Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by Fredegart at 05-08-2009 6:50 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 8 of 13 (388 items)
« First ... < 6 7 8 9 10 > ... Last »

05-08-2009, 6:50 PM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
 Xgps360 wrote:
 Fredegart wrote:
 Xgps360 wrote:

Fred o frete do meu custou R$300,00 e olha que só paguei o frete de volta, mas a vantagem é que a manutenção foi feita pela M$ e vi no site do final boss uma vez que esses consoles que são "recondicionados" pela M$ difícilmente voltam a ter problemas, espero ser verdade pois foi sim uma facada...

Então 300 conta só volta... Eu teria que pagar os 2... Então uns 600 conto? Prefiro comprar um novo.
E não... Reparos feitos pela MS ainda assim podem voltar a dar problema...
No meu blog publiquei uma notícia da própria MS falando sobre o assunto em VicioPrimitivo.
Então não compensa de qq jeito, pq por 600 eu mandava arrumar aki tb!
oO

Então, compra um arcade, mantem seu HD, vai ganhar 1 controle e 1 disco de jogos e outra fonte, placa Jazper e você terá um "elite" branco hehehe, já que é difícil vender o console quebrado, ou junta uma grana violenta e compra um Kit Nacional, realmente acho mais jogo que mandar arrumar, já que eles voltam a dar problemas. Quando mandei o meu para a M$ eu tinha uma chance de não pagar o frete da ida nem da volta, mas os cronogramas não bateram aí ele teve que voltar pelos correios, para mim seria o "canal" mas não foi de todo ruim...

É... Me deram essa idéia também... Mas queria arrumar para gastar pouco... Já que vou ter que gastar mais agora de qq jeito, tenho outras prioridades para mim.
=D
Mas vou ver oq poderei estar fazendo.

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

05-08-2009, 6:54 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 sonekk wrote:
 Fredegart wrote:

PS: Qualquer um é normal comparado a você, veio... Mesmo depois de entrar aqui! lol

Pq vc nao vai tomar no cu em?

Sonekk, você está estressado....conta até 9.999.999.999 e relaxa
Troca de carinho deixa pro MSN...lá vocês ficam a vontade, na maior intimidade...nada de usar o significado oposto de "cobre" aqui não, por favore né! ...deixa de ser Véio rabugento pow...ahahaha

Até mais nboa!

Master... O que ele falou não é o significado oposto de Cobre...
¬¬
É na verdade o mesmo, apenas a nomenclatura de Cobre utilizada na tabela periódica.
oO
Ficou doidão?
Haiehaeiuhaeuihaeiuhaeiuaehiuaeh

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-08-2009, 7:05 PM
Reply Quote
Gente é tão fácil resolver isso, x1 no Halo 3, Gears II ou KZII (esse não sei se dá x1)...
   Report 

05-08-2009, 7:22 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
Gente é tão fácil resolver isso, x1 no Halo 3, Gears II ou KZII (esse não sei se dá x1)...

KZ2 dá pra tirar x1 sim...
Já tirei com o véio... E com um outro amigo meu para ganhar algumas badges!
+D

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-09-2009, 12:29 PM
Reply Quote
Aff então sem esperança esse mundo desigual porque tudo não pode ser a mesmo merda??.
Fredgart pode meda o site de ebay?.
Alguem quer jogar Halo 3 ou gears of war2?? talvez 1x1.
   Report 

05-09-2009, 12:53 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 sonekk wrote:
 Fredegart wrote:

PS: Qualquer um é normal comparado a você, veio... Mesmo depois de entrar aqui! lol

Pq vc nao vai tomar no cu em?

Sonekk, você está estressado....conta até 9.999.999.999 e relaxa
Troca de carinho deixa pro MSN...lá vocês ficam a vontade, na maior intimidade...nada de usar o significado oposto de "cobre" aqui não, por favore né! ...deixa de ser Véio rabugento pow...ahahaha

Até mais nboa!

Master... O que ele falou não é o significado oposto de Cobre...
¬¬
É na verdade o mesmo, apenas a nomenclatura de Cobre utilizada na tabela periódica.
oO
Ficou doidão?
Haiehaeiuhaeuihaeiuhaeiuaehiuaeh

Sabe que olhando por esse lado você tem razão...hahahahaha Acho que bebi muita água de chuva ontem... :)
   Report 

05-11-2009, 10:53 PM
Reply Quote
 badboygame wrote:
Aff então sem esperança esse mundo desigual porque tudo não pode ser a mesmo merda??.
Fredgart pode meda o site de ebay?.
Alguem quer jogar Halo 3 ou gears of war2?? talvez 1x1.

