BF3 IMPOSSIVEL LER O DISCO

• Level   1

primeiramente

MEU XBOX 360 É O SLIM ARCADE TRAVADO!

tenho dois games no meu console, max payne 3 e battlefield 3

comprei o BF3 chegou hoje, joguei um poco do multiplayer e quando fui jogar o cd do single player disse que era impossivel ler o cd! 

fui jogar novamente o disco do multiplayer e o game trava, nao vai pra frente, as vezes eu ate consigo jogar mas 90% das vezes  o jogo trava

e eu preciso desligar o console pelo botao manual mesmo

QUE PORRA É ESSA? VC PAGA UMA FACADA NO CONSOLE, PAGA A LIVE, PAGA UMA FACADASSA PELO JOGO E O CONSOLE NAO RODA ELE?

alguem me ajuda nessa merda? de preferencia urgente?   

JA VOU ADIANTAR (NAO, O DVD NAO TEM RISCOS! DESLACREI ELE 17 MINUTOS ANTES DESSE  ERRO FILHA DA *** AAPARECER) E OUTRA, É ORIGNAL SIM, E O CONSOLE É TRAVADO

• Level   1

ok, vamos aos fatos... este problema pode ser dado por um monte de fatores:

- jogo original mal gravado (aconteceu comigo)

- problema no leitor (pode até ser novo, mas acontece tipo 1 em 1 milhao)

- problema mecanico do drive em determinada posição (horizontal ou vertical)

as possiveis soluçoes:

- se vc diz q o seu console é original, então com certeza vc tem nota fiscal, e estando

de posse da nota, voce pode recorrer à assistencia técnica sem problemas e sem

custos

- se o seu console for travado e original mas vc comprou de alguma loja ou alguem que

nao lhe forneceu a nota, voce pode estar entrando em contato com a loja ou pessoa

e negociar da melhor forma possivel.

- se vc comprou de um amigo ou conhecido ou dessas lojas do paraguai... aí vc tem que

se preocupar! voce pode ter comprado um xbox com o leitor já cansado, coisa que aconteceu

comigo comprando dessas lojinhas do paraguai... aparentava tudo novo, veio até com

headset, e foi por esse headset que comessou as minhas suspeitas, pois um dia prestando

atenção, levei em conta que os SLIM de 4gb nao vem com esse equipamento... somente o elite com

hd de 250gb... resultado: procurei uma assistencia, eles abriram na minha frente e constataram

que o xbox era tao usado, q tinha até pó na placa mae, prova que havia sido beeeem usado.

VEJA O QUE SE ENQUADRA MELHOR PRA VC MEU AMIGO, MAS UMA SOLUÇAO MEIO IMEDIATA

SERIA VOCE TENTAR INSTALAR OS JOGOS EM UM HD, EU CONTINUO COM MEU QUE DA FALHAS NA LEITURA,

MAS HOJE EM DIA COMPREI UM HD GRANDE E INSTALO TODOS OS JOGOS QUE PRECISO, USANDO

O DISCO SO PARA INICIAR MESMO E ESTOU DANDO PREFERENCIA PARA JOGOS COMPRADOS NA

LIVE POIS ALEM DE SEREM MAIS BARATOS, NAO VEM COM PROBLEMA... CERTO? ABRAÇO E ESPERO

TER AJUDADO EM ALGUMA COISA^^

• Level   1

cara, vou comprar um HD e instalar o BF3 mesmo pra ver o que acontece!   o MAX PAYNE 3 abre os dois discos a qualquer momento e nunca da problema, acho que o problema é com o battlefield!  e comprei essa bixera no mercado livre ainda por cima

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU   to mega *** da cara com essa porcaria 130 R$ pro ralo

• Level   1

tenta negociar ele no:

http://www.trocajogo.com.br/

outra coisa, vc fez uma ótima escolha, nao pense em momento algum que o xbox nao tem qualidade... essas coisas acontecem com muita gente, o importante é nao desanimar.. eu add vc nos amigos, se algum dia vc for jogar um dos games que tenho, me chama que a gente da uma brincada... blz? abraço

• Level   2

Manow peguei Gears of War 3 e dava dando isso ai depois de 5 dias funciono de boa eu fiquei abismado com isso tipo oushi kk achei meio que normal

E manow se quiser jogar Max Payne 3 online me add ae thanks

• Level   1

pessoal, se alguem tiver o mesmo problema  que eu  ^^^  

so pra avisar levei na garantia da loja q me vendeu, eles mandaram pra microssoft, ai ganhei um console novo!!!! lacradinho!

o motivo? tava  começando super aquecer o game e foi  ferrando tambem o leitor!  porque o dono da loja antes de me vender tinha tentado dar destrave no meu console mas me vendeu ele travado, ou seja = ele fez merda, a microssoft enviou um novo e lacrado para mim, nunca mais tive problemas ate entao!

enfim, se tiver dando erro de leitura nos discos do seu xbox e ele for travado!? leve pra garantia urgente!

faloww

• Level   1

aí cara... viu só!! não te falai ali em cima q a garantia dava um jeito? heheheheh legal q deu certo!!

• Level   2

Depois o povo reclama da Microsoft , olha que coisa linda eles fizeram pra você ...