XBOX 360 Slim: Luz vermelha ao ligar

• Level   2

Olá, eu preciso de uma ajuda, eu tenho o XBOX 360 S, e hoje de manhã quando fui ligar ele, ao invés da luz do botão ficar verde, ficou vermelha, e então não mudou mais até de noite. Vocês sabem a solução do Problema? Tenho esse XBOX a pouco mais que 1 mês. Preciso de ajuda.

• Level   8

...Tenho esse XBOX a pouco mais que 1 mês...

se for nacional comprado no brasil, com nota fiscal e tubo blz, assistencia tec. que vem com o manual na caixa, ou entra em contato com a MS, agora se for importado... ferrou.

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   2

Comprei no Brasil. Tenho nota fiscal, todos cabos originas... Eles vão arrumar ?

• Level   8

o seu videogame tem garantia, se não tiver perto da assistencia tec, tem que enviar pelos correios, achou o termo de garantia e o encarte da autorizada da MS? em ultimo caso se não tiver concerto ou demorar mais de 30 dias apos o envio eles tem que te dar um videgame novo e lei, por isso peça protocolo de tudo.

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   4

support.xbox.com/.../flashing-lights-solution

• Level   4

Foi oque eu achei

• Level   2

A Xbox dá 3 anos de garantia para red light, mesmo que sua garantia de compra não seja tão longa.

Dependendo de quantas luzes sejam você pode resolver sozinho.

Vá no tópico que o Cattiest passou e veja as informações, se eles pedirem que você envie o Xbox para a manutenção, faça isso.

Boa sorte.

• Level   1

Eai , tive o problema da luz vermelha tambem, so qe aparece so uma luz a luz do simbolo do power do meio fica vermelha e o game nao liga.

Aguem sabe o qe e?