Kual link?
Do site é www.ebay.com.
Agora se quiser de algum vendedor específico eu não sei...
Você falou comigo por MSN já?
Não estou lembrado.
=)

Abraços

Xbox 360 Elite
------------
PS3 80GB
   Report 

05-14-2009, 1:02 AM
Reply Quote

Eu tenhu os Seguintes jogos GTA IV,HALLO 3,SAINTS ROW,RESIDENT EVIL 5
add aew pesual vamos arrepia no gta iv plawer MODE gta 4 xD

Report 

05-21-2009, 1:18 PM
Reply Quote
Que isso gente tudo mundo desanimado..
si alguem ta querendo jogar Gears ou halo3 me chama.
Abraçosss...
   Report 

05-21-2009, 1:25 PM
Reply Quote
 badboygame wrote:
Abraçosss...

Pior badboygame, daqui pra frente vou passar a servir "fluido de freido com água ácida" pra ver se levanta o pessoal do tumulo...hahahaha

Olha fim de semana gente, vamos combinar alguma coisa, a bebida é por minha conta!

Abs

Até mais!
   Report 

05-21-2009, 3:03 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 badboygame wrote:
Abraçosss...

Pior badboygame, daqui pra frente vou passar a servir "fluido de freido com água ácida" pra ver se levanta o pessoal do tumulo...hahahaha

Olha fim de semana gente, vamos combinar alguma coisa, a bebida é por minha conta!

Abs

Até mais!

Ontem foi bom hein? Vários brazucas que eu nem sabia que existiam no R6V2. Hoje vai ter mais tirinho.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

05-21-2009, 3:19 PM
Reply Quote
opa! comprei o gears of war do Fredgart!
poe meu nome aí!!!
   Report 

05-21-2009, 4:28 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 badboygame wrote:
Abraçosss...

Abs

Até mais!

Ontem foi bom hein? Vários brazucas que eu nem sabia que existiam no R6V2. Hoje vai ter mais tirinho.

Oooooooh se vai...hahaha

A maioria ontem era brasileiros, tava muito bom!

Até mais!
   Report 

05-21-2009, 8:24 PM
Reply Quote
Po, vou ter que comprar R6 desse jeito...
   Report 

05-21-2009, 8:49 PM
Reply Quote
 Charlie Bronha wrote:

Charlie Bronha, sou conhecido como "mudo" na live (mas ousso o que todos falam numa boa e hajo como combinado mesmo não podendo responder), porque depois de um certo horário a noite, tipo apartir das 22hs eu não posso mais falar (motivo pelo qual procuro jogar sempre com quem já está acostumado comigo pois sei que é chato jogar com mudo), o povo lá em casa tem sono sensivel demais e acordão ato, ai lá vai eu ouvir besteira....se isso não te encomodar, estou precisando terminar o Halo3, falta algumas caveiras e alguns portais, isso se você não tiver feito tudo nele já né.

Agora sobre RSV2, pode pegar que você não vai se arrepender, tanto o single player como e principalmente o modo multiplayer são de mais...simplesmente fantástico!

Até mais!
   Report 

05-21-2009, 9:12 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Charlie Bronha wrote:

Charlie Bronha, sou conhecido como "mudo" na live (mas ousso o que todos falam numa boa e hajo como combinado mesmo não podendo responder), porque depois de um certo horário a noite, tipo apartir das 22hs eu não posso mais falar (motivo pelo qual procuro jogar sempre com quem já está acostumado comigo pois sei que é chato jogar com mudo), o povo lá em casa tem sono sensivel demais e acordão ato, ai lá vai eu ouvir besteira....se isso não te encomodar, estou precisando terminar o Halo3, falta algumas caveiras e alguns portais, isso se você não tiver feito tudo nele já né.

Agora sobre RSV2, pode pegar que você não vai se arrepender, tanto o single player como e principalmente o modo multiplayer são de mais...simplesmente fantástico!

Até mais!

O Master quer GS... hahahaha, Master vou atualizar o meu Gamescore para você ter um susto (calma que o susto é de leve). Sobre o R6V se o 2 for melhor que o primeiro, ele é obrigatório, mas no modo realistic é difícil pacas (estou jogando nele, rs)

Abraço a todos, se tudo der certo agente se mata um pouco neste fds!
   Report 

05-21-2009, 10:05 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 Charlie Bronha wrote:

Até mais!

