Re: FIFA 13 ou PES 2013

Xbox forums
word bubble
join the conversation

Brasil - Forum

FIFA 13 ou PES 2013

• avaliado por 0 usuários
  • Esta mensagem tem 198 Respostas |
  • 32 Seguidores
    Nível: 3
  • Na verdade a imagem do globoesporte é do creation center do FIFA (nunca soube usar,dizem que é como o editor do PES só que limitado)muitas noticias dizem que tem uma pequena chance de ser adicionado mais times,um tempo atras saiu noticias de que o FIFA tinha 10 times licenciados e estava negociando com mais 8,agora se vai se confirmar,veremos...uma coisa que eu acho que o FIFA vai ganhar pra mim é a narraçao,nunca fui muito fã do silvio luiz...

• Nível: 1
  • Sim a voz do Silvio Luiz é um pouco enjoatva, mas o Thiago Leifert não fica atrás não. Creio que viram com mais times licensiados do que apenas esses 10 pois o site da Ponte Preta falou que eles estavam em negociação para ter os direitos no FIFA 13, agora no caso se tiver apenas 10 será uma grande palhaçada.

• Nível: 3
  • É nunca ouvi o Thiago narrando,mas ele é um fifeiro,conhece o game,e o Caio Ribeiro fala sobre os times,jogadores curiosidades,o Silvio ja leva mais pro lado humoristico,´´MANDOU UM CHARUTO´´ etc...ja os times,TOMARA que venham mais,pelo menos os ´´principais´´acho que entre 15 e 16 times ja ficaria aceitavel,mas agora 10??palhaçada mesmo...

• Nível: 4
    AmbLevel1
  • mano a coisa que mais nao gosto no pes a a narração do silvio luiz. eu jogo pes 12 com a narração desativada. odeio a voz daquele veio. alem de chato ainda fica fazeno akelas piadinha no jogo. ode ja se viu falar isso: MANDO UM CHARUTO, ISSO MSM MALANDRO MANDA ALI PRO MEU DO PAGODE,SOLTO O TAMANCO EM CIMA DELE COM VIOLÊNCIA. emfim...

esse silvio luiz é um escroto

• Se vier com apenas 10 equipes BR eles vão fazer a sacanagem do ano, e realmente a narração do Silvio Luiz só não é pior do que a do galvão bueno. Vamos ver a BR do FIFA né quem sabe vem boa.

• kkkkkkkkkkkkkkkk é chato mesmo,ja vi que nao sou só eu que nao gosta do Silvio...fuçando na net,fóruns,blogs acabei achando que muita gente falou com departamento de marketing de alguns times,e eles estao confirmados,como:vasco,palmeiras,botafogo,o Inter esta confirmado que nao vem mais uma vez...e achei essa analise,que em uma parte fala dos times licenciados até o momento....

www.fifamanianews.com.br

• Isso ja deixa o FIFA melhorzinho né....se isso se confirmar....o negócio mesmo é esperar a versao final dos dois jogos pra nao fazer burrada....

• Se realmente alguns desses times ai citados estiverem na versão final estará ótimo (sou vascaino), Mas ainda faltam clubes pra engrossar esta lista que seriam ótimos estarem ai. Vamos la EA de uma noticia boa pelo menos.

• Tomara mesmo!!!!pelo menos os ditos ´´principais´´ (sou sao paulino) mas o Inter faz muita falta até pra mim...ainda na torcida para que a EA faça um grande anuncio antes do lançamento,mas só um boa quantidade de times pra muda minha opiniao,por enquanto ainda é PES.

• Sim, eu vou de PES de todo  jeito como disse antes, só de saber que terá Brasileirão e Libertadores 100% licenciadas já da um UP legal né.

• O concerteza...muita gente reclama da jogabilidade do PES,eu pelo contrario gosto muito,só acho que eles deviam dar digamos,um pouco mais de ´´liberdade´´ pros jogadores,ex:a bola vai sair pra lateral o cara nao se joga pra pegar,nao da um carrinho...e diferenciar um pouco mais os jogadores,nao no grafico (que é perfeito)e sim em habilidades eu ainda me sinto preso no game com o Cistiano Ronaldo,no geral muda mais a velocidade,até zagueiro sabe driblar,coisa que nao acontece no FIFA.Na demo do PES eu prefiro jogar com o Santos do que com o Real,Barcelona...é só um ponto de vista meu do jogo,no mais pra mim ta ótimo.

• Eu também gosto de PES jogo desde a época de Winning Eleven , mas realmente me sinto muito preso e o pior de tudo acho muito fácil ainda mais na demo do 13. Gol de fora da área é mole mole.

• Nossa eu acho impossivel fazer gol no PES kkkkkkkkkkk,acho que é por caso que eu acostumei no FIFA que o cara aperta no botao e escolhe o canto e chuta colocado,é um ótimo sistema de chute,que podia ser adiconado no PES...

