Amigos; RE: Operation Raccon City

• Level   2

Pode add ai... domingão o meu já esta na mão E vamo Q vamo

• Level   4

Vejam esse gameplay :

watch?v=8MzIsZoidSg&feature=related

Parece ser muito bom

• Level   4

Essa abertura com o caminhão vindo me traz boas lembranças de RE 2. Só quem viveu essa época sabe do que to falando... Muito bom...

• Level   8

po o jogo br veio sem dlc mesmo sendo pre venda (aUS vem dlc) so com enquarte em pt... e a live br so tem 2 dlc ea americana um monte... mo falta de atenção com o consumidor...

Enquanto você, Se esforça pra ser, Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado, Aprendendo a ser louco...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   8

essa segunda fase e muito escura to parecendo um cego, fico batendo nas paredes, af! que saldade da lanterna do wallan wake....

:p

E fazer tudo igual...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   3

minha copia chegou hj... joguei pelo menos uma meia hora.... de uma escala de 1 a 10.. nota 6.... mas ainda vou jogar na live... espero q melhore... quem kiser jogar junto aew sóo add

• Level   2

tamo ae p jogar

• Level   5

Bom quem quizer jogar pode me add,já zerei mesmo kkk...Mas quem quizer um help,ou ganhar umas conquistas bora nessa...Mas não sei se é só comigo mas,sempre que eu jogo Online tem um super lag nessa bosta,os tiros atingem os inimigos de forma atrasada,e os golpes com a faca nunca pegam direito e não tem como fazer o brutal kill...E não é essa parada de jogar com gente de fora,por que no Resident evil 5 eu jogo com vários gringos e isso nunca aconteceu.Abraço.

• Level   3

Comigo tb acontece isso.. eh uma merda esse jogo,, simplesmente nao da prq jogar... bem q tentei... mas nao da!!! muuuuito lag...

• Level   4

Comprei essa merda achando que ia ser bom.. Sou muito fã da série. Mas nunca me arrependi tanto de comprar um jogo. Gastei 180,00 Pilas atoa.. Vou ver se vendo no mercado livre.

• Level   2

Eu comprei, e joguei, curti, jogo legal pakas, curti a ideia de entrar em tipo uma guerra, matar zumbies e soldados, o ponto ruim do jogo é que os soldados demoram d+ para morrer e os parcerios são burros d + e se matam atravessam minas toda hora é foda...

Mais a dinamica a jogabilidade, está muito boa, jogasso!

ADD AE: Matheus32sXe

• Level   8

achei que o leg era pq a minha net e de 1 mega, pelo visto e do jogo... espero que o pack dlc corrija isto e mais uns bugs....

E fazer tudo igual...

Maluco total...

Na loucura real...

• Level   1

Mudarm totalmente o estilo de jogo, acho que nao vale a pena comprarr$

Abraço