Re: FIFA 13 ou PES 2013

Xbox forums
word bubble
join the conversation

Brasil - Forum

FIFA 13 ou PES 2013

• avaliado por 0 usuários
  • Esta mensagem tem 198 Respostas |
  • 32 Seguidores
    Nível: 3
  • Eae galera tudo bem?Tava aqui pensando,ja ta chegando outubro e consequentemente os jogos de futebol (fifa 13 e pes 2013) ...Se me perguntassem qual eu escolheria a pouco tempo,eu sem duvida nenhuma escolheria fifa 13...Mas na ultima semana andei jogando a demo do pes 2013,e sinceramente o jogo me impressionou!!!Tanto pelo visual quanto sua jogabilidade é meio estranha (por não estar acostumado) mas me agradou.Não sei se é por ter acostumado com fifa e o novo me impressionou sei la.Então decidi criar o tópico para apontarmos as vantagens e desvantagens tanto de pes quanto de fifa,qual voce ira comprar e porque...Mas critique com argumentos e educaçao...Nao com ´´Vai se fu** fifa(pes) é melhor e pronto!´´

Eu ainda to na duvida, e voces?

• Nível: 3
  • Se puderem usem atributos como:

Graficos

Jogabilidade

Multiplayer

Modos de jogo

Licenciamento de campeonatos,ligas

E as atualizaçoes de elenco,o fifa eu sei como funciona,mas o PES nao,se puderem explicar ; )

• Nível: 1
  • Aí depende. Se vc der prioridade a um certo grau de realismo,o melhor é o FIFA. Mas se vc prefere uma jogabilidade mais simples,cata o PES.

• Pois é eu pensava exatamente assim...mas sei la depois da demo do pes meio que me ´´confundiu´´ pois o jogo tem uma certa realidade,mas eu acho que o que mais me impressionou foi o visual do jogo,e de certa forma a jogabilidade me agradou,e nao podemos esquecer do acréscimo do campeonato brasileiro e do estadio do morumbi e vila belmiro...uma coisa que eu acho que devia melhorar é a parte defensiva,um mecanismo tipo o do fifa que a gente aperta no momento certo para dar o ´´bote´´...

• Nível: 2
  • Sempre fui fã de PES, Ainda sou !! mas, No seu caso vai depender de Gosto, eu pegarei o PES com certeza.. Pois o Multiplayer e ótimo, Principalmente a MASTER LIGA ONLINE !!

Slipknot

• É essa coisa de multiplayer ainda me deixa com duvida,pois vejo varios tópicos aqui no forum com reclamaçoes do online do PES,bugueiros,desconexoes etc...mas ele nao tem muito lag nao né??

Mais uma coisa,gostaria de saber quais as ligas licenciadas,tipo:liga da espanha,inglesa,italiana...

• Realmente tem uns Bugueiros, Leg nem sempre, Mas tem Liga espanhola, Italiana, Francesa,Inglesa e outras , e muita opção de ligas, e no PES13 teremos o Brasileirão, Coisa que o FIFA não tem... Se você curtiu a Demo, Experimenta uma coisa Nova, uma nova Jogabilidade.

Slipknot

• É to pensando em pegar o PES,é bom saber que tem as ´´principais´´ligas do futebol,sei la ta 50% pra cada,vou esperar a demo do fifa sair agora dia 11...mas na verdade o fifa tem sim o brasileirao : ) só nao tem estadios oficiais...é uma pena que a narraçao do PES é do silvio luiz (pra mim,pois tem gente que gosta e esta certo).No mais o PES ta me surpreendendo!!!

Nível: 2
  • Quem puder me dizer ai,como o PES atualiza os times?

Eai Lukao11 porque voce prefere o FIFA??responde ai vlw. : )

• prefiro o fifa por varios motivos , o realismo , a jogabilidade , pelo menos o 12 tinha muito mais  times do que o pes . Alem disso a interatividade com o kinect

• pega o fifa, é bem melhor, o gráfico, os times, a jogabilidade e o realismo é melhor.