Mas uma coisa no PES que eu achei incrivel,sao os dribles,é muito MASSA de fazer!!!apesar de na serem tantos como no FIFA,é muito bom,ontem eu jogando com o Real vs Barça,dei uma carretilha no puyol e uma caneta no puyol me achei o Bonzão...depois veio o messi driblou minha zaga inteira e chapelou meu goleiro,deu vontade de salvar o gol,de tao bonito que foi,os dribles sao feitos com uma realidade absurda...

OBS:o Messi nao driblou a minha zaga daquele jeito tosco que dizem,só correndo,ele realmente driblou de tudo quanto é jeito,muito massa.

• Eu joguei pouco ainda a demo do PES pois não tinha achado muita diferença, mas vou dar mais uma olhada na demo, vai que vale a pena e abro meus olhos pra o mundo do PES. Eu acho muito fácil fazer gol no PES ja no FIFA 13 achei mais dificil que no proprio FIFA 12, sendo que a IA dos players controlados pela CPU aumentou e muito.

• Realmente no FIFA é mais dificil,mas no FIFA depende de nós mesmos fazermos o gol,força,direçao etc,funciona perfeitamente o sistema de chute...ja no PES eu acho dificil,porque o sistema de chute (pra mim)nao funciona muito bem,mas nao tira o brilho do jogo...e cara jogue a demo do PES,vale a pena,é uma questao de se acostumar com o estilo do jogo,a primeira demo eu achei horrivel,ja a segunda eu adorei,nao sei se mudou algo ou se eu tava acostumado,mas é um excelente game...

• Eu joguei o demo do Pes2013 e não gostei. Achei a corrida dos jogadores artificial e lenta... O primeiro contato não agradou!

Vou experimentar o demo do Fifa 13 e postarei minhas impressões posteriormente.

Por enquanto, continuo com meu fifa12.

• Eae RegalAldericoJr,posta ai o que voce achou da demo do FIFA 13,é sempre bom ter mais opnioes por aqui...

• Como certo grau de realismo. Pegar a bola na sua lateral driblar tdo o time adversário e fazer o gol isso e certo grau de realismo. Não estamos mas na época de garrincha e pele não mano, os jogos tem mesmo quer ser mais travados fazer gol mesmo só vacilando de hora em outra sim como Neymar, Messi, mas todo hora com qualquer tipo de jogador tenha santa paciência ne fifa 2013. 

• Concordo kra, Jogo esse jogo da konami desde a 1ª versão aqui para o brasil O ELEVEM se não me recordo desde 1994 antes jogava o fifa e troque para konami, agora chamado de PES.

• Por isso a realidade do PES2013 É muito maior que a do FIFA2013. jogar com os jogadores GAME que fazem o mesmo movimento na vida real é muito bom to muito empolgado com isso a realidade ID.

• Acho mais fácil pegar a bola no meio campo e driblar meio time e fazer o gol no PES, se você faz isso no FIFA precisa aumentar a dificuldade e tirar do iniciante, pois isso no fifa é praticamente impossível.

Nível: 3
  • Desse jeito fica dificil mesmo né...a EA nao ta nem ai pros times,cada dia que passa eu me convenço mais ainda que vou de PES,nesse momento a unica coisa que pode mudar minha opniao é:o FIFA licenciar ao menos:vasco,botafogo,palmeiras e uma melhora significativa nos rostos dos jogadores brasileiros...se ambos os jogos tivessem a licença do campeonato brasileiro,eu ia de FIFA,pois eu prefiro a narraçao do FIFA e um pouco mais a jogabilidade,mas se continuar assim,comprarei o PES e nao ficarei nem um pouco decepcionado,pois é um grande jogo.O que ainda me deixa com duvida quanto ao PES é:a narraçao do silvio (que eu ja conheço)e a liga inglesa que eu jogo muito,ja sei que pode ser editada,mas ainda me deixa um pouco com o pé atras...

• Vasco e Palmeiras é certeza que sim, Botafogo está em negociação, agora o problema é os outro times que a EA nem procurou, muitos tem interesse em ser lincenciados porém a EA não os procura.

• Joguei a DEMO dos dois jogos. Muitos falam que o PES é facil perto do FIFA, mas quando testa o PES13, acredito que ja venha no nivel facil e, neste achei até interessante a dificuldade em fazer gols, enquanto no FIFA coloquei não nivel medio ( por nunca ter jogado ) e achei mais facil que o PES, achei o grafico do PES bem melhor que FIFA e a jogabilidade melhor e mais realista que o PES 12, mas tenho que admitir que o FIFA ainda parece um pouco mais realista. Acho que no PES a unica coisa que esta realmente muito ruim ainda são os goleiros , que são uns "idiotas", isso deveria ser melhorado .

Mas acredito que comprarei mesmo o PES 13.

