 12:34 PM
Reply Quote
O  fredegart tem como muda o padrão Pal para ntsc, não sei manda pra alguma empresa que mude alguma coisa na minha box pra funcionar na t.v do brazil i fazer que o jogos americanos rodem no meu xbox??
existe algum lugar que faça isso no brazil??.
i você conhese algum site que venda jogos europeus??
Obrigado
   Report 

05-08-2009, 2:13 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
 GameStrike BR wrote:
 Fredegart wrote:
O véio nunca é normal...

=D

Não sei que eskema...
A única coisa que penso é em mandar para lá para consertar.
Mas como fazer isso? Não tenho ninguém lá que possa recebê-lo por mim? Ou levar e trazer ou coisa do tipo.
Um envio pros EUA e dps retorno só o frete internacional já deverá sair uma facada e tanto.
Então acho que no fim acaba ficando elas por elas.
Vou tentar adotar outras medidas, mas creio que ainda vá demorar.
Enquanto isso é KZ2 e SF4!
=D

Fred o frete do meu custou R$300,00 e olha que só paguei o frete de volta, mas a vantagem é que a manutenção foi feita pela M$ e vi no site do final boss uma vez que esses consoles que são "recondicionados" pela M$ difícilmente voltam a ter problemas, espero ser verdade pois foi sim uma facada...
   Report 

05-08-2009, 2:17 PM
Reply Quote
Voltei. Vou ser acho voces jogando algum dia por essa live.
Ainda tá rolando o Vegas 2 ou mudaram de jogo?

Hail!
   Report 

05-08-2009, 2:33 PM
Reply Quote
 Baia undead wrote:
Voltei. Vou ser acho voces jogando algum dia por essa live.
Ainda tá rolando o Vegas 2 ou mudaram de jogo?

Hail!

Vegas 2 total.
www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

05-08-2009, 2:42 PM
Reply Quote
 badboygame wrote:
A Sonekk vou fica nesse Buteco mesmo gostei, nunca foi normal mesmo aqui me sinto melhor kkkkkkkk.
Master quantos custa essa bebida especial que você vai me dar?, a deixa pra lá coloca na conta da casa.
Aee povo marcamos um dia pra matar gringo no gears of war 2 eu levo o time nas costa, ja estou até costumado.
Obrigado aee pela atenção.
Abraço aee para: xgps360, Sonekk i Master.
Obrigado pela atenção tbm.
By: Badboy

A humildade desse rapaz é algo facinante, já está mais que dentro do boteco, hahaha, cara se fores tudo isso vai dar para equilibrar o jogo quando o Hugo tiver presente (um para cada lado), nunca mais joguei Gears II depois que levei incontáveis headshots e todos do Hugo, que vício!!! mas as coisas são diferentes quando o assunto é Halo 3, o Sonekk vira o alvo (vício), e eu mostro minhas medalhas de gerra, hahahaha
   Report 

05-08-2009, 5:52 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:

PS: Qualquer um é normal comparado a você, veio... Mesmo depois de entrar aqui! lol

Pq vc nao vai tomar no cu em?
   Report 

05-08-2009, 6:17 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:

Fred o frete do meu custou R$300,00 e olha que só paguei o frete de volta, mas a vantagem é que a manutenção foi feita pela M$ e vi no site do final boss uma vez que esses consoles que são "recondicionados" pela M$ difícilmente voltam a ter problemas, espero ser verdade pois foi sim uma facada...

Então 300 conta só volta... Eu teria que pagar os 2... Então uns 600 conto? Prefiro comprar um novo.
E não... Reparos feitos pela MS ainda assim podem voltar a dar problema...
No meu blog publiquei uma notícia da própria MS falando sobre o assunto em VicioPrimitivo.
Então não compensa de qq jeito, pq por 600 eu mandava arrumar aki tb!
oO

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-08-2009, 6:29 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:
 Fredegart wrote:

Hohohohohoh
Pq vc não larga de ser fdp hein?
+D

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-08-2009, 6:31 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
 Xgps360 wrote:

Então 300 conta só volta... Eu teria que pagar os 2... Então uns 600 conto? Prefiro comprar um novo.
E não... Reparos feitos pela MS ainda assim podem voltar a dar problema...
No meu blog publiquei uma notícia da própria MS falando sobre o assunto em VicioPrimitivo.
Então não compensa de qq jeito, pq por 600 eu mandava arrumar aki tb!
oO

Então, compra um arcade, mantem seu HD, vai ganhar 1 controle e 1 disco de jogos e outra fonte, placa Jazper e você terá um "elite" branco hehehe, já que é difícil vender o console quebrado, ou junta uma grana violenta e compra um Kit Nacional, realmente acho mais jogo que mandar arrumar, já que eles voltam a dar problemas. Quando mandei o meu para a M$ eu tinha uma chance de não pagar o frete da ida nem da volta, mas os cronogramas não bateram aí ele teve que voltar pelos correios, para mim seria o "canal" mas não foi de todo ruim...
   Report 

05-08-2009, 6:37 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:
 Fredegart wrote:

Sonekk, você está estressado....conta até 9.999.999.999 e relaxa Big Smile [:D]
Troca de carinho deixa pro MSN...lá vocês ficam a vontade, na maior intimidade...nada de usar o significado oposto de "cobre" aqui não, por favore né! Big Smile [:D] Big Smile [:D]Big Smile [:D]...deixa de ser Véio rabugento pow...ahahaha

Até mais nboa!Yes [Y]
   Report 

05-08-2009, 6:48 PM
Reply Quote
 badboygame wrote:
O  fredegart tem como muda o padrão Pal para ntsc, não sei manda pra alguma empresa que mude alguma coisa na minha box pra funcionar na t.v do brazil i fazer que o jogos americanos rodem no meu xbox??
existe algum lugar que faça isso no brazil??.
i você conhese algum site que venda jogos europeus??
Obrigado

Kra... Eu não sei se isso é possível não.
TALVEZ trocando o drive de  DVD do seu console, mas não acho que resolva.
Ou desbloqueando ele, que não sei se funciona.
Mas com qualquer um desses dois procedimentos haveria alteração de hardware e poderia causar seu banimento da LIVE.
Realmente não tem muito oq se possa fazer... Por isso o povo não valoriza o modelo europeu. E por isso jogos europeus aki são difíceis de achar, pq quase ninguém tem ou quer esse modelo.
Mas como falei, região free você pode rodar.
E você comprar no eBay, por preços muito bons e na maioria dos casos livre de imposto.
=D

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 
Page 7 of 13 (388 items)
« First ... < 5 6 7 8 9 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved