Vlw ai por explicar como atualiza BrLUCA5!!!Os dois são ótimos games,pra mim a comparação seria assim:
JOGABILIDADE:Depende do gosto,pra mim as duas são ótimas.
VISUAL:Os menus de escolha prefiro o do FIFA,mas ja para mudar a escalação do time prefiro o PES,e o visual fora do campo:técnicos,jogadores,torcida,segurança etc,o PES continua ganhando.
GRAFICOS:Os graficos no geral continuo preferindo o PES os rostos são mais detalhados (apesar do suor artificial),o FIFA só capricha em jogadores famosos,como os jogadores do Brasil no FIFA 12 estavam ridiculos(a maioria).
TIMES LICENCIADOS:O FIFA ganha sem duvida nenhuma,apesar do PES ta conseguindo as principais ligas,mas o FIFA é absoluto nesse quesito.
O QUE EU ACHO QUE TEM QUE MELHORAR:
PES:*Melhorar o sistema de defesa,algo como o FIFA que a gente aperta no botão e o jogador da o bóte.
*´´Aumentar´´ o tamanho do campo,sei la,ele parece meio pequeno comparado ao FIFA.
*Melhora da IA dos goleiros,urgente os goleiros são uns verdadeiros idiotas!!!.
FIFA:*Melhorar os graficos,rostos dos jogadores,elementos fora do campo etc.
*Ferramentas de ediçao melhores(criaçao de estadios,uniformes,etc),comparados a edição do PES,nao podemos fazer praticamente nada.
*Corrigir a impact engine (que diseram que ja foi corrigida no FIFA 13).
BEM É ISSO AI,ISSO QUE EU PENSO SOBRE OS JOGOS!!
OBS:As comparaçoes e o que eu quero que melhore sao opiniões minhas,e certamente voce nao vai concoradar com metade,ou tudo que escrevi.Mas é isso que eu penso.vlw