Search:
My Xbox

Xbox Brasil

Started by MASTER JNO2 at 06-05-2009 3:09 PM. Topic has 387 replies.
Sort Posts:    
Print Search
Page 9 of 13 (388 items)
« First ... < 7 8 9 10 11 > ... Last »

06-05-2009, 3:09 PM
Reply Quote
Re: Vamos reabrir o buteco?
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:

Agora estou mais feliz pois sei que o console por conta da MS não irá morrer tão cedo como aconteceu com o anterior!

Até que as 3Rls ou E-74 provem o contrário...

Abraço!

É! Tem esse por menor também ou será por maior também?

Xgps360, a sua internet ainda está ruim?

Abraço!
   Report 

06-05-2009, 5:36 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:

Agora estou mais feliz pois sei que o console por conta da MS não irá morrer tão cedo como aconteceu com o anterior!

Até que as 3Rls ou E-74 provem o contrário...

Abraço!

É! Tem esse por menor também ou será por maior também?

Xgps360, a sua internet ainda está ruim?

Abraço!

Pow, está horrível, mas ainda que tivesse boa, vendi o notebook e encomendei outro que vai demorar um pouco pra chegar, estou esperando terminar o tempo de fidelidade do meu plano para cancelá-lo e assinar outro plano, espero que dê certo, pois eu queria que você visse os meus 12000 GS, hahahahaha
   Report 

06-05-2009, 6:42 PM
Reply Quote
Putz meu...
Você tá foda com esses GS hein?
Eu não consegui chegar nos 10000 =~
Parei com 9700 e alguma coisa...
Se eu ainda tivesse meu 360... Já poderia estar bem melhor... =/

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

06-05-2009, 7:18 PM
Reply Quote
Fred, volta pra eu poder acertar a sua fuça no RSV2...já cancei de botar o véio pra correr...hahaha
   Report 

06-05-2009, 9:43 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
Putz meu...

Fred, fui desafiado pelo Master e pelo Tutuba, tenho que chegar neste até o fim de ano, to ralando muiiito, hehehehe, creio que chegarei aos 15 ou 16k neste mês ainda... o mais difícil é tempo e dinheiro para conseguir os jogos, rs!
   Report 

06-05-2009, 10:12 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 Fredegart wrote:
Putz meu...

Fred, fui desafiado pelo Master e pelo Tutuba, tenho que chegar neste até o fim de ano, to ralando muiiito, hehehehe, creio que chegarei aos 15 ou 16k neste mês ainda... o mais difícil é tempo e dinheiro para conseguir os jogos, rs!

5/6k em um mês? É, você vai jogar muito mesmo kkkkkkkkkkk
A não ser que consiga uns jogos específicos que dêem esses gamerscore mais facilmente.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

06-06-2009, 3:13 AM
Reply Quote

"EA diz que chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PS3

Em entrevista realizada durante a E3 2009, Patrick Soderlund, Vice-Presidente Senior da EA Games Europe, elogiou o "Project Natal" apresentado pela Microsoft e disse que sua empresa já chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PlayStation 3.

Falando à Oficial Xbox Magazine(OXM), o executivo teceu alguns comentários sobre o que viu na feira. "Eu gostei do [Project] Natal", disse ele. "É legal. É um dispositivo interessante, então estou realmente impressionado com o Xbox. É meu console favorito pessoalmente... eu acho que a Microsoft está virando as coisas nesse momento. Eles estão fazendo muito bem. Se eu fosse a Sony, eu teria uma dor de cabeça, para ser honesto."

Entretanto, ele admite que a "Sony tem muitos jogos bons este ano. Se você for ao estande dela, verá uma linha de lançamentos muito consistente e de alta qualidade e isso vai ajudá-los. Eu realmente acho que veremos os desenvolvedores entendendo o PS3 melhor e acho que estamos extraindo mais poder do PS3 agora... acho que já chegamos ao limite do Xbox 360, mas ainda não alcançamos o limite máximo do PS3"."