O Master quer GS... hahahaha, Master vou atualizar o meu Gamescore para você ter um susto (calma que o susto é de leve). Sobre o R6V se o 2 for melhor que o primeiro, ele é obrigatório, mas no modo realistic é difícil pacas (estou jogando nele, rs)

Abraço a todos, se tudo der certo agente se mata um pouco neste fds!

Amém! Até que em fim você vai aparecer pra nós podermos meter bala em você...hahaha

Quanto ao RSV, o jogo é muito bom, eu também estou jogando ele no modo realistic...é o bicho. Sobre os GS, para de assuntar Assombroso ou eu chamo o Gasparzinho pra te colocar na linha...hahaha

Até mais!
   Report 

05-21-2009, 11:01 PM
Reply Quote

Bom com o Buteco re-aberto e respondendo a uma solicitação do Master, segue os games que tenho para o mundo on-line:
Gears of War 1 e 2;
Halo 3 e Halo Wars;
Forza 2;
Ultimate Alliance;
GTA4;

Creio que os on-line são estes.

Meu blog: http://douglasdaanunciacao.spaces.live.com/
   Report 

05-21-2009, 11:35 PM
Reply Quote
 XboxAnunciacao wrote:

Bom com o Buteco re-aberto e respondendo a uma solicitação do Master, segue os games que tenho para o mundo on-line:
Gears of War 1 e 2;
Halo 3 e Halo Wars;
Forza 2;
Ultimate Alliance;
GTA4;

Então, agora só falta agente combinar pra jogar um desses com o pessoal.

Vlw!
   Report 

05-22-2009, 3:42 AM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 XboxAnunciacao wrote:

Gears of War 1 e 2;
Halo 3 e Halo Wars;
Forza 2;
Ultimate Alliance;
GTA4;

Vlw!

Sábado a noite é um bom dia para um on-line. Marca o horário que entro na Live.
Meu blog: http://douglasdaanunciacao.spaces.live.com/
   Report 

05-22-2009, 12:15 PM
Reply Quote
 XboxAnunciacao wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 XboxAnunciacao wrote:

Gears of War 1 e 2;
Halo 3 e Halo Wars;
Forza 2;
Ultimate Alliance;
GTA4;

Vlw!

Sábado a noite é um bom dia para um on-line. Marca o horário que entro na Live.

Opa, apartir das 22h30 creio eu já estarei na live! Vamos jogar pessoal....até mais!
   Report 

05-22-2009, 4:08 PM
Reply Quote
Se juntar bastante gente, GTA IV ou Gears é uma boa pedida. Se for menos pessoas, pode ser o Forza 2 ou Ultimate Alliance.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

05-22-2009, 4:38 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
Se juntar bastante gente, GTA IV ou Gears é uma boa pedida. Se for menos pessoas, pode ser o Forza 2 ou Ultimate Alliance.

GTA IV como bastante gente deve ser doido!

Vamos bora nessa pessoal, mas Gears também é bom.

Até mais!
   Report 

05-22-2009, 6:49 PM
Reply Quote

FUEL, 14.400 KM²...será que isso existe mesmo...putz

Um usuário do PXB encontrou esse video: Clique

Espero que jogo seja realmente bom, é muito KM² pra jogar fora...hahaha

Report 

05-23-2009, 1:02 AM
Reply Quote
Olá.. Como faço para jogar online.. Ja sou cadastrada no Live.. Mais quando entro só aparece a tela para comprar jogos e nunca acho a tela para jogar on..

Outra coisa... Queria comprar on o Guitar Hero.. Mas só tem demo e expansões.. Vcs conseguem me explicar porque?

Obrigada..
   Report 

05-23-2009, 2:42 PM
Reply Quote
 karimuniz wrote:
Olá.. Como faço para jogar online.. Ja sou cadastrada no Live.. Mais quando entro só aparece a tela para comprar jogos e nunca acho a tela para jogar on..

Outra coisa... Queria comprar on o Guitar Hero.. Mas só tem demo e expansões.. Vcs conseguem me explicar porque?

Obrigada..

