FIFA 13 ou PES 2013

• Level   4

Eae galera tudo bem?Tava aqui pensando,ja ta chegando outubro e consequentemente os jogos de futebol (fifa 13 e pes 2013) ...Se me perguntassem qual eu escolheria a pouco tempo,eu sem duvida nenhuma escolheria fifa 13...Mas na ultima semana andei jogando a demo do pes 2013,e sinceramente o jogo me impressionou!!!Tanto pelo visual quanto sua jogabilidade é meio estranha (por não estar acostumado) mas me agradou.Não sei se é por ter acostumado com fifa e o novo me impressionou sei la.Então decidi criar o tópico para apontarmos as vantagens e desvantagens tanto de pes quanto de fifa,qual voce ira comprar e porque...Mas critique com argumentos e educaçao...Nao com ´´Vai se fu** fifa(pes) é melhor e pronto!´´

Eu ainda to na duvida, e voces?

• Level   4

Se puderem usem atributos como:

Graficos

Jogabilidade

Multiplayer

Modos de jogo

Licenciamento de campeonatos,ligas

E as atualizaçoes de elenco,o fifa eu sei como funciona,mas o PES nao,se puderem explicar ; )

• Level   1

Aí depende. Se vc der prioridade a um certo grau de realismo,o melhor é o FIFA. Mas se vc prefere uma jogabilidade mais simples,cata o PES.

• Level   4

Pois é eu pensava exatamente assim...mas sei la depois da demo do pes meio que me ´´confundiu´´ pois o jogo tem uma certa realidade,mas eu acho que o que mais me impressionou foi o visual do jogo,e de certa forma a jogabilidade me agradou,e nao podemos esquecer do acréscimo do campeonato brasileiro e do estadio do morumbi e vila belmiro...uma coisa que eu acho que devia melhorar é a parte defensiva,um mecanismo tipo o do fifa que a gente aperta no momento certo para dar o ´´bote´´...

• Level   3

Sempre fui fã de PES, Ainda sou !! mas, No seu caso vai depender de Gosto, eu pegarei o PES com certeza.. Pois o Multiplayer e ótimo, Principalmente a MASTER LIGA ONLINE !!

• Level   4

É essa coisa de multiplayer ainda me deixa com duvida,pois vejo varios tópicos aqui no forum com reclamaçoes do online do PES,bugueiros,desconexoes etc...mas ele nao tem muito lag nao né??

Mais uma coisa,gostaria de saber quais as ligas licenciadas,tipo:liga da espanha,inglesa,italiana...

• Level   3

Realmente tem uns Bugueiros, Leg nem sempre, Mas tem Liga espanhola, Italiana, Francesa,Inglesa e outras , e muita opção de ligas, e no PES13 teremos o Brasileirão, Coisa que o FIFA não tem... Se você curtiu a Demo, Experimenta uma coisa Nova, uma nova Jogabilidade.

• Level   4

É to pensando em pegar o PES,é bom saber que tem as ´´principais´´ligas do futebol,sei la ta 50% pra cada,vou esperar a demo do fifa sair agora dia 11...mas na verdade o fifa tem sim o brasileirao : ) só nao tem estadios oficiais...é uma pena que a narraçao do PES é do silvio luiz (pra mim,pois tem gente que gosta e esta certo).No mais o PES ta me surpreendendo!!!

• Level   3

Podecrer ( :

• Level   2

FIFA 13

• Level   4

Quem puder me dizer ai,como o PES atualiza os times?

Eai Lukao11 porque voce prefere o FIFA??responde ai vlw. : )

• Level   4

prefiro o fifa por varios motivos , o realismo , a jogabilidade , pelo menos o 12 tinha muito mais  times do que o pes . Alem disso a interatividade com o kinect

Give me, give me back what's mine!

What's mineee!!!

Canal : www.youtube.com/user/McViniOliveira

• Level   2

pega o fifa, é bem melhor, o gráfico, os times, a jogabilidade e o realismo é melhor.

• Level   4

Pois é...na verdade jogo o fifa desde o PS2,que era uma b**** rsrsrs,dai agora no xbox joguei o FIFA 11 e FIFA 12 os jogos são incriveis,e em questão de licenciamento de times,sei que o FIFA é superior na verdade BEM superior...mas ja que o PES tem as ´´principais´´ ligas(liga inglesa,francesa,espanhola,italiana,alemã, seleçoes etc)e agora conseguiu o campeonato brasileiro e estadios,pra mim ja deixa mais equilibrado...em todas as reviews que vejo em sites de jogos o FIFA sempre ganha,pois no geral é considerado melhor....sei la é esperar a demo do FIFA pra ver e decidir.

• Level   2

FIfa Tambem acho 10x Melhor, Tenho o Pes12, mais vou panhar o Fifa13 com certeza, a Jogabilidade , tudo nele é melhor que o Pes. vale Muito apena!