Fonte: UOL Jogos

Já dei a minha opinião no PXB...resumindo, pra mim não chegou, mas posso estar enganado! Smile [:)]
   Report 

06-06-2009, 5:41 PM
Reply Quote
AII GALERA...VO MANDA MEU XBOX PRO CONCERTO E TALS...
mais podem me add aii q daki 1 ou 2 meses eu to d volta
((rumo ao projeto natal))
   Report 

06-08-2009, 6:20 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:

Em entrevista realizada durante a E3 2009, Patrick Soderlund, Vice-Presidente Senior da EA Games Europe, elogiou o "Project Natal" apresentado pela Microsoft e disse que sua empresa já chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PlayStation 3.

Falando à Oficial Xbox Magazine(OXM), o executivo teceu alguns comentários sobre o que viu na feira. "Eu gostei do [Project] Natal", disse ele. "É legal. É um dispositivo interessante, então estou realmente impressionado com o Xbox. É meu console favorito pessoalmente... eu acho que a Microsoft está virando as coisas nesse momento. Eles estão fazendo muito bem. Se eu fosse a Sony, eu teria uma dor de cabeça, para ser honesto."

Entretanto, ele admite que a "Sony tem muitos jogos bons este ano. Se você for ao estande dela, verá uma linha de lançamentos muito consistente e de alta qualidade e isso vai ajudá-los. Eu realmente acho que veremos os desenvolvedores entendendo o PS3 melhor e acho que estamos extraindo mais poder do PS3 agora... acho que já chegamos ao limite do Xbox 360, mas ainda não alcançamos o limite máximo do PS3"."

Kra...
Apenas uma opinião com base no hardware dos dois consoles separadamente:

É muito mais fácil o 360 chegar ao limite antes do PS3. Mas deixando claro o termo 'limite' referente a processamento. Afinal estamos falando sobre do CPU do 360 que tem 3 núcleos contra o CELL da Sony que tem 7. A capacidade de processamento do PS3 é muito superior...
Mas em termos de processamento gráfico (GPU) o 360 é melhor.
Porém nenhum jogo é apenas GPU. Alguns usam mais CPU que GPU, como creio que será o caso de Heavy Rain que é exclusivo de PS3.
Mas ainda assim, acho que o 360 não chegou em seu limite...
Na questão de software também dá para utilizar muitos métodos de programação que permitem um melhor desempenho do hardware. Por isso acho que como com o Forza 3, o 360 ainda pode exibir muitos jogos com gráficos beirando a realidade.
+D

Abraços

Xbox 360 Elite
Gamertag: Fredegart
------------
PS3 80GB
PSN ID: Fredegart
   Report 

06-08-2009, 6:43 PM
Reply Quote
 Fredegart wrote:
 MASTER JNO2 wrote:

Kra...
Apenas uma opinião com base no hardware dos dois consoles separadamente:

É muito mais fácil o 360 chegar ao limite antes do PS3. Mas deixando claro o termo 'limite' referente a processamento. Afinal estamos falando sobre do CPU do 360 que tem 3 núcleos contra o CELL da Sony que tem 7. A capacidade de processamento do PS3 é muito superior...
Mas em termos de processamento gráfico (GPU) o 360 é melhor.
Porém nenhum jogo é apenas GPU. Alguns usam mais CPU que GPU, como creio que será o caso de Heavy Rain que é exclusivo de PS3.
Mas ainda assim, acho que o 360 não chegou em seu limite...
Na questão de software também dá para utilizar muitos métodos de programação que permitem um melhor desempenho do hardware. Por isso acho que como com o Forza 3, o 360 ainda pode exibir muitos jogos com gráficos beirando a realidade.
+D

Tranquilo Fred! Big Smile [:D]

Eu fiquei intusiasmado com os gráficos que eu vi do FZ3...mas no fundo eu torço para que ambos vençam e não apenas um, pois eu tenho muita vontade de pegar o PS3 também!

God of War III

Uncharted 2: Among Thieves

São dois bons motivos pra eu ficar salivando de vontade em te-lo...estou de queixo caido com o que eu vi! Se você achar um queixo no chão, não chuta porque é meu...hahaha

Até mais!
   Report 

06-09-2009, 3:40 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:
 Fredegart wrote:
Putz meu...

5/6k em um mês? É, você vai jogar muito mesmo kkkkkkkkkkk
A não ser que consiga uns jogos específicos que dêem esses gamerscore mais facilmente.

