Search:
My Xbox

Análises

Started by MarceloMartins at 09-18-2007 9:46 PM. Topic has 15 replies.
Sort Posts:    
Print Search

09-18-2007, 9:46 PM
Reply Quote
Halo 3

Olá pessoal,

Como vão vocês?

Publiquem aqui as suas análises de Halo 3.

Um abraço,

Equipe Xbox 360 Brasil
   Report 

09-25-2007, 11:54 AM
Reply Quote
Re: Halo 3

AHhhhhhhh

O grande dia chegou!!!!

E eu esperando o meu pre-venda chegar.. num acredito... Vô na loja comprar um mais barato até o meu chegar!!

Vejo vc´s na LIVE...

Abraços a todos!!!

Oracle_MG

Report 

09-25-2007, 4:19 PM
Reply Quote

É muito bom!

Jogar em português um jogo como esse é uma sensação diferente. Ainda estou me acostumando, mas é muito legal. Não precisa encanar com legendas. Como disse o Malegretti: "parece sessão da tarde"!

Se não vai ficar como os melhores gráficos do 360, por outro lado o jogo roda lisinho. Muito legal. Vamos ver na Live... Parabéns, Bungie.

Live Brasil? Perdi o interesse...
   Report 

09-25-2007, 9:57 PM
Reply Quote

Eu estou triste... comprei minha Ed Legendária em Pré-Venda na loja Saraiva no Rio, mas qd fui hj çá buscar, o jogo ainda não tinha chegado! E na FNAC tb aqui no Rio já tinha! Mas eu já tinha pago o valor integral na Pré-venda.... DROGA! vou ter que ficar esperando....

Aproveitando o tópico do Halo 3... qd vai ter a XboxLive Brasil?

Abs a tds!

Report 

09-26-2007, 2:58 PM
Reply Quote
Gostaria de saber pelo moderador do forum, qual a posição da Microsoft Brasil, em relação a falta de respeito com que os compradores da versão legendária estão sendo tratados pelas lojas como Submarino e Lojas Americanas... ambas venderam os produtos em "pré-venda" e agora não possuem mercadoria para entregar. A americanas.com, inclusive noticiou que a data de lançamento do produto ainda não foi informada pelo distribuidor e por isso ainda não liberou a entrega das "pré-vendas". Muitos fóruns pela internet demonstram a indginação do consumidor brasileiro. Acharia de muito boa educação a Microsoft Brasil escrever uma nota oficial a respeito destes acontecimentos em demonstração de respeito e atenção aos fãs brasileiros que optaram por prestigiar a versão nacional de Halo3 e acabaram por ser prejudicados pelos sistemas de gestão de estoque destas e outras lojas. Fico particularmente chateado ao ser tratado como palhaço ao optar pela compra do produto aqui no Brasil.
   Report 

09-26-2007, 11:02 PM
Reply Quote

Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal da microsoft por este magnifico lançamento.

Comprei a Ediçao limitada na UZGames, não me arrependo nem um pouco, o jogo é muito bom, não joguei na live ainda e pretendo jogar somente quando terminar o modo "um jogador" Smile [:)] ..... é muito bom não se preoculpar com legendas ou ter que ficar prestando atenção nas falas para conseguir entende-las.

Quem não comprou compre, este jogo me fez para de jogar Blue Dragon e Bioshock.

Parabéns Bungie, Microsoft e Comunidade Xbox por esta conquista.

Até

Report 

09-27-2007, 3:08 PM
Reply Quote
Estou maravilhado com o Halo 3 :D

A maior comunidade da Xbox 360 está no http://www.xboxteamportugal.com
   Report 

09-29-2007, 1:27 AM
Reply Quote
Uma pergunta para quem comprou a Legendary Edition ou a Limited Edition.
Todo o material extra está traduzido para o português? (videos, livro, manual, etc).

Valeu!!

Report 

10-03-2007, 6:39 PM
Reply Quote

BozoBR wrote:
Uma pergunta para quem comprou a Legendary Edition ou a Limited Edition.
Todo o material extra está traduzido para o português? (videos, livro, manual, etc).

Valeu!!

Sim.

O disco extra possui legendas em português. O livro e os manuais estão em português.

HALO DAY
http://haloday.blogspot.com/
   Report 

10-04-2007, 1:12 PM
Reply Quote
R: Re: Halo 3
Halo 3 è bellissimo (ITALIANO)
W BRASIL ( Y )

SONO TORNATO!
   Report 

10-07-2007, 12:24 AM
Reply Quote
Re: R: Re: Halo 3
comprei a versão standard na estreia na fnac e zerei no modo lendário!!! simplesmente o melhor jogo que ja joguei!!!! os graficos não são os melhores, mas tbm não fica pra traz, mas o fato de ser totalmente dublado...... putz isso não tem preço!!! é a primeira vez que jogo um jogo em portugues!!! parabens microsoft, nos prestigiaram com dublagem do halo 3, agora só falta liberar a live brasil!
   Report 

10-18-2007, 2:03 PM
Reply Quote
Achei Muito bom o Halo 3 totalmente em Potugues. so achei ruin que o Master Chief fala pouco.
   Report 

10-25-2007, 11:57 AM
Reply Quote
Não tenho palavras para definir a experiência de jogar HALO 3.

As dublagens passam uma interatividade nunca antes sentida por mim em um game.

Show!

O Soneto do Segredo é a primeira
promoção que eu ganho na vida...
   Report 

11-12-2007, 4:31 PM
Reply Quote

Muito bom grafico,historia tudo. 

Jogo como este compensa o preço pago pelo aparelho (xbox360)

Report 

11-27-2007, 12:53 PM
Reply Quote
Ressucitando o tópico...

Como é viciante o Halo 3 na Live. É impressionante! Desde que comecei a jogar eu não consigo jogar outros jogos, sempre que alguém manda um "quer jogar" não tem como negar o convite...

As vezes eu até tiro o cabo da internet para não cair em tentação e jogar alguns jogos em campanha.

:-)
   Report 

01-15-2008, 3:02 PM
Reply Quote
Sou novo aqui
ou eu tenhu um xbox 360 como faço para ganhar pontos tipo vc
   Report 

©2009 Microsoft Corporation. All Rights Reserved