karimuniz wrote:
Olá.. Como faço para jogar online.. Ja sou cadastrada no Live.. Mais quando entro só aparece a tela para comprar jogos e nunca acho a tela para jogar on..
Outra coisa... Queria comprar on o Guitar Hero.. Mas só tem demo e expansões.. Vcs conseguem me explicar porque?
Obrigada..
Você primeiro precisa adicionar amigos para depois poder jogar online com elas. Ou, dependendo do jogo, já entrar em alguma sala com outras pessoas que estejam jogando. Os anúncios que você vê em sua tela, geralmente são mesmo de expansões. Os únicos jogos completos que você consegue comprar pelo console são os denominados como "Arcade" ou "Xbox Originals". Os jogos completos você precisa comprar em DVD nas lojas. Aí depois se interessar, comprar expansões que você vê. Para fazer essas compras online você vai precisar de Ms Points, eles podem ser obtidos através de cartões que você pode comprar no Mercado Livre, por exemplo.
Mas para esses cartões funcionarem, sua conta precisa ter sido registrada como sendo Americana (endereço), pois senão, o cartão não funciona. Continua lendo o fórum e mexendo mais no seu console que você descobrirá muitas outras funcionalidades.
Para jogar você vai em "Meu Xbox" e se houver algum jogo na bandaeja do DVD, iniciá-lo. Ou se houver algum jogo gravado no HD (caso tenha), vai em Biblioteca de Jogos.
Se tiver alguma dúvida, é só perguntar, ninguém nasce sabendo.
www.gamestrike.com.br
vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***