Tutuba, meu gamescore atual é 12,5k (estou sem internet para atualizar), não preciso de 5 k para 15k... estou cheio de jogos para fazer isso, estou me dedicando bastante mas tá complicado te alcançar!!!! arrggg, mas ainda que eu não consiga, tá sendo divertida a tentativa, rs!

Abraço procês, to com saudades das jogatinas...
   Report 

06-09-2009, 6:40 PM
Reply Quote
Não vai ser tão difícil, estou há 3 dias sem jogar por causa de trabalho.

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

06-10-2009, 1:50 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

Mano houve um grande complicador, comprei o viva pinata: TIP para minha esposa, voltará a partir de hoje o monopólio dela... vou diminuir a velocidade do meu gamescore agora, snif...
   Report 

06-10-2009, 7:53 PM
Reply Quote
eu quero fazer parte do buteco!!! uhsahsu .. como faz???
   Report 

06-10-2009, 8:43 PM
Reply Quote
 Sylas7 wrote:

Seja bem vindo!

Ah...aqui o pessoal só bebe água de chuva... Big Smile [:D]hahaha

Mas com certeza tem muito cachaceiro aqui nesse meio também...hahaha

Até mais!

PS: Eu não bebo, porém todos acham que tomo todas...hahaha...só não sei porque! Vai entender esse pessoal, são tudo doido...hahaha Drinks [D]Party!!! [<:o)]
   Report 

06-10-2009, 8:46 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 GameStrike BR wrote:

Mano houve um grande complicador, comprei o viva pinata: TIP para minha esposa, voltará a partir de hoje o monopólio dela... vou diminuir a velocidade do meu gamescore agora, snif...

Sorte que você é casado! Como eu não sou, dancei, meu 360 está na casa da namorada e adivinha porque?

Vou te dar uma pista: Viva Piñata...hahaha

Até mais!
   Report 

06-10-2009, 8:53 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Xgps360 wrote:
 GameStrike BR wrote:

Sorte que você é casado! Como eu não sou, dancei, meu 360 está na casa da namorada e adivinha porque?

Vou te dar uma pista: Viva Piñata...hahaha

Até mais!

Puts, Master, isso é contagioso, minha esposa agora completou a coleção de Viva Pinata, ela tem até o Pocket Paradise (NDS), tinha que ver a alegria dela quanto eu dei o TIP ontem para ela de presente...
   Report 

06-10-2009, 8:56 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 Sylas7 wrote:

Seja bem vindo!

Ah...aqui o pessoal só bebe água de chuva... hahaha

Até mais!

PS: Eu não bebo, porém todos acham que tomo todas...hahaha...só não sei porque! Vai entender esse pessoal, são tudo doido...hahaha

Sylas7 seja bem vindo ao Boteco, eu estou meio ausente devido os meus problemas com a internet, mas logo volto para esse lugar de loucos, sobre o Master, é um dos caras mais gente fina que conheço e também mentiroso, rs!

Ele é o dono do boteco, foi ele quem viciou essa galera na bebida...

P.S.: Master... é brincadeira, sabe disso!
   Report 

06-10-2009, 9:11 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 MASTER JNO2 wrote:
 Sylas7 wrote:

Seja bem vindo!

Ah...aqui o pessoal só bebe água de chuva... hahaha

Até mais!

PS: Eu não bebo, porém todos acham que tomo todas...hahaha...só não sei porque! Vai entender esse pessoal, são tudo doido...hahaha

Sylas7 seja bem vindo ao Boteco, eu estou meio ausente devido os meus problemas com a internet, mas logo volto para esse lugar de loucos, sobre o Master, é um dos caras mais gente fina que conheço e também mentiroso, rs!

Ele é o dono do boteco, foi ele quem viciou essa galera na bebida...

P.S.: Master... é brincadeira, sabe disso!

Eu falei pra você não beber água do pé de cana né...eu avisei...hahaha

Agora Xgps360, eu ocupo a minha noite assistindo a coleção dela do Yu Yu Hakusho...hahaha...tô rindo muiiiiiiito, esse desenho é desbocado igual o Véio...hahahaha

Até mais!

PS: Valeu pelo gente fina! Yes [Y]
   Report 

06-10-2009, 9:20 PM
Reply Quote
Caracas, esse desenho é velho pacas... eu tenho uma vaga lembrança dele, hahahahaha

Bem, eu estava jogando os jogos do megadrive no xbox 360, até que não posso reclamar...