• Eu tambem,na verdade acho o PES mais dificil que o FIF,mas acho que é por jogar FIFA a muito tempo...quanto aos goleiros,acho que realmente eles tinham que melhora,eles estao até bonzinhos na demo,mas cometendo muitos erros ridiculos ainda...vou ver como esta o licenciamento do FIFA para times brazucas

A pouco tempo saiu essa imagem aqui dos uniformes dos times br...

• Fala ai galera, andei meio sumido mas é porque eu estava jogando pacas aqui rsrs, meu xbox chegou virei a noite jogando Kinect Sports. Mas voltando ao assunto esse uniforme do Palmeiras (P.São Paulo) realmentre está certo é só conferir nesse vídeo feito por eles

. Da pra ver que poucos times estão licensiados pois quase não mostra os clubes brasileiros, Apenas o São Paulo, Atletico Mineiro, e o São Paulo estõ nesse vídeo.

• É verdade acho que nao existe a minima chance de ser licenciado mais times para o FIFA...

E tambem deu pra ver que eles nao colocaram o uniforme dos goleiros certo,e nao melhoraram muito os graficos...

Esse ano é PES,mas antes de comprar vou em uma locadora pra testar primeiro e ver a narraçao como que ta...

• Vejam o Estádio Do Morumbi No Pes 2013-HD

• Eae Brener Dias,valeu pelo video,nao tinha visto como ficou o estadio...se puder posta mais videos como esse,e participe do tópico dando sua opniao aqui entre qual voce prefere blz

• Cara fui olhar o video pelo youtube e vi que o canal é seu 0.o

Voce ja ta com o PES??se estiver faz mais uns videos cara,se puder um com as faces dos jogadores do Sao Paulo rsrsrs

Mas muito bom mesmo!!quando fizer mais videos posta aqui vlw

• Opa Valeu ae Felipe *-* , Sim o Canal é Meu ... E estou com O pes sim ... Se Tiver Uma conta no YT se inscreve la no meu canal , Para Acompanhar os videos Melhores ... Estou Upando Agora um Video das Principais Faces dos Times do Brasileirao , Jaja Posto ake XD

• Pow maneiroo video do morumbi, AI Felipe MK to com uma dúvida cruel, jogo FIFA12 no pc e ja tinha bastante coisa nele, só que veio o FIFA 12 junto com meu xbox, o perfil eu recuperei com meu lvl e tudo mais, só que os meus saves não, será que teria como eu ultilizar os saves do pc no Xbox?

• Nível: 2
  • Com relação ao licenciamento de clubes,pelo visto o FIFA leva desvantagem apenas aqui no Brasil,porém lembrando que o FIFA já a muitos anos esta trazendo o campeonato Brasileiro para nós,enquanto o PES a algum tempo vem trazendo apenas 5 times brasileiros...Porém se formos ver a quantidade de time e ligas licenciadas que o FIFA tem,o PES perde feio...FIFA é lider de vendas no mundo hoje em dia,não só por que o jogo é realmente bom,até o momento superior ao PES,mas também pelo fato de ter várias ligas,campeonatos e centenas de clubes licenciados,afinal o futebol é muito mais que América do Sul e Europa,existem milhares de outras ligas,e exitem outros milhões e milhões de fãs do futebol que não residem nem na Europa nem aqui,acho que falar de licenciamento não é cabível,uma vez que o PES não tem metade das Ligas e clubes que o FIFA tem,outros aspectos tem que ser levados em consideração,pois em questão de licenciamento o FIFA da um banho no PES...

• Aqui Mostra Os Uniformes e Faces Dos Jogadores no Brasileirao Do Pes 2013 !!!

• WaltterJunior,sinto muito cara,mas nao entendo quase nada de PC,talvez alguem ai possa ajudar,mas eu acho que nao da de pegar saves do PC e passar para o xbox.

Lucayz2012,sem duvida nenhuma em questao de licenciamento,o FIFA da um banho no PES,mas o que todos estao tentando dizer é que:o FIFA ja nao tinha todos os times em FIFA 12,e agora no 13 perdeu mais ainda??o PES nunca teve brasileirao,e no primeiro ano que ele pega ja licencia tudo.E como o EderPires81 postou,a EA nem foi atras de alguns clubes...

Brener Dias,muito bom o video,a face dos jogadores esta incrivel,vou me inscrever no canal,e continue postando videos do PES vlw

• É galera agora ta confirmado...FIFA 13 nao vai ter vasco e palmeiras

Ai ta a prova

• Olha ai galera,vou postar os uniformes dos times que nao estao licenciados : /

É infelizmente ficou assim...agora só com uma atualizaçao milagrosa

• fifa e o melhor e sempre vai ser os grafico a jogabilidade em tudo

• É questao de opniao...mas vai dizer que voce nao se decepcionou com os uniformes acima?

Página 3 de 5 (199 itens) 12345