• Pois é...na verdade jogo o fifa desde o PS2,que era uma b**** rsrsrs,dai agora no xbox joguei o FIFA 11 e FIFA 12 os jogos são incriveis,e em questão de licenciamento de times,sei que o FIFA é superior na verdade BEM superior...mas ja que o PES tem as ´´principais´´ ligas(liga inglesa,francesa,espanhola,italiana,alemã, seleçoes etc)e agora conseguiu o campeonato brasileiro e estadios,pra mim ja deixa mais equilibrado...em todas as reviews que vejo em sites de jogos o FIFA sempre ganha,pois no geral é considerado melhor....sei la é esperar a demo do FIFA pra ver e decidir.

• FIfa Tambem acho 10x Melhor, Tenho o Pes12, mais vou panhar o Fifa13 com certeza, a Jogabilidade , tudo nele é melhor que o Pes. vale Muito apena!

• Eae ApocalipseBRA,tava vendo que voce tem o PES 2012 né?sobre o FIFA a jogabilidade eu tbm acho excelente,nao tenho nada a reclamar...mas a do PES na demo me agradou,sei la algo diferente,é meio robótico rsrsrs mas os movimentos sao até reais:por exemplo a carretilha do PES achei muito legal o modo e a realidade que ela é feita,achei melhor que a do FIFA até,e o visual do game:replays,gramado,rostos dos jogadores pra mim sao melhores que o FIFA...  Mas nos dribles o FIFA continuam sendo melhores e com mais variedade.

Nível: 2
  • será que não existe mais Fã de PES ?

Slipknot

• Nível: 4
    AmbLevel1
  • eu tenho o PES11 E PES12, e nao troco por nenhum fifa

• Pois é só tem fifeiro rsrsrs,mas ainda ninguem respondeu como o PES atualiza os times...  : /

AmbLevel1
  • ele atualiza atraves de atualizaçoes. kkkkk AVAH É MSM?(eu propio me zuano) explicando melhor¬¬' ele atualiza usando tipo umas dlc gratuitas que quando baixadas adicionam chuteiras,bolas, escalações e transferencias.

OBS:nao sei ao certo!!

• Eu sempre gostei do Fifa por causa do realismo; jogabilidade e o modo online, agora com a narração em português e os menus, é que não vejo a hora de comprar o Fifa13, tô só na espera.

Mais deixo aqui minha opinião em relação ao PES13, tá bem melhor do que as edições anteriores, acho que vou pegar ele tb, só que no ano que vem, quando o preço cair lá pra casa dos R$90 kkkk.

• Baixei o beta do pes13 e nao curti muito nao...

Vamos esperar o fifa, pois o 12 eu amei :D

• Vlw ai por explicar como atualiza BrLUCA5!!!Os dois são ótimos games,pra mim a comparação seria assim:

JOGABILIDADE:Depende do gosto,pra mim as duas são ótimas.

VISUAL:Os menus de escolha prefiro o do FIFA,mas ja para mudar a escalação do time prefiro o PES,e o visual fora do campo:técnicos,jogadores,torcida,segurança etc,o PES continua ganhando.

GRAFICOS:Os graficos no geral continuo preferindo o PES os rostos são mais detalhados (apesar do suor artificial),o FIFA só capricha em jogadores famosos,como os jogadores do Brasil no FIFA 12 estavam ridiculos(a maioria).

TIMES LICENCIADOS:O FIFA ganha sem duvida nenhuma,apesar do PES ta conseguindo as principais ligas,mas o FIFA é absoluto nesse quesito.

O QUE EU ACHO QUE TEM QUE MELHORAR:

PES:*Melhorar o sistema de defesa,algo como o FIFA que a gente aperta no botão e o jogador da o bóte.

*´´Aumentar´´ o tamanho do campo,sei la,ele parece meio pequeno comparado ao FIFA.

*Melhora da IA dos goleiros,urgente os goleiros são uns verdadeiros idiotas!!!.

FIFA:*Melhorar os graficos,rostos dos jogadores,elementos fora do campo etc.

*Ferramentas de ediçao melhores(criaçao de estadios,uniformes,etc),comparados a edição do PES,nao podemos fazer praticamente nada.

*Corrigir a impact engine (que diseram que ja foi corrigida no FIFA 13).

BEM É ISSO AI,ISSO QUE EU PENSO SOBRE OS JOGOS!!

OBS:As comparaçoes e o que eu quero que melhore sao opiniões minhas,e certamente voce nao vai concoradar  com metade,ou tudo que escrevi.Mas é isso que eu penso.vlw

• Foi mal por ter ficado tudo junto ai em cima...mas eu apertei  pra deixar um espaço entre uma linha e outra,sei la porque nao deu certo  : /

AmbLevel1
  • sobre oq vc disse sobre a defesa do pes... vc esta completamente certo. nisso eu tenho q concorda com vc ¬¬'. AI do goleiro e o sistema de defesa ainda tem muito q melhora

• Vou comprar o Fifa 13 o PES é muito arcade o Fifa é bem melhor, acho q não tem comparação joguei o demo do PES 13 e não gostei, quem for comprar Fifa 13 se quiser add ^^

• Fifa 13, até mesmo pela inteligencia artificial é melhor os graficos a jogabilidade os controles (na minha opnião são muito mais simples). Espero ter ajudado :)

• Desculpa mas a DEMO do PES13 e muito ruim, vai ter que melhorar muito o produto final.

• Eae galera saiu um novo video do FIFA 13:

Mas foi o que eu disse,os graficos praticamente nao mudaram,os jogadores brasileiros foram muito pouco melhorados(fora o neymar que agora tem o ´´cabelinho´´ dele).Os dribles tao legais,e as cobranças de falta SHOW!!!

Mas me decepcionei com a face dos jogadores : / pare

• eu conheço o fifa des da época do mega e super nitendo e falo nunca gostei o pes eu gosto desdo ps2 hoje estou com 34 anos e prefiro o pes por questão de gráfico e ajogabilidade você consegue ver acara dos jogadores perfeito e fora a champions que é para min a melhor competição concertesa vai dar oque falar não abro a mão do pes é uma opinião minha . valeu galera .

• pHVicente eu tenho que concordar com voce cara,a face dos jogadores sao quase perfeitas no PES...e tambem é legal a champions league e a libertadores...nao sei,to na duvida,é esperar a demo no dia 11!!!

• E mais uma coisa,porque o FIFA nao coloca os uniformes dos goleiros oficiais??????

eu nao entendo:eles tem os jogadores,tem os uniformes licenciados,e nao colocam nos goleiros???porque????

• vamos ver pra crer , seja oque for sou pes amigo e não abro amão .

• e não é so o brasilero o argentino também.imagina isso que jogão que vai ser .

• Pois é...mas tava vendo só falei mal do FIFA rsrsrsrs,claro ele tem seus problemas,mas tambem tem suas vantagens...

O ultimate team é muito legal de ser jogado,foi uma bela sacada da EA.

Os dribles,tem uma variedade enorme.(tem gente que nao,gosta mas eu gosto)

O modo arena,aquele que a gente fica treinando com um jogador,é muito legal e nao deixa o jogo entediante.

E o modo online do jogo é fantastico,o head to head seasons é muito bom de se jogar,e quase nao tem lag.

• é o gosto de cada um os jogos foram feitos para isso cada tem o seu gosto ninguem é perfeito e nem os jogos rsrsrsrs .

• Ó o Neymar do FIFA ai,kkkkkkkk

Ficou legalzinho até...

AmbLevel1
  • Pois é,e no PES 13 ta melhor ainda...

Nao achei a imagem,mas na demo ta muito parecido...e nao só ele mas os outros jogadores brasileiros tambem...

Página 1 de 5 (199 itens) 12345