Falando no véio,  DÁ NOTÍCIAS SONEKKK, pronto falei, hahhahaha o cara não aparece mais por aqui!!!
   Report 

06-12-2009, 2:37 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
Caracas, esse desenho é velho pacas... eu tenho uma vaga lembrança dele, hahahahaha

Bem, eu estava jogando os jogos do megadrive no xbox 360, até que não posso reclamar...

Falando no véio,  DÁ NOTÍCIAS SONEKKK, pronto falei, hahhahaha o cara não aparece mais por aqui!!!

O Sonekk tá naquela fase adolescente, tá meio temperamental, a vozinha tá começando a ficar igual de macho, o dedo mindinho tá começando a aparecer, essas coisas. Nessa fase de mudanças ele disse que não tava muito a fim de jogar. Metamorfose rulez!

Aparece monstro!

www.gamestrike.com.br

vkiller// diz:
e se eu for o Fred?
MASTER diz:
entao é ***
   Report 

06-12-2009, 4:18 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

O Sonekk tá naquela fase adolescente, tá meio temperamental, a vozinha tá começando a ficar igual de macho, o dedo mindinho tá começando a aparecer, essas coisas. Nessa fase de mudanças ele disse que não tava muito a fim de jogar. Metamorfose rulez!

Aparece monstro!

Metamorfose??????

Então quer dizer que o sonekk vai virar BORBOLETA? hahahahahahahaha

Agora saquei o porque ele não aparece...hahahaha

Report 

06-13-2009, 2:02 AM
Reply Quote
Tubarão...eu to naquela fase de pegar menininhas em quanto você ta na fase de dar pro Fred

Flwz
   Report 

06-13-2009, 2:03 AM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 GameStrike BR wrote:
 Xgps360 wrote:

Aparece monstro!

Metamorfose??????

Então quer dizer que o sonekk vai virar BORBOLETA? hahahahahahahaha

Agora saquei o porque ele não aparece...hahahaha

Master vc ta virando um fdp ehusaehuaehua _!_
Eu não apareço pq eu esqueço...(sera?)

Abs

Ah tubarão...vai se fuder
   Report 

06-13-2009, 3:16 PM
Reply Quote
 sonekk wrote:

Abs

Fala sonekk, como vai?
Aparece marvado, não some não Big Smile [:D]..abs

Até mais!

PS: A respeito da "BORBOLETA", foi mau! Eu não resisti...hahaha
   Report 

06-13-2009, 3:42 PM
Reply Quote
 MASTER JNO2 wrote:
 sonekk wrote:

Abs

Fala sonekk, como vai?
Aparece marvado, não some não ..abs

Até mais!

PS: A respeito da "BORBOLETA", foi mau! Eu não resisti...hahaha

Oo pq vc pede desculpa?

Vo tentar não sumir, mas não garanto

Abs
   Report 

06-13-2009, 7:34 PM
Reply Quote
ola ,como sefaz p add   como amigo no box?  c estiver afim d add um  amigo  meu perfil esta com mussolinebr ok  fui...

Report 

06-15-2009, 2:02 PM
Reply Quote
Ae, o Sonekk tá vivo! abração mano!
   Report 

06-15-2009, 2:40 PM
Reply Quote
 GameStrike BR wrote:

Tutuba, pare de jogar um pouco para eu me aproximar de ti, hahaha, você fez uns 500 pontos só neste Fim de semana, eu fiz 20 (jogando viva pinata: tip co-op com minha esposa, rs!). Puts tenho que jogar mais...
   Report 

06-18-2009, 9:04 PM
Reply Quote
 Xgps360 wrote:
 GameStrike BR wrote:

Tutuba, pare de jogar um pouco para eu me aproximar de ti, hahaha, você fez uns 500 pontos só neste Fim de semana, eu fiz 20 (jogando viva pinata: tip co-op com minha esposa, rs!). Puts tenho que jogar mais...

Mandei um MP pra você.

14.000G......????????
hahahahaha...sonho meu, sonho meu...hahahaha

Até mais!
   Report 
Page 9 of 13 (388 items)
« First ... < 7 8 9 10 11 > ... Last »

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved