Amigos; RE: Operation Raccon City

• Level   4

Ai vai a minha critica............

ESSE JOGO NÃO VALE NADA!!

NAAAAAAAADAAAAAAAAAAA............................

• Level   1

ahh sei la.. vo compra e aviso

• Level   1

lucavish, compra ae e avisa pra nos se o jogo é bom.

• Level   2

IGN, Gamespot, GameSpy já são sites que perderam minha credibilidade, a maior parte das notas são compradas.

• Level   1

belez.. agora não tem como eu desistir mais rsrsrs. ja comprei a pre venda.. mas axo q nao vai ser ruim nao..e resident galera... masss em todo caso assim que eu jogar ja posto aki se vale ou nao comprar =D

• Level   4

to vendo que ja tem gente jogando o game... rsrsrs!!!

eai Marx ll ta curtindo o game???

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   1

Eu até compraria, mas to guardando dinheiro $$ pra compra Max Payne 3 na pré-venda. Tem mtos jogos bons pra sai ainda, sei que é RESIDENT EVIL mas a historia desse nao tem tanta inportancia para a série, o 6 que vai se top. Avisem se o jogo é bom galera :)

• Level   1

só se o xbox for desbloquaedo pro cara ja ta jogando

• Level   4

Eu to na mesma linha do Anderson. Estou apostando muito mais no Max Payne 3 e RE prefiro esperar o 6 que vai ser muito melhor que esse.

• Level   2

meu vai chegar semana que vem, adiciona ai, pelo que andei vendo vai ser um *** jogasso.

X Maicon360

• Level   2

cara vcs nao podem se levar pela propaganda, ir comprando o jogo assim sem sabe se e bom, compra porque é resident evil, na verdade nao é a capcom que esta produzindo o jogo é sim á que produz os jogos da serie socom do play, sera que vale a pena mesmo?.. nunca compro um jogo sem sabe se vai valer a pena.. por isso é melhor espera analises da critica, revista oficial do xbox conhece?  

• Level   1

E ai galera quem quiser jogar comigo só add

já tenho o modo Nemessis

estou afim de jogar ele entre amigos...

Abraço

• Level   1

Galera peguei o meu ontem, um amigo meu veio de fora do Brasil e mii trouxe, add para jogar ele online valeu...

• Level   1

nossa o meu q comprei na pré venda axo q só chega sexta.. seeeee chegar... =/

• Level   1

o jogo é bom sim, se voce gostou do resident 5 vai gostar desse, ele tem ganhado notas baixas, é por que fugiu da serie survivor horror, mas resident evil bom mesmo foram o 1 ,2 , depois disso a capcom abandonou o genero e transformou em um shooter com zumbis.  a slant six games, da mesma produtora de socom 4 fez um bom jogo dentro do estilo dela. de ação.