meu xbox é destravado é slim eu posso jogar na live com ele?

• Level   3

A MS não parou de banir.. e nem vai parar, é só eles anunciarem uma atualização nova, que pega um monte de bobão ai.. até que os cara vão la e lança um desbloqueio superior, e assim sucessivamente... até o fim dos tempos.

• Level   3

Bom particurlamente preftro esperar o jogo cair um pouco de preço e depois comprar e nao ter dor de cabeça na live e poder curitr todos os conteudos sem se preocupar se vou ser pego por estar usando um produto pirata, alem do mais ficou muito mais comum agora os games tem pack de atualizacoes o q pode deixar de desfrutar ampliacoes dos jogos por causa disso.

• Level   1

é, pelo jeito ta valendo mais a pena comprar um travado e jogar Online de boa mesmo!

• Level   2

Faça o que voce quiser , a live é paga , e convenhamos que 70% de quem esta nela , usa pirataria , seja u.s.a , seja brasil , seja países europeus , etc .. e com ela é paga , se banir alguns consoles , levara um prejuízo muito grande , então essa para de ban ja era ,

eu compro original pela qualidade do produto , ai vai de voce né ;;

Ponte Preta , amor da minha vida

• Level   2

home do céu ter xbox destravado é uma merda amigo te recomendo vende-lo e investir pra comprar um travado os jogos estão caros mas vale muito mais a pena vc pode jogar sem medo e ainda jogar on-line mas sua pergunta é se da pra jogar olha jogar da mas tem um grande risco de ser banido e vai ser banido um dia pode naum ser hj pode naum ser amanha mas vc sera e considere-se se o teu console continuar funfando pq agora eles naum só bloqueiam a live mas como tbm corrompem o hd da ja era mano dai ja era naum tem volta nem pra jogar off

• Level   5

Pode. Manda brasa.

• Level   7

Cara vai trankilo!! Pode jogar online com console destravado!!! Posso lhe dar essa informação por experiencia propia!! Meu  console é!! E eu ja tou na live trankilo a uns 4, 5 meses e a 2 semanas comprei a Gold!!

(Só lembrando meu console  é Slim 4 Gb) e se pedir atualizaçao pode atualizar que nao ferra o Desbloqueio!!

• Level   3

Oi galera...o meu é travado porém têm muitos casos de Slim travado levando BAN e não travando...será que vale a pena destravar ? Não acredita que existe BAN ainda ? Olha aí e tira suas conclusões: www.reclameaqui.com.br/busca

• Level   1

foda viu

• Level   1

Muitas vezes as pessoas que têm um xbox destravado dizem que não jogam online para não serem banidas mas elas nem tentaram, se você tem a opção de jogar online e não joga, quem está te privando da live não é a MS, é você mesmo.

• Level   1

Eu quero ter um jogo chamado minecraft e eu quero muito ele e não consigo entrar na live só para baixar ele sera que, alguns de vcs pode me passar algun link que eu possa fazer o download me passem pf!! eu quero muito o minecraft e eu não baixo ele no Pc pq eu não tenho placa de video :/ me passem ai pf

• Level   2

Cara, você não pode jogar na live com destravado, uma hora ou outra vai levar ban, tenta bloquear seu video game e espera umas promoções e compre jogos originais, vale a pena!

• Level   1

Mentira se tu nao tivergold so tiver a live n bai e n trava o xbox

• Level   5

O povo está falando merda aqui cara.

.

Primeiro lugar: não é possível "retravar" seu console, então se conforme que ele é destravado e viva sua vida assim.

.

Segundo lugar: você pode levar Ban mesmo sem ser Gold ou jogar online, basta conectar o seu Xbox à Live que você está sujeito à ser banido... Mas se você vai jogar sempre offline com medo de ser banido... Por que você está com medo de ser banido da Live?

.

Terceiro lugar: dizem que a Microsoft parou de banir pessoas por usarem consoles destravados, agora ela só dá Ban por usar cheats online ou ameaçar outros usuários (coisas do tipo).

.

Não dá bola pro que esses caras falam não, eles morrem de medo de desbloquear e levarem Ban, por isso odeiam todo mundo que tem as bolas de fazer isso. No meu caso, eu não desbloqueio meu console puramente porque moro ao lado de uma lan house e posso alugar o jogo que eu quiser quando quiser, mas nem todo mundo tem essa sorte. Hauahuah

• Level   1

tem como jogar online com o xbox destravado mesmo com jogo original