FIFA 13 ou PES 2013

• Level   7

Eu tambem,na verdade acho o PES mais dificil que o FIF,mas acho que é por jogar FIFA a muito tempo...quanto aos goleiros,acho que realmente eles tinham que melhora,eles estao até bonzinhos na demo,mas cometendo muitos erros ridiculos ainda...vou ver como esta o licenciamento do FIFA para times brazucas

A pouco tempo saiu essa imagem aqui dos uniformes dos times br...

times+brasileiros+kits.jpg

• Level   2

Fala ai galera, andei meio sumido mas é porque eu estava jogando pacas aqui rsrs, meu xbox chegou virei a noite jogando Kinect Sports. Mas voltando ao assunto esse uniforme do Palmeiras (P.São Paulo) realmentre está certo é só conferir nesse vídeo feito por eles watch?v=Ou5BYPmgVNc&feature=playerembedded. Da pra ver que poucos times estão licensiados pois quase não mostra os clubes brasileiros, Apenas o São Paulo, Atletico Mineiro, e o São Paulo estõ nesse vídeo.

• Level   7

É verdade acho que nao existe a minima chance de ser licenciado mais times para o FIFA...

E tambem deu pra ver que eles nao colocaram o uniforme dos goleiros certo,e nao melhoraram muito os graficos...

Esse ano é PES,mas antes de comprar vou em uma locadora pra testar primeiro e ver a narraçao como que ta...

• Level   2

watch?v=bAcRTAyr9K0

Vejam o Estádio Do Morumbi No Pes 2013-HD

• Level   7

Eae Brener Dias,valeu pelo video,nao tinha visto como ficou o estadio...se puder posta mais videos como esse,e participe do tópico dando sua opniao aqui entre qual voce prefere blz

• Level   7

Cara fui olhar o video pelo youtube e vi que o canal é seu 0.o

Voce ja ta com o PES??se estiver faz mais uns videos cara,se puder um com as faces dos jogadores do Sao Paulo rsrsrs

Mas muito bom mesmo!!quando fizer mais videos posta aqui vlw

• Level   2

Opa Valeu ae Felipe *-* , Sim o Canal é Meu ... E estou com O pes sim ... Se Tiver Uma conta no YT se inscreve la no meu canal , Para Acompanhar os videos Melhores ... Estou Upando Agora um Video das Principais Faces dos Times do Brasileirao , Jaja Posto ake XD

• Level   2

Pow maneiroo video do morumbi, AI Felipe MK to com uma dúvida cruel, jogo FIFA12 no pc e ja tinha bastante coisa nele, só que veio o FIFA 12 junto com meu xbox, o perfil eu recuperei com meu lvl e tudo mais, só que os meus saves não, será que teria como eu ultilizar os saves do pc no Xbox?

• Level   5

Com relação ao licenciamento de clubes,pelo visto o FIFA leva desvantagem apenas aqui no Brasil,porém lembrando que o FIFA já a muitos anos esta trazendo o campeonato Brasileiro para nós,enquanto o PES a algum tempo vem trazendo apenas 5 times brasileiros...Porém se formos ver a quantidade de time e ligas licenciadas que o FIFA tem,o PES perde feio...FIFA é lider de vendas no mundo hoje em dia,não só por que o jogo é realmente bom,até o momento superior ao PES,mas também pelo fato de ter várias ligas,campeonatos e centenas de clubes licenciados,afinal o futebol é muito mais que América do Sul e Europa,existem milhares de outras ligas,e exitem outros milhões e milhões de fãs do futebol que não residem nem na Europa nem aqui,acho que falar de licenciamento não é cabível,uma vez que o PES não tem metade das Ligas e clubes que o FIFA tem,outros aspectos tem que ser levados em consideração,pois em questão de licenciamento o FIFA da um banho no PES...

• Level   2

watch?v=NPOu6o1x0ro

Aqui Mostra Os Uniformes e Faces Dos Jogadores no Brasileirao Do Pes 2013 !!!

• Level   7

WaltterJunior,sinto muito cara,mas nao entendo quase nada de PC,talvez alguem ai possa ajudar,mas eu acho que nao da de pegar saves do PC e passar para o xbox.

Lucayz2012,sem duvida nenhuma em questao de licenciamento,o FIFA da um banho no PES,mas o que todos estao tentando dizer é que:o FIFA ja nao tinha todos os times em FIFA 12,e agora no 13 perdeu mais ainda??o PES nunca teve brasileirao,e no primeiro ano que ele pega ja licencia tudo.E como o EderPires81 postou,a EA nem foi atras de alguns clubes...

Brener Dias,muito bom o video,a face dos jogadores esta incrivel,vou me inscrever no canal,e continue postando videos do PES vlw

• Level   7

É galera agora ta confirmado...FIFA 13 nao vai ter vasco e palmeiras

Ai ta a prova

A3XPNtQCYAAfT99.jpg

• Level   7

Olha ai galera,vou postar os uniformes dos times que nao estao licenciados : /

A3Xb20eCMAEdEW5.jpg

A3XbbNmCcAAhwV5.jpg

A3XblryCQAAx3m.jpg

A3Xc9ZWCUAErtOd.jpg

A3XczQMCAAAAEsR.jpg

A3Xd 4nCQAIZR3O.jpg

A3XdFzOCYAMAFgj.jpg

A3XdP2nCQAAwCwJ.jpg

A3Xda8gCYAAWjf.jpg

A3XdilaCMAAsv31.jpg

É infelizmente ficou assim...agora só com uma atualizaçao milagrosa

• Level   2

fifa e o melhor e sempre vai ser os grafico a jogabilidade em tudo

• Level   7

É questao de opniao...mas vai dizer que voce nao se decepcionou com os uniformes acima?