Você primeiro precisa adicionar amigos para depois poder jogar online com elas. Ou, dependendo do jogo, já entrar em alguma sala com outras pessoas que estejam jogando. Os anúncios que você vê em sua tela, geralmente são mesmo de expansões. Os únicos jogos completos que você consegue comprar pelo console são os denominados como "Arcade" ou "Xbox Originals". Os jogos completos você precisa comprar em DVD nas lojas. Aí depois se interessar, comprar expansões que você vê. Para fazer essas compras online você vai precisar de Ms Points, eles podem ser obtidos através de cartões que você pode comprar no Mercado Livre, por exemplo.

Mas para esses cartões funcionarem, sua conta precisa ter sido registrada como sendo Americana (endereço), pois senão, o cartão não funciona. Continua lendo o fórum e mexendo mais no seu console que você descobrirá muitas outras funcionalidades.

Para jogar você vai em "Meu Xbox" e se houver algum jogo na bandaeja do DVD, iniciá-lo. Ou se houver algum jogo gravado no HD (caso tenha), vai em Biblioteca de Jogos.

Se tiver alguma dúvida, é só perguntar, ninguém nasce sabendo.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

05-26-2009, 4:46 PM
Reply Quote
Bom, o meu Xbox 360 e a minha TV 29" tubão, de vez enquando são utilizados por outras pessoas tipo, pai, mãe, irmão, tio etc...em fim, como tem pouca gente morando em casa...hahaha...vai acontecer deles ligarem o meu Xbox pra assistirem filme ou até mesmo jogar no caso do meu irmão (as vezes ele passa uma determinada fase pra mim, sabe como é né...de vez enquando eu apelo pra ele me dar um help Big Smile [:D]) e o console está preparado para entrar na live automáticamente, então, caso me mandem convite e não recebão a resposta, é porque eu não estou por perto...blz!? Não me levem a mau, é que tem mais gente usando o brinquedo pra outras finalidades...hahaha...só eu tenho filme naquela casa ai sempre tem gente no meu quarto fazendo sessão cinema...hahaha...acho que vou começar a cobrar ingressos...hahaha...sempre quando eu chego do serviço tem uns 3 no meu quarto curtindo algum filme...hahaha

Até mais!
   Report 

06-04-2009, 10:28 PM
Reply Quote

Fala pessoal, blz!?

E a jogatina de fim de semana?

Bom, tutuba sábadão depois das 22hs em diante estarei na live pro coop no Gears2!

Agora, fala sério, esse Project Natal se for bem empregado aos jogos vai ser muito legal além é claro de proporcionar uma experiencia totalmente nova. Fico imaginando essa tecnologia funcionando no RSV2...nossssssssa....já pensaram em poder se comunicar com os seus amigos através de gestos? Pondendo incar com um simples mexer de braço qual direção vai tomar ou ainda poder indicar aonde o inimigo está apontando na direção dele? Cituações simples porém inéditas no mundo dos games pois nenhum personagem até os dias de hoje permitiu que fizessemos tal gesto usando o braço do personagem. Enquanto a esquerda segura a arma usamos a direita pra fazer sinais uns pro outros dando indicações valiosas um pros outros...vixi...chega a repiar ao imaginar uma cena dessas. Agora estou mais feliz pois sei que o console por conta da MS não irá morrer tão cedo como aconteceu com o anterior!

Até mais!

PS: Tudo foi fantástico na E3, mas esse Project Natal foi uma novidade e tanto! 

Report 

06-05-2009, 2:32 PM
Reply Quote
Q isso, eu quase chorei (de alegria, claro) quando vi aquela menina jogando o joguinho de quebrar bloquinhos e os movimentos do corpo todo sendo lidos e representados na tela!
Ou quando o cara fez aquela pintura de uma paisagem com um elefante!
Deu pra ver tbm algumas deficiencias, é claro, como um pequeno atraso nos movimentos e suas representações na tela, mas isso é questão de tempo até ficar pronto.
De qquer forma, ficando pronto esse Project Natal a MS vai arrebentar!
Pra quem estiver muito ansioso, procura por "camspace" que é uma tecnologia semelhante, n tão sofisticada mas interessante pra PC. Uma amiga disse que a MS tbm tem um programa touchless como o camspace com código aberto, mas me esqueci o nome.

Bem, abraço a todos e se alguém estiver afim de uma partida de gow, devo estar jogando hj a noite.

Abraço!
   Report 

06-05-2009, 3:02 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:

Agora estou mais feliz pois sei que o console por conta da MS não irá morrer tão cedo como aconteceu com o anterior!

Até que as 3Rls ou E-74 provem o contrário...

Abraço!

Report 
Page 8 of 13 (388 items)
« First ... < 6 7 8 9 10 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved