BORA JOGA MINECRAFT CAMBADA?

    • Level   3

    Eae bando de loko beleza, eu baixei o minecraft a pouco tempo e ja estou bem evoluido, mas o problema é que ta ficando meio chato fazer as dungeons, ir para o inferno, explorar uma mina sozinho, E então resolvi criar esse tópico para ver se agente reúne uma galera ae pra poder jogar, por que junto é sempre melhor, meu gametarg é Aquires208, e qualquer dúvida é só falar  Falow's

    • Level   1

    opa ceretza so add como amigo e vamo joga!!!!

    • Level   2

    Ae galera, jah add v6. A noite bora jogar!

    • Level   2

    pessoal  eu e outros amigos criamos um grupo destinado so para o minecraft  no facebook se alguem quizer fazer parte todos seram Bem Vindos!!!

    o objetivo e reunir toda a galera e se divertir todos juntos

    www.facebook.com/.../360257654041693

    • Level   3

    Aew galera estou fazendo um castelo no meu mundo (só faltam alguns detalhes). o Meu mundo tem muita area aberta para construir casas. É só add que eu chamo voces

    • Level   1

    quem quiser me add pra jogarmos minecraft meu gametag é andersonspsp

    • Level   3

    Bora joga on ai  pessoal add ai                       Gold Zinho  aguardo vcs

    • Level   1

    vomos so me esina como jogar de dois

    • Level   1

    vamo so me ensina a colocar para dois

    • Level   1

    Pra mm tb só ensinar que vamo tb

    • Level   1

    Opa to dentro tbm (:

    • Level   4

    quem quiser add pra jogar minecraft to aqui...

    KoKais

    • Level   2

    add ai que ajudo a matar monstros lá

    kkkkkkk

    CrazySoldier II

    • Level   1

    add ae pra gente jogar cara!

    • Level   1

    Alguem me ajuda a construir uma Grande Torre de Observação? Henriquebsb02 add e me manda uma mensagem escrita Torre de Observação!!!